Eleições 2025

sbremoved_57202

Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2025, 11:50Estava aqui a pensar se a oposição deveria repensar a sua postura mais agressiva no futuro.

Mas depois olho para a política e temos partidos como o Chega a chamar corruptos e gatunos a toda a gente e resulta.

Este clube precisa mesmo de ser estudado e eu achei que foi precisamente isso que a oposição de JDM e JNL fizeram durante um ano a ouvir os sócios.

Mas os resultados de ambos são desastrosos. JDM a falar em segunda volta e nem em quarto vai conseguir ficar. É um falhanço enorme.

Disse o mesmo ontem. Só vamos lá com um gajo populista e grosseiro, que saiba e goste de chafurdar na lama.

Dandy

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Outubro de 2025, 11:49
Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:46A Sofia hoje parece Benfiquista...

Mais lúcida que metade dos sócios.

Sempre disse o que tinha a dizer, sempre gostei muito de a ouvir, apesar da malta aqui pegar em tudo porque a miúda é lagarta

Ela é muito inteligente, sempre achei isso.
Há muito o preconceito por ser uma mulher a falar do futebol.

O português médio não é só burro, também é machista.

Em tua casa, quem é que cozinha? ...

miniMilk

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 11:33
Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2025, 11:32
Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 11:25Dá me vontade de comparar o eleitor comum do Benfica ao Eleitor da Câmara municipal de Oeiras.

É a mesma merda, foi nisto que tornaram o nosso clube. Um mantro de suspeitas todos os anos sobre este ou sempre aquele.

Mattamouros, apresente-se que vais ter trabalho.
em Oeiras ganhou Noronha

Pois

Só em Oeiras ganhou o Noronha. Em todo o país.
às tantas são os que votam melhor

Pelo menos para mim ganharam ainda mais pontos

vermelhoftw

Se o Noronha formasse um clube com essa equipa era para ontem que me fazia logo sócio

Shoky

Resta aos adeptos do vinho de pacote 4 anos a chorarem dos árbitros. Para daqui a 4 anos irem ganhar mais um campeonato mundial de eleições.

Estou completamente fora deste hospício.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2025, 11:45
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:39
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:05
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 10:53
Citação de: af10 em 26 de Outubro de 2025, 09:42
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?

Eu sou a favor que os sócios mais antigos tenham mais votos.
Mas, 5 sócios terem o mesmo poder de decisão que 250, é um pouco excessivo, não achas?

E já nem está muito mau. Na altura do Vieira, andava aí o Toronto todo orgulhoso que tinha 150 votos para meter nele

Eu até admito votos na lógica de 1 sócio 1 voto mas só aceitaria que votassem sócios com mais de 10 anos de clube.

Já vi muita marosca na política quando entram 5.000 tipos numa concelhia e viram aquilo para um random qualquer

Bastava não haver tanta diferença.

1-5 anos: 1 voto
6-10 anos: 2 votos
11-15 anos: 3 votos
16-20 anos: 4 votos
+21 anos: 5 votos

Um voto por sócio, democracia pura!
Mas mesmo assim, teria ganho o Rui Encosta, é obra, tanta burrice!

Impossível, quando desses por ti tinhas um Andrade a rebentar o benfica.

Entravam 30.000 gajos num ano e mudavam o clube a seu prazer
No FCP cada sócio tem 1 voto. Foram os Benfiquistas que foram lá "rebentar" com o clube elegendo o AVB?

Andaram a votar 40 anos num corrupto, mostra bem o carácter dessa gente
O corrupto do Benfica tinha sido eleito com 60% dos votos 1 ano antes de sair algemado.
Caso contrário continuaria como presidente.

Seja como for, isso não tem nada a ver com o argumento que estavas a defender para haver 1 voto por sócio.

Como é lógico, ninguém vai dar 150€ ao maior rivais para interferir nas suas eleições. E mesmo que o fizessem, seria tão residual como o numero de votos no Cristóvão Carvalho.

150€ custa?
Es muito anjinho
Tu é que achas que os portistas e sportinguistas vão ser sócios do Benfica mais de um ano para votar nas eleições ao ponto de ter qualquer interferência, quando isso não acontece nos clubes onde cada sócio só tem 1 voto, e eu é que sou anjinho...
tu és anjo por ignorares a matemática e veres que por nr de votantes o resultado era o mesmo

sbremoved_57202

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Outubro de 2025, 11:49
Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:46A Sofia hoje parece Benfiquista...

