Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

S1Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Fevereiro de 2023, 01:59
Citação de: S1Benfica em 04 de Fevereiro de 2023, 00:03
Expandir...
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Fevereiro de 2023, 23:58
Citação de: Purple Rain em 03 de Fevereiro de 2023, 23:35
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Fevereiro de 2023, 22:24
Citação de: Purple Rain em 03 de Fevereiro de 2023, 22:22
Citação de: Matique21 em 03 de Fevereiro de 2023, 20:01
Citação de: Savicevic em 03 de Fevereiro de 2023, 15:59
Citação de: Matique21 em 03 de Fevereiro de 2023, 14:55
Citação de: Savicevic em 01 de Fevereiro de 2023, 11:36
Citação de: Matique21 em 01 de Fevereiro de 2023, 11:27
Citação de: Savicevic em 01 de Fevereiro de 2023, 09:22Na época em que temos a Champions mais aberta de que me lembro e com maiores possibilidades de haver surpresas, escolhe-se (sim, escolhe-se) vender o melhor jogador da equipa no soar do gongo, tirando a possibilidade ao próprio clube de se reforçar convenientemente.

É apontar a bazuca para os próprios pés e disparar.

Independentemente das atitudes do jogador - que acredito se tenha portado muito mal, aliás, já o tinha demonstrado anteriormente - jamais, repito, jamais o Benfica poderia ficar descalço na posição.

Vendiam, até podiam vender por menos, mas os interesses do clube tinham de ser salvaguardados.

Inaceitável que se paguem comissões de intermediação  (quase 8 milhões a voar), impensável pagar o mecanismo de solidariedade. E, sobretudo, roça quase a autofagia não substituir o melhor jogador da equipa e da liga.

É abdicar do sonho quando o sonho nunca pareceu tão atingível. É contrariar tudo o que foi dito do "projecto desportivo". Nenhuma, reitero, nenhuma noção de projecto desportivo contempla a venda, a meio da temporada, sem reposição, do melhor futebolista da equipa e do campeonato.

Falem-me em dinheiro, falem em propostas irrecusáveis, falem-me no jogador forçar a saída, falem no que quiserem. É pura e simplesmente inadmissível o que aconteceu ontem.
Tens Aursnes, Chiquinho, João Neves, eventualmente João Mário ou até mesmo Draxler podem fazer a posição. Ainda há outros que podem até surpreender como Cher Ndour, João Veloso ou Diogo Prioste. Este Benfica vale muito mais pelo coletivo do que por qualquer individualidade. Como se viu no Dragão, em Haifa, em casa frente ao Portimonense, ontem em Arouca. Sinceramente não acho que as ambições do Benfica se alterem com essa saída.

Já cá faltava o rol de jogadores que "podem jogar ali".

O Benfica tem 3 médios para jogar, ponto. Ninguém pode nem vai surpreender. O Neves não foi usado na dupla de meio-campo, o João Mário foi lá uma vez no desespero. Os da B e sub23 nem a treinar na A estão, só mesmo no mundo da fantasia é que se pode achar que são ou serão soluções para alguma coisa.

Se não achas que as ambições do Benfica se alteram com esta saída não reposta é porque não percebes a influência do Enzo no jogo colectivo da equipa. Contra Aroucas vai dar. Na Champions vai ficar curto, como é evidente.

E o pior não é a saída, é não ter vindo ninguém para o substituir e andarmos a pagar por um negócio que supostamente não queríamos fazer.

Não tem pés nem cabeça.
A antevisão do Schmidt hoje deixou antever aquilo que te disse ontem. Parece-me que João Neves a curto/médio prazo será uma opção real para a posição de médio centro.

Mas é óbvio que são esses os jogadores que vão jogar naquelas posições. Nunca duvidei disso, sequer. O próprio João Mário já lá foi por uma ou duas ocasiões.

O meu ponto é que serão sempre remendos e não opções de caras como era o Enzo ou outro que tivesse vindo.
Os remendos que falas podem-se tornar opções de caras. Eu acredito muito no João Neves.

Falta-lhe cabedal, infelizmente.

estás errado quanto à questão do cabedal. Pode não dar por insuficiente talento, não por questões físicas.

Na verdade o Messi tem menos 2 cm.

Messi, Moutinho, Bernardo, Iniesta, entre tantos outros.

Sendo que o João, aos 18 anos, já tem muito mais força que qualquer um desses.

