Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SG Ventil

Darkboy

5 anos de futebol masculino: 1 Campeonato + 0 ou 1 Taça de Portugal + 1 Taça da Liga + 1 Taça de Portugal. Este ciclo foi sempre com os orçamentos mais altos - isto é, não temos um adversário comparável ao Porto forte que existiu até há 1 década - e na ressaca da invasão a Alcochete em 2018.

A época desastrosa no masculino juntou-se à época fraca no feminino (perda da Supertaça e Taça de Portugal, não apuramento para a fase de grupos da Champions) e em praticamente todas as modalidades masculinas.

Caso o Rui Costa seja benfiquista, seguramente não se candidatará. Está a matar o clube com a sua incompetência. O tempo mostrou que saber dar uns toques numa bola não significa que alguém está preparado para ser a figura maior do Benfica.

jccb

Citação de: vieirah1904 em 18 de Maio de 2025, 13:32Relembro que foi decisão deste sujeito, contra a vontade de toda a gente, incluindo de dentro do clube/SAD, a manutenção do anterior treinador no início desta época.

Um treinador que estava morto para os adeptos, morto para os jogadores e morto desportivamente e que conseguiu  rebentar 5 pontos contra equipas do montão, que no final fizeram a diferença.

Vai-se a ver tem negócios com ele

Na área dos cavalos?

Se calhar ajuda na recolha do material genético

Baron_Davis

Citação de: TFFS em 18 de Maio de 2025, 11:511 campeonato em 6. "não se pode perder sempre"

a investir muito mais, com os andrades moribundos e o sportem pos alcoshit

corja imunda tem de ser corrida

Espártaco

Boa Tarde.

O pior presidente da história do Benfica já se demitiu?

brazio

Citação de: Dandy em 18 de Maio de 2025, 12:26
Citação de: brazio em 18 de Maio de 2025, 12:24
Citação de: Dandy em 18 de Maio de 2025, 12:19
Citação de: brazio em 18 de Maio de 2025, 12:17
Citação de: Dandy em 18 de Maio de 2025, 10:56
Citação de: brazio em 18 de Maio de 2025, 10:48
Citação de: Dandy em 18 de Maio de 2025, 10:42
Citação de: Red2802 em 18 de Maio de 2025, 10:40Meritíssimo Juiz:

- " O senhor assassinou 376 pessoas, esquartejou-as e deu-as de comer aos porcos. Durante mais de 20 anos, sem arrependimento algum. Tem algo a dizer em sua defesa?"

Réu:

- " Sim, Sr. Dr. Juiz. Eu assumo total responsabilidade. Total, mesmo. Fiz tudo consciente e estou aqui para assumir tudo.

Mas, olhe. Deixei o estrugido ao lume e a minha família não gosta de arroz queimado. Até me estão a vir as lágrimas aos olhos só de pensar no ar triste das minhas filhinhas a ver a comida a seu desgosto.

Não posso ficar mais tempo aqui. Tenho mesmo de ir. Falaremos depois, se não se importa."

Meritíssimo Juiz:

- "Claro que sim. Por quem é? Nota-se que é um excelente chefe de família, um homem preocupado e dedicado ao seus. Vá à sua vida e volte quando tiver vagar. E não chore. Seja forte"

O retrato do Sport Lisboa e Benfica em 2025.

Chorai menos e apoiai mais.

"Apoiar mais" não torna um Banana mais competente mas antes dá-lhe margem para fazer ainda mais porcaria.

Isso agora não interessa para nada.

Há uma época para preparar.

Sim preparar uma época cometendo exatamente os mesmos erros mas de algum modo esperar resultados diferentes.

Faz todo o sentido realmente...  :D

Ui! Já percebi que temos revolucionário.

A falta que faz uma Agente Leninha ...  :knuppel2:

Sim defender algo diferente da pasmaceira habitual têm o seu quê de revolucionário.

A diferença que talvez não chegues lá é que é perfeitamente compatível defender uma forma diferente de gerir o clube sem nunca perder essa bússola que é o superior interesse de Benfica em todos os momentos.

No pasarán!

No pasarán!

Bocejo.

Tudo passa inclusive a medíocre direção que tanto gostas.

A única coisa que fica é Benfica.

E o clube será sempre muito maior que as nulidades que o presidem.

Iron Mask

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Maio de 2025, 11:46Estou um bocado farto de vir a este tópico e ler muitas vezes o típico "vai ser reeleito",

NÃO VAI, NÃO VAI e NÃO VAI!

Acabou, é o fim para ele no Benfica.

Pode trazer o Félix, o Amorim...

