Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red2802

Citação de: djsc23 em 22 de Agosto de 2020, 01:11
A mim parece-me que isto é pura e simplesmente uma jogada para pressionar o outro lado.
Foi definido um deadline e eles não cumpriram. Ponto, apenas isto.
A história dos 20M é das coisas mais absurdas que já ouvi. Não acredito minimamente.

Não se pressiona a outra parte a colocar nos jornais que queriam receber por fora.

O que o Benfica fez hoje foi acabar de vez com a história. Finito.

Chepo

Eu sei que o Fireeagle é um Deus para muita gente, mas não invertam a ordem. Esta info começou ontem a circular na RTP no noticiário da 01:00 da madrugada, a Bola adiantou de tarde, o Fireeagle veio cá confirmar a notícia da Bola e o Record foi atrás. Dizerem que os jornais se basearam no Fireeagle é ser desatento ou desonesto. Até digo mais, provavelmente foi a mesma fonte que deu de beber aos canais de TV.

brazio

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:08
Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 01:07
A desilusão maior é a forma como o processo foi gerido.

Que estes jogadores não tenham grande interesse em jogar contra Tondelas é perfeitamente natural.

Como é que o processo foi gerido?

Era suposto o Benfica ter dito "malta, nós queremos o Cavani mas fiquem sabendo que é um negócio difícil, não criem grandes expetativas"?

Só para perceber.

Bastava o catedrático não ter dito que o presidente estava envolvido, bastava aquele administrador de SAD estar de bico calado.

E gajos como o Romano lançaram aquele tweet porque alguém de Benfica ligado ao processo lhe disse.

O Benfica geriu muito mal este processo porque alimentou expectativas que diz agora serem irrealistas mas em boa linha com a falta de princípios que pauta a actuação desta direcção em particular o senhor que dá o nome a este Tópico recorrem à mentira para justificar a sua incompetência.

Quando bastava estarem calados e se a transferência cai diziam que nem estavam interessados no jogador ou que os valores eram incomportáveis.

FKS

Citação de: RSL em 22 de Agosto de 2020, 01:14
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: RSL em 22 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:53
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: RSL em 22 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: Willow em 22 de Agosto de 2020, 00:30
A cena do jato também só circunstancialmente é que podemos afirmar que foi o Benfica que pagou na verdade.

Mas a ser, devia estar no guiness do ridiculo.

Saiu de Tires por acaso...:rir:

há muita coisa que cheira mal nesta situação e me leva a acreditar na tese da noticia plantada a dizer que o negócio caiu.

- a história do jacto para Ibiza que saiu de Tires e de facto foi o mesmo que foi buscar o Walschmidt.
- o facto de o Otávio (melhor amigo do JJ) ja ha mais de 2 semanas ter dito na CMTV que quando o Vieira se envolvesse na negociação era para fechar na hora.
- o empresário ainda hoje à tarde estar a meter bandeiras de Portugal no Instagram.

cheira-me mesmo que 90% dos users do forum estão a ser fritos em cebolada neste momento.

A proposito do jacto, eu tenho quase a certeza que quando o irmão dele esteve no Seixal a negociar, alguém neste espaço referiu que ele pediu informações sobre empresas de voos particulares. Só não faço ideia quem o escreveu, porque na altura era uma informação aparentemente irrelevante.

O user que trabalha na area, não confirma que o Benfica fez esse pagamento, mas aqui, toda a gente tem isso como um dado adquirido. Para mim, não é um dado adquirido. De todo.

Não sei se te referes a mim mas sim, trabalho na área e conheço gente na Valair. O voo foi tratado pelas mesmas pessoas que trataram do voo do Luca (pessoas do Benfica). Sobre quem pagou não posso dizer pq não achei por bem perguntar, por razões óbvias (ter perguntado quem pediu o voo já esteve no limite de até onde eu gostaria de ir...).

portanto qual a probabilidade de o Benfica ter tratado do jacto e apresentado a factura ao Cavani?

parece-me zero...

ainda por cima porque o que não deve faltar em Madrid são empresas de voos privados.