Messi com 18 já deslumbrava a Europa e o mundo. Moutinho era titular no Sporting.

Vou tentar ser mais explicito:

"Falta-lhe cabedal, infelizmente."

Depois foi-se dando exemplos de jogadores não muito altos, de grande nível, na posição (como Xavi, Verratti ou Kanté, todos mais baixos do que o Neves).

Eu, para sublinhar que a altura não interessa grande coisa, mas como se falava em cabedal (que no sentido figurado indica músculo/força) comentei que o João, aos 18 anos (porque ainda terá mais) já tem muito mais força do que algum dia terão Messi, Moutinho, Iniesta ou Bernardo.

Hpslb

Citação de: micolli_11 em 04 de Fevereiro de 2023, 00:05Enzo :

Nao volto a vestir a camisola do Benfica....

Vai po caralho seu burro do caralho...
Nem nunca mais na vida te queremos ca...

Alias quero sim apanhar te nos 4 finais da champions para te dar a resposta dentro de campo.

Andar foda se...nunca mais com este gajo
Ele ja disse isso?

Zetuga

Espero que se tenha aprendido algo. Esse "acordo moral" que se fala de deixar sair por valores da cláusula nao pode ser sem condições. Por exemplo, nao se pode aplicar a meio da época.. neste caso, pagar comissão e aceitar parcelamento, só numa saída no Verão.

Isto tem que ser gerido Sr Presidente. Esta expectativa tem que ser gerida.

Kyoto

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Fevereiro de 2023, 11:21
Citação de: KKT em 03 de Fevereiro de 2023, 11:07
Expandir...
Citação de: supersueca em 03 de Fevereiro de 2023, 10:45Belisquem-me por favor! Estou num grupo Whatsapp do Benfica, em que o camião de areia de ontem, resultou em pleno. Digam-me por favor que ouvi mal e que não vamos  receber as mijinhas anuais durante 6 anos. E que se tivessemos receber a pronto, a despesa de factoring fica a nosso cargo, não para quem fez tudo tudo para além da ética, para comprar. Digam-me que ouvi mal, por favor. É que mesmo assim (tomando isto como verdadeiro) querem-me convencer que fio o Benfica que foi "intransigente". E queixava-me eu de ler que alguns ingleses nos chamavam de Clube Peseteiro.. para fazer juz a esse epíteto, pelo menos tinhamos recebido a pronto. Assim...já o Tim cantava "o mundo ao contrário"..

É uma operação de factoring. O Benfica se quiser antecipa o valor por completo. Se não quiser é provável que esta transferência ascenda a 125.5M.

Naturalmente que esta operação tem custos daí a transferência ter sido por 125M e não 121M. No fundo o Chelsea é que paga a nossa opção de antecipar o valor. Os tais 5.5M de almofada que o Rui Costa falou ontem.

estas enganado. Vê o comunicado à CMVM e qual o valor da transferência.

exacto. o Benfica so recebe os 81.x milhoes se receber a prestacoes.

se fizer factoring vai entrar menos que isso. vai entrar o que entraria se o chelsea pagasse 120 ao inves de 121 e se os empresarios recebessem 10% ao inves dos 6

é fazer as contas

cernache1

Mostra ambição desportiva se o alvo foi mesmo o Renato.

Cometeu (muitos) erros e esteve junto do trafulha anos seguidos.

Mas, há sinais de mudança. Vou guardar as pedras (da calçada) por uns tempos.

Rumo ao 38.

nuno666

Citação de: Gambino em 03 de Fevereiro de 2023, 12:52
Citação de: nuno666 em 03 de Fevereiro de 2023, 12:36
Expandir...
Citação de: Gambino em 03 de Fevereiro de 2023, 10:35
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2023, 23:19Assumir que aceitou reduzir substancialmente o valor da venda para manter o jogador até maio, que o Chelsea aceitou esse acordo e que o jogador lhe fez um manguito é aterrador.

Quão filho da puta podes ser? A sério. O Benfica a tentar de tudo um acordo óptimo para todos os envolvidos, convence o Chelsea e vem aquela catatua dizer que não joga mais pelo Benfica.

Senti nojo e deu para sentir o nojo do Rui Costa também, na verdade.
Nos ultimos 10 anos quando jogadores deste nivel ameaçaram não jogar mais e levaram essa avante e recusuram-se efetivamente a jogar?
Assim de repente não me lembro de nenhum.

