Eleições 2025

lucasslb1904

Citação de: AimarMagico em 07 de Novembro de 2025, 14:24
Citação de: Roronoa em 07 de Novembro de 2025, 12:58
Citação de: AimarMagico em 07 de Novembro de 2025, 12:57Esta instabilidade provocada pela eleições não pode continuar. Os últimos 4 anos foram marcados por este processo eleitoral e impediram o Rui de ganhar mais que um campeonato.

Troll fraquinho.
Dedica-te a outra coisa.

Citação de: Roronoa em 07 de Novembro de 2025, 12:58
Citação de: AimarMagico em 07 de Novembro de 2025, 12:57Esta instabilidade provocada pela eleições não pode continuar. Os últimos 4 anos foram marcados por este processo eleitoral e impediram o Rui de ganhar mais que um campeonato.

Troll fraquinho.
Dedica-te a outra coisa.

? Estava a gozar com os que uma mensagens atrás diziam que as eleições causaram instabilidade. Porque no resto dos 4 anos a razão também deve ter sido esse, pelo bem que correu.

O Benfica não ganhou nada nos últimos anos por causa de umas eleições á não sei quanto tempo atrás, não foi por o Rui Costa ser um incompetente, um eterno impreparado.

Lol

Benfica-Forever

E esta acerca do Meite?

https://x.com/SLBMilGrau/status/1986554527172981129?t=--iAUzHD6JHmDeVY35GVvQ&s=19

Que aldrabão, foi para lá ontem dar relatórios de scouting.

Mas quem é que ainda acredita no rui costa? Só quem estiver em negação!

Ghost.Of.Red

Citação de: forcad0 em 07 de Novembro de 2025, 13:42
Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 12:40
Citação de: Motörhead em 07 de Novembro de 2025, 12:38
Citação de: Limentaen em 07 de Novembro de 2025, 12:34O Benfica está numa guerra civil, não acredito que rc perca as eleições, apesar de ir votar em JNL, mas quem vai ao estádio sente a contestação à direção nas bancadas e duvido que depois das eleições vá haver grande união. Tenho duvidas que  a insatisfação da bancada não passe para o relvado e que isso leve à troca de treinadores de ano para ano, com a direção a vitimizar-se que os adeptos radicais é que provocaram isto. Será um regresso ao Vietname, mas desta vez com uma divisão que não existia entre benfiquistas
União po crl. Não me identifico ao Benfica com esta corja toda. É por isso que aplaudirei tudo o que puder afundá-los ainda mais.

Deves ter 10 anos.

Apesar de não gostarmos do que quer que seja, se a maioria decidir manter Rui Costa, os restantes só tem de aceitar e não criar ainda mais instabilidade.

Senão andaremos nisto para sempre.

Não sou adepto do União de Benfica. Muito menos do União de Montemor ou do União de Lamas. Não são os adeptos que têm de unir o Benfica. É quem dirige o clube que tem de o unir. Não o conseguir fazer é só mais um sintoma de incompetência e ausência de liderança. Fazer oposição não é estar contra os outros sócios. É dar a ouvir um outro ponto de vista e apresentar novos caminhos. A oposição é um direito democrático. Não me peçam para perder todo o sentido crítico e bater palminhas quando as coisas são mal feitas.

Exatamente.

A união é como o respeito, não se pede, conquista -se

rdr10

Citação de: Androico em 07 de Novembro de 2025, 13:09
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Novembro de 2025, 12:56
Citação de: Androico em 07 de Novembro de 2025, 12:49
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Novembro de 2025, 12:37
Citação de: Androico em 07 de Novembro de 2025, 12:29
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Novembro de 2025, 11:55
Citação de: Androico em 07 de Novembro de 2025, 11:49
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2025, 10:07
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Um gajo pode discordar totalmente da opinião deste user, mas sancioná-la é apenas mais uma demonstração de que este fórum quer transformar-se cada vez mais num nicho em que apenas se permite uma opinião. Por isso é que é cada vez mais uma bolha que depois fica surpreendida quando a realidade lhe bate na cara, pois afasta quem não partilha da opinião dominante. 