Eu já tive uma situação de viagem (não foi um jacto, é um facto), onde quem tratou de tudo foi a outra parte, a meu pedido, por terem mais experiência no local e nos meios de transporte e eu só passei o cartão, por exemplo. Paguei e eles fizeram-me o favor de organizar a rota.

mas achas que o Cavani que vive em Paris ha 7 anos e na Europa ha uns 12 nunca apanhou um jacto privado na vida, e precisava do Benfica para lhe tratar disso?

Eu não acho nada. O que foi dito aqui, quando o irmão dele estava no Seixal, é que ele pediu informações sobre voos particulares. O Benfica pode ter organizado tudo a pedido do irmão e a conta ter sido paga pelo jogador. É uma hipotese que eu coloco em cima da mesa e não é minimamente descabida.

Sim..e até parece que o Benfica é dono do avião...

Basta ser uma empresa que secalhar tá com preços mais atrativos de momento, com um avião que opera na peninsula ibérica.

Num clube que até tem como main sponsor, a Fly Emirates.

Não saber sobre o assunto, e passar essa informação a um empresário, seria triste.

Mas a teoria que foi o Benfica que pagou e que bla bla bla, é a que parece ser mais aceitável.

É o que é.

Só para clarificar, o que é que a Fly Emirates tem a ver com isto?

Pela tua logica, nada.

Se achas que o Benfica pagou e essa é a logica aceitável, ok.

É a tua opinião.

A Fly Emirates nem sequer faz este tipo de serviço.

O Benfica tratou da viagem, ponto. Se pagou ou não, não sei.  Tenho as minhas desconfianças e tenho direito a elas, mas não estou a afirmar que foi o Benfica que pagou.

Epa, só tou a dizer que é normal um clube que tem esse sponsor, ter boas informações sobre o assunto em geral.

Não percebo o porquê do Benfica pagar a ele uma viagem para ele ir ter com a familia a Ibiza, quando todas as fontes portuguesas diziam k ele ia para paris tratar do assunto (isto antes de ir sequer para ibiza de "supresa").

Mas cada um com a sua. Até pq eu até vejo o LFV a fazer uma atrocidade dessas, tb não nego essa possibilidade. Mas acho improvável.

André Sousa

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Agosto de 2020, 01:20
Grave é se a seguir quiserem outra novela, desta vez com o Diego Costa.

Um jogador que vai para três anos que não rende grande merda.

Era bonito.

adeptoBancada

Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2020, 01:16

Se o irmão fizesse estas merdas com o Porto ameaçavam logo o Cavani de ficar sem joelhos.
Acordavam de noite em Ibiza com pedras a entrar nas janelas da casa.

Baron_Davis

Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2020, 01:10
Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 01:08
Citação de: Chuck em 22 de Agosto de 2020, 01:04
Fui só eu que achou estranho o Fire ter dito que o negócio caiu poucos instantes após o empresário ter insinuado que o Cavani viria?
O empresário do Cavani gozou com os benfiquistas que estavam a ver o live. Destaco sobretudo o "ya viene", claramente irónico. É mesmo um cabrão de ser humano se o tiver feito ironicamente.

Opá, ele escreveu isto no live sobre Lisboa. Se foi irónico, é mesmo cabrão. Mas continuo a achar muito estranho, aliás o momento mais surreal disto tudo. O live do empresário do Cavani hoje! e passado umas horas, finito.

Isto ainda não acabou.

Os jornais seguiram o fire e o fire seguiu a deixa/fonte/indicação que lhe foi dada.

Todos dão o negócio como morto quando me parece que se passa o oposto.

Agora,a notícia plantada na Bola é de uma filha da putice sem precedentes,onde até o pormenor de referir o não envolvimento do Presidente nas negociações está mais que sublinhado..

Fds, só cai quem quer.

a bola nao se limitou a espetar com 10M limpos/ano (como se fosse possível estar nesse patamar salarial após semanas de negociaçoes)... acusa os de tentavia de evasão fiscal

obviamente que não vem

partir para outra

RSL

Citação de: mitro11 em 22 de Agosto de 2020, 01:19
Citação de: O'Brien em 22 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:09
O mais curioso disto tudo será ver onde é que o Cavani irá acabar e por quanto.

