Eleições 2025

KKK24

Citação de: Leleco em 26 de Outubro de 2025, 07:59
Citação de: DEVILLICA em 26 de Outubro de 2025, 07:55
Citação de: Leleco em 26 de Outubro de 2025, 07:45RC vai ganhar porque a oposiçao foi FRACA!!!!!!!
JNL gaguejava a articular uma frase de 10 palavras... estavam a espera do que ?

Fraca ?
Vocês querem o quê mais ?
é só o perfil do JNL e o projeto que ele apresento par ver o teu erro.
O Rui Costa é um grosso que não sabe gerir uma empresa, numa frase consegue se contradizer. O gajo tem a lata para dizer que o JNL lhe roubou ideias para depois dizer que não sabe dizer quais por não leu os programas. é tão ridículo que isso saiu das nossas fronteiras.

Fraca é a maioria dos sócios.

Nenhum socio e mais fraco que outro, cada um tem o direito a sua escolha/opiniao!
JNL caiu na graça dos socios porque o viam como uma mudança radical...so isso!
Bastava que fizessem um teste psicotecnico aos sociso antes de votar e talvez tivesses uma surpresa.

dsdsds44

Hoje é um dos dias mais tristes da nossa história.

futeboldelite

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:43
Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 09:37
Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 09:14
Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 09:08
Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 09:05
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 08:59
Citação de: Aslio em 26 de Outubro de 2025, 08:56
Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 08:51O próximo opositor do RC, que provavelmente não vai ser ninguém relevante, dada a magnitude das derrotas de 2021 e 2025, tem de começar a pensar numa estratégia para chegar ao eleitorado desinformado. A meu ver, isso passa pela televisão. Se há eleitorado que ainda consome televisão com regularidade é dos 45/50 para cima, os mais novos estão-se pouco marimbando para a Tv. Mas os mais velhos não. E muita da sua opinião é formada com base no que ouvem dos comentadores na televisão, que, como se sabe, são quase todos favoráveis ao RC. Se querem ter hipótese com esse eleitorado, têm de arranjar maneira de fazer passar a mensagem por aí, nas CMTVs,CNNs e outros que tais. O problema é que ninguém que pudesse ter uma influência minimamente decente para conseguir isso vai se dar ao trabalho de o fazer. Hoje fica demonstrado que é mesmo muito complicado fazer frente à figura mítica do RC
O Manteigas esteve algum tempo na TV. Não o ajudou particularmente.

Entre o Noronha e o Manteigas não sei quem o maior perdedor de ontem. O Noronha ia ter sempre um trabalho mastodôntico pela frente porque o nosso Ruie é o nosso Ruie, mas o Manteigas provavelmente fica atrás dum gajo que foi levado pela PJ enquanto exercia funções como Presidente, e apanhado a vangloriar-se de se aproveitar dos dinheiros do Benfica. É demasiado mal para ele, e demasiado mal como imagem para o povo português, não só o eleitorado do Benfica.
Mesmo assim acho que o Manteigas não sai tão queimado. Primeiro, ninguém realisticamente falando pensava que ele sequer iria a uma segunda volta. Segundo, ele não tem nem de perto nem de longe a imagem tão desgastada junta do eleitorado vieirista como o Noronha. Aliás, a postura dele no debate, propositadamente ou não, até o ajuda, dado que não atacou de forma muito frontal o RC. Terceiro, ele é substancialmente mais novo que o JNL e creio que poderá ainda estar "apto" para a altura em que o vierismo cair. Eu acho que um dia cairá, resta saber é o estado do clube nessa altura

Ninguém vai perdoar ao Manteigas se

1. Não houver segunda volta
2. Os votos dele somados ao dos JNL dessem 50%
Quando tu falas em ninguém, estás a falar do eleitorado do Noronha. Eu não estou a falar dessas pessoas, estou a falar no exato oposto, aquelas que votaram Vieira e Rui, e esses não querem saber desses argumentos.

Agora, na hipótese de isso acontecer, principalmente o ponto 2, porque o 1 acho que nem seria culpa do Manteigas, dado que RC teria mais de 50% dos votos, mesmo que tivesse havido uma coligação JNL+JDM, concordo que o Manteigas ficaria queimado junto de parte do eleitorado do Noronha, principalmente aqueles mais afetos a este

Como é que RC teria 50% dos votos se o Manteigas não fosse a jogo?

Essa não percebi
Como é que a probabilidade de não ter seria menor? Existindo mais candidaturas, é maior a probabilidade de ocorrer uma segunda volta. Há mais gente que vai votar, pois sente-se representada por uma das várias candidaturas. Há mais dispersão de voto. Portanto, maior dificuldade de se obterem maiorias.

Este resultado só demonstra que, caso só existissem duas candidaturas (Rui Costa e Noronha), isto ficava já resolvido hoje para o Rui Costa.

Porque quem vota Manteigas é da oposição.

Estás a partir do princípio que não haveria também Vieira, isso não foi dito por ninguém

slbever4ever

Citação de: af10 em 26 de Outubro de 2025, 09:42
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?

Eu sou a favor que os sócios mais antigos tenham mais votos.
Mas, 5 sócios terem o mesmo poder de decisão que 250, é um pouco excessivo, não achas?

