Discussão de Transferências 2008/09

0dr4c1r

Citação de: Miguelg em 11 de Julho de 2008, 12:16
Citação de: vigilantegnu em 11 de Julho de 2008, 12:14
Citação de: MMeira em 11 de Julho de 2008, 12:11
Citação de: vigilantegnu em 11 de Julho de 2008, 12:10
Milan Baros -- Lyon

O lyon quer vende-lo e penso que seria uma boa opçao para acompanhar cardozo no ataque

demasiado parecidos. é preciso alguem rapido, movel, poder de penetracao... o baros e um finalizador. n querendo desfazer da qualidade dele


Não querendo ser mal educado, Baros=Cardozo???
Está tudo doido, o Baros cai nas laterais, ao pé do Cardozo é super rápido!!!
Penso que faziam uma bela dupla

Baros parecido com Cardozo

Alguem se lembra da dupla Koller - Baros no Euro 2004??? Baros era tudo menos um avançado fixo. E com um jogador como Koller ao lado foi 'só' o melhor marcador da competição...
Há muito que admiro Milan Baros, mas  não acalento esperanças de ele vir para o Benfica

blog benficaatemorrer

Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 12:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Julho de 2008, 12:16
Devemos andar a "obrar" dinheiro...

Nem por isso, comparado com ano passado, onde esbanjamos 30 milhões, este ano ainda só vamos nos míseros 9 milhões.

Até o scp arrisca-se a passar-nos à frente  :estrelas:

O ano passado vendeste o Simão... Se subtraires esse valor vais ver que gastas-te uma quantidade razoável...

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2008, 12:17
Este ainda não é um jogador consolidado, mas parece-me um jogador com um potencial fantástico... Os adeptos do Flamengo dizem que ele é melhor do que o Eto'o... Está longe de o ser, mas penso que o Benfica poderia pensar nele...
Mas preferia ver, por exemplo, o Dentinho no Benfica... Tem tudo para ser craque, tem apenas 19 anos, e não me parece muito dar por ele os 8 milhões que o Corinthians pede...

http://www.youtube.com/watch?v=kKQf8uRHwvQ



se não der para contratar um aimar ou um miccoli ou alguem desse tipo, claras mais valias, prefiro que vão á argentina ou brasil buscar uns miudos novos que tenham potencial.
dentinho, noir, buonanotte, sei lá. agora desperdiçar dinheiro é que não.


em relação ao baros acho que ele é jogador de euros, porque em campeonatos fica sempre aquém da expectativa, tanto no liverpool, como no lyon...várias época seguidas a desiludir...

RedDevils-

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 12:14
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:12
Citação de: RedDevils- em 11 de Julho de 2008, 12:11
Então dircy, que dizes do facto do Saviola querer permanecer no Real Madrid e a possibilidade de ingressar no clube da Luz estar cada vez mais longe (se é que alguma vez esteve perto) ?

digo-te o mesmo que antes, mantenho o que disse :metal:

Convicções Fortes!

Vamos a ver, o mercado só a acaba no final de Agosto, mas tens a certeza que isso não foi só um sonho teu?

so se vivo numa realidade paralela e ainda n me apercebi. tenho a certeza do q disse, agr resta esperar. se  dependesse de mim já la estavam

Exacto! Se o dircy diz, é porque é verdade! Mania de desconfiarem de tudo e de todos, hein!

E já agora, não apontas mais jogadores que estejam dados como certos na tua óptica? É que eu já cheguei a um ponto de achar piada a tantas novelas todos os dias. Sonhar nunca fez mal a ninguém...

Miguelg

Belletti já foi novela o ano passado, acabou por vir o Luis Filipe!!!!!!!
Quem virá este ano???
Belletti é muito bom jogador já na época passada era o meu preferido mas duvido é muito caro....

Notguilty

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:19
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2008, 12:16
akilo ke o dircy diz NAO PODE SER VERDADE!!!!
ele afirmar que aimar e saviola vao ser jogadores do benfica, e como ele nao adivinha o futuro, para poder afirmar isso, eles ja tinham que ter assinado contrato e se já o tivessem feito, tavam no seixal a treinar com os outros....

acredita no que quiseres, mas n me chames de mentiroso ok?

isto nao é cá a tia joana. Aquilo q disse e ja o disse em pm para alguns, foi segundo certezas que me me foram dadas.

ai o crlh :metal:
senhor dircy nao te irrites.. nem com toda a pressão que aqui façam pa saber mais, tb convinha nao te xibares mt.  :bandeiraslb:

cheio


diplomat

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Julho de 2008, 12:20
Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 12:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Julho de 2008, 12:16
Devemos andar a "obrar" dinheiro...

Nem por isso, comparado com ano passado, onde esbanjamos 30 milhões, este ano ainda só vamos nos míseros 9 milhões.

