João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

jpcslb

Caro JNL...

OBRIGADO

Se correr mal vou esperar por si daqui a 2/4 anos...este banana "... que está no bolso do varandas...", só tem paralelo com o Artur Jorge que nos anos noventa, rebentou com o Benfica todo ( o Paneira que o diga) e ACREDITE nos próximos 2 anos vamos ver  90% da Luz a acenar-lhe lenços brancos e a chamar palhaço ao banana...
Apelo ao seu Benfiquismo para não desistir... AMANHÃ NÃO VAI SER O ÚLTIMO ACTO...

um abraço
               um benfiquista desesperado

slbenfica_croft

Citação de: kingvata em 07 de Novembro de 2025, 10:22Acabei de falar com mais dois que se recusam a ir votar amanhã e tinham votado nas últimas eleições...
Isto é tudo gente para quem o acto de votar, seja nas eleições do BENFICA ou na política, é um transtorno enorme.

Coitadinha deste gente que vira o mundo do avesso para poder votar numas eleições. Está tudo contra elas, que bem tentam votar, mas os entraves e as dificuldades são tantas que acabam por desistir.

Eu devo ser mesmo uma excepção que voto há 25anos e NUNCA o acto de votar foi um transtorno nem me obrigou a virar do avesso a minha vida para me dirigir a uma urna de voto. Sou um sortudo porque pouco tempo necessito para exercer o meu direito de voto (1h/1,5h para o BENFICA, às vezes nem 15min perco para as eleições do país).

A maioria pelos vistos ficam 5h na fila para votar, têm que se deslocar 400km..., obviamente fica difícil. Temos que entender a dureza de vida desta gente. Está tudo contra elas.

Elas bem querem, mas votar tornou-se um acto quase impossível. Era dar-lhes um subsidio que esta gente está em sofrimento e precisa de um chocolate para aguentar as agruras dos dias de eleições.

Onde já se viu, ter que ir votar em elições para viver num mundo mais democrático.

É melhor fazer tudo o resto...

VVVV

Citação de: lancadordedois em 07 de Novembro de 2025, 10:04
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 07 de Novembro de 2025, 09:51
Citação de: 30min à Benfica em 07 de Novembro de 2025, 09:48
Citação de: martinoo em 07 de Novembro de 2025, 09:46Já vi pessoas que votaram no Manteigas a dizer que não vão votar ou que votam em branco ou vão votar no Ruie. O Manteigas deve ser candidato nas próximas eleições e é mais fácil derrubar o JNL depois de um mau mandato, do que o Ruie como vai acontecer amanhã. Faz me alguma confusão este pensamento.

E seu eu te dissesse que esses tais que mencionas não votaram no Manteigas?

ahahah

tenho 5 benfiquistas no meu grupo mais chegado, eram todos manteiras, só 1 vai votar JNL, o resto vai votar no Rui.

Porque o JNL ataca muito

Conas. Merecem a merda que vão ter nos próximos anos.

o JNL ataca muito , o Manteigas era um cordeirinho querem ver lol

Até porque o Benfica mais precisa é de um molenga que é comido por todos.
Ataca muito?
Devia era atacar mais.
Quando o sem vergonha disse que nunca tinha abandonado o Benfica, n Noronha devia-lhe ter dito que não abandonou o Benfica no verão quente, porque o pai não o deixou, se não tinha ido para os lagartos como foram os outros. E mesmo assim um ano depois andava a fazer capas de jornais a pedir para o deixarem sair e não lhe cortarem as pernas.
Abandonou o Benfica assim que pode, mesmo sendo pago para lá jogar.
Ao menos o Noronha quando esteve na direção do Vilarinho, andou lá sem receber nada.
Isto é o que o Noronha devia ter dito.

Quanto aos que vão votar agora no Rui Costa, são uns ignorantes, que quando der merda vão dizer que nunca votaram nele. Ou então vão dizer que na altura não dava para saber a incompetência que ali estava.
Nunca se responsabilizarão pela merda que vão fazer. Deve ser por isso que votam nele, porque ele também nunca teve culpa de nada.

slbenfica_croft

Citação de: jpcslb em 07 de Novembro de 2025, 10:29Caro JNL...

OBRIGADO

Se correr mal vou esperar por si daqui a 2/4 anos...este banana "... que está no bolso do varandas...", só tem paralelo com o Artur Jorge que nos anos noventa, rebentou com o Benfica todo ( o Paneira que o diga) e ACREDITE nos próximos 2 anos vamos ver  90% da Luz a acenar-lhe lenços brancos e a chamar palhaço ao banana...
Apelo ao seu Benfiquismo para não desistir... AMANHÃ NÃO VAI SER O ÚLTIMO ACTO...

um abraço
               um benfiquista desesperado
Não esperes. Os anos passam, o homem tem a sua vida, a sua idade e depois de ser enxovalhado duas vezes não voltará.

