Pré-Época 2024/2025

iloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2024, 01:54
Citação de: iloy em 27 de Julho de 2024, 00:22Vão massacrar o relvado antes dos jogos oficiais!

benfica só volta a jogar na luz a 16 ou 17 de Agosto .. estas a 27 de julho

Qual a lógica desse comentario?

A lógica è de estar num fórum e dar minha opinião gostas ou não.
Quero lá saber da tua lógica ou pensamento. Talvez è um pouco complicado para ti perceber portanto vai lá brincar com amigos teus e não voltas a comentar meus posts. Agradeço.

cristiano_1904

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2024, 18:08
Citação de: daniii95 em 26 de Julho de 2024, 18:05
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: daniii95 em 26 de Julho de 2024, 16:50
Citação de: kingvata em 25 de Julho de 2024, 22:17Cheguei agora do estádio
Sem exagerar, não via assim um nível tão grande de descrença das pessoas desde o final dos anos 90

Nem aquele entusiasmosinho de principio de época se vê

A palavra certa para definir o estado de espírito geral é "RESIGNAÇÃO"

estamos completamente na lama!

O @Vladimiro 78 disse o oposto!! Disse que estava um ambiente do caraças!!!

Aliás. Ele vibrou tanto neste jogo amigável como no concerto da Taylor Swift!!!

O @Billy the Kid também disse o mesmo. Que está tudo bem. Eles vivem numa realidade paralela. Para eles está tudo bem!

Nós todos é que estamos errados
Se formos ver mensagens antigas deles os lenços brancos mostrados ao Jesus e os cânticos ao Rui Costa no Benfica - Gil em 2021/22 não existiram

Aliás para o @Vladimiro78 o ano de 2021 não existiu! Seria interessante o @Billy the Kid mostrar uns recortes de jornais a mostrar que esse ano existiu

Olha, mais pessoal que estava noutro estadio

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/pazes-feitas-na-luz-com-um-pedido-dos-adeptos?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

"Pazes feitas na Luz com um pedido dos adeptos
Muito apoio nas bancadas, fazendo esquecer o mau ambiente vivido no final da última temporada"

https://cnnportugal.iol.pt/benfica/brentford/benfica-brentford-1-1-cronica

Mas mais do que isso, mostrou uma trégua entre bancada e relvado, adeptos e treinador, que permite aos encarnados trabalharem com outra tranquilidade neste início de 2024/25.



Fazem eles bem!

Por isso é que ganhamos 4 taças em 30 anos
E 8 Campeonatos em 30

E por aí fora

Tambem pode dizer que ganhamos 6 campeonatos nos ultimos 11 anos . A perspectiva é sempre algo tao subjectivo

Porque não 6 em 14 ou 1 em 5?

Mais subjectivo é escolher o espaço temporal que nos dá jeito...

Subjetivo ou desonesto

Sparrow

Citação de: antilags em 27 de Julho de 2024, 04:28
Citação de: Sparrow em 26 de Julho de 2024, 23:50
Citação de: antilags em 26 de Julho de 2024, 11:25
Citação de: Sparrow em 26 de Julho de 2024, 09:09
Citação de: antilags em 26 de Julho de 2024, 08:49
Citação de: Android1974 em 26 de Julho de 2024, 00:53
Citação de: antilags em 26 de Julho de 2024, 00:50
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 22:44
Citação de: mmartins1 em 25 de Julho de 2024, 22:01
Citação de: bad-wave em 25 de Julho de 2024, 22:00Excelente amostra do que vai ser a arbitragem nos nossos jogos este ano. É bom começar logo na pré época a preparar isto.

Pois... a culpa de não jogarmos um caralho é dos árbitros

 eu sou mt paciente mas ver este comentario ou es dos porcos ou e es dos lagartos e atençao para mim este jogo nao vale nada de nada mas sinceramente como podes dizer isto
  O Brentford foi 3 vezes a nossa area o unico golo que marcou foi um erro nosso e tu achas que nos nao jogamos nada...enfim sem mais comentarios


O Brentford começou agora a pré-época, se este não foi o primeiro particular, foi para aí o segundo, estão com o ritmo de solteiros e casados. Mal seria se não dominássemos. A verdade é que nem assim ganhámos, por isso não é muito justo estares a chamar dragarto ao outro forista lá por estar insatisfeito. E eu estou à vontade para falar, porque cago de alto para os jogos nesta fase. O ano passado, por esta altura, já arrasávamos e fomos encostar logo ao primeiro jogo a sério.
Não, tivemos duas derrotas nos últimos dois amigáveis antes do primeiro jogo oficial. Tens de dar aí um ajuste na tua narrativa.

