Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

BENFIKA

Não percebo como se considera que o Rui Costa tem tudo pra ser presidente.

Um gajo que em 13 anos ou foi vigarista ou um completo incompetente não pode ser considerado apto para presidente do Benfica.

Até pode ser o gajo mais sério e Benfiquista do mundo, mas um administrador da SAD, diretor desportivo, do scout, em 13 anos nunca se opôs a toda a trafulhice e políticas de merda que tivemos no Benfica não pode ser competente!!

Baron_Davis

Lebohang Mokoena

Citação de: G10 em 07 de Janeiro de 2022, 22:16
Pedro Adão e Silva..
o Rui tem tudo para ser presidente.. por ter sido quem foi.. e por ter tido a % que teve.. mas tem que limpar o "vieirismo" ou vai com ele.. mais ou menos isso

Uma desilusão esta malta que veio do Noronha e que em vez de lutar contra a continuação do Vieirismo, ou como poderemos chamar, a Caetinazação do Regime, prefere dar uma oportunidade ao antigo vice-presidente do Vieira.

ShorBraga

Citação de: BENFIKA em 07 de Janeiro de 2022, 22:23
Não percebo como se considera que o Rui Costa tem tudo pra ser presidente.

Um gajo que em 13 anos ou foi vigarista ou um completo incompetente não pode ser considerado apto para presidente do Benfica.

Até pode ser o gajo mais sério e Benfiquista do mundo, mas um administrador da SAD, diretor desportivo, do scout, em 13 anos nunca se opôs a toda a trafulhice e políticas de merda que tivemos no Benfica não pode ser competente!!

Grande percentagem dos sócios (vou arriscar + de 75%) ainda acham que o Rui Costa é a pessoa certa para o cargo de presidente e que andou apenas distraído durante todos estes anos.

Como se pode lutar contra isto?

Cerelac

Citação de: kino em 07 de Janeiro de 2022, 22:14
Citação de: Barolas em 07 de Janeiro de 2022, 22:01
Citação de: kino em 07 de Janeiro de 2022, 22:00
Se tiverem box puxem atraz e ouçam o wue disse hoje o Pedro Adão e Silva na sportv +.
Fodasse wye bom e ouvir Benfiquistas lucidos na TV srm peixarada e srm cartilha a sustentar pensamentos vazios.

Que disse?

Entre outras coisas que o vieira tem que ser expulso de socio.
O Benfica não se fazer assistente nos processos e porque nao há vontade de quem está no vlube de apresentar queixa a quem o lesou.
O Rui Costa tem aqui uma oportunidade de dar um murro na mesa e afastar os parasitas.
Que as escutas sobre treinadores e esse tipo de cenas sao somente ruído que nao interessa a ninguem e que nem sequer faz sentido estarem num processo nem virem cá para fora por que aso merdas pessoais.
Isso entre outras cousas, vale bem a pena ouvir.

ainda acreditam que o Rui Costa não sabia de nada ??? ou estás a trolar?? é que ao que leio já nem sei se é trolar se acreditam mesmo no pai natal

tiago1991

o Adão e silva é um chulo de merda

espero que Noronha se volte a candidatar com outras pessoas ao lado

MrCobb

Algum dia o resto do gangue vai se fazer assistente contra o ex líder e meter cá fora o resto das provas?
Só se fizerem um acordo caso sejam encostados a parede.

MrFire

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 18:55
Citação de: MrFire em 07 de Janeiro de 2022, 18:53
Temos que obrigar a Direção a demitir-se, estes filhos da puta não largam o osso de maneira nenhuma, eles dependem do Benfica para sobreviver.

Temos que nos unir e fazer alguma coisa

Para a semana com o início da escolas, e eu ficando com mais tempo livre, vou dar tudo de mim para que se mude alguma coisa.

Isto é insustentável

A direção foi eleita pelos sócios. É legítima. Tu não obrigas ninguém a nada.

Obrigo tanto como tu seu nabo.

És mesmo NABOOO

Gnr. Keenan

Citação de: G10 em 07 de Janeiro de 2022, 22:16
Pedro Adão e Silva..
o Rui tem tudo para ser presidente.. por ter sido quem foi.. e por ter tido a % que teve.. mas tem que limpar o "vieirismo" ou vai com ele.. mais ou menos isso

0 sentido nisso.
Um jogador cujo auge foi fora do Benfica.
Sem experiência de gestão e compactuante, ou totó, com uma direção danosa para o clube.
Muito bem Pedro Adão e Silva.

superman_forever

Neste momento temos tudo de mal no clube. Parasitas desde do presidente ate ao jogadores e até de sócios. É incrível o estado em que estamos.

Estamos a cair a pique em todas as frentes e alguns aceitam isso como uma coisa normal e de normal isso não tem nada. Perderam a identidade benfiquista juntamente como quem está lá.

É que há tanta coisa que é impossível ser tudo inventado já.

