Pré-Época 2024/2025

20Nico Gaitan20

Ano passado por esta altura verdade seja dita nao existia esta qualidade de jogo.

Aquilo que se via ano passado era uma equipa que nao sabia pressionar...e toda ela partida entre setores.

Este ano para ja existe uma bela evoluçao nesse aspecto

Ainda me recordo naquele jogo medonho contra o Burnley em Belem e depois aquele jogo na banheira de Roterdão  contra os holandeses que foi um "ai jesus"

Este ano pelo menos os princípios  estao la...como estiveram no 1⁰ ano de Roger.


MiguelAlmeida

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2024, 11:11Ano passado por esta altura verdade seja dita nao existia esta qualidade de jogo.

Aquilo que se via ano passado era uma equipa que nao sabia pressionar...e toda ela partida entre setores.

Este ano para ja existe uma bela evoluçao nesse aspecto

Ainda me recordo naquele jogo medonho contra o Burnley em Belem e depois aquele jogo na banheira de Roterdão  contra os holandeses que foi um "ai jesus"

Este ano pelo menos os princípios  estao la...como estiveram no 1⁰ ano de Roger.


Vais ver o Benfica a jogar com o Di e o Otamendi, qualidade máxima

fpie

Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Julho de 2024, 11:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2024, 11:11Ano passado por esta altura verdade seja dita nao existia esta qualidade de jogo.

Aquilo que se via ano passado era uma equipa que nao sabia pressionar...e toda ela partida entre setores.

Este ano para ja existe uma bela evoluçao nesse aspecto

Ainda me recordo naquele jogo medonho contra o Burnley em Belem e depois aquele jogo na banheira de Roterdão  contra os holandeses que foi um "ai jesus"

Este ano pelo menos os princípios  estao la...como estiveram no 1⁰ ano de Roger.


Vais ver o Benfica a jogar com o Di e o Otamendi, qualidade máxima

o problema é que os que faltam vão piorar as coisas

Red_Wings

Citação de: kingvata em 25 de Julho de 2024, 22:17Cheguei agora do estádio
Sem exagerar, não via assim um nível tão grande de descrença das pessoas desde o final dos anos 90

Nem aquele entusiasmosinho de principio de época se vê

A palavra certa para definir o estado de espírito geral é "RESIGNAÇÃO"

estamos completamente na lama!

Tirando quem quer ir mostrar o Estádio aos filhos, ou a quem nunca o viu, gabo a paciência de quem tenha vontade sequer de lá ir, sinceramente!

Não sei como és capaz...

Eu sou muito sincero: nem um jogo ainda vi. Tenho interesse zero.

Billy the Kid


O que não falta neste tópico, são génios que acham que sabem ler um jogo.
Só escrevem disparates.
Leiam aqui uma crónica elaborada por quem sabe ler um jogo de futebol.



joaoaria

Ontem foi a estreia do meu puto na catedral.
Infelizmente não veio nada impressionado com o ambiente.
Aos 35 minutos houve gente que quis sair.
As portas estavam bloqueadas, com os seguranças a tentar abri-las e a não conseguirem, com algumas dezenas de pessoas a começarem a ficar inquietas.
Se tivesse havido algum problema que necessitasse de evacuação rápida, tinha-se dado uma catástrofe.

antilags

Citação de: Sparrow em 26 de Julho de 2024, 09:09
Citação de: antilags em 26 de Julho de 2024, 08:49
Citação de: Android1974 em 26 de Julho de 2024, 00:53
Citação de: antilags em 26 de Julho de 2024, 00:50
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 22:44
Citação de: mmartins1 em 25 de Julho de 2024, 22:01
Citação de: bad-wave em 25 de Julho de 2024, 22:00Excelente amostra do que vai ser a arbitragem nos nossos jogos este ano. É bom começar logo na pré época a preparar isto.

Pois... a culpa de não jogarmos um caralho é dos árbitros

 eu sou mt paciente mas ver este comentario ou es dos porcos ou e es dos lagartos e atençao para mim este jogo nao vale nada de nada mas sinceramente como podes dizer isto
  O Brentford foi 3 vezes a nossa area o unico golo que marcou foi um erro nosso e tu achas que nos nao jogamos nada...enfim sem mais comentarios


O Brentford começou agora a pré-época, se este não foi o primeiro particular, foi para aí o segundo, estão com o ritmo de solteiros e casados. Mal seria se não dominássemos. A verdade é que nem assim ganhámos, por isso não é muito justo estares a chamar dragarto ao outro forista lá por estar insatisfeito. E eu estou à vontade para falar, porque cago de alto para os jogos nesta fase. O ano passado, por esta altura, já arrasávamos e fomos encostar logo ao primeiro jogo a sério.
Não, tivemos duas derrotas nos últimos dois amigáveis antes do primeiro jogo oficial. Tens de dar aí um ajuste na tua narrativa.