Até o scp arrisca-se a passar-nos à frente  :estrelas:

O ano passado vendeste o Simão... Se subtraires esse valor vais ver que gastas-te uma quantidade razoável...

não gastamos 30 o ano passado!
acho eu... :huh:

Miguelg

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:19
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2008, 12:16
akilo ke o dircy diz NAO PODE SER VERDADE!!!!
ele afirmar que aimar e saviola vao ser jogadores do benfica, e como ele nao adivinha o futuro, para poder afirmar isso, eles ja tinham que ter assinado contrato e se já o tivessem feito, tavam no seixal a treinar com os outros....

acredita no que quiseres, mas n me chames de mentiroso ok?

isto nao é cá a tia joana. Aquilo q disse e ja o disse em pm para alguns, foi segundo certezas que me me foram dadas.

ai o crlh :metal:

PM quer dizer o quê (desculpa a ignorancia)?
Podias-me dizer a mim tambem eu guardo segredo prometo  ;D

dircy

Citação de: RedDevils- em 11 de Julho de 2008, 12:20
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 12:14
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:12
Citação de: RedDevils- em 11 de Julho de 2008, 12:11
Então dircy, que dizes do facto do Saviola querer permanecer no Real Madrid e a possibilidade de ingressar no clube da Luz estar cada vez mais longe (se é que alguma vez esteve perto) ?

digo-te o mesmo que antes, mantenho o que disse :metal:

Convicções Fortes!

Vamos a ver, o mercado só a acaba no final de Agosto, mas tens a certeza que isso não foi só um sonho teu?

so se vivo numa realidade paralela e ainda n me apercebi. tenho a certeza do q disse, agr resta esperar. se  dependesse de mim já la estavam

Exacto! Se o dircy diz, é porque é verdade! Mania de desconfiarem de tudo e de todos, hein!

E já agora, não apontas mais jogadores que estejam dados como certos na tua óptica? É que eu já cheguei a um ponto de achar piada a tantas novelas todos os dias. Sonhar nunca fez mal a ninguém...

pá, eu ate tenho umas noticias fresquinhas, mas nao o vou dizer aqui, pq senao começam a dixer que estou a incendiar o forum. Qd falei de aimar e saviola, so faltou bater em mim. Ag as coisas que sei fica so em mim e em alguns amigos< :metal:

Rick84

Citação de: diplomat em 11 de Julho de 2008, 12:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Julho de 2008, 12:20
Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 12:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Julho de 2008, 12:16
Devemos andar a "obrar" dinheiro...

Nem por isso, comparado com ano passado, onde esbanjamos 30 milhões, este ano ainda só vamos nos míseros 9 milhões.

Até o scp arrisca-se a passar-nos à frente  :estrelas:

O ano passado vendeste o Simão... Se subtraires esse valor vais ver que gastas-te uma quantidade razoável...

não gastamos 30 o ano passado!
acho eu... :huh:

Pois não...gastou 34milhoes de euros.

Bethoven

Como baixou o ritmo de páginas, a 5000 só lá para sábado ao almoço :whistle2:

diplomat

Citação de: Rick84 em 11 de Julho de 2008, 12:22
Citação de: diplomat em 11 de Julho de 2008, 12:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Julho de 2008, 12:20
Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 12:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Julho de 2008, 12:16
Devemos andar a "obrar" dinheiro...

Nem por isso, comparado com ano passado, onde esbanjamos 30 milhões, este ano ainda só vamos nos míseros 9 milhões.

Até o scp arrisca-se a passar-nos à frente  :estrelas:

O ano passado vendeste o Simão... Se subtraires esse valor vais ver que gastas-te uma quantidade razoável...

não gastamos 30 o ano passado!
acho eu... :huh:

Pois não...gastou 34milhoes de euros.

pois eu não me lembor muito bem...
mas pensava que não tinha sido tanto...

tiago177

Citação de: diplomat em 11 de Julho de 2008, 12:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Julho de 2008, 12:20
Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 12:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Julho de 2008, 12:16
Devemos andar a "obrar" dinheiro...

Nem por isso, comparado com ano passado, onde esbanjamos 30 milhões, este ano ainda só vamos nos míseros 9 milhões.

Até o scp arrisca-se a passar-nos à frente  :estrelas:

O ano passado vendeste o Simão... Se subtraires esse valor vais ver que gastas-te uma quantidade razoável...

não gastamos 30 o ano passado!
acho eu... :huh:
pois nao... serao mais de 40 com o resto do passe do cardozo e do dimaria e o mercado de dezembro

dircy

Citação de: Miguelg em 11 de Julho de 2008, 12:22
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 12:19
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2008, 12:16
akilo ke o dircy diz NAO PODE SER VERDADE!!!!
ele afirmar que aimar e saviola vao ser jogadores do benfica, e como ele nao adivinha o futuro, para poder afirmar isso, eles ja tinham que ter assinado contrato e se já o tivessem feito, tavam no seixal a treinar com os outros....

acredita no que quiseres, mas n me chames de mentiroso ok?

isto nao é cá a tia joana. Aquilo q disse e ja o disse em pm para alguns, foi segundo certezas que me me foram dadas.

ai o crlh :metal:

PM quer dizer o quê (desculpa a ignorancia)?
Podias-me dizer a mim tambem eu guardo segredo prometo  ;D

pm private message O0