João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ajnogueira

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Outubro de 2025, 21:50
Citação de: Rørikus em 09 de Outubro de 2025, 21:41
Citação de: Kolchak em 09 de Outubro de 2025, 21:34
Citação de: dtfstoko em 09 de Outubro de 2025, 21:33Hoje infelizmente perdeu muitos votos daquela malta que não percebe nada de negócios, daqueles que acham que todos são corruptos e tudo o que vêm na televisão corresponde á verdade.
Muito triste o esforço que certos fdp colocaram para denegrir a imagem de Noronha Lopes e muito triste como jornalistas aceitam queimar a boa imagem de algumas pessoas só por pura maldade e como nunca nada lhes acontece de mal.
Mas que votos perdeu? Quem tinha ideia de votar ira votar igual

Tendo a concordar com ele. Há muito chalupa que não entende nada de nada e nem faz pesquisa para entender melhor as coisas. Hoje foi um duro golpe para o Noronha.

Acho que nesta altura do campeonato já poucos mudam o seu voto. Se calhar perde mais para o Manteigas do que para o RC ou LFV. Quem vai votar nesses dois, não questiona ou questionou sequer votar o JNL.

Estás tolo.

Isto vai causar mossa.

FelipeVazTé1904

Citação de: Tacuara_7 em 09 de Outubro de 2025, 21:44Um gajo vai aos grupos do Facebook e da vontade de mandar toda a gente pro caralho.

Só chalupas
Com cada visita ao Facebook a minha esperança morre um bocadinho, infelizmente o Benfica tem demasiados sócios e adeptos.

lakshmi

Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Outubro de 2025, 21:48Relaxem, quem vota Noronha não vai deixar de votar por causa disto

Ai que perde alguns que se tinham deixado convencer, lá isso perde.

Perde, se perder, para o Manteigas e acredito que os recupera na 2 volta.

vermelhao_33

Tentaram entalar o gajo serio e honesto com Uma montagem de mentiras e aldrabices.

So que este e Uma maquina e sai da luta na lama com Uma Vitoria por KO e Todo limpinho.

O "contabilista" que a cnn contratou mostrou que e um perfeito idiota e a "jornalista" ex Porto canal levou Uma valente encavadela.

Hoje ficou evidente que o Noronha consegue vencer em Todo o lado. E este Noronha que Vai meter o Benfica a ser Benfica.

JPSilva

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 09 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:44
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 09 de Outubro de 2025, 21:43
Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 21:24Não consigo perceber porque não diz nenhuma das empresas onde trabalhou...

Porque a jornalista não lhe perguntou isso.

Toda a gente sabe que foi vice-presidente na McDonald's Europa.

A jornalista perguntou-lhe de onde vinha a sua riqueza, uma vez que não havia registos dele em empresas no estrangeiro.

E ele pensou que ela estava a perguntar se ele detinha participações em empresas no estrangeiro.

A jornalista perguntou-lhe em que empresas trabalhou para lá da mcdonalds porque a tvi não encontrou mais nenhuma. E ele em vez de dizer que não pode dizer, meteu-se a repetir um chavão

Ouve bem a pergunta.

A pergunta foi essa

Ru10

Citação de: divica em 09 de Outubro de 2025, 21:46
Citação de: Ru10 em 09 de Outubro de 2025, 21:43
Citação de: Tds 28 em 09 de Outubro de 2025, 21:42Ou seja, a grande dívida que existe é a ele e aos outros 2 sócios porque a empresa é uma start up.
Fantástico
O português de tasco ouve dívidas e pensa que o homem tem a casa penhorada pelo banco. Mas não, é dinheiro dele. Se vender os restaurantes recupera o investimento ou perde dinheiro. Uauu um gestor que falhou negócios, nunca visto.
mas isto nem é um negocio falhado. É um negocio que precisa de investimento todos os anos para crescer até chegar à fase do franchising onde deixam de ser eles a investir na criacao das lojas fisicas...
Claro. Se estivesse em falência não iam abrir em Barcelona e no Dubai.

Era lindo o vira-frangos virar grande empresa e voltar a esta reportagem daqui a 4 anos.

Diogo20

Citação de: Chappu em 09 de Outubro de 2025, 21:38A esta hora está o lagarto da Damaia a rir que nem um atrasado mental enquanto se besunta com a lagosta paga pelo Benfica.

Bem jogado. Finalmente meteram o guitarras a falar com o Moniz para cozinhar esta pouca vergonha.

Pena que o Noronha não tenha tido a clarividência de dizer "quer saber quais são as empresas? aqui tem o meu Linkedin, obrigado e boa noite!" mas também percebo que é complicado estar constantemente a defender-se de tudo e de todos. O homem deve estar mais que farto.

De uma coisa é certa... ou esta merda muda dia 25, ou mudo eu. E até digo mais... passo a torcer contra, porque isto em nada é o clube do meu coração.

