João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Benfiquismo

Citação de: mMateus em 07 de Novembro de 2025, 10:04

Mentiroso compulsivo.
Partilhem os links para partilhar mos nas redes sociais.

martinoo

Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Novembro de 2025, 10:06
Citação de: Di_Maria em 07 de Novembro de 2025, 09:31Na noticia da TVI sobre o debate, só deram voz ao Rui Costa, com todos os ataques do mesmo ao Noronha.

- Meite
- Fantasma de um investidor se Noronha ganhar
- um camião de dirigentes
- Saída do Benfica após 56 dias

Meteram isto tudo na reportagem, e nada contra o banana.

É impossível lutar contra isto.
Eu acredito que o Noronha nao vai desistir de ser presidente e o sera nos daqui a 2 anos porque o incumbente nao vai aguentar. Vamos continuar a ser trucidados dentro e fora das 4 linhas.

Agora , JNL e a sua campanha tem de perceber uma coisa que AVB percebeu e fez.
Meteu um gajo da sua confianca na CMTV 1 ano antes das eleicoes.
O mesmo nao era agressivo contra PDC mas falava o que havia para falar.
O mesmo tem de ser feito para as bolastvs etc.

Infelizmente este programas tem audiencia na malta do vinho de pacote.
O problema é que daqui a dois anos se for preciso ganha de novo esqueçam com estes adeptos do slv 2023 não dá.

slbenfica_croft

Lutar como lutou contra tudo isto não é fácil. É preciso pele dura.

E a família deve sofrer muito.

BENFIKA

Mentiroso compulsivo.

O grave é vivermos num país em que metade do tempo de antena nas TV's é a falar de futebol e ninguém esclarece mais esta mentira do Rui.

af10

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 07 de Novembro de 2025, 09:51
Citação de: 30min à Benfica em 07 de Novembro de 2025, 09:48
Citação de: martinoo em 07 de Novembro de 2025, 09:46Já vi pessoas que votaram no Manteigas a dizer que não vão votar ou que votam em branco ou vão votar no Ruie. O Manteigas deve ser candidato nas próximas eleições e é mais fácil derrubar o JNL depois de um mau mandato, do que o Ruie como vai acontecer amanhã. Faz me alguma confusão este pensamento.

E seu eu te dissesse que esses tais que mencionas não votaram no Manteigas?

ahahah

tenho 5 benfiquistas no meu grupo mais chegado, eram todos manteiras, só 1 vai votar JNL, o resto vai votar no Rui.

Porque o JNL ataca muito

Conas. Merecem a merda que vão ter nos próximos anos.

Conversa de merda, de gente que inventa desculpas para votar em quem sempre quiseram.
Há um mês era o hambúrgueres que, não tinha andamento e ia ser comido de cebolada. Agora já ataca muito

N1c0

Mentiroso compulsivo.

Temos 350M de capitais próprios e o Dahl a lateral...

Fabiuh21

Em última analise e mesmo já pouco esperançoso com o desfecho, resta me só agradecer a este Homem e toda a sua equipa.

Caíram, mas foram de pé, mesmo depois obrigado a chafurdar na lama, ver a sua vida privada devassada de forma humilhante e constrangedora, nunca se escondeu, quando era mais fácil dizer "meus amigos não tou para isto", este Homem fez o contrário, mostrou integridade, seriedade (duas palavras que já não existem neste Benfica) e deu o peito as balas.

Era este o sonho dele, e era o de muitos de nós, fazer do Benfica aquilo que me disseram que era o Benfica, aquilo que o meu pai e avó me contaram que era e que eu apenas fui vendo vislumbres ao longo destes últimos largos anos. Infelizmente devido à acefalia de grande parte dos associados não se vai concretizar e com ele vai grande parte do meu Benfiquismo.

De qualquer das formas quando der merda (porque é uma questão de quando e não de "se") eu e grande parte aqui deste fórum vamos puder dormir de consciência tranquila sabendo que estivemos sempre do lado certo, sabendo que não contribuimos para a degradação dos valores e história do clube.

