CN 30ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Maio. Dom. 20h45

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Maxi Pereira [46m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Ángel Di María [64m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Binya [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Vitória FC: Eduardo, Janício, Hugo, Robson, Léo Bonfim, Sandro, Ricardo Chaves, Elias, Filipe Gonçalves, Bruno Gama, Cláudio Pitbull
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Kostas Katsouranis (26), Óscar Cardozo (40), Nuno Gomes (88)

kramxel²

Amanhã se o Estádio não estiver cheio, é uma falha muito grave dos benfiquistas...

Ludwig van

Eu vou. Espero casa cheia porque temos todos que agradecer ao maestro.

The Hurricane

Guarda-redes - Quim e Butt;
Defesas - Léo, Nélson, Luisão, Edcarlos e Sepsi;
Médios - Nuno Assis, Binya, Rui Costa, Rodriguez, Katsouranis, Maxi Pereira e Di María;
Avançados - Nuno Gomes, Mantorras, Makukula e Cardozo.

TiagO_20

Citação de: The Hurricane em 10 de Maio de 2008, 19:47
Médios - Nuno Assis, Binya, Rui Costa, Rodriguez, Katsouranis, Maxi Pereira e Di María;

Eu sei que o Adu é um rapaz pequenino, não percebo é como é que se esquecem dele..
Despedida de Rui Costa e o possível sucessor..  :ashamed:
:slb2:

BENFIC@1904

Site do SLBENFICA

Petit ausente da derradeira jornada da Bwin Liga
Léo e Katsouranis na despedida do "Maestro"

O regresso de Katsouranis e a ausência de Petit (um volta após cumprir castigo, enquanto o outro fica de fora pelo mesmo motivo) são alguns dos principais destaques na lista de convocados para o confronto com o V. Setúbal, respeitante à 30.ª e última jornada da Bwin Liga.

Confirmada está também a recuperação de Quim (que a meio da semana esteve a contas com uma lombalgia) e de Léo, ausente na Amadora e que regressa agora, depois de recuperar de lesão.

O plantel principal do Benfica treinou no relvado da Luz nesta manhã de sábado, sob alguma chuva, pela última vez antes da partida. Este foi também o derradeiro apronto de Rui Costa na véspera da sua despedida.

Os convocados:
Defesas - Léo, Nélson, Luisão, Edcarlos e Sepsi; Médios - Nuno Assis, Binya, Rui Costa, Rodriguez, Katsouranis, Maxi Pereira e Di María; Avançados - Nuno Gomes, Mantorras, Makukula e Cardozo.

Após o encontro deste domingo (20h15), o plantel do Benfica volta a trabalhar na quarta-feira, às 10h30, no Seixal, partindo na quinta-feira para a digressão a Cabo Verde e Angola.

Texto: Ricardo Soares

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

The Hurricane

Citação de: The Hurricane em 10 de Maio de 2008, 19:47

Ai se fosse eu a fazer a convocatoria....... :knuppel2:

ANunes

HOJE ASSISTI AO TREINO DO BOAVISTA E....POSSO VOS GARANTIR QUE SE ELES AMANHA JOGAREM COM A GARRA E DETERMINAÇÃO QUE APLICARAM NO TREINO...

...GANHAM DE LONGE AO sporting.....

...E ERA MUITISSIMO BEM FEITO!!!!!!

:bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb:

TiagO_20

Citação de: ANunes em 10 de Maio de 2008, 20:00
HOJE ASSISTI AO TREINO DO BOAVISTA E....POSSO VOS GARANTIR QUE SE ELES AMANHA JOGAREM COM A GARRA E DETERMINAÇÃO QUE APLICARAM NO TREINO...

:bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb:

O0 :bow2:

diabo maiato

Citação de: TiagO_20 em 10 de Maio de 2008, 20:43

ESSA É QUE ERA ESSA!!!!!!!!!GANHAR E COM UM GOLO DO JORGE RIBEIRO!!!!!Assim ficava perdoado para sempre pelos benfiquistas que ainda o vêem com maus olhos o ingresso no Benfica!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

inc0gnit

eu se fosse o vieira, principalmente tendo em conta q ele nao é nenhum santinho, pagava aos jogadores do boavista caso eles vencessem os lagartos.. uma quantia assim bacana.. ou pagava-lhes os ordenados ate junho lolol.. ja q aquilo q iriamos ganhar por irmos a champions chegava e sobrava para isso ..

BENFIC@1904

Citação de: diabo maiato em 10 de Maio de 2008, 20:49
Citação de: TiagO_20 em 10 de Maio de 2008, 20:43

ESSA É QUE ERA ESSA!!!!!!!!!GANHAR E COM UM GOLO DO JORGE RIBEIRO!!!!!Assim ficava perdoado para sempre pelos benfiquistas que ainda o vêem com maus olhos o ingresso no Benfica!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Trezeguet

segundo consta se o adu esta época fizesse um determinado nº de jogos o Benfica teria de pagar mais 4 milhoes à Major League Soccer por isso deve ser essa a razao de nao jogar nem ser convocado

banbino

minuto 66 sai nuno gomes entra mantorras, nuno sai com aquela cara de quem acabou de enganar 6 milhoes mais uma vez,.... onde é que eu já vi este filme

ao rui que tu n merecias nada disto, mas as histórias nem sempre tem final felizes