João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Manto Encarnado

Força para o debate de hoje João!

É muito difícil falar para acéfalos e tentar ir buscar os seus votos, mas não podemos desistir. É assustador a forma como quem está no poder montou a máquina. Televisões controladas, internet controlada, etc. um autêntico polvo de contra informação e de agendas escondidas.

O Benfica tem ao seu dispor a equipa mais qualificada que alguma vez teve, não aproveitar esta oportunidade será um erro histórico.

Innuendo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Outubro de 2025, 18:29Já só quero que ele pergunte ao Rui Coata que clube é que ele reergueu e que ele explique muito bem em que é que ele se baseia para dizer isso, mostrando aquele quadro das nossas vitórias e a dos rivais.

Eh pá, fodasse, desculpem se estou a ser obtuso, mas como é que é possível nenhum fdp de nenhum jornalista lhe perguntar diretamente no focinho como é que recuperou o clube, da anterior direção, quando ele esteve 13 anos nessa mesma direção?

Os costistas e os chalupas votam nele porque "é o Rui Costa, um dos nossos". Aí não vale a pena. Mas quem tenha pelo menos dois neurónios a funcionar, poderá refletir sobre o assunto, se for exposto

Girafadoida

Não sei se já foi partilhado. Infelizmente achei o Humberto com um discurso mais "afinado" que o Nuno e nem sabia que o Humberto está a candidatar-se para vice-presidente.

andrebond

Citação de: Rørikus em 30 de Outubro de 2025, 18:11Incrível como se permite que as casas façam campanha ainda por cima pelo filho da puta. Devia ser proibido pelos estatutos.

@van33 A casa daí é só filhos da puta mesmo. Tenho mesmo pena de vocês.

Que nada está ganho até ao apito final ele bem sabe. Já nos fartámos de perder jogos no fim.

butch vig

Citação de: Eusébio10 em 30 de Outubro de 2025, 18:11Não adianta, criou-se a ideia de que é um Vale e Azevedo e acabou.

Ainda agora quatro palermas sentados à mesa na casa do Benfica em Matosinhos com o mesmo discurso.

Verdade seja dita, se passam a vida sentados numa casa do Benfica a beber finos, a comer rissóis e a jogar cartas e dominó, aquelas cabecinhas não se cultivam sozinhas.

Ginkgo

Citação de: Eusébio10 em 30 de Outubro de 2025, 18:11Não adianta, criou-se a ideia de que é um Vale e Azevedo e acabou.

Ainda agora quatro palermas sentados à mesa na casa do Benfica em Matosinhos com o mesmo discurso.

"O Bagão ou um gajo que é juiz do Constitucional iam apoiar um Vale e Azevedo"

Di_Maria

Citação de: butch vig em 30 de Outubro de 2025, 18:40

Verdade seja dita, se passam a vida sentados numa casa do Benfica a beber finos, a comer rissóis e a jogar cartas e dominó, aquelas cabecinhas não se cultivam sozinhas.

E daqui a 4 anos o Manteigas será o Bruno de Carvalho.

E o X vai querer TaXu

E o Y é lagarto infiltrado

E o Z é feio

Tudo serve para manter tudo como está.

1 campeonato nos próximos 4 anos vale mais 12 anos de Rui.

E já li aqui, depois é o Simão.

Once_Human

Citação de: alexandreslb em 30 de Outubro de 2025, 18:16
Citação de: Once_Human em 30 de Outubro de 2025, 18:14
Citação de: alexandreslb em 30 de Outubro de 2025, 18:13

Chega lá e desconstrói essa narrativa.

Como? Aquilo são calhaus autênticos
Pá, que se mostre o Vilarinho a falar do JNL, por exemplo. Sei que não é fácil, mas há que tentar.

A esta hora o vilarinho é mais um bandido que só quer tacho

Once_Human

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Outubro de 2025, 18:29Já só quero que ele pergunte ao Rui Coata que clube é que ele reergueu e que ele explique muito bem em que é que ele se baseia para dizer isso, mostrando aquele quadro das nossas vitórias e a dos rivais.

