João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

magic_maker

Coitado do Vieira, bateram a clausula e ele não pode fazer nada.


Afinal isto ainda anda cheio de anjinhos :D

zefo

Citação de: joaom86 em 18 de Junho de 2019, 08:32
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:31
Metam na cabeça não há nenhuma activação da clausula. Este negocio vai ser tipo o Witsel. O mesmo valor da clausula mas pagos em varias vezes

e depois ainda vamos lá pagar balúrdios

por jogadores da lista de dispensas deles

e é uma forta de "amortizar" os 120M

é o costume
É bem provavel.

Montano89

Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 08:31
Muito do que está errado no futebol dos dias de hoje está espelhado nesta transferência do Félix.

6 meses na equipa A - 19 anos - 120 milhões - 6 milhões/ano.

Faltam os vetores principais: Vieira - Mendes - Atlético - Benfica.


Fura-Virgens

Se baterem os 120M direitinhos não temos nada a dizer. Nem do jogador, nem do Vieira.

No entanto, é altamente improvável que o Vieira faça um negócio limpo destes. Nisso é que se tem que estar em cima. Se houver cláusulas, jogadores inflaccionados provenientes do Patético, jogadores vendidos abaixo do preço para lá também, etc. percebe-se logo. O que sobra em saloice e chico-espertice falta, a rodos, em inteligência a esta direcção, por isso, mais cedo ou mais tarde, vai-se perceber.

Em relação ao jogador, vai de cavalo para burro. O Patético é um clube de merda, cheio de complexos de inferioridade e profundamente perdedores. Sim, têm ganho a Liga Europa, mas têm dois momentos de enrabadela contra o grande rival onde realmente conta. Sobretudo para o dinheiro que têm. Vai ter que se afirmar logo sob o risco de ser considerado um flop ao fim de meia dúzia de meses e começar a ser estigmatizado.

Meio_metro

Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Junho de 2019, 08:30
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 08:28
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Junho de 2019, 08:22
Eu até acho que o Felix por 70M é uma boa venda mas a partir do momento em que for comunicado 120M não pode sair um 1€ sequer para intermediações pagaram a cláusula só tem de entrar o dinheiro todo
Mas eles não vão pagar a clausula... Vou pagar o valor... Que é bem diferente... Aqui não vamos ter uma rescisão sem acordo...
Tinha ideia que vão pagar a cláusula em Espanha é diferente  li que era a Liga que pagava as clausulas para ficar fora de impostos
Isso seria diferente..

cristiano_1904

Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 08:32
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2019, 08:28
Citação de: cepp em 18 de Junho de 2019, 08:25
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:22
Citação de: cepp em 18 de Junho de 2019, 08:20
Não foi muito inteligente, ou é muito forte mentalmente ou pode tudo correr mal
Baia, Simão, JVP, Quaresma tudo jogadores com competência e floparam forte por lá

O Seixal alem de formar jogadores, tem de começar a formar mentalidades, só lhe fazia bem mais 2 anos de titularidade no Benfica, jogar competições europeias, afirmar-se na selecção e ir ao europeu e depois sim bazar!! Não sei o que estes miúdos têm na cabeça
🤑💸💰🤑💸🤑💸🤑💸💰💸💰
Mas há algum jogador no mundo com 19anos que não fosse vendido por este valor? E eu não posso com o Vieira... E nunca o apoiei... Mas 120M é ridículo... Não vale isso...
Estávamos a falar da escolha do Félix e não da venda.

george 20

É óbvio que ninguém vai bater cláusula nenhuma, ontem falavam em Espanha que o cheque ja tinha sido enviado, tretas....

Ainda ha dias DSO disse em entrevista que estas coisas ficavam definidas nas renovações...
De certeza que quando se fez a última renovação ficou definido que o Benfica aceitaria propostas de 120M e que o empresário teria direito a 10%....
Agora o que estará possivelmente a atrasar sera o Atlético arranjar garantias bancárias com que vai cumprir o plano de pagamentos.

Nem faria sentido, neste caso mt menos pois já devia tar acautelado que ele podia sair pelo valor da clausula, ir contra o empresário do jogador, o jogador, o J Mendes e o clube comprador e ser intransigente com o pagamento a pronto.
Ficariamos com o jogador insatisfeito, e más relações com esses 2 empresários e com o Atlético...
Mas nem é  o caso... na última renovação isto de certeza que ficou tudo definido. Quem quiser João Felix tem de pagar 120M em 2/3/4  anos, e o empresário teria 10% por intermediacao do negócio...

TrunksPT

Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 08:28
Citação de: TrunksPT em 18 de Junho de 2019, 08:20
Citação de: Slbsuporter em 18 de Junho de 2019, 08:04
Citação de: TrunksPT em 18 de Junho de 2019, 08:02
Citação de: Slbsuporter em 18 de Junho de 2019, 07:57
Tão mau, mas tão mau. O  Vieira não vale nadinha, só em comissões o parvo do Mendes vai encaixar mais de 30 milhões.
E o miúdo maravilha, que vem de uma família humilde (sei do que falo) vai ficar enterrado no Atlético de Madrid. Nem sei se o Simeone vai conseguir tirar o melhor dele.

Que péssimo começo de dia
Epah desculpa lá, mas se chega um clube e bate os 120M (se realmente for verdade) o que é que querias que o Vieira fizesse?

