João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

kingvata

Nem numa comissão de inquérito na assembleia da república o senhor Vieira justificou os seus rendimentos

Quanto ao Rui, nem sabe o que é uma declaração de rendimentos, se algo estiver errado, não fez nem viu!

E é desta merda que estamos a falar!

Alex_Soares

Citação de: Burik em 14 de Outubro de 2025, 13:48Até o porco Gil ficou sem internet com este estrondo todo o homem não se manifesta.

Devem estar em reunião de emergência agora para ver onde podem pegar ou qual a nova cartilha que irá fazer as rondas...

Espontâneidade é algo em que eles são fraquíssimos, como se viu ontem o cromo cartilheiro do Benfica (supostamente) atarantado a olhar para o telemóvel à espera de ordens lol

Burik

Citação de: Alex_Soares em 14 de Outubro de 2025, 13:53
Citação de: Burik em 14 de Outubro de 2025, 13:48Até o porco Gil ficou sem internet com este estrondo todo o homem não se manifesta.

Devem estar em reunião de emergência agora para ver onde podem pegar ou qual a nova cartilha que irá fazer as rondas...

Espontâneidade é algo em que eles são fraquíssimos, como se viu ontem o cromo cartilheiro do Benfica (supostamente) atarantado a olhar para o telemóvel à espera de ordens lol

Acho que agora vão tentar arranjar podres de alguém da lista do Noronha.

Gravesinho

Citação de: Petrov_Carmovich em 14 de Outubro de 2025, 13:29
Citação de: Gravesinho em 14 de Outubro de 2025, 07:54
Citação de: OMonarca em 14 de Outubro de 2025, 06:3811 dias para a mudança

Vou acreditar que é puro troll quando temos este 11:

Com tantos 11 na nossa história, não temos mais ninguém para além desses dois? Ia jurar que já tivemos um 11 talentoso antes do Lima. E eu gostei do Lima no Benfica.

Não encontrei uma foto de costas com a camisola do maior 11 deles todos, o senhor Simões:

ferragus

Citação de: migueljsc em 14 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: lucasslb1904 em 14 de Outubro de 2025, 13:33
Citação de: migueljsc em 14 de Outubro de 2025, 13:25Desafio alguém a arranjar melhor "critica" ao Noronha da BlueProps que o Edmilson.

Pago 3 imperiais no próximo jogo em casa, se conseguirem.

Vocês gozam mais isto é realmente o mal do século, não é só do Benfica mas da sociedade no geral.

Somos infelizmente uma sociedade gerida por aparências.

"Aquele tem um fato da Armani, um Porsche de última geração, um bíceps tonificado e um bom corte de cabelo, voto nele."

"Tão magro, está a ficar velho, não se veste bem, não se pode votar nisto."

Principalmente a grande maioria das mulheres e de muita gente com uma personalidade narcisista.

É o mundo em que vivemos.

Sem dúvida, é o que é. Mas é tao estúpido que um gajo tem de se rir. Engraçado que a primeira citação que fazes quase parece a descrição do Rui. Não é que me interesse, mas vamos ver a partir de dia 26 o que será o futuro desta marioneta. Sem o Benfica, footlabs e merdas adjacentes.

O Noronha é uma lufada de ar fresco não só no Benfica, como no país. Parece estar a fazer um papel de autêntico Messias da paz e da integridade humana Nem todos os adeptos o vao merecer, mas é isso que ele consegue ser mais que nós, é o presidente de todos os benfiquistas.

O Edmilson tem toda a razão!
Um gajo com mais de 40 anos sem barriga é porque não sabe o que é bom... Esses gajos não são de fiar!

jdrodrigues

8 Mile vibes.

"Here, tell these people something they don't know about me." 😂

Phantaminum

Citação de: migueljsc em 14 de Outubro de 2025, 13:25Desafio alguém a arranjar melhor "critica" ao Noronha da BlueProps que o Edmilson.

Pago 3 imperiais no próximo jogo em casa, se conseguirem.

Tem razão. Presidente do Benfica que se preze teria levado um garrafão de tintol para a CMTV ontem.

Muito fraco.

Di_Maria

Citação de: Stigmat em 14 de Outubro de 2025, 13:31Não sei se foi assim tão bom isto. Como disse ontem, Portugal é um país de invejosos.

Então mas passaram de dizer que queria tacho para afinal terem inveja de ser milionário?