Agora no Benfica jã ouvi essa conversa pelo menos com Matic e Oblak para justificar a venda deles.

Tu vives msm num mundo de espionagem , entao é tudo mentira msm qd o proprio jogador ja assumiu que foi ele que nao quix ficar no Benfica, daqui pouco só falta dizeres que foi o Enzo que pediu para ficar e foi o Benfica que o despachou kkkkk isto tem cada um se fosse mentira que nao é algo tao grave ja tinha sido desmentido tanto por o dono do chelsea como com o jogador ou empresarios, caso tu nao saibas as vezes estas reunioes sao gravadas amigo para o caso de chamarem mentiroso alguem venha ao de cima a verdade VIVA O BENFICA

Nao percebi a tua resposta, leste o que eu escrevi?
Eu nao estou a dizer que é mentira as ameaças do Enzo, tenho poucas duvidas que varios jogadores fazem isso, inclusive o Matic é mais que sabido que o fez e o Enzo tambem acredito que sim, a minha questao é, quantos casos existem de jogadores (neste nivel de competiçao) que fizeram esta ameaça e recusaram-se efetivamente a jogar...

Mas o problema nao é jogar ou deixar de jogar e ontem ja se deu razao ao que eu disse é bom jogador mas nunca para 120 milhoes foi dos piores em campo ontem contra fullham, agora tu nao podes dar a um menino tudo e lixar um grupo inteiro, ai concordo plenamente com o RC a princezinha ate podia voltar a jogar mas como ficava o grupo, como ficava o respeito ao treinador, e amanha os outros jogadores podiam optar por o msm assim o Benfica mostrou que sim faz força desde que queiram ficar agora se fazem birra ja vao tarde, e isso gostei porque meu amigo BENFICA é maior do que qualquer jogador, quix ir ja para uma equipa que nem sequer esta feita que coitado do treinador esta a fazer uma equipa a meio da epoca ainda ontem os comentadores falaram nisso entao que vá que se lixe...eu até te digo mais acho que chegou ao ponto que o RC e bem cagou para o ENZO mas alguem tem duvidas que melhor para ele era ter ficado aqui ate ao final da epoca???? porque continuaria a crescer e depois entraria como uma luva no Chelsea para o ano assim só se vai queimar e ainda por cima eles nao tem trinco ele vai jogar a trinco o que ainda o vai queimar mais...VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: Jakub em 03 de Fevereiro de 2023, 12:56E quando em 1994 o Rui Costa veio para a praça pública forçar o Benfica a vendê-lo ao Barcelona? <3

Isso é mentira ja foi desmentido varias vezes por o proprio Rui Costa ele deixou de ir para o Barcelona porque a Fiorentina pagava mais ao Benfica e quando regressou ao Benfica tambem tinha propostas com ornados a triplicar e quix regressar ao Benfica... podem acusar o RC de muita coisa mas nunca de nao ser Benfiquista e a diferença e discussoes que existia entre ele e o Vieira era precisamente a questao que o RC via o Benfica numa vertente mais desportiva e o vieira financeira

kingvata

Embora desse para dizer que não, eu percebo o se ter vendido pelo valor da cláusula e não critico o Rui Costa neste aspecto.

Mas o de não se ter precavido para o meio-campo, ele próprio sabe que foi nabo e incompetente...ele próprio quase assume isso na entrevista...

nuno666

Citação de: nfgl em 03 de Fevereiro de 2023, 13:12
Citação de: Flirt4ever em 03 de Fevereiro de 2023, 12:58
Expandir...
Citação de: nfgl em 03 de Fevereiro de 2023, 11:29
Citação de: Flirt4ever em 03 de Fevereiro de 2023, 10:33
Citação de: nfgl em 02 de Fevereiro de 2023, 14:56O que sabemos agora é que a partir do momento em que o Mendes quiser tirar um jogador do Benfica, a direção pode rabiar um bocado, mas acaba por obedecer.

Portanto, a pergunta que se tem que fazer é quem é que efetivamente dirige o Benfica.
Já ontem isso era falso, hoje ainda mais falso é.

Se assim fosse, o Enzo  teria sido vendo logo após o mundial na primeira investida do Chelsea.

Como tal, o que escreveste é falso.

A realidade não é carinhosa, é dura.

E infelizmente aquilo que escrevi foi o que se passou.

