Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Arafat

Citação de: L1968 em 09 de Janeiro de 2026, 11:37Quem diria que este gajo se tornaria na coisa mais tóxica que existiu no Benfica.
No inicio não,  mas nos ultimos 3 anos acho que já havia pessoas a dizer

Mzungo

Citação de: redurtle em 08 de Janeiro de 2026, 23:30
Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Janeiro de 2026, 23:13
Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2026, 23:11Nada muda xom as mesmas pessoas, acho que isto é básico para qualquer ser humano.
Oi?

Odeio mesmo o facto de usarem a cara desta rapariga para fazerem campanha contra o Rui Costa. Não sinto que precisamos de usar e abusar de uma pessoa terceira com pouca ou nenhuma culpa nisto como arma de humilhação

Basta ver o vídeo para perceber a soberba desta miúda quando diz com todas as letras "Se querem mudança venham votar", para depois ferrar com a mudança interna.

De forma deliberada optou por gozar o prato à grande.

Na altura ela desconhecia que o sol, quando nasce, nasce para todos.

Agora é lidar. Tem o seu momento de fama.

Imortal.

Sr. Coluna

Citação de: joaoreis em 09 de Janeiro de 2026, 12:54
Citação de: Sr. Coluna em 09 de Janeiro de 2026, 12:53
Citação de: Faroleiro em 09 de Janeiro de 2026, 06:40
Citação de: Sr. Coluna em 08 de Janeiro de 2026, 23:31
Citação de: Karel_Poborský em 07 de Janeiro de 2026, 23:59
Citação de: ABenficaC em 07 de Janeiro de 2026, 23:50Tadinho do bananista.

Não. Vão mesmo ter de continuar a ouvir.
Esfregar na cara dos burros a cagada que eles fizeram.
Era só o que faltava não serem responsabilizados.
Pelo menos para ver se aprendem e não repetem a façanha.
Repetiam e podia ser já amanhã.
Credo!

menta

Este indivíduo tenho a certeza que não conseguiria gerir o clube da minha vila com o orçamento de que dispõe..

Como é possível isto chegar a presidente do SLB?! Rumo ao abismo..

Capitao Moura

Citação de: Chairman em 09 de Janeiro de 2026, 10:54
Citação de: Capitao Moura em 09 de Janeiro de 2026, 10:07
Citação de: Di_Maria em 08 de Janeiro de 2026, 19:28
Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2026, 19:14Ainda tenho que ler nas redes sociais "Mas querias que votasse em quem? O Noronha era um Vale e Azevedo"

Estamos mortos

Isso vai servir para todo e qualquer candidato nos próximos 12 anos.

Percebe de gestão? É um Vale e Azevedo.

É bom na oratória? É um Bruno de Carvalho.

Já o Rui é sempre fantástico. A mudança da continuidade.

Eu ontem perdi uma hora de vida a desmontar um costista fanático.

1 hora a refutar qualquer opinião com argumentos sólidos enquanto essa pessoa me olhava como um burro para um palácio.

1 hora depois a pessoa reflete durante 20 segundos e chega a seguinte conclusão sozinha:

"Tens toda a razão. Isto não dá para continuar assim, so o regresso do Vieira tinha resultado".

Vão para o caralho e ponham o clube no cu
O indivíduo gozou contigo à grande e diga-se a verdade, foi merecido

Eu adorava que tivesse sido gozo. Era melhor que acefalia

Chairman

Citação de: Capitao Moura em 09 de Janeiro de 2026, 14:08
Citação de: Chairman em 09 de Janeiro de 2026, 10:54
Citação de: Capitao Moura em 09 de Janeiro de 2026, 10:07
Citação de: Di_Maria em 08 de Janeiro de 2026, 19:28
Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2026, 19:14Ainda tenho que ler nas redes sociais "Mas querias que votasse em quem? O Noronha era um Vale e Azevedo"

Estamos mortos

Isso vai servir para todo e qualquer candidato nos próximos 12 anos.

Percebe de gestão? É um Vale e Azevedo.

É bom na oratória? É um Bruno de Carvalho.

Já o Rui é sempre fantástico. A mudança da continuidade.

Eu ontem perdi uma hora de vida a desmontar um costista fanático.

1 hora a refutar qualquer opinião com argumentos sólidos enquanto essa pessoa me olhava como um burro para um palácio.

1 hora depois a pessoa reflete durante 20 segundos e chega a seguinte conclusão sozinha:

"Tens toda a razão. Isto não dá para continuar assim, so o regresso do Vieira tinha resultado".

Vão para o caralho e ponham o clube no cu
O indivíduo gozou contigo à grande e diga-se a verdade, foi merecido

Eu adorava que tivesse sido gozo. Era melhor que acefalia
Ou sou um crente firme na ideia de nunca se atribuir malícia a algo que pode ser explicado com estupidez, mas algumas tiradas de Vieiristas parecem-me sempre que estão a mandar a conversa à merda.

