Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

JM21

LuigiSLB83

Citação de: JM21 em 01 de Novembro de 2007, 21:05
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Novembro de 2007, 21:04
Citação de: johncleese em 01 de Novembro de 2007, 18:15
Pessoal, vamos falar de futebol, se faz favor  :drunk:

Futebol onde anda ele?
boatos, o pessoal quer é boatos  :metal:  :whistle2:  :)

Eu também acho que falar de futebol do Benfica não passa de um boato.

Passos

defesa direito;
avançado;
um medio,como ja o nosso antigo treinador dizia,box to box...
e um Nº10,que quer queiramos quer nao o nosso grande rui costa nao dura sempre...

na minha opiniao e isto que precisamos...

mellamotom

precisamos dum guarda-redes de topo, 2 defesas laterais de topo, 1 defesa central rapido, 1 extremo direito de topo, e 2 avançados rapidos... isto so pa titulares... que para compor uma ekipa d jeito era preciso 2 pa cada posiçao

Chelas

Citação de: mellamotom em 01 de Novembro de 2007, 22:07
precisamos dum guarda-redes de topo, 2 defesas laterais de topo, 1 defesa central rapido, 1 extremo direito de topo, e 2 avançados rapidos... isto so pa titulares... que para compor uma ekipa d jeito era preciso 2 pa cada posiçao

um defesa central para k?rapido?tens o David luiz.

mellamotom

Citação de: NNChelas em 01 de Novembro de 2007, 22:08

ai tenho? tao mas nao tem jogado... alem de que prefiro dois centrais rapidos do k 1 rapido e 1 tosco alto

46Rossi

Citação de: mellamotom em 01 de Novembro de 2007, 22:11

ai tenho? tao mas nao tem jogado... alem de que prefiro dois centrais rapidos do k 1 rapido e 1 tosco alto
Para isso tudo nem o Mega Jackpot do Euromilhões...

Since1904

Como o tópico fala em prioridades,eu diria :

1 Extremo direito
1 Avançado móvel
1 Médio "Box-to-Box"

jpedro

ou seja,

valdo
tiago ou julio batista
chevanton ou soldado

Imperador83SLB

Citação de: Imperador83SLB em 01 de Novembro de 2007, 01:26
VOLT0 A RELEMBRAR QUE ESTE ANO JÁ FORAM GASTOS 26 MILHÔES DE EUROS EM CONTRATAÇÔES,QUE SÂO O FIASCO QUE TODOS VEMOS! :cry2: :ashamed:
VALERÁ A PENA GASTAR MAIS EUROS EM MENOS-VALIAS OU ENFRENTAMOS O "BOI PELOS CORNOS"?! :huh:

A grande contrataçâo será ir directamente ao "eixo do mal" e nâo continuar com a "soma de todos os medos",que muito nos  :ashamed: a todos. :disgust:

Hawkins

Citação de: mellamotom em 01 de Novembro de 2007, 22:11

Este jovem saiu de que filme?  :o

Infiltrado só pode....

SilverSurfer

Citação de: Imperador83SLB em 01 de Novembro de 2007, 22:51
Citação de: Imperador83SLB em 01 de Novembro de 2007, 01:26
VOLT0 A RELEMBRAR QUE ESTE ANO JÁ FORAM GASTOS 26 MILHÔES DE EUROS EM CONTRATAÇÔES,QUE SÂO O FIASCO QUE TODOS VEMOS! :cry2: :ashamed:
VALERÁ A PENA GASTAR MAIS EUROS EM MENOS-VALIAS OU ENFRENTAMOS O "BOI PELOS CORNOS"?! :huh:

A grande contrataçâo será ir directamente ao "eixo do mal" e nâo continuar com a "soma de todos os medos",que muito nos  :ashamed: a todos. :disgust:

epha, sempre a relembrar o pessoal k gastamos 26M, keru eu la saber nem k tivessem gasto 50. o dinheiro não é meu!!

Hugo Mig.L

Citação de: SilverSurfer em 02 de Novembro de 2007, 00:41
epha, sempre a relembrar o pessoal k gastamos 26M, keru eu la saber nem k tivessem gasto 50. o dinheiro não é meu!!

pois n é dos que pagam quotas e a gastar 26m devia-os estar com uma equipa mto melhor

adixfrancis

as prioridades talvez não passem tanto pelas aquisições, é certo que temos algumas lacunas em sectores como a ala direita e certamente será  boa ideia  descubrir um novo maestro, pois o Rui Costa não durará para sempre e o Di Maria talvez renda mais de momento numa posição menos exigente tacticamente. Mas penso que em primeiro lugar deveria-mos estabilizar o plantel, conhecer bem os jogadores e ver onde podem render mais e em que sistema, reduzir o plantel para aumentar a competitividade  por um lugar no onze e só depois contratar.
como disse o Camacho, em Janeiro as escolhas são sempre limitadas e grande parte das vezes precipitadas e pior ainda, destabilizam e desmotivam quem lá esta, prencipalmente os jovens, vejam os exemplos do cardozo que só agora se está a adaptar e do Binia que está a crescer a cada jogo que passa e que esteve perto de ir para o estrela e provavelmente teriamos contratado um outro qualquer que não renderia sequer metade e quem sabe se o mesmo  não se passará com outros
A contratar que sejam 1 ou 2 jogadores (sem duvida um alá direito) com qualidade e experiencia, mas se não os houver disponiveis será menhor não adquirir mais jogadores, que só servem para satisfazer a sede de contratações de socios e adeptos e alimentar os media, esses dias têm que acabar no benfica.
sempre tivemos uma historia cheia de  jogadores de grande classe, e nós benfiquitas temos o dever e obrigação de exigir á direcção tais jogadores ao envéz de pacotes standerizados de 3 e 4 jogadores que nada acrescentam á equipa

Mialgia De Esforco

Ora bem, plantel com 22 jogadores, se contarmos os guarda-redes, Nelson, Leo, Luisão, David Luiz, Bynia, Petit, Rodriguez, Di Maria, Rui Costa, Nuno Gomes, Cardozo e Adu... são 15. Prioridades são, portanto, 7 jogadores. Tudo o que não esteja neste lote é lixo, pode ir de vela. Ao Zoro e ao Coentrão dou-lhes o benefício da dúvida, por serem ainda jovens.

PS: Katsouranis, esqueci-me. :)