Eleições 2025

Golo de Weldon

Lidar com figuras "Senhor Notável" a dizer que dizimará até canais de Youtube "independentes".. com a ironia do Hugo Gil em seu fake.

Alucinante como escolhemos o nojo em relação ao orgulho.

Clube acabado.

O Benfica que fez com que muitos se apaixonasse, muitos de geração para geração, não existe mais. E duvido muito que volte a.

+1benfiquista

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 14:47
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 14:45
Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 14:41O Manchester United de Portugal.

O United ganha uma EPL antes do Benfica voltar a ganhar um tugão.

Tugao é tão merda que basta acertar em dois ou três reforços mesmo com incompetentes

Com dois rivais a subir o nível e o Benfica a descer a nível vertiginoso, acredita que vamos para uma boa seca.

kingvata

Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 14:46
Citação de: nagarborgir em 26 de Outubro de 2025, 14:45
Citação de: Illuminatus em 26 de Outubro de 2025, 14:44A minha mãe e um amigo meu, que meteram agora 70 votos em JDM, vão meter agora os 70 em JNL. Vale o que vale, mas há muita malta que vai transitar de JDM para JNL. Se chega? Isso é que já duvido muito.

Diria que pelo menos 70% de quem votou Vieira votará Rui Costa. Não há muito a fazer, ainda que a mobilização seja menor (que vai ser).
A única hipótese é a adesão diminuir drasticamente e o pessoal da mudança não faltar
conheço muitos do vieira que vão agora votar Rui
45% não dá margem para haver grande surpresa

No entanto, era bom que todos se mobilizassem. Perder com 40% é diferente de perder com 20 ou 30%

A pressão será sempre maior durante os próximos 4 anos!

Redfield73

Citação de: Cilio em 26 de Outubro de 2025, 13:13
Citação de: Redfield73 em 26 de Outubro de 2025, 12:55
Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 12:54JNL ganhou no estádio, rés vés. 3, 10 e 20 votos seguraram a vantagem, perdeu nos 50.
Portanto só esperando alguns anos com renovação de geracoes mais informadas.

Mas que renovação? 50 votos sao 25 anos.  Eu não sou velho e tenho 50 votos.
Tu nao és a maioria, tal como este forum também não. Aliás aqui somos uma minoria, ruidosa, mas minoria.

Utopia

Citação de: RumoAoMarquês em 26 de Outubro de 2025, 14:48O Vieira vai ter mais de 10.000 sócios a votarem nele. Matem-me

Vieirismo está bem vivo. Ajudou que o NGL tricolor tenha feito as figuras que fez no debate, a escarrar, bocejar...o povão gosta é destes festivais de boçalidade e comédia.

Tiagooo

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Carlos Mozer em 26 de Outubro de 2025, 14:28
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Unidos? O crlh que vos foda!

És adepto do Benfica ou do JNL?
Es adepto do Benfica ou do rui?

Eu não sou adepto de nenhum individuo, sou adepto do grande Sport Lisboa e Benfica.
Consigo entender quem quer mudança e quem deu uma última oportunidade ao Rui. Lutamos por todos os campeonatos, o ano passado não ganhamos os 3 titulos por detalhes + Gyokeres + apitadeiros.
O Rui foi escolhido pela maioria dos sócios, só temos que respeitar e apoiar, é assim tão dificil perceber isto?
É surreal o culto que se construiu aqui no fórum em relação ao JNL.
Abraço.

Por detalhes.

Mereces isto e muito mais!

Merecem 4 anos sem título nenhum e com o clube insolvente.

Certo, mas faltam aí duas taças de Portugal roubadas, e competimos até à última contra o melhor jogador dos últimos 50 anos do tugão. Os lagartos tiveram o melhor ciclo dos últimos 70 anos com um treinador fabuloso.
A fruta foi humilhada duas vezes por nós o ano passado, fomos o melhor clube tuga na champions e mundial de clubes.
Os titulos vão aparecer, vamos entrar numa fase hegemónica, acreditem e apoiem!

