Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

+1benfiquista

Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 01:17
Citação de: Centrix em 04 de Setembro de 2020, 01:15
Já tivemos grandes Presidentes na nossa história. Muitos honraram o Benfica e deixaram-no maior do que no início dos respectivos mandatos.

Mas arrisco-me a dizer que nunca tivemos um presidente que tivesse roubado tanto ao clube quanto o actual. Um dia iremos olhar para trás e achar o Vale um menino ao lado de LFV.

Que em Outubro seja o fim desta "paródia". Que se mobilizem todos os Benfiquistas, porque não pode passar de agora!

Off topic! Estás no tópico errado.. aqui é o do darwin!

OUTubro é evolução. Portanto é ontopic de certa forma...

SimaoMiccoli

Citação de: Chuck em 04 de Setembro de 2020, 01:16
Obrigado por tirarem entusiasmo a uma contratação de um jovem a quem se adivinha um grande potencial e futuro, por sinal a mais cara da história do clube.

Quando pensamos que não pode haver mais nada que nos surpreenda.

Tens um com 19 anos no plantel.

TFFS

estou mesmo a imaginar o cenário

Cavani quase a assinar, Paulo Gonçalves  "então Vieira, vais gastar essa massa toda num jogador? Ora vê lá o avançado uruguaio Darwin Núñez, até está num clube do amigo do Jorge Jesus. Se não quiseres que diga alguma coisa que não te agrade"

Vieira cancela o negócio e avança para Darwin

Black Skulls

Citação de: Baldeagle em 04 de Setembro de 2020, 01:15
Citação de: pexim em 03 de Setembro de 2020, 23:20
Citação de: Baldeagle em 03 de Setembro de 2020, 23:09
Tenho acompanhado está página desde há um tempo para cá e a primeira intervenção para além de agradecer provavelmente a 5-7% dos que realmente contribui para aqui e só mesmo para dizer... Fds! Parabéns, é que conseguem não só dar mérito e encher chouriço a um tal ponto que o departamento criativo da CM são uns meninos ao lado de certas personagens que aqui andam!

Entre FDP de infiltrados dragartos nojentos, a gajos que vivem obcecados com a ideia de um "vale tudo" para mandar a atual direção abaixo (não sou vierista se é por aí que passa a ideia de me atacar), ganhem mas é um pouco de juízo e 5mg de Valium de manhã e outras 5 à noite só vos faria bem... Eu vivo a minha religião Benfiquista 24 horas por dia e sócio desde o dia que nasci, mas isto de obsessão que depois se torna em desinformação e já se acredita em tudo?! Fds, mas isto é uma nova forma de Brunalgas no meu clube?!

Respeito à nossa instituição, menos palha, e sugiro seriamente aos admins desta página (com o devido respeito que acho que já nem têm mãos a medir com a estupidez que por aqui vai) que seja logo vermelho direto e acabou para certos comentários!

Saudações Benfiquistas aos que merecem, e desculpe a admin por esta entrada a pés juntos!  :drunk:
Ó águia careca... falaste, falaste e não disseste nada. Deves ser como o Vilarinho, só tu e mais meia dúzia é que são benfiquistas. Quem tem olhos na cara para ver a imundície que anda a monte pelo Benfica nem merece as tuas "saudações". Estás apresentado!

Fica só uma dica antes de me ir deitar.. lá porque nos vossos perfis aparece "34 mil e não sei quantas interações" e têm estatuto nesta página... A minha apresentação fica bem feita a partir do momento em que não tenho que mais lidar com "oh careca", de miúdos (ou com QI aparente) para saber do que falo, e com quem devo falar... Parabéns pelo teu estatuto de sénior e de teres a testa a temperaturas negativas com tanto calippo... da minha parte desde há mais de 35 anos, desde o dia que nasci que não como calippo's, desde EO nos quais tenho dinheiro investido, a operação coração, a águia de prata (quando em minha casa me orgulho de ter várias águias de ouro) não vão ser aí "meninos" que me vão dar lições de moral/ética ou seja lá o que for... E se queres saber (toma o como fontes, fontaneiro ou o raio que ta parta)

Ruben Semedo já está

Darwin já está

Cavani pendente até à próxima semana

João Mário a caminho está dps da eliminatória com o paok

Gérson só vem depois da venda do Gabriel, caso o JJ assim ache

Agora volta lá para o teu cubículo e caso me queiram dar cartão vermelho ou seja lá o que for, à vontade, não faço da minha vida as figuras miseráveis que gajos como tu fazem a mandar o MEU CLUBE abaixo..

😉👍🏻

Malta temos fontanário fresquinho.

Fontanário com Águia de prata recebida no mesmo dia de LFV.

zefo

Tenho saudades quando o Rui Santos era respeitado ... já estava a rasgar o Vieira ;D

Schuldiner

Citação de: tfouto em 04 de Setembro de 2020, 01:13
Na PJ eu acredito.
Só acredito na P.I.C.H.O.T.A, polícia de intervenção de combate de hoje, ontem e também amanhã.

poolshark

Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 01:02
Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2020, 00:47
Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 00:45
Citação de: iKatz em 04 de Setembro de 2020, 00:42
Daqui a pouco descobrimos que ainda chega aos 40 M de custo esta transferencia.

Esta direccao tem de ser corrida imediatamente

Vocês são f*****..
Quando se vende aos milhões sem se saber nós como..já é boa a direcção..(faz milagres)

What goes around, comes around. O "deles" é sempre certinho porque mamam quando entra e quando sai...