Filhos da puta.
Podes crer, se estes porcos ganham, eu vou torcer contra. Quero mesmo mal contra esta gente.

E sim critiquem-me, estou-me a cagar. Isto não é o meu clube. Faz o Porco parecer um clube menos sujo apenas.

JMIGUEL

Está aqui algum do curriculum do futuro presidente do Benfica. É público e podem partilhar.

João Noronha Lopes é CEO da PB Consulting que presta consultoria nas areas de F&B, consumer goods, hospitalidade e retalho, sendo igualmente Senior Advisor de várias empresas de Private Equity.

Um C-Suite Executive com experiência  global como Chairman, Non Executive Director e CEO , liderando equipas em vários países e regiões do mundo através de crescimento orgânico, M&A ou franchising. Atualmente desempenha funções de Board Chairman em Londres e Non Executive Director em Lisboa, Estocolmo, Copenhaga, Madrid, Singapura e Cidade da Guatemala.

Em 2018 fundou e é Co-CEO da cadeia de restaurantes "Vira Frangos", reconhecida pela Confederação do Comércio de Portugal como o conceito mais inovador de retalho em 2022.

Teve uma carreira internacional em especial ligada à McDonalds Corporation entre 2002 e 2018 em vários cargos e geografias. Foi CEO da McDonalds Portugal, SVP da McDonalds South Europe, SVP da McDonalds France, European VP and Chief Supply Chain Officer na McDonalds Europe e Corporate SVP and Chief Franchising Officer Worldwide

Colaborou com a "Catolica Lisbon School of Business and Economics" no programa "Executive in Residence"e regularmente é consultor e mentor em várias instituições tais como a "Nova School of Business and Economics".

Faz parte do Conselho Estratégico da "Hope Care" empresa de saúde digital e é advisor na "Bridgewhat", plataforma de consultoria a empresas nos mercados Português, Espanhol e Brasileiro.

Integrou a direção da Associação de Restauração de Portugal e fez parte dos órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica.

É membro do YPO (Young Presidents Organization), a maior organização mundial de CEO's, integrando os chapters de Paris, Greater Europe e Lisboa.

Recebeu o prémio "Best Portuguese International Leader Award" em 2013 (Best Leader Institute, Lisboa)

É membro do Conselho da Diáspora Portuguesa desde 2013.

HB

Noronha Lopes é sócio de empresa que tem prejuízos acumulados de 2,8 M€: «A dívida que tem é aos sócios»

Candidato puxa dos galões e recorda que já foi nomeado melhor gestor português no estrangeiro

João Noronha Lopes é sócio de uma empresa que tem um prejuízo acumulado de 2,8 milhões de euros, de acordo com uma reportagem da CNN, mas o gestor desvaloriza esses dados, tendo em conta que se trata de uma startup e revela ser normal que o retorno demore a chegar. E é o que espera que, em breve, volte a acontecer com a empresa 'Vira Frango', uma ideia que já está a ser exportada para Espanha.

Spoiler
"Já geri dezenas de empresas em todo o mundo. Tenho carreira de 25 anos. E há empresas consolidadas, como a Mc Donalds ou o Benfica e há startups. O 'Vira Frango' é uma empresa inovadora, tem um ciclo de investimento e um ciclo de retorno sobre esse investimento, porque há investimento inicial na empresa. O ciclo de retorno desse investimento está de acordo com o plano. A dívida desta empresa é aos sócios. A mim e aos outros dois sócios. Temos capacidade financeira para continuar a apostar na empresa. A empresa é um conceito inovador, tem tido inúmeros pedidos para crescer e ser 'franchisada'. A decisão que tomámos foi ir afinando o conceito e só vender as lojas depois. O 'Vira Frango' é viável, inovador, a dívida que existe é aos sócios. Nós não pedimos dinheiro emprestado aos bancos. O Vira está numa fase de viragem, em termos de resultados. Já iniciámos um processo de exportação para a Espanha e vamos continuar para o Dubai", apontou o gestor, à CNN, sem que nunca tenha referido em que empresas internacionais trabalhou.

O gestor recusa que a campanha em curso esteja a ser liderada pelos resultados de empresas, nomeadamente, a consultora 'Porta Branca'. "Nunca disse que a minha campanha era financiada por uma empresa. Está a ser financiada por mim. Sou um gestor que estou há 25 anos a gerir ao mais alto nível empresas de todo o mundo. Reuni riqueza confortável que me permite ter uma vida desafogada. A riqueza acumulada acumula-se em imobiliário, ações... Em nome da transparência, é que eu tenho uma condição financeira que resulta de trabalhar em grandes empresas de todo o mundo. A minha riqueza e património, que pode ser património imobiliário ou em ações, não tem de estar ligado a empresas. Eu tenho 25 anos a acumular riqueza e é isso que me permite concorrer às eleições do Benfica", vincou o líder da candidatura 'Benfica Acima De Tudo', que recusa a ideia que só avança agora para eleições, pois o cargo de presidente poderá ser pago:

"Diz-se que os estatutos fui eu e os meus apoiantes que alteraram relativamente à remuneração. Isto foi aprovado por mais de 90 por cento dos sócios e reuniu do consenso da direção e membros da comissão de revisão de estatutos que foram nomeados. Eu concorri às eleições do Benfica em 2020 onde não havia hipótese de ser remunerado. Fui vice-presidente de Manuel Vilarinho e trabalhei lá sem receber qualquer tostão. O que os sócios decidiram é que preferiam a transparência. Quem determina o salário é uma comissão de remunerações eleita pelos sócios e salário é determinado pelo bom senso. Não é o salário que me move. Não era em 2020, como não era em 2001", atirou, sem antes reforçar a ideia que tem pergaminhos para apresentar na área da gestão: "Eu já geri empresas em todo o mundo, grandes e pequenos, já dei volta a negócios, já fui eleito melhor gestor internacional português. O meu currículo não é apenas baseado numa empresa que está a crescer e será de sucesso. É um currículo de 25 anos a gerir à volta do mundo. Não permito que coloquem em causa o meu currículo enquanto gestor".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/noronha-lopes-e-socio-de-empresa-que-tem-prejuizos-acumulados-de-2-8-m-a-divida-que-tem-e-aos-socios?ref=HP_Ultimas
[fechar]

nwpt

Citação de: GGG em 09 de Outubro de 2025, 21:48Noronha terá que lançar um comunicado e atacar em várias frentes e tem que ser feito nos próximos dias.

Depois tem que tentar que isto caia no esquecimento o mais depressa possível, mas irá ser difícil! Esta foi a última cartada daqueles que querem continuar com o actual estado de coisas e vão cavalgar nisto até mais não!
Comunicado?

Isso é para a escumalha tipo Bosta que pede a alguém para escrever e quando lhe perguntam diretamente ele diz: "lançámos agora um Comunicado"

Os homens dão a cara. E o JNL é homem.

zizou

O Rui Costa e Vieira não precisam de Salario porque desviam dinheiro do clube de outra forma.

Beshine

Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: Beshine em 09 de Outubro de 2025, 21:37
Citação de: Rui PT em 09 de Outubro de 2025, 21:34Depois disto, talvez a melhor solução, nesta situação, seria divulgar o seu património e conta bancaria aquele contabilista, para toda a gente saber via TVI. E exigia que os outros fizessem o mesmo.

Achei estranho divulgarem a notícia no canal generalista e depois num canal privado colocarem o Noronha a falar com menos pessoas a ver certamente. Ou seja acusam a vista de todos, a explicação do Noronha menos acessível.
Ainda assim devia ter estado melhor, acredito que ele irá dar uma resposta mais adequada a curto prazo, não pode deixar esta nuvem. Tem que abrir o jogo

Conhecendo boa parte do eleitorado, acredita que ainda bem que aquela entrevista não deu em canal aberto.

Pois fiquei a pensar exatamente nisso. No início pensava que seria injusto mas como correu a entrevista fico a pensar se não foi melhor ter sido menos visto. E até  começou muito bem, bastante vocal e elucidativo.

ramasr

Uma auditoria aos últimos 10 anos,  foi esta a promessa proclamada várias vezes ontem na apresentação do programa que gerou este ataque cobarde, mentiroso e sujo.

Entraram em desespero e isto foi preparado hoje.

Quando é tão escandaloso, pode ter efeito contrário...boomerang

tiago_alexx

A estratégia dos agarrados ao tacho era simples

1- dar visibilidade ao JNL no programa da peixeira da parte da manhã

2- aproveitar essa visibilidade para,umas horas depois, fazer uma reportagem sensacionalista e tendenciosa para denegrir JNL

3- dar a JNL "direito de resposta " não na TVI mas sim na CNN.

Posto isto, não lhes cabe nem um alfinete no cu e vão tentar todas as manobras possíveis para se manterem agarrados ao tacho .

PS: vejam o CV desse magnífico contabilista Paulo Anjos e as suas ligações ao Porto.

A seguir sugiro que convidem o imparcial e isento doutor Aníbal Pinto para mais uma reportagem sobre o nosso futuro Presidente.

Aka

Citação de: lakshmi em 09 de Outubro de 2025, 21:50
Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Outubro de 2025, 21:48Relaxem, quem vota Noronha não vai deixar de votar por causa disto

Ai que perde alguns que se tinham deixado convencer, lá isso perde.

Perde, se perder, para o Manteigas e acredito que os recupera na 2 volta.

Há antigos vieiristas e costistas que se tinham deixado convencer. Agora voltam aos amores das suas vidas.