Eleições 2025

Slb04Sempre

Citação de: jpcslb em 26 de Outubro de 2025, 15:47Este banana não se vai aguentar 4 anos...
Os Benfiquistas vão finalmente abrir os olhos, quando ele for obrigado a abrir a SAD a investidores privados, por causa da ruina financeira do Benfica...

É o que eu mais quero, Benfica falido e vendido

IMPERIUM69

Citação de: Red.rf em 26 de Outubro de 2025, 15:43
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:26
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Unidos? O crlh que vos foda!

És adepto do Benfica ou do JNL?
Es adepto do Benfica ou do rui?

Eu não sou adepto de nenhum individuo, sou adepto do grande Sport Lisboa e Benfica.
Consigo entender quem quer mudança e quem deu uma última oportunidade ao Rui. Lutamos por todos os campeonatos, o ano passado não ganhamos os 3 titulos por detalhes + Gyokeres + apitadeiros.
O Rui foi escolhido pela maioria dos sócios, só temos que respeitar e apoiar, é assim tão dificil perceber isto?
É surreal o culto que se construiu aqui no fórum em relação ao JNL.
Abraço.
Aceitar a destruição do clube  :clap1:
Destruição na tua opinião. Na minha opinião o Benfica tem tudo para entrar numa fase hegemónica (o Rui tem limado umas arestas na estrutura, está mais experiente, temos um plantel mais jovem, temos o Mourinho, etc.).
Daqui a 4 anos veremos quem tinha razão, guarda este post.
Obviamente que se não tivermos a hegemonia votarei num projecto diferente daqui a 4 anos.
Um bem haja, abraço!

Too late. Daqui a 4 anos apanhas os cacos.

Ele continua a gastar o Latim a toa! É óbvio que o SB é uma comunidade pro-mudança, e que agora ainda mais vai responsabilizar quem quis a continuidade

Tiago Fella

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 15:48Sobre os votos manteigas serem liquidos em Noronha.

Não acredito que essa gente tenha votado no Manteigas...

Benfiquismo

Citação de: Kampz em 26 de Outubro de 2025, 13:10Ver a Lista A com menos de 10% para a MAG, atrás dos candidatos de Vieira diz tudo o que precisamos de saber sobre os sócios do Benfica.

O Benfica morreu.

É um cadáver que vai sugar as carteiras dos benfiquistas com QI<50 até ao dia em que será apenas uma carcaça falida que já nem para negociatas servirá.
A maioria nem sabia que exista Lista A só para a MAG.

Jangada

Desperdiçar um homem que passou os últimos meses a contactar gente da NBA e de outros mundos desportivos para cultivar o benfiquismo em dia de jogo na Luz...

Para eleger um que, no máximo, vai tornar aquilo num centro comercial gigante ao lado de outro comercial gigante. Com banda sonora DJ Kamala e Farol.

Aka

Citação de: Lusiisul em 26 de Outubro de 2025, 15:48
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:44
Citação de: _Huji_Slb em 26 de Outubro de 2025, 15:43Olha que a criação do Benfica 1904 era uma boa ideia.

Noronha era o homem perfeito para arrancar o projecto. fazia-me sócio no 1º dia

Quer dizer que não és socio ? Como queres lutar a sério sem teres sequer um peso nas urnas ?

Onde é que ele disse que não era sócio? Não admira que votem em quem votem...

Tacuara_7

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Eu não sou adepto de nenhum individuo, sou adepto do grande Sport Lisboa e Benfica.
Consigo entender quem quer mudança e quem deu uma última oportunidade ao Rui. Lutamos por todos os campeonatos, o ano passado não ganhamos os 3 titulos por detalhes + Gyokeres + apitadeiros.
O Rui foi escolhido pela maioria dos sócios, só temos que respeitar e apoiar, é assim tão dificil perceber isto?
Abraço.
Destruição na tua opinião. Na minha opinião o Benfica tem tudo para entrar numa fase hegemónica (o Rui tem limado umas arestas na estrutura, está mais experiente, temos um plantel mais jovem, temos o Mourinho, etc.).
Obviamente que se não tivermos a hegemonia votarei num projecto diferente daqui a 4 anos.
Um bem haja, abraço!

Daqui a 4 anos ja nem votas, que o clube nao vai ser dos socios tal as dividas

Harlem

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 15:48
Citação de: vieirah1904 em 26 de Outubro de 2025, 15:46
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 15:42Um ponto a favor do RC para conquistar alguns indecisos foi ter ido buscar o Humberto Coelho, penso eu.

O Noronha poderia e deveria ter tentado mais apoios, pessoas que tivessem impacto junto dos mais velhos.

Mas o Humberto Coelho apareceu em algum debate, alguma TV, entrevista?

E outra coisa: alguém sabe o que Humberto Coelho fez nos últimos 10 anos?

Nem que tivesse o Pepe ou o Deco como vice presidente, o Banana tinha o voto dos chalupas.

Não. Mas lá está. O nome é forte, os mais velhos lembram-se dele e isso é suficiente. Ainda não perceberam como isto funciona?
Tu é que ainda não percebeste como é que isto funciona.

Se o Rui Costa tivesse apoio do Cardozo, era o melhor apoio de sempre de uma lenda do Benfica.

O Noronha já ofereceu dinheiro e o Cardozo queria tacho e yada yada.

Podes trocar os nomes para os que quiseres, nada mudaria.

Roting

Citação de: Tacuara_7 em 26 de Outubro de 2025, 15:50

Abraço.
Um bem haja, abraço!

