TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Angus M

Jogar com os suplentes e se possível dar minutos a jogadores como o Fejsa e Ruben Amorim e não me venham com o Artur, que apesar de jogarmos com os suplentes eu quero ganhar o jogo

alxsousa

Citação de: Angus M em 25 de Abril de 2014, 16:10
Jogar com os suplentes e se possível dar minutos a jogadores como o Fejsa e Ruben Amorim e não me venham com o Artur, que apesar de jogarmos com os suplentes eu quero ganhar o jogo
Eu até gostava de ver o Paulo Lopes a jogar...

odistraido

#2597
E há outra situação: se o jogo em Itália vai a prolongamento? Ah pois é...

Portanto, é meter as reservas nesta partida que aliás o Benfica nem devia comparecer pq pela 2ª vez consecutiva os porcos imundos não cumprem as regras.

Pablo_8

Citação de: xiribiti em 25 de Abril de 2014, 10:48
mas vcs acham que ALGUMA VEZ os "powers that be" vão deixar o Benfica eliminar a Juve? A exibição do turco ontem não vos chegou?????????????????

o caralho é que é pah, ninguem para o Benfica, ninguem percebes-te?  :tickedoff:, nem a juventus nem o arbitro nem o paneleiro do platini, vamos jogar contra 14?? que assim seja, venham eles todos caralho

Red Eyes


Toalhete

Citação de: andre_diogo em 25 de Abril de 2014, 15:53
Mas querem que jogue o Siqueira porque?

Porque não há mais ninguém para defesa esquerdo e porque ele nem tem sido dos que mais vezes joga. Aliás, na última semana falhou o Olhanense e contra o Porto é como se nem tivesse entrado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Toalhete em 25 de Abril de 2014, 16:27
Citação de: andre_diogo em 25 de Abril de 2014, 15:53
Mas querem que jogue o Siqueira porque?

Porque não há mais ninguém para defesa esquerdo e porque ele nem tem sido dos que mais vezes joga. Aliás, na última semana falhou o Olhanense e contra o Porto é como se nem tivesse entrado.
a ter de descansar alguem é sempre o Maxi, pois esta completamente esgotado, desde o jogo contra o Arouca que tem jogado sempre de 3 em 3 dias.

Tiago_I_

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Abril de 2014, 16:06
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Abril de 2014, 15:40
                 Oblak
Almeida, Luisao, Jardel, Siqueira
           Gomes Amorim
Cavaleiro                     Sule
         Djuricic      Cardozo

Bernardo, Lima, Markovic, Enzo como alternativas dependendo do desenrolar do jogo....se estiver empatado na segunda parte é colocar em campo Enzo, Lima, Markovic para tentar chegar à final...mas acredito que este onze seja capaz de se bater com os nojentos


Concordo com o 11, só não concordo com o facto de Lima, Markovic e Enzo serem opções para o banco. Por mim nem viajavam para a Invicta.

Nao levar jogadores como Lima, Markovic e Enzo seria retirar importância ao jogo.
Queremos ganhar todas as competições.
Quem entrar em campo vai-se sentir importante e parte do plantel. O facto de ter jogadores habitualmente titulares no banco só acrescentará responsabilidade aos jogadores que entrarem.
Alem de que teremos sempre soluções para virar o jogo a nosso favor...Se estiver 0-0 na segunda parte é meter o Markovic e Lima para resolverem essa merda :)

parras_bs


andre6664

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Abril de 2014, 16:30
Citação de: Toalhete em 25 de Abril de 2014, 16:27
Citação de: andre_diogo em 25 de Abril de 2014, 15:53
Mas querem que jogue o Siqueira porque?

Porque não há mais ninguém para defesa esquerdo e porque ele nem tem sido dos que mais vezes joga. Aliás, na última semana falhou o Olhanense e contra o Porto é como se nem tivesse entrado.
a ter de descansar alguem é sempre o Maxi, pois esta completamente esgotado, desde o jogo contra o Arouca que tem jogado sempre de 3 em 3 dias.

a questão que se coloca é: e se o siqueira por algum motivo se lesiona nesse jogo? pois é... vamos todos chorar que depois não o temos para o jogo da juve...

O_Glorioso

Não quero saber de nada, este jogo tem de ser para ganhar e passar.

diogo32

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Abril de 2014, 15:40
                 Oblak
Almeida, Luisao, Jardel, Siqueira
           Gomes Amorim
Cavaleiro                     Sule
         Djuricic      Cardozo

Bernardo, Lima, Markovic, Enzo como alternativas dependendo do desenrolar do jogo....se estiver empatado na segunda parte é colocar em campo Enzo, Lima, Markovic para tentar chegar à final...mas acredito que este onze seja capaz de se bater com os nojentos
 

eu concordo. a única dúvida era se não punha um extremo titular na esquerda para não ser tudo sem rotinas.

Pedro_ElMago_10

               Oblak(E em Turim também)

Almeida  Jardel   Garay  Siqueira

                Fejsa
            Amorim
Cavaleiro                 Sulejmani
              Djuricic
                 Lima

ZICKLER

O fesja o mais certo é jogar em turim e voltar a parar 1 ou 2 jogos por causa da lesão,  e já o querem enfiar a jogar no dragay....

Enfim

ff77

Citação de: parras_bs em 25 de Abril de 2014, 16:35
Entrar no estádio a cantar Fruteiro Cabrão saúda o Campeão

Prefiro antes entrar no estádio a cantar "Campeões, Campeões, nós somos Campeões"