Estádio da Luz

Mjölnir

Citação de: NNcacem em 21 de Fevereiro de 2024, 08:45O Benfica não tinha investido no estádio universitário? Há pouco tempo?

Agora aparecem os lagartos?
Partilham.

Wishmaster

Citação de: JMiguel23 em 20 de Fevereiro de 2024, 21:54
Citação de: Eagle Heart em 19 de Fevereiro de 2024, 20:51
Citação de: Mjölnir em 19 de Fevereiro de 2024, 09:38Rebaixar o relvado... Se eles vão fazê-lo, provavelmente também seria possível no nosso. O ideal seria aproximar os topos à baliza, mas a inclinação deveria ser maior.

https://x.com/RumoresSporting/status/1759253627451937102?s=20



Quantos mais lugares eles teram?
Nao deverá ultrapassar os 10 mil lugares a mais,certo?
Ao rebaixar o revaldo a 60cm e tapar o fosso nao me parece que dê para aumentar muito a capacidade do estádio. Seriam quantas filas de cadeiras? Talvez 2 no máximo.
Sim 2 a 3 filas, nunca mais de 2.000 lugares

Baron_Davis





sky lounge do novo Bernabeu, aberto todos os dias

não se pode ter uma infraestutura como o Estadio da Luz para ser utilizada apenas uma ou duas vezes por semana, não é fácil, mas é preciso competencia, criatividade e investimento para a rentabilizar muito melhor

tvelas

Citação de: Baron_Davis em 21 de Fevereiro de 2024, 12:39



sky lounge do novo Bernabeu, aberto todos os dias

não se pode ter uma infraestutura como o Estadio da Luz para ser utilizada apenas uma ou duas vezes por semana, não é fácil, mas é preciso competencia, criatividade e investimento para a rentabilizar muito melhor

Era bom se houvesse interesse por parte do clube

emulate

Citação de: Baron_Davis em 21 de Fevereiro de 2024, 12:39



sky lounge do novo Bernabeu, aberto todos os dias

não se pode ter uma infraestutura como o Estadio da Luz para ser utilizada apenas uma ou duas vezes por semana, não é fácil, mas é preciso competencia, criatividade e investimento para a rentabilizar muito melhor

O estádio da luz tem restaurante, ginásio, salas de reuniões, etc... que são utilizadas todos os dias e não só por funcionários do clube. Qualquer um se pode inscrever no ginásio e/ou jantar no restaurante. Em relação ao resto, está apenas disponível para os detentores de camarote/executive.

O estádio fora dos jogos não está ao abandono.

Sempre Fiél SLB

Citação de: NNcacem em 21 de Fevereiro de 2024, 08:45O Benfica não tinha investido no estádio universitário? Há pouco tempo?

Agora aparecem os lagartos?

É estranho coabitarem as formações dos 2 clubes da capital, praticamente no mesmo espaço fisico!!! :drunk:

MickDoohan

Citação de: emulate em 21 de Fevereiro de 2024, 16:04
Citação de: Baron_Davis em 21 de Fevereiro de 2024, 12:39



sky lounge do novo Bernabeu, aberto todos os dias

não se pode ter uma infraestutura como o Estadio da Luz para ser utilizada apenas uma ou duas vezes por semana, não é fácil, mas é preciso competencia, criatividade e investimento para a rentabilizar muito melhor

O estádio da luz tem restaurante, ginásio, salas de reuniões, etc... que são utilizadas todos os dias e não só por funcionários do clube. Qualquer um se pode inscrever no ginásio e/ou jantar no restaurante. Em relação ao resto, está apenas disponível para os detentores de camarote/executive.

O estádio fora dos jogos não está ao abandono.
Exactamente, tens toda a razão. Quem pensa que o estadio esta ao abandono ou nao fazem nada fora os jogos esta muito enganado ou pouco informado.
E para alem do estadio propriamente dito, tem a media markt sempre com gente e a loja da adidas.

