João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

xico17

O Mantorras tem ordenado vitalício do Benfica, dado pelo Vieira depois de lhe ter destruído o joelho. Parece bonito, mas no fundo foi uma forma do Vieira lhe comprar o silêncio.

No entanto, este áudio, que apesar de ser na brincadeira revela alguma infantilidade do Nuno Gomes, foi tornado público porque Mantorras assim o quis.

Mais um que quer manter o tacho, ainda que com este eu não me importe tendo em conta que teve a carreira destruída pelo Benfica, mas que mostra que Mantorras é também ele um filho da puta ao partilhar o áudio, sabendo perfeitamente que iria ser usado para manchar a imagem do amigo Nuno Gomes.

Este clube está podre de cima a baixo. Não me identifico com nada disto e este fim-de-semana tudo indica que será o fim. Honra feita aos que por cá continuarão na luta.

ROBINHO

O banana se avançar para o distrito, tem a desculpa perfeita para os títulos que não vai ganhar, os chalupas vão comer que investimos em infraestruturas e por isso na ganhamos; que os próximos 4 anos sim serão para se ganhar, lá para 2033 quem sabe o banana tenha o lugar em perigo.

Indutory

Citação de: Manto Sagrado em 07 de Novembro de 2025, 17:13
Citação de: Indutory em 07 de Novembro de 2025, 16:15
Citação de: sergio19azb em 07 de Novembro de 2025, 16:01Final do ano acabamos em 3º, sem champions e a vender Tomás, Pavlidis, António e outros só para safar as contas.

Depois mais um all in em contratações, um novo projeto, com ou sem Mourinho, mais de 100M€ de investimento.
No primeiro ano? Sem dinheiro da Champions esquece lá esse investimento, estará de cadeirinha independentemente dos resultados desportivos da primeira época do mandato.

Exatamente...interessante essa da primeira época do mandato, como se não houvesse nada para trás. Atenção que não estou a falar por ti, mas já vi muito no FB e estas merdas não são à toa, a dizer que Rui Costa será o "novo" presidente....
Claro, chalupas gonna chalupate.

O que disse é no sentido de que sendo o primeiro ano o chumbo do relatório não terá qualquer consequência, ou seja não precisa de fazer nada para se salvar.

Achor81

Citação de: ROBINHO em 07 de Novembro de 2025, 17:17O banana se avançar para o distrito, tem a desculpa perfeita para os títulos que não vai ganhar, os chalupas vão comer que investimos em infraestruturas e por isso na ganhamos; que os próximos 4 anos sim serão para se ganhar, lá para 2033 quem sabe o banana tenha o lugar em perigo.

O district é só para inglês ver, grande parte daquilo está em terrenos que não são nossos. Nunca vai passar do papel.

Indutory

Citação de: Surfada em 07 de Novembro de 2025, 17:14
Citação de: Zlatko Assis em 07 de Novembro de 2025, 16:48
Citação de: goliath2k em 07 de Novembro de 2025, 16:45No século 20 tivemos Luis Tadeu e acabámos por eleger um vigarista
No século 21 temos Noronha Lopes e vamos acabar por eleger um incompetente.

Triste sina que não aprendemos

*E vigarista

É as duas coisas.

O Vieira pelo menos era só uma.

Eu sei que os apoiantes do Noronha gostam de lamber o cu ao corrupto do LFV.

Mas curioso para perceber qual deles o LFV não é, Incompetente ou Vigarista
Não sabia que eras apoiante do Noronha.

Kinkolas

No Facebook Nuno Gomes já é vigarista.

Incrível a doença das pessoas.

Puta que pariu, a seleção natural existe ou não?

Indutory

Citação de: xico17 em 07 de Novembro de 2025, 17:17O Mantorras tem ordenado vitalício do Benfica, dado pelo Vieira depois de lhe ter destruído o joelho. Parece bonito, mas no fundo foi uma forma do Vieira lhe comprar o silêncio.