Tenho mesmo? Então vai lá rever as parangonas dos jornais e os artigos de opinião na pré-época do ano passado. Lê lá com atenção o que se escreveu sobre as exibições do Benfica e do extraterrestre Di Maria. Têm a memória curta.
Na época passada a 30 de julho perdemos com o feyenoord num jogo fraquíssimo. Depois no Restelo.
Ninguém está muito confiante ou entusiasmado. Ninguém tem grande expectativa. Alguma réstia de esperança que no fundo as coisas possam correm bem. Mas tu insistes em dizer coisas que não correspondem. Depois tentas emendar a seguir. Não podes apenas dizer que não gostas, não acreditas etc? Sem dar informação incorreta? Ou pelo menos se queres usar alguma informação, vai ao Google primeiro.

Desafiei-te a leres o que foi escrito e dito sobre a pré-época do Benfica e ru mandas-me ir procurar ao Google. Isso é um bocado circular, não achas? E admiro-te o esforço de leres nas entrelinhas do meu texto, mesmo que te espalhes ao comprido nas interpretações. Era só isso?

aafc

Citação de: bnfc em 25 de Julho de 2024, 19:52
Citação de: nuno666 em 25 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: fdpdc666 em 25 de Julho de 2024, 19:33
para que isto???
tu podes me explicar o pk deste post e que nao tem logica nenhuma para que que eu preciso saber desta informaçao?isto tem cada um vai la vai tenho msm de ter mt paciencia
VIVA O BENFICA

Este fórum, às vezes, parece uma casa de malucos.


Pelo username diria que são irmãos, devem ter assuntos por resolver em casa. Não ligues!

Adrian31

e ainda querem aumentar a capacidade do estádio para 80 e 90 mil lugares...neste momento é mais a equipa que tenta puxar pelos adeptos que os adeptos a puxar pela equipa.

CopperRed

Citação de: Billy the Kid em 26 de Julho de 2024, 11:16O que não falta neste tópico, são génios que acham que sabem ler um jogo.
Só escrevem disparates.
Leiam aqui uma crónica elaborada por quem sabe ler um jogo de futebol.



😂😂😂

VigilanteGnu

Citação de: Billy the Kid em 26 de Julho de 2024, 11:16O que não falta neste tópico, são génios que acham que sabem ler um jogo.
Só escrevem disparates.
Leiam aqui uma crónica elaborada por quem sabe ler um jogo de futebol.




Bastava teres colocado a crónica mas não...

Como sempre escreves uma ou 2 frases de ataque a quem não tem a mesma opinião do gajo que escreveu a crónica, chamando de génios que só dizem disparates

Depois queixa te que és atacado tal como faz o Vladimiro78

Voçes apenas andam aqui para atear fogos, não valem nadinha!

Red_Wings

Citação de: joaoaria em 26 de Julho de 2024, 11:19Ontem foi a estreia do meu puto na catedral.
Infelizmente não veio nada impressionado com o ambiente.
Aos 35 minutos houve gente que quis sair.
As portas estavam bloqueadas, com os seguranças a tentar abri-las e a não conseguirem, com algumas dezenas de pessoas a começarem a ficar inquietas.
Se tivesse havido algum problema que necessitasse de evacuação rápida, tinha-se dado uma catástrofe.

Isso merece ser denunciado. É muito grave...

cwally

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Julho de 2024, 10:59
Citação de: dmc em 26 de Julho de 2024, 10:57
Citação de: cwally em 26 de Julho de 2024, 10:26
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Julho de 2024, 22:05Epá, sim joga-se mal e o caralho mas parem de dizer que isso justifica levarmos com árbitros de merda.
Hoje, com VAR, viu-se uma expulsão clara perdoada e um penálti não assinalado. Num amigável da treta na nossa casa.
Continuem a passar pano e depois ficam admirados com os campos inclinados.
Havia VAR?!

Não me lembro do Conduto ter mencionado isso na transmissão. Aliás, o Rui Águas disse logo que não expulsou para não estragar um jogo amigável. No entanto, vê-se bem na imagem que o árbitro disse que o Barreiro não ia para a baliza.

O Conduto disse que havia VAR. No lance do penalty, pelo menos aí. No da expulsão não me recordo.
Se havia VAR e não corrigiu o arbitro em nenhum dos dois lances tem que se explicar. E estou-me a marimbar para o resultado, até agradeci não ter estragado o jogo com a obvia expulsão mas...

O duplo erro para o arbitro é como um avançado solto marcar dois autogolos de cabeça, já para o VAR é como um avançado correr para a propria baliza e chutar la para dentro, duas vezes.

Sickness:SLB

Citação de: Billy the Kid em 26 de Julho de 2024, 11:16O que não falta neste tópico, são génios que acham que sabem ler um jogo.
Só escrevem disparates.
Leiam aqui uma crónica elaborada por quem sabe ler um jogo de futebol.




Fiquei aqui "Deu 71 minutos a este onze.", quando trocou uns 5 ao intervalo. Boa crónica.

Dmitry91

Citação de: CopperRed em 26 de Julho de 2024, 11:27
Citação de: Billy the Kid em 26 de Julho de 2024, 11:16O que não falta neste tópico, são génios que acham que sabem ler um jogo.
Só escrevem disparates.
Leiam aqui uma crónica elaborada por quem sabe ler um jogo de futebol.



😂😂😂

Não me surpreende que ele seja leitor assíduo do jornal O nojo.