João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ronald1nh0

Citação de: Redflyeagle em 13 de Outubro de 2025, 22:21Tem que fazer um intervalo... para delinear a estratégia a partir daqui.
Curso rápido de IRS e IRC.
Este país é uma tristeza.

A mula ainda está a processar que é possível enriquecer à custa de trabalho sério e não da merda que faz lá todos os dias e dos convidados da linhagem do vigas que já é quase da casa. Eheheh

Comparar isto com a merda do vieira e as figuras que faz, e fez na CPI por exemplo, é insultuoso para JNL.

Stigmat

Strip tease financeiro. You can leave your hat on... turururu.

divica

Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2025, 22:23Obviamente esta entrevista será abafada ao maximo pelo vieiristão
É impossivel abafar isto.
Nunca ninguem deu declaracoes de irs aos media. NINGUEM!

Se isto nao mostra que nao tem telhados de vidro nao sei o que pode mostrar

xico17

Imagino a felicidade da Mariana quando a AT lançou o preenchimento automático do IRS.

fpie

FDP a dizerem que o homem ia para ali ganhar dinheiro para pagar as dividas


XUPEM

Pembridge

Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2025, 22:23
Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2025, 22:18
Citação de: Given to Fly em 13 de Outubro de 2025, 22:14Quão boss tens de ser para aparecer com a declaração do IRS na CMTV :rir:
Acho que não tem nada de Boss. Eu sinto vergonha. Uma pessoa ter de se sujeitar a isto é só triste. É uma situação absolutamente desconfortável, das merdas mais bizarras a que assisti em tv.

completamente , da me vergonha

Pior é ser uma pessoa sem qualificaçao a ter uma conversa relativamente a resultados financeiros e afins lol , e a tentar analisa los

Como jornalista é fraca e a fazer contas nao é muito melhor
está a ser penoso de ver.

franciscoafonso

Citação de: JPSilva em 13 de Outubro de 2025, 22:22
Citação de: RS_SLB1904 em 09 de Outubro de 2025, 21:30Desculpem lá. Estou completamente de acordo que o Benfica tem que levar com uma mudança radical, não só de gestão mas sobretudo de mentalidade.

Mas não entendi o porquê de não enumerar as empresas, se tem esse currículo, apresentava-o e em meia dúzia de segundos matava o assunto.

Não percebi, nem acho legítimo que se passe uma borracha em cima disso!

Basicamente porque ele fez meros biscates para essas empresas, rendimentos irrelevantes para estar entretido, ele já devia era ter dito isso no outro dia e escusava-se a este striptease.
Obviamente trabalha para dar dinheiro aos filhos. O que vemos é o que a empresa apresentou de lucros (não faturação) e quanto ele recebeu enquanto gestor.

Como é óbvio os filhos serão accionistas e basicamente o Noronha trabalhava para se "divertir" e para lhes dar uma mesada bem jeitosa.

Como é também óbvio, não vai é agora para ali expor também a situação financeira dos filhos.

Kinkolas

Imaginem só fazer uns biscates e mesmo assim ganhar mais que muito boa gente neste país de merda.

:rir:

Indiana Jonas

Citação de: DMSG em 13 de Outubro de 2025, 22:24Um gajo agora parte se a rir quando pensa que havia pessoal a pensar que ele precisava de 2 milhões do Benfica para sustentar a empresa que tem com dois sócios lol

Chapada de luva branca.

"qUeR mAmAr À cOnTa dO bEnFiCa"

**tem 23 milhões de euros de rendimento declarado**


Lebohang Mokoena

25 milhões nas contas bancárias

"MaS eLe PrEcIsA dO sAlÁrIo De PrEsIdEnTe PaRa SaLvAr A sTaRtUp DoS fRaNgOs!1"

BENFIKA

Eu tinha vergonha de ir para a TV insinuar que um bom gestor nem sequer pode ter negócios que não sejam bem-sucedidos  :estrelas:

Isto é de quem não tem a mínima noção do que fala. 

paraguaio3

Quem depois disto ainda duvidar do homem, e alegar que ele tem algum interesse financeiro na ida para o Benfica, tem algum problema mental.

Depois de ver ao que o homem se está a sujeitar para poder ser presidente do nosso clube, ele deve mesmo ser benfiquista como nós, para além de ser um gestor de topo, como demonstra a sua carreira (e agora os seus rendimentos).

Não me f*dam, Noronha é Benfica, e dia 25 tem de ser o nosso líder.

Espalhem a palavra, já falta pouco!

clipper_slim

Foda-se isto é uma entrevista ou uma inquirição parlamentar?

Que coisa ridícula, nunca vi disto em lado nenhum, um gajo para ser candidato a presidente do Benfica ter de dar este tipo de justificações.

Qual foi o último candidato seja a que clube for a passar por este tipo de escrutínio?

O Noronha só tinha de dizer que as declarações de IRS estão disponíveis para consulta no site da sua candidatura e se quiserem que as consultem, e ao mesmo tempo desafiar os restantes candidatos a fazerem o mesmo, já que estamos nisto.

fpie


gizmo

Depois de olhar para aquelas declarações de rendimentos, o que a estúpida da Mariana deve ter tido vontade de perguntar, foi, "o JNL é solteiro?".