Tenho mesmo? Então vai lá rever as parangonas dos jornais e os artigos de opinião na pré-época do ano passado. Lê lá com atenção o que se escreveu sobre as exibições do Benfica e do extraterrestre Di Maria. Têm a memória curta.
Na época passada a 30 de julho perdemos com o feyenoord num jogo fraquíssimo. Depois no Restelo.
Ninguém está muito confiante ou entusiasmado. Ninguém tem grande expectativa. Alguma réstia de esperança que no fundo as coisas possam correm bem. Mas tu insistes em dizer coisas que não correspondem. Depois tentas emendar a seguir. Não podes apenas dizer que não gostas, não acreditas etc? Sem dar informação incorreta? Ou pelo menos se queres usar alguma informação, vai ao Google primeiro.

Desafiei-te a leres o que foi escrito e dito sobre a pré-época do Benfica e ru mandas-me ir procurar ao Google. Isso é um bocado circular, não achas? E admiro-te o esforço de leres nas entrelinhas do meu texto, mesmo que te espalhes ao comprido nas interpretações. Era só isso?
Desafiaste-me? Estás um pouco confuso, porque nunca falaste comigo.
E eu espalhei-me ao comprido? Onde? Em que ponto.
O problema não está na tua ideia no geral, está na informação incorreta que deste. Esse é o problema. Que não passa de um reflexo do que acontece constantemente em quase todo o lado. Diz-se tudo o que vem à cabeça, esteja certo ou não.

Continuas, olimpicamente, a passar ao lado do que te propus - regressar ao último defeso e recuperar o que se dizia e escrevia há um ano atrás. Ora há um ano atrás, vinhas de uma série de 5 jogos, com 4 vitórias sem espinhas contra boas equipas, 11 golos marcados/4 sofridos, excelentes exibições e um troféu conquistado. O jogo que perdeste foi com o Burnley, mas perdeste-o na segunda parte, quando mudaste a equipa toda. Éramos apontados por todos como o grande candidato ao título, toda a gente se lembra (ou, pelos vistos, não) da euforia em torno do "Di Magia" e da contratação do Kokçu, a mais cara da história do futebol português: está escrito, não sou eu que o digo. Mais tarde, mais para o final de julho, princípio de agosto, perderíamos com o Feyenoord, uma frustração que durou um piscar de olhos, com a limpeza da supertaça. Aquilo que escrevi aqui, após um fraco resultado com o Brentford, foi que a euforia ou a frustração das pré-épocas não tem de bater certo com o que nos espera nas competições oficiais. O sentimento que vivíamos há um ano e o desalento de maio provam-no.
Aquilo que tu escreveste foi que que jogamos com uma equipa que começou a treinar muito depois de nós. Quando afinal tinham começado uma semana antes. Tu continuas a dar voltas. Depois dizes que por esta altura todos diziam que seríamos imparáveis. Não é verdade. Por esta altura perdemos com o burnley (25 de julho) e Feyenoord (30 de julho). Começou a haver grande desconfiança. Não sei que mais queres que te diga. Vais dar outra volta.

sergio19azb

Citação de: iloy em 27 de Julho de 2024, 08:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2024, 01:54
Citação de: iloy em 27 de Julho de 2024, 00:22Vão massacrar o relvado antes dos jogos oficiais!

benfica só volta a jogar na luz a 16 ou 17 de Agosto .. estas a 27 de julho

Qual a lógica desse comentario?

A lógica è de estar num fórum e dar minha opinião gostas ou não.
Quero lá saber da tua lógica ou pensamento. Talvez è um pouco complicado para ti perceber portanto vai lá brincar com amigos teus e não voltas a comentar meus posts. Agradeço.
Se estas num fórum é suposto dares a tua opinião e comentarem a mesma. Mais poder de encaixe, ninguém te ofendeu.

iloy

Citação de: sergio19azb em 27 de Julho de 2024, 08:57
Citação de: iloy em 27 de Julho de 2024, 08:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2024, 01:54
Citação de: iloy em 27 de Julho de 2024, 00:22Vão massacrar o relvado antes dos jogos oficiais!

benfica só volta a jogar na luz a 16 ou 17 de Agosto .. estas a 27 de julho

Qual a lógica desse comentario?