No entanto, este áudio, que apesar de ser na brincadeira revela alguma infantilidade do Nuno Gomes, foi tornado público porque Mantorras assim o quis.

Mais um que quer manter o tacho, ainda que com este eu não me importe tendo em conta que teve a carreira destruída pelo Benfica, mas que mostra que Mantorras é também ele um filho da puta ao partilhar o áudio, sabendo perfeitamente que iria ser usado para manchar a imagem do amigo Nuno Gomes.

Este clube está podre de cima a baixo. Não me identifico com nada disto e este fim-de-semana tudo indica que será o fim. Honra feita aos que por cá continuarão na luta.
Mas é o Nuno Gomes a falar?

Manto Sagrado

Citação de: Indutory em 07 de Novembro de 2025, 17:18
Citação de: Manto Sagrado em 07 de Novembro de 2025, 17:13
Citação de: Indutory em 07 de Novembro de 2025, 16:15
Citação de: sergio19azb em 07 de Novembro de 2025, 16:01Final do ano acabamos em 3º, sem champions e a vender Tomás, Pavlidis, António e outros só para safar as contas.

Depois mais um all in em contratações, um novo projeto, com ou sem Mourinho, mais de 100M€ de investimento.
No primeiro ano? Sem dinheiro da Champions esquece lá esse investimento, estará de cadeirinha independentemente dos resultados desportivos da primeira época do mandato.

Exatamente...interessante essa da primeira época do mandato, como se não houvesse nada para trás. Atenção que não estou a falar por ti, mas já vi muito no FB e estas merdas não são à toa, a dizer que Rui Costa será o "novo" presidente....
Claro, chalupas gonna chalupate.

O que disse é no sentido de que sendo o primeiro ano o chumbo do relatório não terá qualquer consequência, ou seja não precisa de fazer nada para se salvar.

Sim, eu percebi....só acho curioso que se começa a ler muito essa do 1º ano...como se para RC isso fosse verdade...

xico17

Citação de: Indutory em 07 de Novembro de 2025, 17:20
Citação de: xico17 em 07 de Novembro de 2025, 17:17O Mantorras tem ordenado vitalício do Benfica, dado pelo Vieira depois de lhe ter destruído o joelho. Parece bonito, mas no fundo foi uma forma do Vieira lhe comprar o silêncio.

Mas é o Nuno Gomes a falar?

Ouve-se a falar no fundo e a mandar umas bocas na brincadeira. Foi ingénuo.

O próprio já veio comentar o assunto.

Ainda quero acreditar que tenha sido num grupo e não tenha sido o próprio Mantorras a partilhar o áudio, mas a esperança não é muita.

Roy Kent

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 07 de Novembro de 2025, 17:06
Citação de: BERNA_1961 em 07 de Novembro de 2025, 13:33Só perde quem não luta.
Neste caso, só perde quem não vota.
Deixem-se de merdas.
Tudo a votar e durmam com a consciência tranquila.

Amigo, a luta é até amanhã, depois entrego o clube.

Ainda agora acabei de saber do áudio do Nuno Gomes e não me consigo associar a um clube que tem adeptos que votam nisto e que se deixam associar a gente como Luís Bernardo.

Amanhã os meus votos vão para Noronha Lopes mais uma vez, mas depois o Benfica já não é meu.

Que áudio?

ROBINHO

O ordenado vitalício do Mantorras é do seguro, nada tem a ver com o Benfica, e falo com conhecimento de causa porque o Mantorras comprou um carro a crédito e levou o comprovativo de rendimento e era de uma seguradora, e são 20mil euros mensais. Coisa pouca 😅😅😅

Davidslb04

Trapattoni

Alguém me forneçaa mais material do prasidenta para meter na página.

Mercurio_10

Ouviste o áudio? É que aquilo foi tanto o Nuno Gomes como a minha falecida avó.

slbenfica_croft

Citação de: Davidslb04 em 07 de Novembro de 2025, 17:23Na CM TV agora
isso mata-vos os neurónios, mirra-vos o cérebro, larguem isso.

Deixem de consumir lixo.