Não foi uma opinião que foi sancionada. Foi uma desinformação clara com um único objectivo.
Que seja uma desinformação sancionada. Vão sancionar todas as desinformações ou mentiras? Ou só as que vão num sentido? 

Queres ser intelectualmente honesto? Tens sempre o botão no canto superior direito do ecrã para resolveres o teu tema.
Se tenho uma opinião divergente prefiro expô-la publicamente no sítio onde o facto ocorreu.

Podes começar então por te retratar, pois o que foi sancionado não foi uma opinião de um user, como afirmaste.

Sem problema. A pergunta que ficou sem resposta assenta na hipótese de que, então, se tratou de uma desinformação intencional.

Vão procurar sancionar todas as desinformações ou mentiras intencionais? Ou só as que vão num sentido?

Ou podemos continuar este exercício de tentar convencer os mais distraídos de que os critérios são iguais num fórum onde se reproduz de forma reiterada e impune a ideia de que uma grande parte dos sócios do Benfica é burra, bêbada ou analfabeta, apenas por votar num sentido oposto ao nosso. Isso não é uma mentira com "um objetivo" ou um insulto... deve ser matéria de opinião. 

Se 70% dos sócios do Benfica votam em massa em Rui Costa, trata-se de um número suficientemente expressivo para se poderem tirar ilações sobre o perfil dominante do típico Benfiquista.

Curiosamente, os melhores resultados de Noronha registaram-se precisamente nos contextos onde a base eleitoral é mais instruída e informada.

Pode-se discordar da conclusão, mas os dados são claros, a esmagadora maioria dos que votam em Rui Costa fá-lo por desinformação, os restantes, ou têm interesses próprios, ou revelam problemas cognitivos graves e há vários (demasiados até) exemplos disso nas entrevistas na 1ª volta.

Mercurio_10

Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 12:40
Citação de: Motörhead em 07 de Novembro de 2025, 12:38
Citação de: Limentaen em 07 de Novembro de 2025, 12:34O Benfica está numa guerra civil, não acredito que rc perca as eleições, apesar de ir votar em JNL, mas quem vai ao estádio sente a contestação à direção nas bancadas e duvido que depois das eleições vá haver grande união. Tenho duvidas que  a insatisfação da bancada não passe para o relvado e que isso leve à troca de treinadores de ano para ano, com a direção a vitimizar-se que os adeptos radicais é que provocaram isto. Será um regresso ao Vietname, mas desta vez com uma divisão que não existia entre benfiquistas
União po crl. Não me identifico ao Benfica com esta corja toda. É por isso que aplaudirei tudo o que puder afundá-los ainda mais.

Deves ter 10 anos.

Apesar de não gostarmos do que quer que seja, se a maioria decidir manter Rui Costa, os restantes só tem de aceitar e não criar ainda mais instabilidade.

Senão andaremos nisto para sempre.

Não faltou estabilidade ao Rui Costa neste mandato.

Não é por falta de estabilidade que ele foi um profundo incompetente e absolutamente miserável.

Se estabilidade é não questionar, é não ir às AGs exercer o direito/dever enquanto sócio, é não contestar má gestão, então boa sorte porque vão ver o Benfica a afundar sem ninguém fazer nada.

A 'instabilidade' é a conversa desta corja de miseráveis que estão no clube a destrui-lo.

Paulojdsc

Que defesa do Rui foi aquela em relacao ao facto de ter estado o ano todo sem dizer nada e só depois de tudo perdido na final da taça ter reagido com um comunicado.
Que histerismo foi aquele? "Um comunicado? Um comunicado?"

A chalupada aceita esta justificação? Se é que isto é uma justificação.

lucasslb1904

O Rui Costa tem total  controle sobre as casas do Benfica, é uma luta desigual, não há hipóteses.

ana_lopes2009

Só veio falar na altura das eleições.