Quem vos garante que JNL faria melhor que o Rui? As coisas não são tão lineares como por vezes parecem.

Abraço!
Estava a ler isto e a pensar que era ironia. Bom ragebait, foda-se sim senhor.

Red2802

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 14:44
Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 12:52Noronha devia ir à segunda volta com uma única missão.

Abandonar o politicamente correto, a postura de quem pretende não afrontar ninguém e esquecer o resultado final.

Dar-se como derrotado e alertar os sócios que não devem votar em profunda ignorância.

Utilizar estes 15 dias para expor todos os podres do Vieirismo e de Rui Costa.

Sem contemplações, sem receio de nada.

Expor tudo o que ele sabe, dizer a verdade aos sócios dentro dos limites que não o prejudiquem em termos judiciais poque isso ele não merece.

Era um último grande serviço que prestava ao Benfica e seria lembrado por todos para sempre.

Noronha nunca mais será presidente do Benfica. Ele sabe melhor do que ninguém que o seu sonho acabou.

Mas que morra de pé e do lado da verdade.

Eu vou à segunda volta, vou perder mas vou dizer a verdade aos benfiquistas.

Esta é a frase com que ele deveria começar o seu discurso de hoje.

E depois que descanse e vá à vida dele porque ninguém merece o que lhe fizeram.

é exactamente essa postura que faz os socios unirem-se para votar Rui Costa, ao fim de 20 anos a levarmos banhados voces ainda nao perceberam como funciona o eleitorado do Benfica.

Se o Noronha tivesse tido uma postura menos de confronto no debate tinha conquistado mais votos. O problema é que quem o aconselha pensa como tu.

Eu quero que o eleitorado do Benfica vá apanhar nas nalgas.

Podia concorrer um poste contra o Rui Costa ou o Borges Coutinho.

Era igual.

O problema é haver gente que vota em Rui Costa ao fim destes anos todos.

Esse é que é o problema.

Num país de gente civilizada e informada o Noçiruie nem 5% de votos tinha.

E agora a culpa é minha por não andar a mamar em burros e otários para ganhar eleições?

Tem juízo, amigo. Já não há pachorra nem idade para isso.

axiomas

Citação de: slb1985 em 26 de Outubro de 2025, 14:46É impressionante a estupidez que aqui reina. Vocês ainda nao perceberam que no Benfica, para derrotar um gajo como o Rui Costa, sendo ele o presidente,nao se pode ir pelo insulto, por AGs completamente patéticas, onde o insulto gratuito é a norma ??? Vocês chamam burros aos adeptos que votaram Rui Costa, e em tantas eleições ainda não perceberam como eles funcionam. E o JNL escolheu um mandatário para a sua campanha que também nao percebeu e é mais um que acha que ridicularizar o presidente que lá está é o caminho. Perdeu-se uma oportunidade única de mudar isto, rezo para que o Rui Costa dê uma volta de 180 graus e isto mude. Contudo, acho que vamos ter mais 4 anos a penar.
é a elogiar? É a apontar que vendeu o Neves e o Neres para gastar milhões em ordenados de um velho e em cromos novos? Que renovou a Más horas com o Roger? É a dizer que não defende o clube e apoia Proença? Como é que se faz explica.

RumoAoMarquês

Citação de: DMP em 26 de Outubro de 2025, 14:49Só a Judiciária nos pode salvar.

A Judiciária tirou-nos de lá um gajo que ontem teve mais de 10 mil votantes. Tens noção disto? Não há uma única solução neste clube de merda

Barcelense1994

Em Braga, a diferença entre Rui e Noronha foi de 46 eleitores. Mas, o valor dos votos, deu mais de 2500 de diferença.
Isto é doentio.

TFFS

Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 14:46
Citação de: nagarborgir em 26 de Outubro de 2025, 14:45
Citação de: Illuminatus em 26 de Outubro de 2025, 14:44A minha mãe e um amigo meu, que meteram agora 70 votos em JDM, vão meter agora os 70 em JNL. Vale o que vale, mas há muita malta que vai transitar de JDM para JNL. Se chega? Isso é que já duvido muito.

