Eleições 2025

S1Benfica

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 13:19
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:59
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:45
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:44
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:39
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:30
Citação de: .:slbenfica:. em 26 de Outubro de 2025, 12:26
Citação de: elRey Jonas em 26 de Outubro de 2025, 12:25Já se sabe os resultados na luz?

Noronha ganha por cerca de 1.5%

Como assim?? O @Iron Mask  garantiu-me que ganhou o Rui Costa.  :confused:

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 11:38Rui Costa ganhou em todo o país. Lisboa incluída. Menos Oeiras. (Paço Arcos)

Estádio não está fechado.

Já está. Mas os Pavilhões são Lisboa.

No site ainda não está.

O que importa é que Noronha ganhará Lisboa e emigração dia 8. Se chega para compensar o resto do país...logo veremos.

Noronha não ganha Lisboa.

Ganha o estádio. Perdeu em todos os outros sítios de Lisboa menos Oeiras.

Estás a falar de quê? Lisboa é Lisboa. Ou contabilizaste distrito a distrito?  :huh:

Lisboa é o distrito. É a divisão feita no site. Por distrito.

Mas disseste que o Noronha venceu em Oeiras... (que é desse distrito)

Se ganhou em Oeiras (Paço de Arcos) também venceu em Lisboa (Lisboa). Ou não?

gizmo

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 11:53Resta aos adeptos do vinho de pacote 4 anos a chorarem dos árbitros. Para daqui a 4 anos irem ganhar mais um campeonato mundial de eleições.

Estou completamente fora deste hospício.

Depois dos próximos 4 anos de merda que aí vêm, sabes quem vai ganhar as próximas eleições? O Vieira. E com 80 anos.
É o Benfica que temos.

Baron_Davis

Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 13:16O Vieira vai apoiar o Rui Costa

Um gajo que anda meses a insultar e a dizer que é um inapto

É este o nível de espinha dorsal desta escumalha

Lel

Tudo teatro vulgar e barato

O medo a uma auditoria sempre falou mais alto

Os chalupas retificaram

Davidoff´

Foram colocar a cruz para salvar o rui e não o Benfica.

Não vale a pena, para esses ignorantes ser bem sucedido profissionalmente, íntegro e honesto é sinal de alarme. Torcem o nariz a pessoas assim.

No fundo adoram e idolatram os trafulhas e os bandidos... Na política é igual.

Sinto revolta com isto, ainda a pouco li que o vieira consegue vencer o Noronha em algumas secções.

Fiquem de consciência tranquila porque quem votou no Noronha e na mudança gosta do Benfica e quer o melhor para o clube. Fizeram sua parte.

Parabéns aos sócios do Porto que nem tiveram dúvidas em afastar o pinto da costa quando os resultados e o clube se afundava.

No Sporting o mesmo com o Bruno de Carvalho

No Benfica preferiam salvar o rui costa ... e o vieirismo.

Que sócios...

dvck

Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:21
Citação de: dvck em 26 de Outubro de 2025, 13:19
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:18
Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2025, 13:17
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:13
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 13:08
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:04Todos criticaram o Orelhas quando disse que Democracia a mais fazia mal ao Benfica.

Agora ficam ressabiados com a democracia a mais.

Nunca acabem lol
Quais os motivos para apoiares o Rui Costa?

Não votei Rui Costa.

Apenas consigo pensar e não dou cego.
Votaste Vieira?

Não.

Vais perguntar os candidatos todos ?
Não. Já cheguei à conclusão que és infiltrado

Votei JDM.

A minha data de registo é anterior à tua.

...e agora votarás Noronha, naturalmente.

Não me revejo no JNL, não gosto da pessoa nem do seu discurso.

São opiniões.
Então votarás em branco, naturalmente, certo?

Faltam 15 dias.

Não indo quem votei à 2.ª volta, não tenho logo o meu voto decidido.

se estás indeciso para a 2ª volta estás apresentado.

Cada vez acredito mais que para vocês JNL é uma religião.

O homem podia-vos cagar na boca que o iriam apoiar na mesma.

Ou queres mudança ou continuidade. Tu queres continuidade. Tudo bem, estás no teu direito. Não há aqui meio termo. Ou estás de um lado ou do outro.

Ru10

Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:18
Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2025, 13:17
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:13
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 13:08
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:04Todos criticaram o Orelhas quando disse que Democracia a mais fazia mal ao Benfica.

Nunca acabem lol
Quais os motivos para apoiares o Rui Costa?

Não votei Rui Costa.

Apenas consigo pensar e não dou cego.
Votaste Vieira?

Não.

Vais perguntar os candidatos todos ?
Não. Já cheguei à conclusão que és infiltrado

Votei JDM.

A minha data de registo é anterior à tua.

...e agora votarás Noronha, naturalmente.

Não me revejo no JNL, não gosto da pessoa nem do seu discurso.

São opiniões.
Então votarás em branco, naturalmente, certo?

Faltam 15 dias.

Não indo quem votei à 2.ª volta, não tenho logo o meu voto decidido.
Ehehehe ;D

Red Eyes

Citação de: Roting em 26 de Outubro de 2025, 13:19
Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 13:16O Vieira vai apoiar o Rui Costa

Um gajo que anda meses a insultar e a dizer que é um inapto

É este o nível de espinha dorsal desta escumalha

Não me parece que vá tomar posição por nenhum dos lados
Não precisa. Seguramente 90% de quem votou Vieira irá votar RC.

