Eleições 2025

M9N

Mas quem é que tá a mandar os resultados pá Tânia laranjo??

Eusebi00

Citação de: martinoo em 26 de Outubro de 2025, 02:16
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Outubro de 2025, 02:12Os adeptos do Porto ESCORRAÇARAM do clube o gajo que lhes deu 2 Taças dos Campeões Europeus, 2 Ligas Europas, 2 Intercontinentais e 1 Supertaça Europeia. Isto, fora os títulos internos.

Já os Benfiquistas, dão um voto de confiança a um gajo que serviu de abajur de Vieira(o maior ladrão da história do Benfica) durante mais uma década, enquanto ganhava mais de 200 mil euros anuais. Os benfiquistas dão um voto de confiança a um gajo que ganhou 2 ou 3 títulos em 16 possíveis nos últimos 4 anos.

Isto é demencial, é triste, é trágico. Quero que esses (muitos milhares) que permitem isto se fodam todos. Sou eu que estou a mais e por isso prefiro retirar-me.
Acho que o Benfica que conhecemos e queremos de volta nunca mais vai voltar vamos ter esta amostra de clube por muitos anos infelizmente.

Isto é mais que triste, os sócios do Benfica escorraçaram o Cosme Damião quando este se mostrou contra o progresso, 100 anos depois, cometemos o erro que não se cometeu nos anos 20 do século passado

Alphanumeric

Citação de: Sea_Shepherd em 26 de Outubro de 2025, 02:19
Citação de: nmak em 26 de Outubro de 2025, 02:16

As TVs andam a tirar percentagens do cú??

Porque as TVs já têm informação adiantada e privilegiada.
mais proveligiada do que os delegados que estão nas mesas a contar os votos? Não me parece. Posso-te garantir que andam efetivamente a inventar.

redfox1904

Citação de: psil33 em 26 de Outubro de 2025, 02:15Meu deus. Que delírio!
Durmam, o Benfica não é isto! Se querem mudança que se trabalhe para isso!

Havendo segunda volta, haverá ainda trabalho a fazer!

Não havendo segunda volta e verificando-se uma vitória de RC, é preciso fazer mais e melhor. Que se respeite sempre o Benfica e esta participação massiva dos seus sócios!
Tenho que respeitar o que? Tenho de seguir a carneirada? Tenho de fazer parte de clube que prioriza a gratidão a um incompetente em vez da competência? Tenho de gastar milhares de euros ano para encher os bolsos desta gente?
Tenho de estar a aturar isto durante 4 anos miseráveis, humilhações e derrotas em toda a linha (já não me recordo a ultima grande alegria que o Benfica nos deu) e continuar mais outro tantos anos nisto porque temos de fazer mais e melhor?
E estes incompetentes não têm de fazer mais e melhor e ganham sempre?

Chris Cornell

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:19
Citação de: N1c0 em 26 de Outubro de 2025, 02:16Quantos deputados elegeu Manteigas?

Ri-me. De tristeza.

E isto nem sequer era imprevisível.
O mais engraçado é que nenhum daqueles botalhões JDM está aqui hoje.

Curioso só ?

Corto Maltese

Preparem-se para mais 4 anos de magia na LC com o nosso Ruie !

stavares77

Citação de: P311 em 26 de Outubro de 2025, 02:12É absolutamente deprimente, mas do Benfica não se desiste.

Vão ser umas semanas de azia descomunal, mas lá estaremos nas AGs para mandar esta lixarada abaixo. Nunca terão descanso. NUNCA.

A chalupada elegeu Damásio, Vale, Vieira e Costa. Lá estaremos outra vez nós para apanhar os cacos e levantar o clube.

Mas é realmente cansativo olhar para o lado e ver tanta gente ignorante ou com medo da mudança.
Não há clube. O clube são as pessoas. E a massa associativa pouco lhe interessa o que se passa no clube e nem os maus resultados tem o impacto que deveriam. Num núcleo de sócios que hoje foi votar nem 2% foi a uma AG dos estatutos. Eu estive em todas e sei do que falo. Mas qual clube? O Benfica o que mete taças no museu e nos envaidece banalizou-se por votações recorde em eleições. É este tipo de coisas que a massa associativa engole. Continuamos a ser o maior com um FCP á espreita em nos ultrapassar em número de títulos mas há mais de 2 décadas que não somos o MELHOR. Caso ganhe Rui Costa é machadada final do que podia acreditar que os sócios ainda possam ou mesmo queiram erguer o clube como dizes, porque a maioria nem se apercebeu que estamos em queda livre

ramalho1

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 02:12Todos os dados apontam para uma vitória clara do Rui Costa, sendo ainda possível que fique resolvido hoje.

Lamento não ser portador de boas notícias, mas é a realidade.

Tens essa informação de onde?

Mesmo dentro do pavilhão?

ROBINHO

Somos realmente o clube do bebabos e dos analfabetos, os lagartos é que nos tiraram a pinta aos anos.

matadu

Citação de: N1c0 em 26 de Outubro de 2025, 02:16Quantos deputados elegeu Manteigas?

O Nuno Picadniho já vai amuar contigo, descobrir o teu perfil no Twitter e dar-te block.

E a seguir ainda vai chorar a fazer-se de vítima.

Kinkolas

Eu ainda continuo à espera que venham aqui justificar porque razão foram meter a cruz no careca, um gajo que claramente não ia ganhar esta merda e só está a fazer o papel de empata-fodas que vai conseguir a proeza de vos encornar.

GroundHopper

CATANHEDE - 288 VOTANTES

Resultados Finais Preliminares:

Direção:
Lista F - JNL - 18.8%

Lista B - Martim Mayer - 0.6%
Lista C - João Diogo Manteigas - 13.2%
Lista D - Cristóvão Carvalho - 0%
Lista E - Vieira - 16%
Lista G - Rui Costa - 51.5%
Nulos - 0%
Brancos - 0%

sbremoved_57202

Citação de: Sea_Shepherd em 26 de Outubro de 2025, 02:19
Citação de: nmak em 26 de Outubro de 2025, 02:16

As TVs andam a tirar percentagens do cú??

Porque as TVs já têm informação adiantada e privilegiada.

Têm mas é o caralho. A CMTV dava a vitória do JNL na Suiça e nós em Genebra tinhamos acabado de começar a contar os votos....Casa essa que o banana acabou de ganhar com o triplo dos votos para o Noronha.

SLBRulez

Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2025, 02:21
Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 02:12Todos os dados apontam para uma vitória clara do Rui Costa, sendo ainda possível que fique resolvido hoje.

Lamento não ser portador de boas notícias, mas é a realidade.

Tens essa informação de onde?

Mesmo dentro do pavilhão?
Faz parte de uma lista

Diavolo Rosso

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Outubro de 2025, 02:20
Citação de: sergio19azb em 26 de Outubro de 2025, 02:17Site do Record
JNL 41.84
RC 33.23

O grupo MediaLivre continua a trollar à grande. Abrem garrafas na redação, Sporting a caminho do tri.
Se ficar o Rui Costa que estejam a caminho do hepta.