Burik

Citação de: REDAGUIA em 09 de Janeiro de 2026, 06:59

Isto com o maior orçamento 👎

Noutra empresa grande sempre com os maiores orçamentos em relação a concorrência e a ter resultados miseráveis iam rolar as cabeças dos administradores mas no Benfica se bate recordes do Guinness em votações para os deixar lá a continuar lá a fazer a mesma merda .

slb_0793

Citação de: jota123 em 09 de Janeiro de 2026, 13:47https://www.instagram.com/reel/DTOioMIDGsi/?igsh=MXBtYjBqa2xvMmtjeg==

TAMBÉM TEMOS UM PALHAÇO 🤡. É MUITO ISTO

Pessoal por acaso já era para ter dito isto, mas depois caguei.

Quando enviam links do instagram tenham cuidado, isto se quiserem continuar anónimos, porque assim que se abre o link, o instagram mostra o vosso insta.

Já aconteceu várias vezes aqui no fórum.

LittleSteps

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Janeiro de 2026, 15:45
Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2026, 23:11Nada muda xom as mesmas pessoas, acho que isto é básico para qualquer ser humano.
Oi?

A típica imbecil que tem as camisolas todas do clube, personalizadas com o nome dela e do calhau do namorado. Mas se lhe perguntarem alguma coisa sobre a história do clube, não sabe corno. Vai aos jogos para enfardar bifanas. Vai ao Seixal esperar os jogadores à saída do treino para fazer selfies. Passa a vida nos saldos, a comprar merda para encher a casa. Não faz ideia do que seja separação de resíduos. Faz vídeos do TikTok na praia. Na universidade, fez parte da tuna e, nas praxes, grunhiu como uma porca e simulou orgasmos. Mas gostou imenso.

É para isto que pago internet

Bethoven

És um fdp, és um cabrão de um fdp, és um porco cabrão fdp!

Tenho um sobrinho de 11 anos, que ensinei desde pequenino a ser do Benfica.

Festejava como o Félix, depois como o Rafa, tirou foto com o António Silva!

Eu farto de vendas, de negócios de merda, de ser de um clube gerido por criminosos, desliguei-me e obviamente o puto também.

O miúdo agora quer um camisola do Porto, sim do PORTO, não dos Porcos! Porque este fdp, este cabrão de merda tornou-nos a nós uns porc** sem referências, que passamos os dias a sair noticias nos jornais de justiça, de hóteis, de negócios suspeitos!

És um porco nojento fdx

Acabas te com esta merda toda

Sr. Coluna

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Janeiro de 2026, 15:16
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 08 de Janeiro de 2026, 15:11Não acredito minimamente que este gajo se demita até ao final do mandato. As minhas questões são - O Benfica vai afundar até quando? Até quando é que alguém consegue aguentar tanta porrada e vergonha na cara? Que discurso vai ter em 2029 para se recandidatar novamente? Quanta lata pode uma pessoa ter?

Que falta de tudo, um autêntico fantoche.

Nunca na vida se vai demitir. É um autêntico idiota, daqueles que acham sempre que têm azar. E que da próxima vai correr bem.
Alguém escreveu que «Para uma pessoa reconhecer que não é inteligente, seria preciso sê-lo.»
Ou seja, uma pessoa reconhecer as suas limitações é sinal de grande inteligência. Esta besta acha-se muito bom.
O Rui Manuel é uma sanguessuga travestida de grande benfiquista. Se o fosse, já tinha largado o hospedeiro há muito tempo.
Idiotas são quem em 2025 conseguiram votar nele para presidente do Benfica.

Guilherme20

Citação de: Chairman em 09 de Janeiro de 2026, 10:14
Citação de: Guilherme20 em 08 de Janeiro de 2026, 17:46
Oi?

A típica imbecil que tem as camisolas todas do clube, personalizadas com o nome dela e do calhau do namorado. Mas se lhe perguntarem alguma coisa sobre a história do clube, não sabe corno. Vai aos jogos para enfardar bifanas. Vai ao Seixal esperar os jogadores à saída do treino para fazer selfies. Passa a vida nos saldos, a comprar merda para encher a casa. Não faz ideia do que seja separação de resíduos. Faz vídeos do TikTok na praia. Na universidade, fez parte da tuna e, nas praxes, grunhiu como uma porca e simulou orgasmos. Mas gostou imenso.

Universidade? No máximo um politécnico qualquer.
Até porque a diferença é muita :rir:

Depende. Há universidades que são politécnicos, aí a diferença deverá ser de facto muito baixa. Mas obviamente a diferença entre as melhores universidades do país e politécnicos é abismal. Esse comentário é ignorante, mas percebo, provavelmente estudaste num politécnico. Faz-me lembrar os enfermeiros que pensam que são médicos.

Chairman

Citação de: Guilherme20 em 09 de Janeiro de 2026, 14:44
Citação de: Chairman em 09 de Janeiro de 2026, 10:14
Citação de: Guilherme20 em 08 de Janeiro de 2026, 17:46
Oi?

Universidade? No máximo um politécnico qualquer.
Até porque a diferença é muita :rir:

Depende. Há universidades que são politécnicos, aí a diferença deverá ser de facto muito baixa. Mas obviamente a diferença entre as melhores universidades do país e politécnicos é abismal. Esse comentário é ignorante, mas percebo, provavelmente estudaste num politécnico. Faz-me lembrar os enfermeiros que pensam que são médicos.
Nem por isso, estudei numa universidade. Mas boa tentativa.

Mas se o ponto é que as melhores instituições são melhores que as piores, parabéns pela tese