Mais lúcida que metade dos sócios.

Sempre disse o que tinha a dizer, sempre gostei muito de a ouvir, apesar da malta aqui pegar em tudo porque a miúda é lagarta

Ela é muito inteligente, sempre achei isso.
Há muito o preconceito por ser uma mulher a falar do futebol.

O português médio não é só burro, também é machista.

Em tua casa, quem é que cozinha? ...

O micro-ondas.

bruno_04

É maioria para o banana? Vão ser 4 anos penosos... Quem vier a seguir que feche a porta

hormigo97

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:44
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 11:42
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 11:40
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 11:39Capaz de ficar por 13/14p.

Projecção pelo que falta. Ou seja aposta minha

A nível global, JDM + JNL fica com quantos? 42-43%?
Nem deve chegar aos 40 %.

Porquê?

E 40 e picos não me parece assim tão longe de 50.
Não sei se há mais casos semelhantes ao meu, mas infelizmente não fui votar porque, já estava á espera de uma segunda volta e o contexto não era o apropriado... Situação familiar, tenho uma pessoa de quem gosto muito com uma doença terminal e tenho dado prioridade a isso. Para além de estar longe para ir votar.

Pensei, havendo segunda volta... Vou votar nessa altura.

Quantas pessoas não foram votar por qualquer motivo... E que estão a guardar o seu direito de voto para uma segunda volta?

Força aí.

(E que possa mesmo haver uma segunda e que nos possas (ao Benfica) ajudar dia 8.)
Obrigado, Grande abraço!

Boddicker

Citação de: Offspring em 26 de Outubro de 2025, 11:52Começo a achar que o Mauro Xavier é que tinha razão.

em quê?

Karagounis1904

Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2025, 11:39O meu fiel desejo para os próximos 4 anos:

- Benfica abaixo de 3.° lugar todos os anos
- 0 pontos na Champions e eliminação precoce das competições europeias
- Menos troféus que o Braga

Caguei para isto. Passei anos a acreditar que os benfiquistas não mereciam a grandeza do Benfica, mas ao fim de 32 anos percebi finalmente:

ESTE CLUBE NÃO ME MERECE

Que o banana chegue logo aos 51% para acabar com isto.

Um abraço a todos os verdadeiros benfiquistas. Quando o clube arder e os incendiários desaparecerem, cá estaremos para recolher as cinzas.

Podes ir. Nao fazes falta com comentários desses.

Nem sócio deves ser por isso, menos um histérico

Não é preciso ele desejar para acontecer, tu e os teus votaram para que isso aconteça.

O único gozo que isto me vai dar é poder gozar com a vossa cara constantemente.
É o Sport Lisboa e Noronha? Que garantias tens que com o Noronha isto ia para a frente? E atenção que votei manteigas

Semper Fidelis

Quem devem estar felizes da vida são os dragartos

Slb04Sempre

Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2025, 11:50Estava aqui a pensar se a oposição deveria repensar a sua postura mais agressiva no futuro.

Mas depois olho para a política e temos partidos como o Chega a chamar corruptos e gatunos a toda a gente e resulta.

Este clube precisa mesmo de ser estudado e eu achei que foi precisamente isso que a oposição de JDM e JNL fizeram durante um ano a ouvir os sócios.

Mas os resultados de ambos são desastrosos. JDM a falar em segunda volta e nem em quarto vai conseguir ficar. É um falhanço enorme.

Disse o mesmo ontem. Só vamos lá com um gajo populista e grosseiro, que saiba e goste de chafurdar na lama.

Para isso mais vale não ir lá, isso já nós temos

Kinkolas

Eu preferia ter o balofo do Nottingham a mandar nisto tudo do que ter estes sócios que nasceram com um pedregulho na cabeça. 

Nielsen

A verdade é que a postura de CEO do Noronha não é o que os sócios do Benfica gostam.

Acham-no arrogante e distante. Gostam mais de chalupice e populistas.

No Sporting essa postura funcionaria, no Benfica é impossível.