Podes acreditar que é falso se te sentires mais confortável com isso, mas aquilo que se passou teve o resultado que se viu.
É obvio que não é, reitero, porque o mês de janeiro assim o provou.

Tudo o que tu escreveste só seria verdade se tivessem vendido o Enzo pelos cerca de 100 Milhões da primeira oferta na ABERTURA do mercado de Janeiro. E essa proposta foi RECUSADA. Por isso, o que escreveste é falso.

O Mendes queria vender por 100 Milhões, o Benfica RECUSOU, logo é falso o que escreveste.

É a realidade.

Temos ainda bastante por criticar, não precisamos inventar mais.

O Mendes queria vender o jogador.
O Benfica não queria.
O jogador saiu do Benfica.

Podes pintar a coisa como quiseres. Nesta batalha o Mendes ganhou.

Não entender que isto foi um braço de ferro entre o Mendes e a direção do Benfica é passar ao lado do que realmente aconteceu.

Se são 100 ou 120 é irrelevante. O fundamento é que alguém quis mostrar uma posição de força em relação à direção do Benfica e conseguiu fazê-lo.

E isto é grave, é muito grave.

Jogadores entram e saem todos os dias, as direções vão e vêm. O que não pode acontecer é uma direção do Benfica, seja ela qual for, estar subjugada a interesses que não são os seus, e que espero que sejam os do Benfica.
o que tu dizes amigo é quase ridiculo, quer dizer por a tua maneira de pensar o Jorge Mendes que nao conhece o ENZO de lado nenhum conseguiu fazer a cabeça a ele para ele ir embora e nao ficar, isto existe cada uma se fosse uma posiçao do mendes como estas pra ai a dizer entao me explica porque que o mendes nao faria o contrario para ganhar ainda mais dinheiro porque é o que ele melhor sabe fazer

cernache1

Citação de: kingvata em 04 de Fevereiro de 2023, 08:40Embora desse para dizer que não, eu percebo o se ter vendido pelo valor da cláusula e não critico o Rui Costa neste aspecto.

Mas o de não se ter precavido para o meio-campo, ele próprio sabe que foi nabo e incompetente...ele próprio quase assume isso na entrevista...

Um dúvida me assola.

Falas em nabo. Não era suposto ser banana ?

raio

Citação de: nuno666 em 04 de Fevereiro de 2023, 08:47
Citação de: nfgl em 03 de Fevereiro de 2023, 13:12
Expandir...
Citação de: Flirt4ever em 03 de Fevereiro de 2023, 12:58
Citação de: nfgl em 03 de Fevereiro de 2023, 11:29
Citação de: Flirt4ever em 03 de Fevereiro de 2023, 10:33
Citação de: nfgl em 02 de Fevereiro de 2023, 14:56O que sabemos agora é que a partir do momento em que o Mendes quiser tirar um jogador do Benfica, a direção pode rabiar um bocado, mas acaba por obedecer.

Portanto, a pergunta que se tem que fazer é quem é que efetivamente dirige o Benfica.
Já ontem isso era falso, hoje ainda mais falso é.

Se assim fosse, o Enzo  teria sido vendo logo após o mundial na primeira investida do Chelsea.

Como tal, o que escreveste é falso.

A realidade não é carinhosa, é dura.

E infelizmente aquilo que escrevi foi o que se passou.

Podes acreditar que é falso se te sentires mais confortável com isso, mas aquilo que se passou teve o resultado que se viu.
É obvio que não é, reitero, porque o mês de janeiro assim o provou.

Tudo o que tu escreveste só seria verdade se tivessem vendido o Enzo pelos cerca de 100 Milhões da primeira oferta na ABERTURA do mercado de Janeiro. E essa proposta foi RECUSADA. Por isso, o que escreveste é falso.

O Mendes queria vender por 100 Milhões, o Benfica RECUSOU, logo é falso o que escreveste.

É a realidade.

Temos ainda bastante por criticar, não precisamos inventar mais.

O Mendes queria vender o jogador.
O Benfica não queria.
O jogador saiu do Benfica.

Podes pintar a coisa como quiseres. Nesta batalha o Mendes ganhou.

Não entender que isto foi um braço de ferro entre o Mendes e a direção do Benfica é passar ao lado do que realmente aconteceu.

Se são 100 ou 120 é irrelevante. O fundamento é que alguém quis mostrar uma posição de força em relação à direção do Benfica e conseguiu fazê-lo.