Então não sei porque o celeuma.. "esta direcção devia ser corrida"..
Epa menos..
Só olham pa um lado..como disse..

Quando a mesma direcção vende jogadores a valores de milhões que fica tudo parvo..já é boa e espetacular consegue milagres..
Quando tem lucros consecutivos nas contas ano após ano igual..
Este ano então foram receitas globais d 300M e lucros d 104Milhoes.. espectáculo e ninguém fala que tem que se correr o mais rápido possível!?

Agora isto credo.. temos que correr o mais rápido possível com esta direcção!! Deixem isso no tópico das eleições..pelos vistos são pessoal do momento..vivem do momento!

Quando veio o everton por 20milhoes(as comissões ninguém sabe)
Ninguém falou em correr com a direcção? Ou falaram?

O vertonghen igual..
O waldschmild igual..

Tenham noção e avaliem tudo e não só o momento!
Estão lixados euvtb fico quando o Benfica não ganha mas não quero logo mandar tudo abaixo e disparatar com tudo..há que ver as coisas a frio não a quente!

Alguém que não fique muito tempo amarelado quer fazer o favor?

pguerreiro

Citação de: Chuck em 04 de Setembro de 2020, 01:16
Obrigado por tirarem entusiasmo a uma contratação de um jovem a quem se adivinha um grande potencial e futuro, por sinal a mais cara da história do clube.

Quando pensamos que não pode haver mais nada que nos surpreenda.
'A mulher de Cesar nao basta ser honesta, tem de parecer... Pessoalmente nao ponho de parte qualquer das teorias.

Tiagooo

Que puta de casa a arder...

Leonzo

Que dizer daqueles boots ordinários que vieram logo enaltecer o trabalho do Paulo Gonçalves e o seu carácter logo ao início da noite neste tópico?

Vão ser expulsos do fórum ou vão fazer de conta que ninguém viu nada?

SimaoMiccoli

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2020, 01:20
estou mesmo a imaginar o cenário

Cavani quase a assinar, Paulo Gonçalves  "então Vieira, vais gastar essa massa toda num jogador? Ora vê lá o avançado uruguaio Darwin Núñez, até está num clube do amigo do Jorge Jesus. Se não quiseres que diga alguma coisa que não te agrade"

Vieira cancela o negócio e avança para Darwin

Trazer o Cavani tinha vantagens políticas. Não faz sentido cancelar.

Esta negociata com o Nunez já estava planeada, com ou sem Cabane.

zefo

O JJ tambem tem ligações ao dono do Almeria.
Aí meu Benfica em que te tornaste :disgust:

Sá das Violas30

O rapaz foi o 4º melhor marcador da segunda divisão espanhola...

30 MILHÕES

Madiria

Citação de: poolshark em 04 de Setembro de 2020, 01:21
Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 01:02
Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2020, 00:47
Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 00:45
Citação de: iKatz em 04 de Setembro de 2020, 00:42
Daqui a pouco descobrimos que ainda chega aos 40 M de custo esta transferencia.

Esta direccao tem de ser corrida imediatamente

Vocês são f*****..
Quando se vende aos milhões sem se saber nós como..já é boa a direcção..(faz milagres)

What goes around, comes around. O "deles" é sempre certinho porque mamam quando entra e quando sai...

Então não sei porque o celeuma.. "esta direcção devia ser corrida"..
Epa menos..
Só olham pa um lado..como disse..

Quando a mesma direcção vende jogadores a valores de milhões que fica tudo parvo..já é boa e espetacular consegue milagres..
Quando tem lucros consecutivos nas contas ano após ano igual..
Este ano então foram receitas globais d 300M e lucros d 104Milhoes.. espectáculo e ninguém fala que tem que se correr o mais rápido possível!?

Agora isto credo.. temos que correr o mais rápido possível com esta direcção!! Deixem isso no tópico das eleições..pelos vistos são pessoal do momento..vivem do momento!

Quando veio o everton por 20milhoes(as comissões ninguém sabe)
Ninguém falou em correr com a direcção? Ou falaram?

O vertonghen igual..
O waldschmild igual..

Tenham noção e avaliem tudo e não só o momento!
Estão lixados euvtb fico quando o Benfica não ganha mas não quero logo mandar tudo abaixo e disparatar com tudo..há que ver as coisas a frio não a quente!

Alguém que não fique muito tempo amarelado quer fazer o favor?

Ignora, que é melhor.

Lorne Malvo

Citação de: Centrix em 04 de Setembro de 2020, 01:09
Citação de: RedHeart_95 em 04 de Setembro de 2020, 01:07
Citação de: Centrix em 04 de Setembro de 2020, 01:06
Vamos fazer uma (pequena) lista dos jogadores ligados ao Paulo Gonçalves que o Benfica já contratou desde a sua saída?

Dupla do Leixões (cujos nomes não me recordo, mas peço que alguém complete)
João Borges (Berço Futebol Clube)
Darwin Nuñez (Almería)

Falta aqui alguém?

Temos de desmascarar isto tudo. Chega de assaltarem o Benfica à nossa frente! #OUTubro

Helton Leite.

É isto, então?

Bernardo Martins (Leixões)
Pedro Henrique (Leixões)
João Borges (Berço Futebol Clube)
Helton Leite (Boavista)
Darwin Nuñez (Almería)

Vergonhoso. É este o preço a pagar pelo silêncio?

Fora os que tentou meter cá e não conseguiu, como um puto do Boavista que depois foi para Inglaterra e outro cepo da 3a.

Já disse atrás e repito: o Paulo ainda vai comer aqui muito, muito dinheiro. Foi-lhe prometido isso.