João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sergio19azb

Citação de: Kampz em 13 de Outubro de 2025, 23:56Vou ser sincero amigos, estive sempre convicto em votar Noronha mas toda esta situação está a fazer-me vacilar.

Sei que não é de bom tom dizê-lo aqui, mas acho que já me conhecem razoavelmente neste espaço.

Não precisamos de um gajo acomodado com 23 milhões de rendimentos na última década, com a vida feita e banheiras de hidromassagens.

Precisamos de um gajo que só tenha um palheiro e vontade de vencer na vida.
Tiveste bem. O meu avô tinha um palheiro e o meu tio aos 6 anos de idade com mais uns amigos , roubaram uns "paulitos" aka fósforos e incendiaram aquela merda ahahahah

Só por isso tbm apoio Vieira.

Benfica_Sempre_1904

Agora há que pressionar e apertar já nas redes sociais, na tv, e em todo o lado a pedir que o Rui Costa faça o mesmo! (Mostrar a declaração de rendimentos dele)

Nunca o fará, e quando não o fizer vai se entalar e muita gente que o apoia vai torcer o nariz!

Para cima deles crlho!!

Boxtobox

Falando de coisas sérias.

O JNL não precisa de um gajo a tempo inteiro para dar banho ao cao, lavar o carro e cortar a relva??? Com aquele guito todo pagava-me na boa 2000 por mês e eu era um gajo feliz até ao final da vida. Ainda por cima a trabalhar para o futuro presidente do Maior.

Rørikus

Citação de: margaridacardoso em 13 de Outubro de 2025, 23:59
Citação de: ff77 em 13 de Outubro de 2025, 23:56
Citação de: margaridacardoso em 13 de Outubro de 2025, 23:50
Citação de: ff77 em 13 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: J_PN em 13 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: margaridacardoso em 13 de Outubro de 2025, 23:43A malta que apoia JDM que me perdoe, mas o voto em Noronha Lopes não é "útil", é o único que ajuda efetivamente a derrubar o Vieirismo.

Todas as restantes opções são brincadeiras para termos daqui a 4 anos. Agora não.

Ajudem-nos.

Temo que os votantes em JDM descubram isso da pior forma possível.

Essa conversa já enjoa.

Sejam fofinhos a votar. Depois falamos.

Iremos ter duas voltas nestas eleições.
Na primeira volta as pessoas voltarão naquilo que entendem ser o melhor para o Benfica. Simples.

Na 2 volta aí sim, infelizmente acho que será uma batalha do bem contra o mal.

O melhor para o Benfica é Rui Costa fora.

A única forma de o tirar é votar em massa em João Noronha Lopes.

O resto são balelas. Isto não são as legislativas.

Onde te foste meter... boa sorte.

Sickness:SLB

Citação de: kino em 13 de Outubro de 2025, 23:47
Citação de: +1benfiquista em 13 de Outubro de 2025, 23:44E a Mariana a pedir ajuda para ler a declaração de rendimentos... :rir:

Este país é uma comédia...

A Mariana e paga para ler o tele pinto, não e paga para entender merdas de finanças. Mas na verdade fica feio ver la a olhar para aquilo como um burro a olhar para o palácio.

Mas ela, e outros/as, têm estado lá todos os dias a falar muito acertivamente sobre contas.

Jotenko

Citação de: Tds 28 em 13 de Outubro de 2025, 23:07
Citação de: Jotenko em 13 de Outubro de 2025, 23:01
Citação de: Tds 28 em 13 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: Jotenko em 13 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: Tds 28 em 13 de Outubro de 2025, 22:45
Citação de: imightbewrong em 13 de Outubro de 2025, 22:43
Citação de: Tds 28 em 13 de Outubro de 2025, 22:43Não estivesse com o pijama vestido e agora ia ao McDonalds
Chama pela uber eats.
Nunca utilizei. Gosto de interação pessoal com a classe operária  :2funny:

Então recusas-te usar o self checkout no supermercado e o self checkin no McDonalds ?

Não. Não me interpretem mal.
Nada contra. Mas nunca usei Uber Eats no caso das telepizzas já utilizei os serviços de entrega ao domicílio deles.
E no caso dos self checkout dos supermercados têm todos um funcionário que é muitas vezes utilizado, por exemplo no Lidl o álcool não passa sem a sua confirmação

podes experimentar namaskar keisee ho, depois danyavaad no fim se te perguntar como tu tas respondes mein teek hoon
Nem é por isso que eu ando de Uber com eles sem problema

Estive a beber um galão com um bacano do bangladesh lolol

MBACANO

Citação de: Madiria em 13 de Outubro de 2025, 23:47É muitíssimo triste o que o homem teve que ir fazer à TV.
Muitíssimo triste alguém ter que expor a sua vida assim.