A lógica è de estar num fórum e dar minha opinião gostas ou não.
Quero lá saber da tua lógica ou pensamento. Talvez è um pouco complicado para ti perceber portanto vai lá brincar com amigos teus e não voltas a comentar meus posts. Agradeço.
Se estas num fórum é suposto dares a tua opinião e comentarem a mesma. Mais poder de encaixe, ninguém te ofendeu.

Passa o teu caminho. Obrigado

Kampz

Citação de: Android1974 em 27 de Julho de 2024, 01:48
Citação de: Kampz em 27 de Julho de 2024, 01:15Finalmente consegui ver o jogo completo, o Otamendi e o Di Maria só vêm cá estragar...

Era clarinho o fim de ciclo, assim como o do João Mário. E mesmo o Kokcu...

Há muito miúdo com talento e vontade, a equipa começa a funcionar coletivamente e a pressão está a fazer lembrar a primeira época.

Meter os que referi no 11 por decreto, passar gajos que justificam a titularidade para o banco e outros que têm estado bem para a bancada (ou rua), vai ser uma bazucada nos pés.

A malta que veio em dezembro do ano passado está a chegar ao ponto (Marcos, Rollheiser, Prestianni), os regressados de empréstimo mais maduros (Martim, Andreas), os laterais aos poucos a começar a engrenar (Carreras, Beste, Gouveia), Pavlidis e Barreiro são excelentes adições.

São gajos caros, manientos e preguiçosos que querem saber muito mais deles próprios do que do clube, como se viu neste defeso. Um absoluto disparate.
Estavas a ir tão bem, agora o T.Gouveia "aos poucos a começar a engrenar"... :bah2:

Não é certo que chegue lá mas acho que neste jogo esteve bastante bem, tenho visto melhorias de jogo para jogo e com adversários de nível crescente.

No papel, gostaria de um DD para sentar o Bah mas a verdade é que é uma posição onde se vê cada vez menos qualidade, muito também graças à emergência dos sistemas com 3 centrais.

O Tiago tem algumas qualidades para a posição e se tivéssemos o 6 com passe longo capaz de virar o flanco que devíamos, ele podia aparecer muitas vezes em 1x1 onde é bastante forte.

O tema aqui para mim é que para arranjar alguém que dê mais garantias que o Tiago (ou Spencer) são uns milhões valentes e existe sempre uma probabilidade de falha grande, a que acresce a falta de FLs que temos.

É um risco mas não me choca apostar no Tiago 6 meses para ver se pega enquanto o Spencer faz os jogos na B que devia estar a fazer há 2 anos.

Já percebemos que andar a dar 10-20M por cada contratação no mercado atual é uma irresponsabilidade, por isso canalizava os fundos para um médio a sério e para titular, mesmo que se tivesse que assumir aqui uma aposta mais arriscada.

OMonarca

é o penultimo jogo da pré época
Espero que já não haja tanta rotação fazendo com que os jogadores aguentem mais ritmo de jogo e criando mais dinamicas


O Património

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2024, 08:20
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2024, 18:08
Citação de: daniii95 em 26 de Julho de 2024, 18:05
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: daniii95 em 26 de Julho de 2024, 16:50
Citação de: kingvata em 25 de Julho de 2024, 22:17Cheguei agora do estádio
Sem exagerar, não via assim um nível tão grande de descrença das pessoas desde o final dos anos 90

Nem aquele entusiasmosinho de principio de época se vê

A palavra certa para definir o estado de espírito geral é "RESIGNAÇÃO"

estamos completamente na lama!

O @Vladimiro 78 disse o oposto!! Disse que estava um ambiente do caraças!!!

Aliás. Ele vibrou tanto neste jogo amigável como no concerto da Taylor Swift!!!

O @Billy the Kid também disse o mesmo. Que está tudo bem. Eles vivem numa realidade paralela. Para eles está tudo bem!

