Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2023, 12:51
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Agosto de 2023, 12:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2023, 12:47Ristic Musa e Odypato

Pertencem ao mesmo grupo de Balneário....só para os mais desatentos.

E foram os únicos a ir ao casamento do pato este verão.

Não sei se existe alguma ligação aqui entre o Roger e o possível mau relacionamento com estes 3.

Mas estes 3 nunca foram muito bem vistos pelo Roger...isso não.

Incluir Musa nessa lista parece-me muito excessivo. Musa teve bastante tempo tendo em conta que era suplente num sistema com apenas um avançado centro. Passou de negociata a numero 2 para a posição, mostrando que Schmidit gostava minimamente dele.

No entanto, por azar, suicidou-se no Bessa. Vamos ver se recupera a posição.
teve...mas ainda assim parece-me que o Roger olha um pouco de lado para ele...apenas isso.

Olha como qualquer um de nós olha, é útil mas curto para titular do Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2023, 12:51

Não sei se existe alguma ligação aqui entre o Roger e o possível mau relacionamento com estes 3.

São três jogadores medianos.

É natural que não sejam apostas iniciais do Roger.

Anormal foi só o tempo que o frangueiro foi titular indiscutível.
aposta inicial entendo.

O que não entendo é haver Ristic disponível...ele ter feito a pré época toda...e depois colocar lá o Aursnes.

Zero sentido a não ser que haja mesmo um problema qualquer entre os 2

JPSilva

Citação de: adeptoBancada em 20 de Agosto de 2023, 12:34
Citação de: I Am The Walrus em 20 de Agosto de 2023, 12:28Ou alguns são simplesmente malucos, ou então só podem ser umas crianças. A quantidade de coisas sem sentido que escrevem para aqui, é de loucos!

Foda-se!

- Vence a Supertaça, contra o porto, onde em várias edições, perdemos sempre!

- Joga com o Boavista, com menos um jogador quase 50 minutos, onde a EQUIPA É CLARAMENTE ROUBADAAAA!!! E ninguém MAS NINGUÉM da direção fala dessa merda, e a culpa é do homem? Tivemos mais que oportunidades para vencer o jogo.

- Vencemos o jogo ao Estrela, tivemos dezenas e dezenas de oportunidades,e mesmo assim, estão insatisfeitos, e mandar merdas para o ar, porque?

Em relação ao Odysseas, esteve Muito bem, foda-se! Existe uma hieraquia, e tem que se cumprir. Quem é que a ave grega pensa que é? Falhou, senta, foda-se. Devia ser assim para todos.

Agora, estão a falar do Ristic, como se fosse um R.Carlos, não é. O Aursnes, jogou e fê-lo muito bem. O Ristic só tem que esperar pela próxima oportunidade, senão quiser, vender.

Para alguns, tratem-se, foda-se.
Nao se pode criticar o treinador é isso?

Quando não há motivos para isso qual é a lógica? Dizer alguma coisa por dizer?

Puches

É óbvio que há um problema por resolver nas laterais. Titulares ou suplentes, faltam opções para esses lugares.

eternoslb1904

Ganhou mais algum respeito por encostar finalmente o Vlachodimos. Estava demasiado às claras que tínhamos trocar de GR. Que o Trubin fique pronto rápido.

Mas era importante percebermos como é que o Ristic não joga e joga sim o Aursnes a lateral. E claramente que tem de refletir sobre onde encaixar o Neres na equipa, porque tem de jogar

Francescoli

Citação de: Roy Kent em 20 de Agosto de 2023, 11:17
Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2023, 11:12
Citação de: Archie Bunker em 20 de Agosto de 2023, 11:02
Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2023, 08:20
Citação de: Archie Bunker em 20 de Agosto de 2023, 00:24
Citação de: Francescoli em 19 de Agosto de 2023, 23:35
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2023, 19:40
Citação de: Francescoli em 19 de Agosto de 2023, 19:38Não entendo a questão do Ristic. Quanto ao GR, tudo o que seja não jogar o Odysseas eu apoio.

Acha-o fraco.
Eu também acho.

Contratar outro e colocar o Ristic.