E já nem está muito mau. Na altura do Vieira, andava aí o Toronto todo orgulhoso que tinha 150 votos para meter nele

Para ser verdadeiramente democratico tinha que ser como nas eleicoes nacionais:
quer tenhas 18 anos ou mais e' sempre 1 pessoa = 1 Voto.

este sistema de 10, 20, e50 votos nao e' NADA democrativo, so vem desvirtar os resultados.
todos os socios pagam quaotas e aqui nao ha valores quer tenha x anos de socio. certo ?

1entremilhoes

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 09:46
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 09:46
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 09:44Um banho. Com a maior votação de sempre.
O Benfica escolheu o seu futuro.
O JNL se for à segunda desista.

Nasceu a dinastia Benfica, quem será o delfim que sucederá ao soberano?

Simão

Esse é o nomeado pelo Nuno Costa?

Iron Mask

Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2025, 09:46
Citação de: cwally em 26 de Outubro de 2025, 09:45
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 09:37
Citação de: alex_ em 26 de Outubro de 2025, 09:31
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:30Luz com o que está apurado.

JNL 38.10
RC 36.5
JDM 13.2
LFV 12.2

Faltam 3 urnas

JNL nem no estádio se arrisca a ganhar?

Houve jogo. Foi a cartada.
As sondagens com Noronha na frente também foi cartada forte. Uniu a defesa do Vieiristão contra os "oportunistas".
Essas sondagens de pouco valem. Quem manda é quem tem 50 votos.

Falso.

Banana ganha em número de votantes tambem.

Largo.

kramxel²

Citação de: MarioR_slb em 26 de Outubro de 2025, 09:45Se houver segunda volta o Bernardo Silva se ama o Benfica tem que falar na mudança
Se o costa usa a bandeira de ter jogado no Benfica para não cortar as pernas etc Bernardo pode falar também

Vocês ainda não perceberam, pois não?!

Acabou.

Ainda por cima o Bernardo que é odiado pelos Vieiristas.

Ricardol

Cada vez percebo menos este clube quando em 20 títulos nacionais esta direção ganha 3 e a gastar mais de 100 milhões por época e consegue estes resultados da me vontade de desistir

Axwell

Estou desolado, nunca pensei. É desligar disto, sempre é dinheiro que poupo

Androico

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 09:38
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:35
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 09:31
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:28
Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 09:25Aos apoiantes do Manteigas que durante semanas disseram que votavam Noronha na segunda volta, que não podemos pensar em voto útil, que Manteigas estaria na segunda volta contra Noronha.

Isto também é vosso, camaradas. Desfrutem.

Eu saio aqui.
É tanto quanto dos que andaram a apelar ao voto útil no Noronha. É um falhanço da candidatura do Noronha, como é do Manteigas, caso o Rui Costa vença à primeira volta.
Lol, o unico candidato com estatura profissional, moral até? Minha nossa senhora.

Era obvio que quem votava JDM n quer realmente a mudanca.

Então que dispense os votos de quem votou nos outros candidatos, pois é malta sem "estatura" e que não quer "mudança". Vá só com os seus. Parece que chega para ganhar, não é?
Como é que um falhanco depois de tudo o que fez? Está visto que uma esmagadora parte dos socios quer continuidade, n seria com outro tipo de campanha que mudariam de opiniao.

O falhanço está no resultado. E parece-me evidente que um dos principais problemas do Noronha é uma parte dos seus apoiantes, a começar por aqui. Gente que acha que faz bem à campanha do Noronha andar a chamar aos sócios do Benfica de "burros", "parolos", "deficientes" por não votarem no "seu candidato". Um gajo anda por aqui uns minutos e fica logo com vontade de não votar no Noronha por causa de malta dessa. Mas continuem... Está a correr bem.

emulate

O que falta apurar ?

As TVs dizem que só se apuraram 65 secções das 108.

JoséTorres

Malta, demos tudo e perdemos com força.

Infelizmente é assim.

Pelos vistos, as pessoas gostam deste Benfica...

Nós somos uma gota num vasto oceano. Ficou provado.

Daqui para a frente, vou aceitar. Doi menos.

Que merda do crlh, como é que há tanta gente a identificar-se com isto?

Estou estupefacto

Chairman

Citação de: Matilde_1990_2 em 26 de Outubro de 2025, 09:46
Citação de: Meio_metro em 26 de Outubro de 2025, 09:07
Citação de: Matilde_1990_2 em 26 de Outubro de 2025, 09:03Eu avisei infelizmente.

O povo mais envelhecido da Europa tinha as eleições nas mãos , com 50 votos a rodo nem o chavez precisava de se preocupar
Tudo indica que o vencedor ganharia na mesmase fosse 1voto por sócio

Isso já é um dado interessante. Mas seria no foto finish não? Não acredito que haja assim tanta distância
Do que se sabe não. Era ganhava com 5% de avanço

Chappu

Ainda não caí em mim.

O verdadeiro Benfica morreu... e o pior é constatar que afinal já estava morto há bastante mais tempo que aquele que pensávamos.

Que se danem todos e que assistam a muitas e sistemáticas vitórias do Porto e do Sporting, porque foi nisso que votaram.

Filhos da puta.

S1Benfica

Citação de: martinoo em 26 de Outubro de 2025, 09:47Já se fala numa possível segunda volta entre o ruie e o bieira 😂😂😂😂 a acontecer era fechar o clube. Mas é o que dá dar 50 votos a pessoas que bebem vinho do pacote.

Quem é que tu estás a ouvir? Queres que te mostre os resultados?