Burik

Gostei bastante  da claque do Toulouse dá para ver que o estádio deles tem bom ambiente, é pena nós um clube com uma enorme massa adepta não conseguimos ter uma claque de jeito.

Eagle Heart

Citação de: Baron_Davis em 21 de Fevereiro de 2024, 12:39



sky lounge do novo Bernabeu, aberto todos os dias

não se pode ter uma infraestutura como o Estadio da Luz para ser utilizada apenas uma ou duas vezes por semana, não é fácil, mas é preciso competencia, criatividade e investimento para a rentabilizar muito melhor

Se muitos ja criticam o modo com esta o actual estadio e que dizem que sao coisas que nao interessam ao futebol e que nao querem um estadio com aspecto de centro comercial.

Sr. Coluna

Citação de: Burik em 22 de Fevereiro de 2024, 20:07Gostei bastante  da claque do Toulouse dá para ver que o estádio deles tem bom ambiente, é pena nós um clube com uma enorme massa adepta não conseguimos ter uma claque de jeito.
Vendo a curva deles, lembrei-me... Como está a questão da retirada das cadeiras dos topos no Estádio da Luz?

Burik

Citação de: Sr. Coluna em 24 de Fevereiro de 2024, 02:35
Citação de: Burik em 22 de Fevereiro de 2024, 20:07Gostei bastante  da claque do Toulouse dá para ver que o estádio deles tem bom ambiente, é pena nós um clube com uma enorme massa adepta não conseguimos ter uma claque de jeito.
Vendo a curva deles, lembrei-me... Como está a questão da retirada das cadeiras dos topos no Estádio da Luz?


Está tudo igual... era fantástico ver s bancada atrás da baliza sem cadeiras e tudo em pé e com bandeiras, hoje em dia qualquer clubezeco tem melhor claque que o Benfica .

Sr. Coluna

Citação de: Burik em 24 de Fevereiro de 2024, 02:43
Citação de: Sr. Coluna em 24 de Fevereiro de 2024, 02:35
Citação de: Burik em 22 de Fevereiro de 2024, 20:07Gostei bastante  da claque do Toulouse dá para ver que o estádio deles tem bom ambiente, é pena nós um clube com uma enorme massa adepta não conseguimos ter uma claque de jeito.
Vendo a curva deles, lembrei-me... Como está a questão da retirada das cadeiras dos topos no Estádio da Luz?


Está tudo igual... era fantástico ver s bancada atrás da baliza sem cadeiras e tudo em pé e com bandeiras, hoje em dia qualquer clubezeco tem melhor claque que o Benfica .
Tenho ideia que a permissão já foi dada. Não sei do que estão à espera para o fazer.

Benficaenadamais

Para festejar um golo neste estádio sem levar com uma musica de merda por cima só msm como visitante

FTG

Citação de: Sr. Coluna em 24 de Fevereiro de 2024, 03:14
Citação de: Burik em 24 de Fevereiro de 2024, 02:43
Citação de: Sr. Coluna em 24 de Fevereiro de 2024, 02:35
Citação de: Burik em 22 de Fevereiro de 2024, 20:07Gostei bastante  da claque do Toulouse dá para ver que o estádio deles tem bom ambiente, é pena nós um clube com uma enorme massa adepta não conseguimos ter uma claque de jeito.
Vendo a curva deles, lembrei-me... Como está a questão da retirada das cadeiras dos topos no Estádio da Luz?


Está tudo igual... era fantástico ver s bancada atrás da baliza sem cadeiras e tudo em pé e com bandeiras, hoje em dia qualquer clubezeco tem melhor claque que o Benfica .
Tenho ideia que a permissão já foi dada. Não sei do que estão à espera para o fazer.

Andem pra trás no tópico, pesquisem sobre o tema, etc.

Portugal não fez parte do projecto piloto do safe standing, apenas em alguns campeonatos e alguns estádios.
E ainda demorará a vir pra cá, até que os dirigentes deixem de ser uns incompetentes que se estão a cagar para os adeptos

Eduardo Gomes