Exatamente

Afinal há 4 anos parece que não existiam pedras da calçada

eaglepin3

Citação de: eaglepin3 em 30 de Outubro de 2025, 01:16
Citação de: eaglepin3 em 30 de Outubro de 2025, 01:09
Citação de: Karel_Poborský em 30 de Outubro de 2025, 00:14
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:12
Citação de: pete92 em 29 de Outubro de 2025, 16:41Bagão Felix falou ontem na TV e hoje 2 senhores com 50 votos e que votaram RC ficaram com os olhos a brilhar

METAM O HOMEM MAIS VEZES NA TV!

Há uns dias falei que um colega, formado em Direito, um gajo inteligente, na segunda me disse que tinha votado RC e eu respondi que não era nesse pote que o metia, mas...

Hoje ao pequeno almoço veio ter comigo a dizer que na 1ª volta tinha votado RC mas agora ia votar Noronha. WTF - disse eu... Sabes que o RC continua lá...

"Sei, mas não sabia que o Bagão Félix era da lista do Noronha. Fui ver e teve mais votos que o Noronha. O Noronha pode não me convencer, mas ter o Bagão para mim é dinheiro no saco".

E é isto. Incompreensível!

Se há coisa que me tira do sério é os sócios andarem a votar sem saberem o básico do básico sobre as candidaturas, como por exemplo quem encabeça cada órgão.

Houve um que me disse que a lista do Noronha era só tachos, quando lhe perguntei quem, ele diz-me o "por exemplo o Isaías". Outro diz-me que não gosta do Noronha porque foi vice do Vale e Azevedo. E quando os corrijo mudam de opinião, ou pelo menos dizem que vão olhar melhor para o candidato, certo? O Caralho!, Noronha quer é tacho e acabou.

Ainda hoje em conversa com um senhor nos seus 60-70, que felizmente não é sócio, mas pode influenciar outros. Veio com a conversa dos bots do Facebook, que não acha que Noronha tivesse perfil para presidente e que nao queria outro Vale e Azevedo. Quando lhe expliquei que Noronha encabeçou a lista de Vilarinho contra Vale e Azevedo ficou admirado.

Noto aqui alguns potenciais pontos a explorar:
- A imagem/Perfil de presidente do Noronha.
- A desinformação em torno de Noronha.

Bagão Felix é certamente uma figura reconhecida por essa faixa etária e a sua intervenção na CMTV foi perfeita. Mas é preciso repetir e repetir a mensagem e/ou fazer com que esses vídeos circulem em diferentes formatos.

Outra coisa que acho que ajuda a mostrar o quão má a presidencia de Rui Costa tem sido, é pedir às pessoas para imaginarem que outra pessoa qualquer é presidente. E perguntar se com 1 campeonato em 4/5 anos, bicampeonato do Sporting, porto campeão na luz, levar 5 no dragão, zero pontos na Champions, etc. Se tudo isso seria aceitável para outro qualquer que tivesse na presidência.

Ao desassociar a imagem de Rui Costa (jogador) do cargo de presidente, tendem a concordar que para qualquer outra pessoa, os mesmos resultados seriam inadmissíveis e desastrosos.

https://avalia-futebol-score.lovable.app/

Experimentem e partilhem

zizou

A Puta da Felgueiras com uma reportagem mentirosa, conseguiu denegrir a imagem do Noronha, isto é tudo obra do Luis Bernardo um grande FDP.

ABenficaC

o video do Baledazebedo contra o Vilarinho é esclarecedor.