Acabou, finito.

O Benfica vai voltar a ter um presidente com valores e competência.

Metam isso na cabeça e na boca quando forem falar.

Com essa mentalidade é que o resultado é a mesma merda dos últimos largos anos.

Vai haver mudança, SIM ou SIM.

É isso tudo.

Vai só aí ao café da tua zona morder o ambiente. Ou à casa do Benfica.

Ou dá um giro pelas redes sociais.

Se ainda aparecer um candidato de jeito ganha com 70/75.

Se for só quem está agora passa dos 85.

SLBRulez

Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2025, 12:17
Citação de: SLBRulez em 18 de Maio de 2025, 12:16
Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2025, 12:14
Citação de: TFFS em 18 de Maio de 2025, 12:08O Rui Borges disse que "o futebol é cada vez mais para quem compete. Não é jogar sempre bem. É competir"

E tem toda a razão, aponto isto há ANOS.

Equipas de pesos plumas que odeiam jogos intensos e decisivos e se sentem bem como underdogs na Champions ou a bater em Tondelas em casa.

"ui que pezinhos". "ui que golaço marcámos ao Gil Vicente. 1249 toques na bola"

Quantos gajos competitivos temos no plantel? Tipo, animais competitivos?

Otamendi, Di María (estou a falar só da competitividade) e à sua maneira, o Pavlidis.

Fora isso... Quem?

Isso é tudo muito bonito - e até tem o seu quê de verdade - mas ter o melhor médio e o melhor PL da história do Sporting ajudou muito "a competir"
Entretanto vendemos um dos melhores médios do mundo ao preço de saldos

Espera até veres um dos futuros melhores LE da Europa a ser vendido por 1/3 disso
Eu já estou preparado

rjcc

Estamos todos lixados com o facto de não sermos campeões. E ainda bem que estamos lixados, porque demonstra aquilo que somos e o que queremos no SLB.

Agora, falta um título para consquistar e depois disso é que se deve analisar o que fazer.

Rui Costa é o maior culpado! E se é Benfiquistas tirará as ilações sobre tudo. Assim espero!

Independentemente das eleições em Outubro,  caso seja possivel, deve se antecipar as mesmas, para que o planeamento, seja ele com quem for, seja já desde inicio e não apenas outubro, já com as competições a decorrer.

vhmr98

Citação de: cristiano_1904 em 18 de Maio de 2025, 10:34
Citação de: vhmr98 em 18 de Maio de 2025, 10:33Pessoal, vou passar explicar. Vai ser candidato, acredito mesmo. Numa mão de grupos de Whatsapp já se fala que podemos ganhar tudo na formação, que foi mais um ano brilhante no futebol feminino e que ainda podemos ganhar a taça, vencendo 2 troféus em 4. Eu já não digo nada. Não estou para perder mais tempo com isto. Depois de acontecer o que aconteceu, aparece um até discurso. E isto a mim é como quem me dá um tiro. Estamos na lama e é para continuar. É isto que a maioria quer, eu é que estou mal e ando a sofrer com isto para nada.
Tens de ver em que grupos andas.
Vou entrando em grupos para perceber o que se vai passando e o que se diz. Neste grupo, estamos a falar de uma média de idades na casa dos 60 anos.

Iron Mask

Citação de: vhmr98 em 18 de Maio de 2025, 10:33Pessoal, vou passar explicar. Vai ser candidato, acredito mesmo. Numa mão de grupos de Whatsapp já se fala que podemos ganhar tudo na formação, que foi mais um ano brilhante no futebol feminino e que ainda podemos ganhar a taça, vencendo 2 troféus em 4. Eu já não digo nada. Não estou para perder mais tempo com isto. Depois de acontecer o que aconteceu, aparece este tipo de discurso. E isto a mim é como quem me dá um tiro. Estamos na lama e é para continuar. É isto que a maioria quer, eu é que estou mal e ando a sofrer com isto para nada.

Fácil

Baron_Davis

Citação de: TFFS em 18 de Maio de 2025, 11:511 campeonato em 6. "não se pode perder sempre"

1 que tem de se agradecer ao Velez Sarsfield

relembrar que da equipa campea em 2023 sobram meia duzia de jogadores no plantel

rjcc

Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2025, 13:44Boa Tarde.

O pior foi o Vale e Azevedo!

brazio

Citação de: rjcc em 18 de Maio de 2025, 13:50
Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2025, 13:44Boa Tarde.

O pior foi o Vale e Azevedo!

Apenas porque era um ladrão.

Em termos de competências necessárias para admistrar um clube metia o Ruizinho semi analfabeto num chinelo.