Eleições 2025

Ru10

Citação de: Paulojdsc em 26 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2025, 11:50Estava aqui a pensar se a oposição deveria repensar a sua postura mais agressiva no futuro.

Mas depois olho para a política e temos partidos como o Chega a chamar corruptos e gatunos a toda a gente e resulta.

Este clube precisa mesmo de ser estudado e eu achei que foi precisamente isso que a oposição de JDM e JNL fizeram durante um ano a ouvir os sócios.

Mas os resultados de ambos são desastrosos. JDM a falar em segunda volta e nem em quarto vai conseguir ficar. É um falhanço enorme.
Ele vai ficar em quarto.
sim, enganei-me. Queria dizer que só ia conseguir ficar em quarto.

bmuc79

As pessoas mobilizaram-se para salvar o Rui, não o Benfica.

É das maiores facadas que levei no meu Benfiquismo.

+1benfiquista

Citação de: Nielsen em 26 de Outubro de 2025, 11:53A verdade é que a postura de CEO do Noronha não é o que os sócios do Benfica gostam.

Acham-no arrogante e distante. Gostam mais de chalupice e populistas.

No Sporting essa postura funcionaria, no Benfica é impossível.

Como se o RC não fosse o maior peneirento que passou pelo cargo. Mas a treta dos 8 anos e a cave na Damaia...

Harlem

Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 11:55
Citação de: Tiago Fella em 26 de Outubro de 2025, 11:51E que tal fundar um novo clube?

Era uma óptima ideia.

É tudo a apoiar o Fofo, Clube de Futebol Benfica ;D

B0SS

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 11:54E mesmo no futuro, não sei.

Já alguém aí falou no Simão.

Seria outro que faria o bingo de boa parte dos adeptos.

Não seria o primeiro presidente lagarto no Benfica.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Kolchak em 24 de Outubro de 2025, 02:12
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:57
Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Outubro de 2025, 01:55
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:51
Citação de: AimarMagico em 24 de Outubro de 2025, 01:30
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:25
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:23
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:21Se os tais 28% do Rui, forem x para o Vieira.

Poderia ficar algo assim:

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Isto estou eu a ir pelas % daquelas do estádio.

Acho que estão muito optimistas em relação a JNL

Então? Vai ficar em 2º?
Não sei. Espero estar enganado. Mas conheço muuuito benfiquista a votar JDM, tudo malta da minha idade com 50 votos. Num jantar cheio de Benfiquistas eu era o único a votar JNL e aquilo era malta de claques e assim

Desde que numa possivel 2ª volta não votem Rui ou Vieira, tudo bem.

Houve uma contaminação de anti-JNL no pessoal que vota JDM.

Confirmo.

Acho que estão a falar muito da bolha do X honestamente.
Nope.Esquece o X. Estou a falar de pessoas que estão fervorosamente atrás dele, malta que não está nem aqui nem no X. No máximo no instagram..

Aparecem que nem cogumelos como se fossemos todos burros 😂😂😂
entao como está isso camarada?

Berna®

Sem eleições quero ver quais vão ser as desculpas para os deslizes

Haywire

Since1904

Os anjinhos que falam em dar nova oportunidade ao menino da lágrima e que se correr mal "coiso", não percebem que depois de alguém se apresentar com uma Equipa como a que JNL apresentou e mesmo assim perder,depois de ter sido vítima de uma série de notícias e reportagens encomendadas,acham mesmo que alguém com dois dedos de testa vai arriscar concorrer a umas Eleições onde a maioria dos Sócios roçam o atraso mental?

Assim que algum desse o mínimo sinal de poder mexer com os poderes instalados até a Maddy lhe encontravam na cave caso fosse necessário...

stavares77

Citação de: bruno_04 em 26 de Outubro de 2025, 11:53É maioria para o banana? Vão ser 4 anos penosos... Quem vier a seguir que feche a porta
Citação de: bruno_04 em 26 de Outubro de 2025, 11:53É maioria para o banana? Vão ser 4 anos penosos... Quem vier a seguir que feche a porta
4 anos? Depois do embalo que ganhou nestas eleições tem porta aberta para mais um mandato em 2029. Basta ele querer. Nos próximos anos difícilmente aparecerá alguem que consiga galvanizar e atrair o povo votante com força suficiente para derrotar o Vieirismo.

hs21991

Citação de: MarioR_slb em 26 de Outubro de 2025, 11:39
Citação de: mblopes em 26 de Outubro de 2025, 11:38
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 10:41
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 10:40Os sócios do Benfica mobilizaram-se para proteger Rui Costa.

Sem tirar nem por.

E não foram os "velhos".

Foi a malta do redpass, foram miudos com 20 a 30 anos a sairem em massa para votar Rui Costa.
Eu tenho 33, redpass com 10 anos e tenho juízo #antigrunhos
34 e redpass desde o tri ...

34 e RedPass desde 2017

JPSilva

Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 11:551ª Volta

Diogo Freitas do Amaral - 46,31%
Mário Soares - 25,43%

2ª Volta

Mário Soares - 51,18%
Diogo Freitas do Amaral - 48,82%

(ignorem os partidos, vejam apenas este exemplo do que é possível acontecer)

É possível quando tens um bloco que se pode juntar todo. Noronha não o tem, o Costa só na pool de votantes do Vieira fecha os 50%

Paulojdsc

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 11:53Quem devem estar felizes da vida são os dragartos
Vitoria em toda a linha para Sporting e Porto sem duvida.

yerlow

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 11:53Eu preferia ter o balofo do Nottingham a mandar nisto tudo do que ter estes sócios que nasceram com um pedregulho na cabeça.

O "balofo" tem pre-contrato assinado com o Tottenham, e é tao mau que eles deram-se ao luxo de esperar por ele, caso o Noronha nao vença as eleições.

MagicSLB

Fds que dia de merda
Estes últimos dias ganhei uma esperança e ainda pensei que o Benfica nos ia ser devolvido