Atlético de Madrid é o meu palpite.

Impossível

Hoje num dos programas da tarde falou-se que o Arsenal teria entrado em cena. Vale o que vale.

tnlemos

Citação de: O'Brien em 22 de Agosto de 2020, 01:16

Atlético de Madrid é o meu palpite.
Mas o presidente do Atlético de Madrid, já disse que eles não são de confiança... Estiveram a negociar em Janeiro.

slbenfica_croft

Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2020, 01:18
Recuso me a aceitar isto como ponto final, honestamente. Cada um gere isto à sua maneira, lê como quer e pensa consoante o seu discernimento, maspor mais que respeite o Fire, e sim, isto está longe de ser o ponto final. E a bem da propria instituição, cabe a ela comunicar e explicar, bem explicado o que se passou, no caso de terem desistido. Para mim e saturação e se houver cedência a coisa faz-se.
que drama que vocês estão a fazer.

mas tenham calma que o Vieira ainda pode ser o salvador e ir lá resolver o impasse na negociação.

Karel Alinho

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 01:19

Ou apareceu nos últimos dias algum clube europeu atrativo ou acaba num clube que lhe paga bem mas sem dimensão nenhuma.

Mas depois do que se passou com o Atlético e agora com o Benfica, não sei se algum clube com dimensão vai querer sequer arriscar a negociar com o irmão dele.

Com o Atlético temos uma reação pública do Cerezo, da parte do Benfica temos...nada. Tudo notícia de jornal e redes sociais. Acho que é legítimo dizer que até haver uma reação oficial, está em aberto e tudo não passa de especulação? Seja de quem diz que caiu como quem diz que é teatro.

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Agosto de 2020, 01:20
Grave é se a seguir quiserem outra novela, desta vez com o Diego Costa.

Um jogador que vai para três anos que não rende grande merda.

Era bonito.
É o BENFICA André.

É o Vieira.

Vais-me dizer que ficavas surpreendido.

jmm8-2

Estou a ver que muitos ainda estão com a esperança que nos próximos dias o cavani venha. Até pela reação do fire hoje podemos ver que acabou o negócio

Chepo

Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: VSantos em 22 de Agosto de 2020, 01:09
Fui só eu que achou estranho o Fire ter dito que o negócio caiu poucos instantes após o empresário ter insinuado que o Cavani viria?

Acredito que o irmão do Cavani trollou.

O irmão quis fragilizar ainda mais a posição do Benfica, dando a entender que o Cavani vinha para cá.

Provavelmente as fontes do Uruguai e Itália que davam o negócio feito também foi ele que bufou. Sabia bem que se os adeptos acreditassem que ele podia vir, a margem de negociação do Benfica era muito menor porque o Vieira queria ter o cavani para se pavonear eleitoralmente.

Todas as notícias que saíram fora de Portugal foram bufadas é pelo lado do jogador.

Meter as coisas como feitas...mas em condições distintas das acordadas.

Ainda obtem o Jaime cancela de Abreu (que tenho em muito boa conta) instado a comentar a notícia do Fabrízio disse logo que aquela notícia era encomendada.

E que o Benfica não ia aceitar aquela chantagem e ia dizer que não.

Dito e feito

O Jaime Cancella de Abreu tem a credibilidade de um palito.

RedHeart_95

Citação de: Kampz em 22 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: VSantos em 22 de Agosto de 2020, 01:09

Acredito que o irmão do Cavani trollou.

Amanhã à hora do almoço vai estar ele sentadinho numa esplanada de Formentera, juntamente com o irmão, os dois refastelados depois de uma almoçarada de marisco e ainda de jola na mão.

Do meio do silêncio, vai-se virar para o irmão e dizer "acreditas que eles nos pagaram o avião e as férias?!" e vão-se rir os dois alarvemente sem respirar enquanto se olham nos olhos.

Depois aparece o Boxer e diz ''Mira cõnos... ta joder'' e começa a disparar nos gajos...
Muitas series dá nisto, peço desculpa.