João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

zefo

Citação de: Red_Fraction em 07 de Novembro de 2025, 08:24
Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2025, 08:22
Citação de: dsdsds44 em 07 de Novembro de 2025, 08:02O único candidato que teve coragem para enfrentar o Vigarista e o falso bom samaritano.
Deixem disso que não é verdade
Por acaso é.

Foi contra o Vieira em 2020 e agora contra o Costa.

Foi o unico que concorreu e "deu luta" contra os 2.
Não é verdade, existiram outros que sempre fizeram oposição. E quando o JNL por razões pessoais não teve disponibilidade assumiram esse papel de proa. Se me dizem que foi o que teve mais perto de mudar a situação é verdade mas não é o único que teve coragem de o fazer.

zefo

Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 10:34
Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Novembro de 2025, 10:25
Citação de: ZizouTeles em 07 de Novembro de 2025, 10:23
Citação de: kingvata em 07 de Novembro de 2025, 10:22Acabei de falar com mais dois que se recusam a ir votar amanhã e tinham votado nas últimas eleições...
Também há-de haver gente assim do lado do RC... digo eu
Vai haver muito mais gente assim do lado de RC

Eu acho o contrário.
O tipico português vota não por sentido critico, de responsabilidade, de querer ser ativo na gestão do país/clube/associação, mas sim por defender um candidato ou partido.

Neste momento quem apoia o Rui sabe que vai votar na vitória, e o Português adora isso, sentir que venceu, que votou no candidato/partido que ganhou, para depois se ir gabar disso no café e no trabalho.

As casas são RC vai lá saber porquê... Essas terão votos suficientes para vencer. Espero é menos gente no estádio.
Aliás era ver nas TVs dezenas de gajos do estrangeiro e ilhas no estádio para votar RC.

dsdsds44

Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2025, 10:44
Citação de: dsdsds44 em 07 de Novembro de 2025, 10:21
Citação de: dsdsds44 em 07 de Novembro de 2025, 08:02O único candidato que teve coragem para enfrentar o Vigarista e o falso bom samaritano.
Não é verdade.

Foi o Manteigas que teve coragem de enfrentar o Rui Costa?

Acordem e respeitem este grande Senhor.
Sim o Manteigas fez isso. O Benítez fez isso. Aliás todo o movimento fez isso.
No domingo, em jeito de despedida, vou comentar isso devidamente.

O Benítez é verdade...

duarteslb

Deu um bailinho ao BANANA ontém. teria sido importante ter tido esta abordagem desde o inicio, talvez seja tarde demais.

sergio19azb

Citação de: kingvata em 07 de Novembro de 2025, 10:22Acabei de falar com mais dois que se recusam a ir votar amanhã e tinham votado nas últimas eleições...
Belos sócios, se não vão por opção, então que cavem um buraco e se metam lá dentro fds.

ratoski

Bom dia! Tenho uma dúvida! Nesta segunda volta das eleições a Lista do João Noronha será a B e a do Rui a A, certo?. Ou mantêm as Letras da primeira volta?

parreira 96

Não é verdade.

O manteigas
https://youtu.be/IY3aTpC6IxY?si=RB1KL8Dcf3A_5IQ-

N1c0

Citação de: ratoski em 07 de Novembro de 2025, 10:59Bom dia! Tenho uma dúvida! Nesta segunda volta das eleições a Lista do João Noronha será a B e a do Rui a A, certo?. Ou mantêm as Letras da primeira volta?

Mantêm as letras

ratoski

Citação de: N1c0 em 07 de Novembro de 2025, 11:00
Citação de: ratoski em 07 de Novembro de 2025, 10:59Bom dia! Tenho uma dúvida! Nesta segunda volta das eleições a Lista do João Noronha será a B e a do Rui a A, certo?. Ou mantêm as Letras da primeira volta?

Mantêm as letras

Obrigado.

zefo

Citação de: dsdsds44 em 07 de Novembro de 2025, 10:52
Não é verdade.

No domingo, em jeito de despedida, vou comentar isso devidamente.

O Benítez é verdade...
Ninguém está a minorar a dedicação e espírito de sacrifício do JNL. Que deve ser salientado o Benfica desta vez teve talvez a melhor equipa para uma direção de sempre inclusive o "jogador da bola" é um gestor altamente qualificado e com experiência em gestão de academias.

O Manteigas pode ser outro paraquedista como foi e é Bruno Carvalho, contudo ele tem feito oposição ao RC e ao que parece não era Vieirista. É apenas a bem da verdade lembrar quem ao longo de 30 anos tbm tem dado muito pelo Benfica.
Eu como tu estou triste...

SkiL

Mantém , F

sattva

Citação de: Tiago Fella em 07 de Novembro de 2025, 11:00

Dizem-lhe que o maior legado desportivo que deixou em 4 anos foi o bicampeonato do sporting, e ri-se..

Se não é gozar com os sócios..

E nestes "sócios" incluo apenas aqueles que não comem fardos de palha. Os outros, estão satisfeitos e passa-lhes ao lado.

Fabiuh21

Citação de: Di_Maria em 07 de Novembro de 2025, 09:31Na noticia da TVI sobre o debate, só deram voz ao Rui Costa, com todos os ataques do mesmo ao Noronha.

- Meite
- Fantasma de um investidor se Noronha ganhar
- um camião de dirigentes
- Saída do Benfica após 56 dias

Meteram isto tudo na reportagem, e nada contra o banana.

É impossível lutar contra isto.
Como disse no debate JNL quando se falou dos direitos televisivos: "explica muita coisa"

jpcslb

Ponderei votar JDM até JNL apresentar a sua equipa dos quais destaco Bagão Felix e Paneira ( no dia em que o infiltrado artur jorge o dispensou foi um tiro no meu benfiquismo).
Mas agora tenho a firme convicção que depois daquele discurso calculista a dizer que vai votar JNL, "mas"... nem daqui a quatro anos leva o meu voto.
O Benfica é sempre maior que calculismos eleitoralistas... seja no imediato, seja no futuro...