Cláusula elevadíssima. . Pagou.. levou.

Isso seria se eu acreditasse que o Atlético iria realmente pagar. A idade da inocência já passou à muito por mim

Isso já são outros 500.
Mesmo que o atlético bata os 120M, como o user melo7 disse, é preciso estar muito atento ao que se vai passar à volta. É que os negócios Mendes- Atlético já todos nós conhecemos.
Também supostamente o Oblak "fugiu" e foi "batida" a clausula e neste caso não foram omissos no R&C, que contou uma situação bem diferente da relatada pelo Vieira.

Se após todos estes anos, querem continuar acreditar em histórias mal elaboradas e fantasiosas...

Acho todos tem noção que por detrás de 120M há muito saco azul.
Agora é esperar para ver.

bmuc79

Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 08:23
Citação de: JPE em 18 de Junho de 2019, 08:14
Citação de: SMOL25 em 18 de Junho de 2019, 08:11
Citação de: eagles_letchworth em 18 de Junho de 2019, 07:34
Quem não se lembra do "vou ficar presidente, vou ficar".
[emoji848]
O puto foi empurrado... Claramente.
Puto foi a vida. Pagou para sair do clube. Saudades nenhumas e que foda a carreira toda.
Não tenho tanta certeza de foi empurrado, 6mil ano dão a volta á cabeça de muits gente, os pais inclusive.
Um amigo de bancada, no último jogo na Luz com o Sta Clara, não parava de dizer que seria a última vez que viríamos o Félix com a nossa camisola e disse que este nunca seria empurrado iria de boa vontade, a quem bateu a porta ao clube de coração, connosco não hesitaria, desde que lhe "acenassem" bem!

Bateu com a porta ou dispensaram-no?

Continuam a diabolizar o rapaz quando qualquer um de nós faria exactamente o mesmo perante a proposta que lhe puseram à frente.

Dizer o contrário é fantasia de quem não tem noção do que é por-lhe um camião de dinheiro à porta, nem nunca vai ter.
Deixem-se de lirismos, eles são profissionais de futebol e tal como nós procuramos melhores condições financeiras eles também.

RREGGA



A imagem que vamos guardar de ti.

Podia ser um album, ficamos com uma página...

Boa sorte.

JUST4FUN

Citação de: magic_maker em 18 de Junho de 2019, 08:33
Coitado do Vieira, bateram a clausula e ele não pode fazer nada.


Afinal isto ainda anda cheio de anjinhos :D
Nem o vieira é inocente, nem o Felix é a vitima.
Se fosse esperto dizia logo ao presidente : " nao saio, fico mais uma epoca, faço o Euro2020 e depois posso ir à minha vida", mas nao, tem que ser tudo à pressa.

van33

Citação de: slb2tuga em 18 de Junho de 2019, 08:31
Citação de: van33 em 18 de Junho de 2019, 08:28
Citação de: slb2tuga em 18 de Junho de 2019, 08:25
so tinha que fazer pelo menos mais uma epoca no Benfica,

ser protagonista na Champions com a camisola do Benfica,

continuar a crescer e ganhar experiencia no Benfica,


mas enfim é o futebol moderno e os dirigentes que temos ...
tadinho do menino que deve ter sido ameaçado de morte caso não vá para o patético...e tadinhos dos pais dele que até lhe devem ter dado bons conselhos...

eu não o chamei de coitadinho, ele faz parte deste futebol moderno que so se importa com dinheiro e não com a gestão da carreira
nem todos são iguais, existem vários exemplos para quem o dinheiro não é tudo

minimix

Citação de: andoaleme em 18 de Junho de 2019, 08:29
Citação de: minimix em 18 de Junho de 2019, 08:24
Citação de: joaom86 em 18 de Junho de 2019, 08:09
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:06
Citação de: SousaLB em 18 de Junho de 2019, 08:05
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 08:01
Citação de: Slbsuporter em 18 de Junho de 2019, 07:57
Tão mau, mas tão mau. O  Vieira não vale nadinha, só em comissões o parvo do Mendes vai encaixar mais de 30 milhões.
E o miúdo maravilha, que vem de uma família humilde (sei do que falo) vai ficar enterrado no Atlético de Madrid. Nem sei se o Simeone vai conseguir tirar o melhor dele.

Que péssimo começo de dia
Ainda há o irmão que pode fazer melhor
Pode ser que consiga ser vendido só ao fim de uma época completa na A.
Se tiver tanta qualidade como dizem duvido. 6 meses é a nova tabela

se tem qualidade, então com jeitinho o irmão ainda vai para o Atlético também  :whistle2:
O melhor é deixar o irmão a apanha-bolas, assim não corremos riscos
E o irmão joga alguma coisa, ou é mais no estilo dos irmãos de Markovic e Matic?
O Markovic não foi só o irmão, ele também....

Never

Lá vai mais um...

Já nem dói.

Bernardo, Cancelo, Nelsinho, Joãozinho, Félix... e não ficar por aqui. É continuar a aplaudir.

Kasta

Está a ser completamente manietado pelo Vieira e pelo Mendes. É um super negócios para eles e até mesmo pra o SLB.
Tenho imensa pena que não fique cá mais um ano a espalhar magia e a vulgarizar os nossos adversários!


https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/793494/40/