É o Estrela da Amadora, em casa. Não o acha fraco, acha-o um incapaz.

Mas serviu para jogar contra o Porto,no que é notável.

saiu a que minuto contra o porto?

Ao intervalo, e?

1+1=?

Ah, então foram 45min contra o Porto que definiram tudo. Ok.

No ano passado praticamente nem jogou, e achas que foram 45 minutos contra o porto que definiu tudo?

Eu não.

paulomaia1972

Citação de: I Am The Walrus em 20 de Agosto de 2023, 12:28Ou alguns são simplesmente malucos, ou então só podem ser umas crianças. A quantidade de coisas sem sentido que escrevem para aqui, é de loucos!

Foda-se!

- Vence a Supertaça, contra o porto, onde em várias edições, perdemos sempre!

- Joga com o Boavista, com menos um jogador quase 50 minutos, onde a EQUIPA É CLARAMENTE ROUBADAAAA!!! E ninguém MAS NINGUÉM da direção fala dessa merda, e a culpa é do homem? Tivemos mais que oportunidades para vencer o jogo.

- Vencemos o jogo ao Estrela, tivemos dezenas e dezenas de oportunidades,e mesmo assim, estão insatisfeitos, e mandar merdas para o ar, porque?

Em relação ao Odysseas, esteve Muito bem, foda-se! Existe uma hieraquia, e tem que se cumprir. Quem é que a ave grega pensa que é? Falhou, senta, foda-se. Devia ser assim para todos.

Agora, estão a falar do Ristic, como se fosse um R.Carlos, não é. O Aursnes, jogou e fê-lo muito bem. O Ristic só tem que esperar pela próxima oportunidade, senão quiser, vender.

Para alguns, tratem-se, foda-se.

Mentira que o Aursnes jogou muito bem a LE. Bela merda de jogo que fez.

piratas15

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Agosto de 2023, 12:47
Citação de: piratas15 em 20 de Agosto de 2023, 12:27
Citação de: Machadinho57 em 20 de Agosto de 2023, 12:19
Citação de: fdpdc666 em 20 de Agosto de 2023, 12:18
Citação de: DBdennisDB em 20 de Agosto de 2023, 12:15
Citação de: diabo11982 em 20 de Agosto de 2023, 10:21Não me digam que vamos ter uma reedição da segunda época do Laje

Os boatos andam a rondar....

Depois admiram se das capas de jornais, a dizer "balneário a ferro e fogo"

Esta cambada julga-se defensora do Benfica e do Benfiquismo quando não podiam estar mais distantes disso.
Continuem a alimentar estes palhaços...

Mauro Xavier, mais um cartilheiro, mais um wanna be ....
Mais um vieirista militante , sempre pronto a incendiar debaixo da capa de Benfiquista notável , este marreco é notável a onde ,o Vieira promoveu muita merda a notável.

O problema na realidade é vosso que ligam a que esses gajos dizem e escrevem.

Eu deixei de ver esse tipo de programas faz anos já. E notícias escritas, raramente leio as de opinião a não ser um par deles que considere mais independentes.

Houvesse mais gente como eu, e esses gajos não rendiam dinheiro aos tipos que os metem na Spotlight e como tal sumiam completamente da esfera do mundo Benfiquista.

Tipos que nem sequer metem uma pata numa AG e são vistos como porta voz do benfiquismo na CS lol
Companheiro, trabalho no meio televisivo ( desporto ,principalmente  futebol m neste momento encontro-mme em Manila para fazer as transmissões do mundial de basket) e não vejo nenhum programa desportivo em nenhum canal , nem leio jornais , só sei o que se passa  no futebol português através do SB .😉

lPhoenix

Citação de: Devil1 em 20 de Agosto de 2023, 10:23
Citação de: Caixadeoculos em 20 de Agosto de 2023, 10:17
Citação de: Devil1 em 20 de Agosto de 2023, 10:10
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Agosto de 2023, 10:09
Citação de: fabioLupi em 20 de Agosto de 2023, 10:05
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2023, 22:50Acho que está a perder o David Neres. Detestei vê-lo a não celebrar os golos, sempre com cara de nojo.

É preciso muito cuidado com isto, porque o gajo está a jogar muito e estes constantes bancos não fazem sentido.