Daqui a 4 anos ja nem votas, que o clube nao vai ser dos socios tal as dividas

Era a melhor coisinha.

Survivor

Citação de: Lusiisul em 26 de Outubro de 2025, 15:48
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:44
Citação de: _Huji_Slb em 26 de Outubro de 2025, 15:43Olha que a criação do Benfica 1904 era uma boa ideia.

Noronha era o homem perfeito para arrancar o projecto. fazia-me sócio no 1º dia

Quer dizer que não és socio ? Como queres lutar a sério sem teres sequer um peso nas urnas ?

Sócio...do novo clube.

Tá implicito....

TFFS

Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 15:42Um ponto a favor do RC para conquistar alguns indecisos foi ter ido buscar o Humberto Coelho, penso eu.

O Noronha poderia e deveria ter tentado mais apoios, pessoas que tivessem impacto junto dos mais velhos.

Se o Noronha tivesse ido buscar o Humberto, os chalupas diriam que queria tacho.

Isto vai além do racional e do tacticismo.
Se o Eusébio fosse vivo e apoiasse o Noronha, diziam que era porque queria tacho e havia divisão entre os chalupas

axiomas

Citação de: butch vig em 26 de Outubro de 2025, 15:49Malta desculpem mas vou torcer por duas goleadas nos próximos 2 jogos.

Este não é o meu Benfica.

O meu Benfica morreu.

fazes bem. Depois tens duas goleadas e Encosta a presidente. Nem novo Vigo arruma isto

Innuendo

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 15:36
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 15:09
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Carlos Mozer em 26 de Outubro de 2025, 14:28
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 14:23

Abraço.

Por detalhes.

Mereces isto e muito mais!

Merecem 4 anos sem título nenhum e com o clube insolvente.

Certo, mas faltam aí duas taças de Portugal roubadas, e competimos até à última contra o melhor jogador dos últimos 50 anos do tugão. Os lagartos tiveram o melhor ciclo dos últimos 70 anos com um treinador fabuloso.
A fruta foi humilhada duas vezes por nós o ano passado, fomos o melhor clube tuga na champions e mundial de clubes.
Os titulos vão aparecer, vamos entrar numa fase hegemónica, acreditem e apoiem!

Quem vos garante que JNL faria melhor que o Rui? As coisas não são tão lineares como por vezes parecem.

Abraço!

um tem historico de perdedor, o banana, o outro até ver não.
Entre um que é mau, e  outro que talvez seja, não vejo qual é a duvida.

E vamos lá falar da ultima taça, foi roubada por causa do pisão? É isso?
Num clube de gente rija e não de bananas aquando do pisão para lá dos 90 e a ganhar por 1 os jogadores tinham-se embrulhado ali todos e entre batatadas e cartões não havia mais jogo. Foram uns moles à imagem do principe. Aguma vez o focul perdia aquela merda assim?
Não há cultura de vitória, não há garra e isto começa no teu presidente que é um banana que é comido de cebolada todos os dias.

Clube de mansos este.

A minha mulher assistiu comigo parte do debate, é do sporting e simpatiza com o banana, mas pergunto-lhe dos 2 quem ela preferia a defender o seu sporting e a resposta foi de caras: O Noronha porque o outro é um banana mole

Fruta humilhada por nós: o pior focul de sempre, este ano com a super equipa montada pelo principe de florença foste lá para levar poucos.

Melhor equipa do mundial, fomos lá nós e esse mesmo pior focul de sempre.

Melhor jogador dos ultimos 50 anos,o sueco? Só assim de repetente Mario Jardel, Hulk, Deco e JVP riram-se

Só concordo contigo numa coisa, o bananismo saiu vencedor e temos mais é que aceitar, não esperes é que não se rebatam os argumentos, é demasiado facil fazê-lo

O Rui já reconheceu que errou ao ter uma postura mais passiva em relação aos apitadeiros e está mais incisivo e agressivo agora.

Não temos mais titulos por essas condicionantes e detalhes (bola ao poste do Pavlidis no jogo do titulo), nunca fomos inferiores aos lagartos, aliás fomos sempre superiores em quase todos os jogos. Tivemos azar e fomos roubados escandalosamente pelos apitadeiros.

Eu prefiro dar mais uma oportunidade porque sei que muita coisa foi bem feita.
Se tivesse sido o JNL a ganhar estaria com ele até à morte apoiando o clube sempre. Precisamos de estar unidos para sermos hegemónicos. E pluribus Unum!

Sim, as derrotas foram fruto do azar ou de roubos. Não foi culpa de défice de planeamento. Investimentos de 100 M para plantéis desequilibrados.

Foi muita coisa bem feita...ok

Eu pessoalmente não consigo apoiar alguém ou algo em que não me revejo.

E não, não seria Noronha ou o caos.

Apenas o Benfica precisava de uma mudança, que não terá.

Quem validou isto, que assuma as consequências, e que não se queixe se o caminho for o abismo

Eu cá estarei para reconhecer que estou errado se milagrosamente Rui Costa fizer bem ao clube. Mas de longe, sem ser sócio e veremos se adepto.

kid bengala

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 15:48Sobre os votos manteigas serem liquidos em Noronha.

Os votos no Manteigas também nunca vão ser muitos no futuro, por mais que se torça todo. Está riscado.

Kinkolas

Noronha teria ganho isto a cagar no Porto e no Sporting.

No Benfica, como agregamos a burridade toda, são esses que decidem.