Amanhã é a nossa última batalha neste guerra, praticamente perdida, que é a de tentar mudar a história do nosso Benfica, o de 1904, resta-nos apenas fazer a nossa parte.

dsdsds44

Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2025, 08:22
Citação de: dsdsds44 em 07 de Novembro de 2025, 08:02O único candidato que teve coragem para enfrentar o Vigarista e o falso bom samaritano.
Deixem disso que não é verdade
Não é verdade.

Foi o Manteigas que teve coragem de enfrentar o Rui Costa?

Acordem e respeitem este grande Senhor.

kingvata

Acabei de falar com mais dois que se recusam a ir votar amanhã e tinham votado nas últimas eleições...

ZizouTeles

Citação de: kingvata em 07 de Novembro de 2025, 10:22Acabei de falar com mais dois que se recusam a ir votar amanhã e tinham votado nas últimas eleições...
Também há-de haver gente assim do lado do RC... digo eu

PontapeDoIsaias

Citação de: ZizouTeles em 07 de Novembro de 2025, 10:23
Citação de: kingvata em 07 de Novembro de 2025, 10:22Acabei de falar com mais dois que se recusam a ir votar amanhã e tinham votado nas últimas eleições...
Também há-de haver gente assim do lado do RC... digo eu
Vai haver muito mais gente assim do lado de RC

Androico

Acabei de ver o comentário de um conhecido que não votou na primeira volta e vai votar agora no RC, embora crítico do seu mandato e da ligação ao Vieira. Não ficou convencido pelo Noronha, em quem não confia. 

E como ele, acredito que existam muitos.

Smashin

Citação de: af10 em 07 de Novembro de 2025, 10:13
Citação de: martinoo em 07 de Novembro de 2025, 09:46Já vi pessoas que votaram no Manteigas a dizer que não vão votar ou que votam em branco ou vão votar no Ruie. O Manteigas deve ser candidato nas próximas eleições e é mais fácil derrubar o JNL depois de um mau mandato, do que o Ruie como vai acontecer amanhã. Faz me alguma confusão este pensamento.

ahahah

tenho 5 benfiquistas no meu grupo mais chegado, eram todos manteiras, só 1 vai votar JNL, o resto vai votar no Rui.

Porque o JNL ataca muito

Conversa de merda, de gente que inventa desculpas para votar em quem sempre quiseram.
Há um mês era o hambúrgueres que, não tinha andamento e ia ser comido de cebolada. Agora já ataca muito
Vivemos na era da informação e dos tudólogos.

Todos têm o seu bitaite e todos percebem muito de taticismo e estratégia politica.

BENFIKA

A maior parte que votou manteigas e vieira não vai votar, é facil de perceber isso.

Eleições são um exercicio de culto a uma personagem ou partido, seja nos clubes ou no país, isto em Portugal claro.

Quem queria mudança, na sua maioria queria apenas com o "seu" candidato, quando deixa de haver essa possibilidade então não vão votar. As eleições só interessam quando o nosso candidato/partido pode ganhar, caso contrário ninguém quer saber.

Se quem votou Vieira ou Manteigas o tivesse feito por convicção nesses candidatos mas também com convicção de que o Benfica precisa de mudar, então amanhã votariam na sua maioria em JNL e ele vencia as eleições.

Mas não será isso que vai acontecer, o Noronha deve manter o numero de votantes, porque alguns da primeira volta vão desmobilizar mas serão compensados por alguns apoiantes do Vieira/Manteigas.

Os apoiantes do Rui devem desmobilizar menos porque estão com a confiança em alta e sentem que vão votar no candidato vencedor e ainda terá o extra dos sócios do Guiness

daviddgc

ahahah

Porque o JNL ataca muito

Pergunta a esses palhaços que te argumentem porque votaram JDM na 1a volta.
vão lá chegar sozinhos.