🤡🤡🤡🤡🐮

OndaVermelha

Citação de: garcias em 07 de Novembro de 2025, 14:29
Citação de: OndaVermelha em 07 de Novembro de 2025, 14:05
Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 14:02Em maio mandamos os acéfalos todos  para a avenida dos aliados para verem as luzinhas
Mas o Rui Costa joga, por acaso? Se o arbito tivesse apitado aquele penalte estavas calado!

O Ruizinho nao joga mas é ele que os escolhe. Queres ver que a culpa é minha?
Ele assume a responsabilidade

30min à Benfica

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 14:46O Rui Costa tem total sob controle sobre as casas do Benfica, é uma luta desigual, não há hipóteses.

VER-GO-NHO-SO.

Fds.

KKT

Citação de: Bignilton2 em 07 de Novembro de 2025, 14:20Eu tenho pensado bastante no day after e estou bastante preocupado....se o noronha ganhar penso que uma grande parte dos acefalos metem a viola no saco e a coisa la se deve fazer com mais ou menos turbulência... agora se o encosta lá fica tem tudo para correr mal...o ambiente no estádio ja esta uma merda, o mourinho ja nao tem vida pra isto e daí a passar para "bananas" e hamburgers é um pulinho.... serão 4 anos muito degradantes...e perdidos

Estamos em queda livre, atiraram-nos um paraquedas (JNL) e não o vamos apanhar. A partir daqui é até bater no chão. O melhor é mentalizar, vai ser preciso piorar MUITO mais antes de melhorar, só assim é que estes acéfalos aprendem. Cá estaremos para, aí sim, reerguer o que restar do nosso Benfica.

ana_lopes2009

Citação de: 30min à Benfica em 07 de Novembro de 2025, 14:47
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 14:46O Rui Costa tem total sob controle sobre as casas do Benfica, é uma luta desigual, não há hipóteses.

VER-GO-NHO-SO.

Fds.
Isto é possível?

30min à Benfica

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Novembro de 2025, 14:48
Citação de: 30min à Benfica em 07 de Novembro de 2025, 14:47

VER-GO-NHO-SO.

Fds.
Isto é possível?

Eticamente, isto é reprovável.

Era tão mas tão bem feito que JNL vencesse as eleições.

Este cobardes destas casas do Benfica ficariam logo em sentido.

Bignilton2

Citação de: KKT em 07 de Novembro de 2025, 14:47
Citação de: Bignilton2 em 07 de Novembro de 2025, 14:20Eu tenho pensado bastante no day after e estou bastante preocupado....se o noronha ganhar penso que uma grande parte dos acefalos metem a viola no saco e a coisa la se deve fazer com mais ou menos turbulência... agora se o encosta lá fica tem tudo para correr mal...o ambiente no estádio ja esta uma merda, o mourinho ja nao tem vida pra isto e daí a passar para "bananas" e hamburgers é um pulinho.... serão 4 anos muito degradantes...e perdidos

Estamos em queda livre, atiraram-nos um para-quedas (JNL) e não o vamos apanhar. A partir daqui é até bater no chão. O melhor é mentalizar, vai ser preciso piorar MUITO mais antes de melhorar, só assim é que estes acéfalos aprendem. Cá estaremos para, aí sim, reerguer o que restar do nosso Benfica.

E ainda há outra questão que também não vai ajudar nada a nível de estabilidade....imaginem que o costa ganha mas o jnl tem mais votantes? Que legitimidade vai ter o mesmo? Muito preocupante mesmo....

Fearless

https://www.instagram.com/reel/DQpGMfkDGae/?igsh=cm9kaTMwZzhxaWtt

Eu vejo este vídeo e só me dá vontade de chorar.
Temos mesmo o Benfica que merecemos. Ninguém pode dizer que não podemos responsabilizar o benfiquista médio pela situação em que o benfiquinha 2003 está.