Afonzo

Citação de: RedIt em 26 de Outubro de 2025, 13:04
Citação de: Afonzo em 26 de Outubro de 2025, 12:54Muito do que se vai escrevendo por aqui não passa de frustração e desilusão.

Acho que as eleições estão longe de estar perdidas por JNL. Seria uma estupidez e uma traição inaceitável se JNL desistisse da 2a volta.

A margem para Rui Costa crescer é curtíssima e pelo contrário JNL tem tudo para melhorar esta percentagem... Acho que não haverá um único apoiante de Manteigas que passe para Rui Costa... E haverão muitos apoiantes de Vieira que não aceitarão votar em Rui costa... Que querem mudança...

Por outro lado, o que vai fazer a diferença é a capacidade das candidaturas em mobilizar, com força, as suas bases de apoio... Rui Costa terá a difícil tarefa de não deixar passar e a ideia de que a 2 volta já está ganha, pois isso pode levar muitos adeptos a desistirem de ir votar por acharem que já está ganho...

Acresce que muito dificilmente vamos voltar a ter os mesmos números de afluência às urnas nesta 2 volta. Acredito que a abstenção pode prejudicar muito Rui Costa...os resultados desportivos também... Em particular o jogo com o Bayer Leverkusen em casa com o Benfica em último lugar na Champions.
Só um milagre.
19% de diferença é muita coisa.
Os votos no Vieira, na segunda volta vão quase todos para o RC.

Não acredito... até porque na segunda volta haverá crescimento da abstenção (muitos que votaram Vieira, sem ele, não votarão em mais ninguém) e por outro lado, quem votou em Vieira queria mudança por estar insatisfeito e não reconhecer competência a Rui Costa. Importa ainda recordar que Vieira fez toda a campanha a rasgar o Rui Costa...

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2025, 12:54
Citação de: Redfield73 em 26 de Outubro de 2025, 12:52
Citação de: Rjcf em 26 de Outubro de 2025, 12:17
Citação de: DastanPT em 26 de Outubro de 2025, 12:11Noronha Lopes terá levado a melhor nos boletins de 3, 10 e 20 votos no Pavilhão da Luz, enquanto Rui Costa nos de 50, informa @Record_Portugal

Se digo o quer quero sobre estes "velhos"....

Se uma pessoa menor de 18 anos não pode votar pois não tem ainda a capacidade e o discernimento para tomar uma decisão consciente,uma pessoa com mais de 65 também não o poderia. Pois muitas delas já não possuem a mesma capacidade cognitiva. No Benfica, são essas que decidem eleições.
Estou muitissimo longe dos 65, mas alegar que alguem dessa idade tem problemas cognitivos é completamente ridiculo.
Opah, o que tem de haver é 1 sócio = 1 voto. Nada mais, nada menos.

No máximo, colocar a valência de 1 voto "extra" por cada 10 anos ininterruptos de sócio, até um máximo de 5.

e mesmo por nr votantes ganhou o Rui, por muito.

Boddicker

Aquelas sondagens que davam o JNL só fizeram a chalupada levantar-se do sofá. Nas próximas é tudo a dizer que vota Encosta para pensarem que está ganho.

Hylian

Nunca acabem lol

Não sabes o que é democracia. Uma pessoa valer mais do que outra não é democracia

Net0

Não fosse o Vieira se ter candidatado e o Rui Costa tinha ganho logo isto na primeira volta  :buck2:

vhmr98

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 13:17
Citação de: N1c0 em 26 de Outubro de 2025, 13:12
Citação de: rkc em 26 de Outubro de 2025, 13:09Agora falam de mitos e burlas?

Não houve nada de nada. Há uma massa associativa com a capacidade intelectual de um bacilo.

Ou melhor, nem isso. Um bacilo tenta sobreviver ao que lhe faz mal!
O que fez foi haver pontos de voto como nunca houve. Passaste de ter uma casa no distrito para 5 onde votar. As pessoas deixaram de ter de fazer 70 ou 80 para votar e pela primeira vez participaram. Tão simples quanto isto.

Tirando alguns problemas pontuais, que são normais em eleições desta magnitude, tudo decorreu como deve ser. As pessoas da certificação eram impecáveis e completamente independentes. Os funcionários do Benfica que apanhei em Arganil e Oliveira igual. Posso dar o exemplo de sócios que perguntavam ao presidente da mesa onde metia a cruz para votar Rui Costa e ele foi claro a dizer que não o podia ajudar. Outro foi com a filha, também para votar no Rui, ela ia fazer a cruz por ele e o voto foi logo anulado.

Fdx que histórias, não sei o que fez essa gente toda sair de casa.

Slb04Sempre

Citação de: gizmo em 26 de Outubro de 2025, 13:22
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 11:53Resta aos adeptos do vinho de pacote 4 anos a chorarem dos árbitros. Para daqui a 4 anos irem ganhar mais um campeonato mundial de eleições.

Estou completamente fora deste hospício.

Depois dos próximos 4 anos de merda que aí vêm, sabes quem vai ganhar as próximas eleições? O Vieira. E com 80 anos.
É o Benfica que temos.

O Rui Costa não aguenta os proximos 4 anos