Eleições 2025

BillyNotReally

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 04:51
Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 04:5033/108 apuradas

total de votos: 172506

RC 45,92
JNL 26,23
LFV 14,74
JDM 10,24

isto simplesmente não é normal. em todas as atualizações - RC sobe, JNL desce, LFV sobe. Muito pouco desta vez. Se calhar estão-se a acabar as secções "boas".

A única "secção boa" é o Estádio, onde votaram 25 mil pessoas e onde rareou o mongoloidismo.
Não rareou assim tanto, pelas entrevistas que fizeram à porta, o JNL não ganha 10-15% na luz

Festivus

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 04:51

RC 45,92
JNL 26,23
LFV 14,74
JDM 10,24

isto simplesmente não é normal. em todas as atualizações - RC sobe, JNL desce, LFV sobe. Muito pouco desta vez. Se calhar estão-se a acabar as secções "boas".

A única "secção boa" é o Estádio, onde votaram 25 mil pessoas e onde rareou o mongoloidismo.
Mesmo que o JNL vencesse o Estádio com 100% dos votos não vai adiantar...

Notguilty

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 04:48
Citação de: Notguilty em 26 de Outubro de 2025, 04:45
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 04:43
Citação de: Josh em 26 de Outubro de 2025, 04:42Outra coisa, muito obrigado aos grunhos que foram fazer aquelas figuras tristes na assembleia geral e que depois chumbaram as contas.

Foi de facto uma imagem excelente que colaram à candidatura de JNL e que ajudou alguns dos indecisos a fazer o que estamos a ver.

Quais figuras tristes? Vocês entram na conversa das CMTVs e depois dá nisto
As CMTVs quiseram passar a imagem que era uma Assembleia geral ao nível dos Macacos do Foculporto e conseguiu.

Conseguiu fora de Lisboa, claramente.
em todo lado menos em quem lá esteve ou aqui no Matchu Pitchu do SB

DMSG

"Marselha sera sempre vermelha e branca"

A puta da lata e a falta de vergonha na cara.

É só vaidade.

Noisiv

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 04:48
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 04:46
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 04:44
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 04:39
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 04:37Eu sou burro e não sei procurar ... ou a MAG, realmente, não disponibiliza um contador com "TOTAL" que se vai apurando? ...

Só disponibilizam, os resultados, secção a secção? ...

Basta rastrear todas as individuais para poderes ter os globais apurados. É facilmente automatizado.

"Basta"? ...

Não percebi.

Estás a dizer que seria muito fácil, para a MAG, ter um sistema que o fizesse por nós ... ou estás a sugerir que seria fácil, para mim, andar a somar secção por secção?

https://en.wikipedia.org/wiki/Web_scraping

Não percebo nada de computadores.

Tu consegues saber quantos VOTANTES já estão contabilizados (neste momento)?

Spoiler
Neste momento, não, porque estou enfiado na cama, num hotel em Hamburgo, com uma ligeira dor de cabeça à pala do pouco que tenho dormido nas últimas noites.
[fechar]

MightyEagle

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 04:50
Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2025, 04:39
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 04:32Vocês podem andar com qualquer mulher deste mundo que nunca vão ter um par de cornos tão grande como este que nos deram hoje
Se calhar tu e eu finalmente devíamos tentar pinar e cagar nisto de vez.  Pode ser que tenhamos mais alegrias...
Um com o outro?

:2funny:  :2funny:  :2funny:

E com esta vou dormir que ao menos já me ri um bocado.

Amanhã logo se vê como lido com a azia.

Kinkolas

As ultimas tres secções que a CMTV mostrou juntas ja davam mais 6000 votos de diferença ao Banana

O estádio não vai servir para nada.

Benficaenadamais

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 04:52
Citação de: eagles_viseu em 26 de Outubro de 2025, 04:51
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 04:37Eu sou burro e não sei procurar ... ou a MAG, realmente, não disponibiliza um contador com "TOTAL" que se vai apurando? ...

Basta rastrear todas as individuais para poderes ter os globais apurados. É facilmente automatizado.

"Basta"? ...

Não percebi.

Estás a dizer que seria muito fácil, para a MAG, ter um sistema que o fizesse por nós ... ou estás a sugerir que seria fácil, para mim, andar a somar secção por secção?

O n.º total de votos deverá rondar os 1,5 milhões (estimativa minha, mas n deve andar longe disso).
Aqui tem os resultados do site do Benfica, em acumulado:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica?ref=HP_MenuDestaque

Estão contabilizados um pouco mais de 10% dos votos.

Eu até escrevi em maiúsculas:

VOTANTES.

Estou a perguntar pelos VOTANTES.

percebo a tua duvida e tbm acho uma estupidez o Benfica nao tar a partilhar essa informação em tempo real. Mas para saber em termos percentuais tenho que estar a ver pelo Record

Sexta-Feira

Também não percebo o que é que o Noronha poderia ter feito mais!