De resto, necessitamos de um defesa esquerdo, urgentemente. Qualidade não falta e foi importante ganhar este jogo, neste contexto.
O Neres só não joga porque têm medo de meter o Di Maria no banco.
Cabem os dois. Esta palhaçada que o Benfica nao pode jogar com dois extremos já cheira mal.

Ambos não defendem, a equipa fica descompensada. A não ser que tenhamos um meio campo Florentino - Neves, aí já me calo.

E não podemos jogar assim porque razão?

Tino - Neves
Di Maria-rafa-neres
Cabral

Atrás até pode inventar e meter o aursnes a DE (!)...

Lá por serem cromos novos ou fetiches favoritos (sim j Mário, tu mesmo...) não têm de jogar sempre.

Para mim Florentino - Neves é o nosso melhor meio campo da atualidade. Mas o Schmidt quer dar tempo de jogo ao Kokçu, já se percebeu que será sempre titular. Ele quer que o turco seja o motor da equipa a médio prazo. Mas o motor neste momento acelera bem e trava pouco. Com o atual Kokçu, é complicado imaginar esse trio ofensivo no 11 inicial, a meu ver.

Nesse caso (entrar o Kokcu a qualquer custo) é ir rodando os três da frente a extremos (Rafa / Neres / Di Maria) e colocar o Kokcu no meio logo atrás deles.

Todos posicionados no sítio certo,  equipa completamente equilibrada e ainda se faz uma gestão de esforço.

Parece-me algo tão simples...

20Nico Gaitan20

Provavelmente ganha o campeonato ao retirar a meu ver o maior cancro do 11.

Vamos evoluir muito com o Trubin.

Golden_Adler

Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2023, 12:51

São três jogadores medianos.

É natural que não sejam apostas iniciais do Roger.

Anormal foi só o tempo que o frangueiro foi titular indiscutível.
Eu nao acho o Vlachodimos jogador para o Glorioso, nem para o banco, mas a forma como alguns users insultam um proffissional do benfica da me nojo.
Isso prova que neste forum existe uma dualidade de criterios pior que a das arbitragens portuguesas.
Um bom exemplo foi eu ver amarelo por dizer que o di maria so voltou porque ja nao tem muia gasolina e nao recebeu nenhuma proposta interessante para continuar na Europa. Para os moderadores isso e motivo de amarelo, ja insultar de tudo um proffissional do clube, e na boa.

Sexta-Feira

Temos de aproveitar muito bem a oportunidade que temos esta época!

Não é qualquer equipa que pode contar com Neres, Rafa e Di Maria no plantel.

Isto é classe mundial de 3 internacionais pelas respetivas seleções.

Brasil
Argentina
Portugal

Qualquer um deles tem capacidade para ser titular nas seleções.

Então o Neres se continua assim o Anthony diz adeus à seleção num abrir e fechar de olhos.
Porque o Neres é muito melhor que ele.
Ainda ontem vi o Man Utd!

O Neres parece faca em manteiga nos defesas.
O Anthony é um Cebolinha mais novo.

TFFS

No ano passado a direção precisava da bóia de salvação que era o treinador, era só lambidelas de tomates nos "defensores" do Benfica na comunicação social

Neste ano volta ao normal

Rics

Quando lançar o Trubin e encontrar o melhor 11 entramos em velocidade cruzeiro.

ARRG

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2023, 13:04Temos de aproveitar muito bem a oportunidade que temos esta época!

Não é qualquer equipa que pode contar com Neres, Rafa e Di Maria no plantel.

Isto é classe mundial de 3 internacionais pelas respetivas seleções.

Brasil
Argentina
Portugal

Qualquer um deles tem capacidade para ser titular nas seleções.

Então o Neres se continua assim o Anthony diz adeus à seleção num abrir e fechar de olhos.
Porque o Neres é muito melhor que ele.
Ainda ontem vi o Man Utd!

O Neres parece faca em manteiga nos defesas.
O Anthony é um Cebolinha mais novo.
Pois...Bah, Ristic, Jurasek, João Vitor..boas rodas à frente, as rodas traseiras vê-se o arame.