E bem. A culpa não é dele.

BENFIKA

Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Novembro de 2025, 10:25
Citação de: ZizouTeles em 07 de Novembro de 2025, 10:23
Citação de: kingvata em 07 de Novembro de 2025, 10:22Acabei de falar com mais dois que se recusam a ir votar amanhã e tinham votado nas últimas eleições...
Também há-de haver gente assim do lado do RC... digo eu
Vai haver muito mais gente assim do lado de RC

Eu acho o contrário.
O tipico português vota não por sentido critico, de responsabilidade, de querer ser ativo na gestão do país/clube/associação, mas sim por defender um candidato ou partido.

Neste momento quem apoia o Rui sabe que vai votar na vitória, e o Português adora isso, sentir que venceu, que votou no candidato/partido que ganhou, para depois se ir gabar disso no café e no trabalho.

Semper_SLB

Sócios do Benfica! Chegou a altura de Votar em João Noronha Lopes

Sócios: "O Noronha é um Vale e Azevedo!!"

Sim, eu ouvi dizer. Vem para "roubar o Benfica, nunca geriu nada na vida e  tem uma equipa atrás de si muito fraca"... tretas...

Eu vejo aqui um exército inteiro dos meus consócios , reunidos em desafio à tirania!

Vieram votar pelo Benfica Acima de Tudo, e para vocês o Benfica está mesmo acima de tudo.

O que farão vocês sem o Benfica ?...

Vão votar?

Sócios:"Votar? Contra o poder instalado? Não! Vamos ficar em casa — e desistir do Benfica..."

Sim, votem e talvez percam a batalha....Desistam, e assim não perdem neste dia ..

...mas anos mais tarde...olhando para derrotas atrás de derrotas .... época apos época...

estariam dispostos a trocar todos esses dias, desde hoje até essa altura, por uma hipótese— apenas UMA misera hipótese ..

de voltar atrás no tempo, a este momento, e votando poder dizer aos nossos inimigos que eles podem atirar-nos com notícias falsas encomendadas, mentiras nojentas, bagageiras de Yaris, PMAG sebosos, Regulamentos ilegais, BTVs inquinadas..
mas nunca nos vão tirar... o BENFICA estar ACIMA DE TUDO!

TUDO A VOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ginkgo

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 07 de Novembro de 2025, 09:51
Citação de: 30min à Benfica em 07 de Novembro de 2025, 09:48
Citação de: martinoo em 07 de Novembro de 2025, 09:46Já vi pessoas que votaram no Manteigas a dizer que não vão votar ou que votam em branco ou vão votar no Ruie. O Manteigas deve ser candidato nas próximas eleições e é mais fácil derrubar o JNL depois de um mau mandato, do que o Ruie como vai acontecer amanhã. Faz me alguma confusão este pensamento.

E seu eu te dissesse que esses tais que mencionas não votaram no Manteigas?

ahahah

tenho 5 benfiquistas no meu grupo mais chegado, eram todos manteiras, só 1 vai votar JNL, o resto vai votar no Rui.

Porque o JNL ataca muito

Conas. Merecem a merda que vão ter nos próximos anos.

Quem vota Manteigas e amanhã vota Rui é porque não entendeu nada.
A candidatura do Manteigas, que literalmente tinha como vice o Zé "pissa" da faixa "contem os votos", que tinha o apoio de alguns dos sócios mais vocais das AG's, está nos antipodas do costismo.

Que o Manteigas tenha ambições pessoais e que para as concretizar seja mais fácil se andarmos 4 anos a afundar mais no lodo percebo, não respeito mas percebo, agora que haja quem não entenda a mensagem de base da necessidade extrema de mudança com risco literal de sobrevivência do clube como o conhecemos é só absurdo.

Chicobento

Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 10:34
Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Novembro de 2025, 10:25
Citação de: ZizouTeles em 07 de Novembro de 2025, 10:23
Também há-de haver gente assim do lado do RC... digo eu
Vai haver muito mais gente assim do lado de RC

Eu acho o contrário.
O tipico português vota não por sentido critico, de responsabilidade, de querer ser ativo na gestão do país/clube/associação, mas sim por defender um candidato ou partido.

Neste momento quem apoia o Rui sabe que vai votar na vitória, e o Português adora isso, sentir que venceu, que votou no candidato/partido que ganhou, para depois se ir gabar disso no café e no trabalho.

E depois quando correr mal.. desaparecem todos, ninguém votou nele!