O homem fez tudo o que era possível!

Sinceramente acredito que a maioria dos sócios gosta dum registo mais demagogo.

Achor81

A quantidade de votos em Vieira é para lá de surreal.

supersueca

Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 04:49
Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 04:45
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 26 de Outubro de 2025, 04:42
Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 04:31
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 04:20
Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 03:38Quem está a dizer as verdades é Diogo Luís na CNN. Mesmo passando à 2a volta, Noronha tem de reflectir bem no que se passou. Contra Vieira teve 36% . Agora, num cenário bem mais favorável pouco ou nada evoluiu. Sad but true...

O Noronha não tem nada a refletir, quem tem de refletir é a massa adepta que é burra que nem um sino.

Agora o homem é que tem de refletir. Fdx.

Claro que tem. Quem manda no Clube são os sócios, para bem ou para mal.Qualquer candidato tem de cativar os potenciais votantes. Se não consegui a culpa é dele. É irrelevante o que eu ou tu acharmos sobre Noronha. A verdade é que está a ser trucidado em votos e votantes pelo Menini da Lágrima. A comunicação não funcionou e isso é da responsabilidade dele e da sua equipa. Nós aqui vivemos na bolha. Os que vão às AGs vivem na bolha. O problema é que os votantes hoje, foram 100 vezes mais do que os que votaram os estatutos. E esses é que elegem direções. Para o bem e para o mal. A única via que vejo é aproveitar as armas dadas pelos estatutos para sabotar uma possível direção de RC. Como democrata, tenho de aceitar os resultado, pq desta vez não houve aldrabice. Por muito que isso me custe. Mas a luta continua. Pode ser que a PJ dê uma ajuda..
Estás muito enganado. As futuras AG do R contas vão ser muito diferentes. Vão ter bastante adesão,  eu serei um. Não se pode permitir que o Benfica seja comandado de fora para dentro, por meia dúzia de arruaceiros. Ah... e os votantes não vão ser só os presentes,  leiam a entrevista do Presidente MAG ao Record de ontem, dia 24.

O que eu acho é que se realmente se confirmar uma vitória esmagadora de RC, haverá tentativas de alterar os estatutos, a prazo, e especialmente a sua interpretação

O que poderá haver é aqui alguma jogada da mesa que não esteja a vislumbrar daí ser também importante que a mesa fosse mais independente que Não fosse conetada com a direção.
Ainda assim os estatutos prevalecem e os sócios são também defensores/guardioes da sua correta utilização.

Ex. Ainda hoje Jaime Antunes falou na questão de um chumbo da R&C  levar à demissão da direção, não é bem assim pq a direção não é obrigada a apresentar um novo relatório. "Pode" apresentar, não é obrigada a apresentar. É só no caso de apresentar é que se pode sujeitar a um segundo chumbo.

Dandy

Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2025, 04:51

RC 45,92
JNL 26,23
LFV 14,74
JDM 10,24

Ainda só vamos em menos de um terço das mesas apuradas?!

Meu caro, o que nos interessa é o número de VOTANTES apurado.

Partouze

Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 04:53A quantidade de votos em Vieira é para lá de surreal.

E no jdm?

Tudo mau

eagles_viseu

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 04:52
Citação de: eagles_viseu em 26 de Outubro de 2025, 04:51

"Basta"? ...

Não percebi.

O n.º total de votos deverá rondar os 1,5 milhões (estimativa minha, mas n deve andar longe disso).
Aqui tem os resultados do site do Benfica, em acumulado:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica?ref=HP_MenuDestaque

Estão contabilizados um pouco mais de 10% dos votos.

Eu até escrevi em maiúsculas:

VOTANTES.

Estou a perguntar pelos VOTANTES.

Isso é relativamente proporcional ao número de votos. Achas que há mais sócios antigos numa determinada região comparativamente com outra?
Por curiosidade, para que te interessam os votantes?

brazio

Citação de: miguel.ferreira em 26 de Outubro de 2025, 04:50
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 04:49É isso, Rui Santos. É o Noronha que é péssimo e o Rui Costa óptimo. Rui Costa comunica bem. É lider. É vencedor.

O Noronha, para estes merdas, até favores sexuais devia ter feito em troca de votos. Exige-se tudo a uns e nada a outros.

Sinto asco de Portugal, já.
Fds é isto... Não é nada disso que o Rui Santos está a dizer.

JNL perde esta merda para um incapaz! E isso diz alguma coisa sobre a estratégia dele. Quer gostemos ou não.

Diz mais é da quantidade descomunal de labregos que este clube têm.

Estratégia não façam rir neste de clube de labregos um Florentino Perez era comido de cebolada pelo saloio do turno.