Os argumentos vieiristas/costistas são IGUAIS ao que o Costa usa contra o Noronha

Ginkgo

Citação de: zizou em 30 de Outubro de 2025, 18:55A Puta da Felgueiras com uma reportagem mentirosa, conseguiu denegrir a imagem do Noronha, isto é tudo obra do Luis Bernardo um grande FDP.
Essa puta tem se ser persona non grata para qualquer Benfiquista 

AlexandreFernandes

Hoje de manhã ouvi uns 15 sócios/adeptos a dizer na SIC Notícias que iam votar no Rui Costa.

Independentemente das justificações, o que mais salta à vista é a incapacidade de ver para lá do grande jogador que já foi (sobretudo a nível internacional).

A luta do JNl é algo inglória porque o comum adepto vive da memória injustificada do passado e legitima todo e qualquer insucesso porque o Rui é benfiquista e chorou num amigável.

Inacreditável.

o Noruego

Citação de: eaglepin3 em 30 de Outubro de 2025, 01:16
Citação de: eaglepin3 em 30 de Outubro de 2025, 01:09
Citação de: Karel_Poborský em 30 de Outubro de 2025, 00:14
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:12
Citação de: pete92 em 29 de Outubro de 2025, 16:41Bagão Felix falou ontem na TV e hoje 2 senhores com 50 votos e que votaram RC ficaram com os olhos a brilhar

METAM O HOMEM MAIS VEZES NA TV!

Há uns dias falei que um colega, formado em Direito, um gajo inteligente, na segunda me disse que tinha votado RC e eu respondi que não era nesse pote que o metia, mas...

Hoje ao pequeno almoço veio ter comigo a dizer que na 1ª volta tinha votado RC mas agora ia votar Noronha. WTF - disse eu... Sabes que o RC continua lá...

"Sei, mas não sabia que o Bagão Félix era da lista do Noronha. Fui ver e teve mais votos que o Noronha. O Noronha pode não me convencer, mas ter o Bagão para mim é dinheiro no saco".

E é isto. Incompreensível!

Se há coisa que me tira do sério é os sócios andarem a votar sem saberem o básico do básico sobre as candidaturas, como por exemplo quem encabeça cada órgão.

Houve um que me disse que a lista do Noronha era só tachos, quando lhe perguntei quem, ele diz-me o "por exemplo o Isaías". Outro diz-me que não gosta do Noronha porque foi vice do Vale e Azevedo. E quando os corrijo mudam de opinião, ou pelo menos dizem que vão olhar melhor para o candidato, certo? O Caralho!, Noronha quer é tacho e acabou.

Ainda hoje em conversa com um senhor nos seus 60-70, que felizmente não é sócio, mas pode influenciar outros. Veio com a conversa dos bots do Facebook, que não acha que Noronha tivesse perfil para presidente e que nao queria outro Vale e Azevedo. Quando lhe expliquei que Noronha encabeçou a lista de Vilarinho contra Vale e Azevedo ficou admirado.

Noto aqui alguns potenciais pontos a explorar:
- A imagem/Perfil de presidente do Noronha.
- A desinformação em torno de Noronha.

Bagão Felix é certamente uma figura reconhecida por essa faixa etária e a sua intervenção na CMTV foi perfeita. Mas é preciso repetir e repetir a mensagem e/ou fazer com que esses vídeos circulem em diferentes formatos.

Outra coisa que acho que ajuda a mostrar o quão má a presidencia de Rui Costa tem sido, é pedir às pessoas para imaginarem que outra pessoa qualquer é presidente. E perguntar se com 1 campeonato em 4/5 anos, bicampeonato do Sporting, porto campeão na luz, levar 5 no dragão, zero pontos na Champions, etc. Se tudo isso seria aceitável para outro qualquer que tivesse na presidência.

Ao desassociar a imagem de Rui Costa (jogador) do cargo de presidente, tendem a concordar que para qualquer outra pessoa, os mesmos resultados seriam inadmissíveis e desastrosos.
daí nunca ser demais repetir, há seis anos ninguém imaginaria, muito menos alguém acreditaria que o Benfica só ganharia um campeonato!
ultrapassado por dois rivais falidos!!!
Ninguém sequer acreditaria