Diria que pelo menos 70% de quem votou Vieira votará Rui Costa. Não há muito a fazer, ainda que a mobilização seja menor (que vai ser).
A única hipótese é a adesão diminuir drasticamente e o pessoal da mudança não faltar
O QI dos adeptos do Benfica vê-se no facto de ter de diminuir a afluência para a mudança surgir

:rir:

Que Neanderthais

Mpaq

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 14:44
Citação de: Mpaq em 26 de Outubro de 2025, 14:41Eu não percebo é que raio de resultados andaram a falar ontem aqui e na CMTV. Se é burrice ou má intenção.
Ainda não tinha começado a contagem nas casas e andavam a falar que o Noronha tinha ganho por goleada em algumas. E quem andava a criticar as demoras nas contagens agradeçam ao PMAG e ao Dr João Salgado ( contacto de emergência). Eu saí de casa às 07:30 da manhã e voltei às 06:30 do dia seguinte pq aqueles sacanas,propositadamente,alteram as regras  quando querem e fazem com que a contagem seja uma lentidão.
o que alterou? Conta
Quem contava,preenchia papelada,burocracias de treta que são feitas só para empatar e desgastar.
Nos resultados da secção onde estive não houve marosca,mas convenhamos que ficar mais de 20 horas num sítio é desgastante. E os gajos fazem de propósito para descredibilizar o voto em urna.

Benfiquismo

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 04:22Nunca pensei. Há 4 dias apanhávamos 3 na peida do 12.° classificado de Inglaterra.

Pensei para mim "está feito. Prego final no vieirismo".

Sinto-me bem estúpido. E até fui avisado da ingenuidade e não acreditei. Nem há palavras. É desoladora esta merda. Estou de rastos.
Como te entendo meu caro.

Achor81

Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:49
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:44
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:42
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:41
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:40
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:38
Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:34
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:32
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:27SINTRA

Anunciam 1627 votantes e no resultado a soma dá 1661 votantes????

Como explicam isto?

Calhou fazer essa soma, pelos vistos tem que ser controladas todas as outras secções.

Cacem igual 916 vs. 920

Amadora 1912 vs. 1930

Que se passa aqui?
Facam barulho com isto

Loures 1126 vs. 1146

Mafra 1107 vs. 1160

Cada tiro cada melro

Vila Franca bate certo

Odivelas 2011 vs. 2036

Paço Arcos 1614 vs. 1621

Alamada 1411 vs. 1410

Barreiro 848 vs. 855

O'Brien

Citação de: Eusébio10 em 26 de Outubro de 2025, 14:38
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 14:31
Citação de: Eusébio10 em 26 de Outubro de 2025, 14:30
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

É impossível aceitar que o candidato mais adorado de todos os rivais continue.

É impossível aceitar que o "mandado desportivo" acabe com 5 treinadores e um títulos e está tudo bem.

É impossível aceitar que se bata o record de contratações por causa das eleições e tem que se tenha jogar com adaptados na alas.

Não aceito nem irei aceitar que o próprio diga que estava impreparado para o cargo e que continue tudo bem.

E acima de tudo não aceito nem nunca irei aceita alguém que faz questão de dizer com arrogância que nunca leu o programa dos outros.

E aceitas que umas eleições com 85000 sócios a votar são vinculativas?

The definition of insanity is doing the same thing over and over and expecting different results.

Se o principe herdeiro ganhar ele e os que votaram nele que façam o que bem entender com o clube.

Mas não me peçam 'união' quando o barco está a ir ao fundo, especialmente quando haviam alternativas para dar um rumo diferente.

Uma boa analogia usar o titanic.

Ao longe um navio avisa sobre um icebergue nas arredondezas, o titanic arrogante como era, ignora desprezando o aviso.
Depois aconteceu história.  O menino da lágrima dirá que fez tudo ao seu alcance mas que não deixaram.