E isto é grave, é muito grave.

Jogadores entram e saem todos os dias, as direções vão e vêm. O que não pode acontecer é uma direção do Benfica, seja ela qual for, estar subjugada a interesses que não são os seus, e que espero que sejam os do Benfica.
o que tu dizes amigo é quase ridiculo, quer dizer por a tua maneira de pensar o Jorge Mendes que nao conhece o ENZO de lado nenhum conseguiu fazer a cabeça a ele para ele ir embora e nao ficar, isto existe cada uma se fosse uma posiçao do mendes como estas pra ai a dizer entao me explica porque que o mendes nao faria o contrario para ganhar ainda mais dinheiro porque é o que ele melhor sabe fazer

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/argentinos-revelam-conselho-de-jorge-mendes-ao-presidente-do-river-plate-antes-da-venda-de-enzo-ao-benfica#loadComments

Isto bem confirmadinho, nao só ele tem razão como prova que mendes é das pessoas mais nefastas que tem estado ligado ao Benfica.

Está por explicar porque pessoas como mendes e dso, ligadas a vieira, do qual dizem que costa se quer afastar, continuam a ter enorme poder e influência no Benfica. Um deles até é sabido que o insultou e diminuiu perante o antigo presidente e lá continua de pedra e cal, até foi premiado, fazendo uma presidência bicéfala do clube com costa.

nuno666

Citação de: lancadordedois em 03 de Fevereiro de 2023, 14:12
Citação de: nuno666 em 03 de Fevereiro de 2023, 13:56
Expandir...
Citação de: lancadordedois em 03 de Fevereiro de 2023, 12:09
Citação de: Polygraph em 03 de Fevereiro de 2023, 12:01
Citação de: ruibenfica80 em 03 de Fevereiro de 2023, 11:53
Citação de: Polygraph em 03 de Fevereiro de 2023, 11:06
Citação de: ruibenfica80 em 03 de Fevereiro de 2023, 10:51
Citação de: supersueca em 03 de Fevereiro de 2023, 10:45Belisquem-me por favor! Estou num grupo Whatsapp do Benfica, em que o camião de areia de ontem, resultou em pleno. Digam-me por favor que ouvi mal e que não vamos  receber as mijinhas anuais durante 6 anos. E que se tivessemos receber a pronto, a despesa de factoring fica a nosso cargo, não para quem fez tudo tudo para além da ética, para comprar. Digam-me que ouvi mal, por favor. É que mesmo assim (tomando isto como verdadeiro) querem-me convencer que fio o Benfica que foi "intransigente". E queixava-me eu de ler que alguns ingleses nos chamavam de Clube Peseteiro.. para fazer juz a esse epíteto, pelo menos tinhamos recebido a pronto. Assim...já o Tim cantava "o mundo ao contrário"..

Foi uma verdadeira tempestade de areia e cegou uma CARRADA de gente.

O número de pessoas que engoliram a ideia do Chelsea o deixar cá até ao Verão é BRUTAL.

Não sei....essa gente toda deve pensar que o Chelsea nos pedia emprestado o Chiquinho para jogar na premier a titular :D Só pode! :D

Quando virem o Enzo entrar já a titular no Chelsea, mesmo assim não vão entender que o Chelsea precisava do Enzo AGORA!

Sabes que o Chelsea fez isso mesmo, este mercado de janeiro, com o Nkunku e com o Malo Gusto, não sabes?
´

E qual a relevância disso para o caso do Enzo?

O Enzo foi o melhor jovem do mundial e é a transferência mais cara do Chelsea.

Achas que não é para titular?

Achas que o Benfica por exemplo teria aceite deixar o Darwin Nunez meia época emprestado? Ou o Liverpool teria aceite deixar cá o Darwin meia época? Ou o Diaz no Porto?

Sabes o que é comparar a estrada da beira com a beira da estrada?

Sei, é o que estás a fazer: Comparar o Darwin, que foi uma compra/venda de verão, com uma venda de inverno é exatamente isso.

E mais que comparar a estrada da beira com a beira da estrada, estás a mandar areia para os olhos.

Primeiro: se esse acordo fosse alcançado, provavelmente o Enzo já não seria a transferência mais cara do Chelsea. Portanto esse argumento, não faz sentido.