No entanto, é um pontapé nos dentes a todos os trogloditas que o chamavam de "teso" e de querer "tacho" para pagar dívidas.

Puta que pariu, que ensaboadela gigante!
E, 23M€ em 7 anos, sim senhor!
e a brincar em metade deles.

E atenção que os anos pre 2017 é que foram os anos Mc donalds em que esteve emigrado!

Mzungo

Citação de: Jotenko em 13 de Outubro de 2025, 23:59Vão falar de ti na CMTV no Espaço Fama @Sudakov

Esse Sudakov já foi dispensado pela estrutura talibã.

lancadordedois

Citação de: Kampz em 13 de Outubro de 2025, 23:56Vou ser sincero amigos, estive sempre convicto em votar Noronha mas toda esta situação está a fazer-me vacilar.

Sei que não é de bom tom dizê-lo aqui, mas acho que já me conhecem razoavelmente neste espaço.

Não precisamos de um gajo acomodado com 23 milhões de rendimentos na última década, com a vida feita e banheiras de hidromassagens.

Precisamos de um gajo que só tenha um palheiro e vontade de vencer na vida.

sera que a coach do Eder ou o Gustavo Santos serao dos nossos?

sergio19azb

Citação de: Boxtobox em 13 de Outubro de 2025, 23:59Falando de coisas sérias.

O JNL não precisa de um gajo a tempo inteiro para dar banho ao cao, lavar o carro e cortar a relva??? Com aquele guito todo pagava-me na boa 2000 por mês e eu era um gajo feliz até ao final da vida. Ainda por cima a trabalhar para o futuro presidente do Maior.

O JNL é homem para comer sopa ao jantar e beber cergal se tiver em promoção.

sbremoved_57202

Keiroxes

O fdp do Mauro Xavier, já apresentou a declaração de rendimentos dele?tamos à espera cabrao

Savicevic

Quem não deve não teme, foi isso que o JNL foi ali fazer.

Mas o melhor de tudo foi o Luís Bernardo ter mordido o isco. A partir de amanhã carregar nisso, para descredibilizar o que ainda vem aí.

ff77

Citação de: J_PN em 13 de Outubro de 2025, 23:57
Citação de: ff77 em 13 de Outubro de 2025, 23:54
Citação de: J_PN em 13 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: ff77 em 13 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: J_PN em 13 de Outubro de 2025, 23:47
Citação de: ff77 em 13 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: margaridacardoso em 13 de Outubro de 2025, 23:43A malta que apoia JDM que me perdoe, mas o voto em Noronha Lopes não é "útil", é o único que ajuda efetivamente a derrubar o Vieirismo.

Todas as restantes opções são brincadeiras para termos daqui a 4 anos. Agora não.

Ajudem-nos.

Essa conversa já enjoa.

Também a mim me enjoa essa possibilidade

Qual possibilidade?

De JNL nao ser eleito por causa dos hipsters que votam JDM

Nem vou classificar o adjetivo que qualificas quem vote no JDM.

Mas essa soberba de achares que és dono e senhor da razão é só patético.

Neste caso podes crer que tenho razão. Votar em Manteigas era aceitável sem Vieira no tabuleiro, porque era garantido que um dos dois da mudança ia à segunda volta. Assim sendo é um voto hipster e ingénuo. 
Vieira só rouba votos a um candidato e é irrelevante no panorama geral.

Kampz

Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2025, 23:46

Ajudem-nos.

o jogo do JDM é tentar ir a 2a volta , pois isso vai garantir de alguma forma que se correr mal ou se o noronha nao quiser se recandidatar , o jdm ja tera a vida mais facilitada.

se o jdm nao for a uma 2a volta a coisa pode complicar para daqui a 4 anos ou 8 , ou o que for.

O jogo do JDM é simples, é deixar o Rui Costa ganhar.

Se o Rui Costa ganhar e continuar +4 anos a enterrar o clube, o Noronha não se volta a candidatar em 2029, e o JDM aparece como salvador e maior opositor.

Isto. E ficou evidente na situação do voto electrónico.

Um gajo que tem opinião sobre tudo deixou-se na sombra para marinar o outro.

Já disse alguma coisa sobre estes ataques abjetos a um candidato?