Nós todos é que estamos errados
Se formos ver mensagens antigas deles os lenços brancos mostrados ao Jesus e os cânticos ao Rui Costa no Benfica - Gil em 2021/22 não existiram

Aliás para o @Vladimiro78 o ano de 2021 não existiu! Seria interessante o @Billy the Kid mostrar uns recortes de jornais a mostrar que esse ano existiu

Olha, mais pessoal que estava noutro estadio

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/pazes-feitas-na-luz-com-um-pedido-dos-adeptos?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

"Pazes feitas na Luz com um pedido dos adeptos
Muito apoio nas bancadas, fazendo esquecer o mau ambiente vivido no final da última temporada"

https://cnnportugal.iol.pt/benfica/brentford/benfica-brentford-1-1-cronica

Mas mais do que isso, mostrou uma trégua entre bancada e relvado, adeptos e treinador, que permite aos encarnados trabalharem com outra tranquilidade neste início de 2024/25.



Fazem eles bem!

Por isso é que ganhamos 4 taças em 30 anos
E 8 Campeonatos em 30

E por aí fora

Tambem pode dizer que ganhamos 6 campeonatos nos ultimos 11 anos . A perspectiva é sempre algo tao subjectivo

Porque não 6 em 14 ou 1 em 5?

Mais subjectivo é escolher o espaço temporal que nos dá jeito...

Subjetivo ou desonesto

Já não pode dizer 6 em 10 portanto tem que dizer 11.

Aquela maleabilidade dorsal a que já nos habituou.

E meter o tetra no mesmo saco da equipa atual é mais uma vez pura desonestidade.

O ciclo Rui Corja a presidente é 1 em 3 em campeonatos. 2 em 13 em títulos.

Podem dar as voltas que quiserem, inventar narrativas que quiserem.

Os factos são estes.

Puches

Pena a lesão do Rolheiser. Está a desenhar-se uma equipa interessante, confirmando-se a qualidade do Rolbeiser e do Prestiani e a importância de terem vindo mais cedo.
A grande lacuna, a meu ver, continua a ser a extrema dependência do Bah na direita e de alguma forma a indefinição a 8 que a lesão do argentino provoca: estava a ser testado, saiu-se razoavelmente bem logo de início, mas falta confirmar em testes mais sérios.
De resto, os mesmos centrais (até ver), bons laterais esquerdos, ofensivos como se gosta, bom naipe de avançados.

Kyoto

Trubin
Bah - Tomas - Antonio - Beste
Barreiro - Florentino
Neres - Aursnes
Marcos - Pavlidis

Acho que este pode ser o nosso 11 inicial. Trocar florentino ou barreiro por outro medio (kokcu, rolheiser)

Kyoto

Citação de: Puches em 27 de Julho de 2024, 10:12Pena a lesão do Rolheiser. Está a desenhar-se uma equipa interessante, confirmando-se a qualidade do Rolbeiser e do Prestiani e a importância de terem vindo mais cedo.
A grande lacuna, a meu ver, continua a ser a extrema dependência do Bah na direita e de alguma forma a indefinição a 8 que a lesão do argentino provoca: estava a ser testado, saiu-se razoavelmente bem logo de início, mas falta confirmar em testes mais sérios.
De resto, os mesmos centrais (até ver), bons laterais esquerdos, ofensivos como se gosta, bom naipe de avançados.
Nao gosto dos avançados suplentes. Venderia o Arthur e o Casper.

Kampz

Citação de: Kyoto em 27 de Julho de 2024, 10:51Trubin
Bah - Tomas - Antonio - Beste
Barreiro - Florentino
Neres - Aursnes
Marcos - Pavlidis

Acho que este pode ser o nosso 11 inicial. Trocar florentino ou barreiro por outro medio (kokcu, rolheiser)

O Otamendi pelo Tomás, Di Maria por Neres e Kokcu pelo Marcos. O do costume.

RS14

O horario deste jog, já para não falar dos preços, são uma aberração. 16h não era bom?

xirabaneco

Citação de: RS14 em 27 de Julho de 2024, 11:34O horario deste jog, já para não falar dos preços, são uma aberração. 16h não era bom?

E o calor?

DD

Citação de: xirabaneco em 27 de Julho de 2024, 12:15
Citação de: RS14 em 27 de Julho de 2024, 11:34O horario deste jog, já para não falar dos preços, são uma aberração. 16h não era bom?

E o calor?
Sim e entao nao podem jogar com calor???? Se chover tb se pode adiar o jogo?