Em que ficamos?

Hooli_Bay

Citação de: Burik em 14 de Outubro de 2025, 13:54

Acho que agora vão tentar arranjar podres de alguém da lista do Noronha.

Paneira e Nuno Gomes... Quase que aposto.

andereberna

Citação de: Bailey em 14 de Outubro de 2025, 13:12
Citação de: SURREAL9 em 14 de Outubro de 2025, 13:08Mesmo depois de mostrar os rendimentos há ignorantes no FB a dizer que é outro vale Azevedo. Que precisa do Benfica para comer porque a empresa de consultoria não factura o suficiente. A empresa dos frangos não dá lucro.
Não  entendem o que é património mobiliário e imobiliário. Não lhes entra na cabeça que há pessoas que acumularam alguma fortuna e investiram em rendimentos passivos. A percentagem de ignorantes é muito alta, o RC vai ter bastantes votos.
Convençam se que há pessoas que não vale a pena. Mas se toda a gente que quer mudança for votar nesta altura está bem acima dos 50%
Há pessoas que simplesmente não querem saber. Confundem Rui Costa com Benfica e vão defende lo apenas e só porque sim
Sao casos perdidos e não sao para perder o sono
O Rui Costa pode cagar no símbolo do Benfica (pouco lhe falta) que terá sempre para cima de 30%
E essas pessoas são defensoras acérrimas do JNL se ele for eleito. É fanatismo puro e duro

São os que nunca votaram Vale, que agora dizem que nunca votaram Vieira, e dentro de uns tempos nunca votaram Rui Costa. E quem aparecer de novo vai querer tacho

sandra madeira

Citação de: GamaUno em 14 de Outubro de 2025, 12:04
Citação de: sandra madeira em 14 de Outubro de 2025, 11:58
Citação de: GamaUno em 14 de Outubro de 2025, 11:52Sou confesso apoiante do JDM.
Depois de ver a entrevista, entendi , sem qualquer tipo de duvida que o JNL será um Presidente daquilo que entendo ser, também,  o "meu " SLB.
Estarei em Santarém para lhe dar os parabéns pela coragem na entrevista dada com um desejo forte para levar o SLB para os patamares que merece.
Admitindo uma segunda volta, terá o meu voto.
Obrigado JNL pela lição e lisura como lidou com aquela gentalha da CMTv.
Parabéns pela clarividência 👏👏

Sandra,
È com este tipo de ações que o JNL ganha votos.
E ele, sem duvida que ganhou muitos.
Reitero a questão do voto : Quando votamos em consciência, o voto é sempre util. E isto é uma critica a alguns apoiantes do JNL.
Carrega Benfica.
Tal como tu, eu também assumo apoio a um candidato. Neste caso a Noronha Lopes. Tomei a minha decisão em consciência sem nunca no entanto deixar de acompanhar a campanha de JDM até porque sou da opinião de há uns anos para cá que o Benfica precisa de mudar em quase tudo. Elogiei a lucidez do teu post até porque o afiar de facas entre apoiantes de JDM e JNL tem vindo a aumentar nas últimas semanas o que a meu ver não traz nada de benéfico para o clube. Não há candidatos perfeitos, mas estou convicta ( e é apenas a minha opinião) que ambos oferecem propostas nos seus programas que sao positivas para o clube, injustificando tanta hostilidade entre apoiantes de ambas as candidaturas. Por isso, foi com agrado ao ler a teu post que também se verifica adeptos que antes de hastear a bandeira do seu candidato de eleição, colocam o interesse do clube em primeiro lugar.

LeGoat25

Eu não sou gajo de me emocionar, mas acho que não me vou conter quando Noronha for eleito. Será o sentir que o meu clube está finalmente liberto daquela escumalha

RGouveia.SLB

Citação de: LeGoat25 em 14 de Outubro de 2025, 14:03Eu não sou gajo de me emocionar, mas acho que não me vou conter quando Noronha for eleito. Será o sentir que o meu clube está finalmente liberto daquela escumalha

És tu e eu.

adeptoBancada

E tu, hoje já viraste um frango, em honra do próximo presidente do Benfica?

Rafa like Silva

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Outubro de 2025, 13:51

O dia de hoje nisso é um agradável cheiro a 26 de outubro.

Anseio pelo dia em que se enfiem todos na toca. Xau tacho.