SigaPaVinho

Vi agora a peça que lançaram ontem na TVI e é surreal o estado a que se chegou. Jornaleiros corruptos perderam por completo a vergonha e ainda querem união depois das eleições?

Não pode haver discursos de união e parabéns amanhã com o que se tem passado.O JNL não pode esquecer isto.

Tem uma boa base de apoio, presença forte nas redes sociais e mesmo que não se queira candidatar mais, tem de continuar a denunciar estes corruptos. Vai ter sempre voz na CS e não lhes pode dar descanso.

slbenfica_croft

Citação de: Semper_SLB em 07 de Novembro de 2025, 10:35

Sim, eu ouvi dizer. Vem para "roubar o Benfica, nunca geriu nada na vida e  tem uma equipa atrás de si muito fraca"... tretas...

Eu vejo aqui um exército inteiro dos meus consócios , reunidos em desafio à tirania!

Vieram votar pelo Benfica Acima de Tudo, e para vocês o Benfica está mesmo acima de tudo.

Vão votar?

Sócios:"Votar? Contra o poder instalado? Não! Vamos ficar em casa — e desistir do Benfica..."

Sim, votem e talvez percam a batalha....Desistam, e assim não perdem neste dia ..

...mas anos mais tarde...olhando para derrotas atrás de derrotas .... época apos época...

estariam dispostos a trocar todos esses dias, desde hoje até essa altura, por uma hipótese— apenas UMA misera hipótese ..

de voltar atrás no tempo, a este momento, e votando poder dizer aos nossos inimigos que eles podem atirar-nos com notícias falsas encomendadas, mentiras nojentas, bagageiras de Yaris, PMAG sebosos, Regulamentos ilegais, BTVs inquinadas..

Os sócios do Rui Costa e Vieira não têm qualquer chama dentro deles. Não há nada de escocês naquela alma

Golden_Mean

Citação de: Di_Maria em 07 de Novembro de 2025, 09:31Na noticia da TVI sobre o debate, só deram voz ao Rui Costa, com todos os ataques do mesmo ao Noronha.

- Meite
- Fantasma de um investidor se Noronha ganhar
- um camião de dirigentes
- Saída do Benfica após 56 dias

Meteram isto tudo na reportagem, e nada contra o banana.

É impossível lutar contra isto.
Se for alguma empresa do universo TVI a ficar com os direitos televisivos para 2026-2028, a lista do Noronha deveria avançar com denúncia por interferencia no acto eleitoral para beneficio próprio, desproporcionalidade, e noticias falsas.

zefo

Citação de: dsdsds44 em 07 de Novembro de 2025, 10:21
Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2025, 08:22
Citação de: dsdsds44 em 07 de Novembro de 2025, 08:02O único candidato que teve coragem para enfrentar o Vigarista e o falso bom samaritano.
Deixem disso que não é verdade
Não é verdade.

Foi o Manteigas que teve coragem de enfrentar o Rui Costa?

Acordem e respeitem este grande Senhor.
Sim o Manteigas fez isso. O Benítez fez isso. Aliás todo o movimento fez isso.

L1968

Citação de: Golden_Mean em 07 de Novembro de 2025, 10:40
Citação de: Di_Maria em 07 de Novembro de 2025, 09:31Na noticia da TVI sobre o debate, só deram voz ao Rui Costa, com todos os ataques do mesmo ao Noronha.

- Meite
- Fantasma de um investidor se Noronha ganhar
- um camião de dirigentes
- Saída do Benfica após 56 dias

Meteram isto tudo na reportagem, e nada contra o banana.

É impossível lutar contra isto.
Se for alguma empresa do universo TVI a ficar com os direitos televisivos para 2026-2028, a lista do Noronha deveria avançar com denúncia por interferencia no acto eleitoral para beneficio próprio, desproporcionalidade, e noticias falsas.

Fazer chegar isso à campanha de Noronha.

lancadordedois

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Novembro de 2025, 10:37
Citação de: Semper_SLB em 07 de Novembro de 2025, 10:35

Vão votar?

Os sócios do Rui Costa e Vieira não têm qualquer chama dentro deles. Não há nada de escocês naquela alma

Porque julgas que chamam talibans aos outros , porque de Benfica nao entendem nada e nao gostam assim tanto....

Ha malta que se diz do Benfica , tem poder financeiro mas que nao quer ser socio para nao pagar , ou simplesmente ouves o discurso nao se pode ganhar sempre e outros do costume.

A historia repete se , mas ei eu sou benfiquista! eu sou muito benfiquista lol depois tem quase que me pagar para ir ao pavilhao e as Ag´s.

Gostam do Benfiquista..... pois sim...

joaopedropj

Alguém tem o vídeo do minuto final do João Noronha Lopes? Quero guardar esse momento