O silencio não é uma estratégia do Benfica como muitos falam aqui. É falta de capacidade de resposta.
O silencio só é uma estratégia na cabeça de alguns. Algo que nunca resultou.
Olha no estado em que estamos com essa super estratégia.

MrFire

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 18:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2022, 18:25
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 18:02
Citação de: Granizo em 07 de Janeiro de 2022, 17:47
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 17:41
Citação de: Grizzli em 07 de Janeiro de 2022, 17:21
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 17:19
Citação de: 24-7SLB em 07 de Janeiro de 2022, 16:47
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 16:45
Citação de: PedroOliveira93 em 07 de Janeiro de 2022, 16:09
A parte boa disto é que os cartilhados andam cada vez mais óbvios e desesperados, e já se vê malta que andava armada em rambo contra o Noronha enquanto defendia o orelhas pelos pingos da chuva..... a bater nos cartilhados.

A noção de que vocês são assim tão importantes no big picture é hilariante

Até há pouco tempo dizias o mesmo da PJ...

Sim... A PJ nestes grandes processos tem sido de um sucesso brutal, tal como Carlos Alexandre e Rosário.
EIA!
Ca granda classe , ate ja percebe de direito.
Qualquer dia aparece a comentar fisica nuclear e a jogar xadrez contra o magnus simultaneamente.

Que ser humano tao poderoso

Provavelmente percebo mais de direito do que tu. E quanto a jogar xadrez, companheiro é quando quiseres

Sendo assim pergunto.
Nao te preocupa minimamente tudo isto (que em parte se desconfiava) que agora e publicado?
Nem falo de toda esta exposição nas CS, como se sabe o que eles querem (uns mais que outros) e encontrar noticias que sejam polarizadoras de opinião.

Ou acreditas que e tudo normal, nao existe irregularidade nenhuma e que tudo nao passa de uma armação ou erro?

Sinceramente para mim, penso que mesmo que fosse um acerrimo defensor de vieira e afins, ia me custar muito a acreditar que tudo isto nao e verdade ou grande parte e verdade.

Já respondi a isso muitas vezes. Eticamente Vieira morreu para o clube. Legalmente vai demorar anos. Muitas mais escutas vão vazar. Prevejo uma espécie de caso Sócrates que quando chegar à instrução a montanha vai parir um ratinho.
Relativamente a RC como presidente perdeu toda a minha confiança por ter abraçado o mafioso pois senti me insultado. Juridicamente acho que será complicado acusarem no de alguma coisa. Mas o facto de ter abraçado o mafioso não quer dizer que se demita.
De resto, li a sábado, o cm, o record e escutas que comprometam o RC são zero. Aliás é como dizia o record se há alguma coisa que estás escutas estão a fazer é a ilibarem no.
Gestão Danosa
Sobre Facturação
Branqueamento de Capitais
Fraude Fiscal

Tem calma, não te precipites....

Sabes que comprando por 3 milhões alguém que valia 25 mil no mercado, há que o justificar bem justificado.
Pagar uma comissão avultada que depois é utilizada para comprar um apartamento que pertence a uma sociedade de quem pagou essa comissão também pode ser considerado branqueamento de capitais....
Vamos ver o que diz o juiz.
Bem sei que neste país, tudo é possível e poucos são devidamente penalizados, no entanto, por vezes acontecem surpresas !

Claro. Tudo é possível. Mas eu acompanho este tipo de processos há muitos anos. No caso BPN quantos foram dentro? No caso marquês quantos estão dentro? No caso Bes, quantos estão dentro? Isto de prender para interrogar é giro para a cmtv mas o que se devia fazer era um balanço final de todos os mega processos e ver realmente o que acusou Carlos Alexandre e quem realmente foi preso e porquê?
Tu achas que RC vai ser detido. Vamos ver

E isso faz dele inocente meu burro?

O Pinto da Costa ter sido absolvido faz dele inocente?

O Salgado e o Sócrates se forem absolvidos, faz deles inocentes?

Só se for na tua cabeça de estúpido e cartilhado é que faz deles inocentes.
Andas aqui a fazer uma figurinha mesmo de burro, só pelo facto de achares que nós pensamos que tu és "apenas" burro

Até me admira ainda não teres vindo defender o honorável cidadão Pinto da Costa.

MRwhite

Citação de: JonSnow em 07 de Janeiro de 2022, 18:19
Todos os que roubam e traem o Sport Lisbos e Benfica deviam ser imortalizados em forcas colocadas á volta do perímetro do estádio, com a mensagem que o Benfica não perdoa a traidores.
MORTE a esta corja toda.
A cara do banana está na rotunda das glórias?

Hölderlin

Venha o Paneira ou o Hambrugeres sã foda. Esta palhaçada tem de acabar

B.Verissimo

Basta ver as modalidades para ver o estado do clube, estamos acabados, ninguém quer saber de nada.

A única preocupação desta gentalha que dirige o clube é desviarem-se da justiça.