Segundo: o Chelsea pagou 72M€ pelo Nkunku e deixou-o ficar no RB Leipzig. Qual seria o espanto de fazer o mesmo com o Enzo, se a transferência fosse reduzida para valores perto desses (80M€?). E o Nkunku seria titular do Chelsea neste momento, com uma perna às costas.

Terceiro: O Chelsea quis desesperadamente contratar o Enzo em janeiro porque sabe que no verão não tem hipótese. No verão, sem Champions (e provavelmente, nem Liga Europa) apareceriam outros concorrentes com muito mais capacidade de convencer o jogador. O Chelsea sabe que era agora ou provavelmente já não seria. Fazer o referido acordo, permitia ao Chelsea garantir esse objetivo e poupar dinheiro.

Quarto: O Chelsea tem, neste momento, um problema grande. Tem 3 vagas para inscrever jogadores na Champions e tem 7 candidatos. Se há alguns que, naturalmente, ficarão de fora (Fofana e Andrey Santos, por exemplo), há pelo menos 5 galos para 3 poleiros: Madueke (provavelmente o mais "fraco"), Badiashile (central titular), Felix, Mudryk e Enzo.

Por isso não, o histórico não é irrelevante. E não, não é descabido que o Chelsea visse com bons olhos este acordo.

quem achas que vai  servir os colegas , esse jogador que falas nao vai ser ele o playmaker , pode muito bem ficar no clube.

O enzo é um jogador que eles precisam e muito

Pelo menos de mau Benfiquista ninguem te pode acusar quer dizer da maneira que falas ate parece que nao existe Chelsea sem Enzo, daqui pouco so faltas dizer que será enzo e mais 10 enfim tanto fanatismo olha amigo quem toca de fininho é que toca bem queres que te relembre o mateus nunes que aqui era um craque e chegou a inglaterra nao tem feito nada ja ao contrario do palhinha que nao foi como estrela e é o que se ve... vai com calma amigo porque liga inglesa nao é a liga portuguesa ate jogadores como Pogba, lukaku e outros que custaram muito perto dos valores do ENzo tiveram dificuldade a se impor...VIVA O BENFICA

problema deles , so estou a dizer porque é que dizer que o chelsea emprestava o jogador ate ao final da epoca é tanga

se calhar ate ja entra hoje...  ke ke ke

Amigo talvez assim te consiga explicar culpa dos clubes dos empresarios, ate da FIFA e da UEFA e muito por os adeptos que os veneram hoje em dia os jogadores tem um poder de fazer o que querem e bem lhes apetece e quanto melhor jogadores porque ainda falta muito no meu ver ao ENZO para ser craque pior, isto é muito facil de entender se o ENZO que foi FDP nao quisesse ir agora nao ia se fizesse precisamente o teatro que fez de fingir amar o RIVER Plate fizesse o msm com o Benfica que remedio tinha o chelsea que concordar ate que o ENZO nao é estupido nem o chelsea é burro ele saberia se nao fosse agora no verao iria, talvez foi o que se passou com os outros jogadores mas tambem ja disseram que ele quer é curtir e que nao é muito profissional entao é normal querer sair daqui onde existia regras onde sabia que tinha que trabalhar para um clube que esta completamente sem rei nem roque... por isso o Benfica fez muito bem em o despachar ele so iria prejudicar o Balneario, voces tem memoria muito curta mas foi por culpa dele que perdemos em braga ele destabilizou a equipa toda

Iron Mask

Ou vocês acalmam a revolta ou então a Bola qualquer dia vai ter que meter na capa que ele tentou o De Bruyne para o lugar do Enzo.

bmuc79

Citação de: Iron Mask em 04 de Fevereiro de 2023, 09:21Ou vocês acalmam a revolta ou então a Bola qualquer dia vai ter que meter na capa que ele tentou o De Bruyne para o lugar do Enzo.

Ou que tentou o Guedes.

Iron Mask

Citação de: bmuc79 em 04 de Fevereiro de 2023, 09:23
Citação de: Iron Mask em 04 de Fevereiro de 2023, 09:21Ou vocês acalmam a revolta ou então a Bola qualquer dia vai ter que meter na capa que ele tentou o De Bruyne para o lugar do Enzo.

Ou que tentou o Guedes.

Nice try mas o Guedes não joga na posição do Enzo.

Nem jogava no PSG

Nem custou 85M de cláusulas ao Bayern

Nem nunca ganhou um Golden Boy.