Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

03cargue

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 11:20
Citação de: Leandro_Reis em 16 de Julho de 2008, 11:13
Olá benfiquistas... desde bastante tempo acompanho este site, particularmente o forum, e decicdi entao registar-me para puder comentar tambem...

saudaçoes Benfiquistas   :slb2:

PS: até mandei um mail pra CM por ver que tambem o fizeram   :2funny:
bem vindo...foge é de um gajo chamado herois do mar...conselho de amigo...
bem vindo a grande familia ser benfiquista. olha o bola 7 agora é teu avo.

peta

Citação de: JotaL em 16 de Julho de 2008, 11:21
Citação de: totta em 16 de Julho de 2008, 11:17
Citação de: Andy em 16 de Julho de 2008, 11:10
no ultimo ano q fomos campeoes tinhamos um plantel de « carregadores de pianos » tirando o simao sabrosa.
Desde q se consiga criar uniao e entrega nos limites, td é possivel.
Nao e por terem uma equipa cheia d vedetas ou pseudo vedetas..( é mais assim ) que vao ganhar algo pela certa.

Temos o exemplo do vitória... citem-me uma vedeta de lá...
Com esse plantel a jogar como deve ser ganhamos garantidamente tudo o que não fôr sporting e porto no campeonato. Depois contra os outros 2 são 2 jogos contra cada um deles... é ganhar em casa e temos grandes hipóteses de acabr num bom lugar da Liga. Agora pra isso claro que não se pode ver mais empates em casa contra os mortos de fome deste campeonaozito...

A diferença é que os adeptos do Vitória desde que não estejam a lutar por não descer, sentem-se vitoriosos e arrastam a equipa com eles para o topo. Quanto a nós, tudo que não seja titulo, ficamos decepcionados e arrastamos o Benfica para o poço.

outra grande diferença foi a ajuda externa.

red side

Querem um conselho?????

Não leiam mais os media.....

o k tiver d ser, será....oficializado nos sites dos clubes.

Thunderboy

Cardozo terá de apresentar-se SEXTA BY BOLA

Óscar Cardozo pediu autorização ao Benfica para se apresentar alguns dias mais tarde, em relação ao previsto (sexta-feira), mas os responsáveis do clube da Luz não lhe concederam esse desejo.

Cardozo
ASF   

O filho do paraguaio, Oscar Tiago, nasceu prematuramente e encontra-se hospitalizado, pelo que Cardozo pretendia acompanhar a sua evolução durante mais algum tempo, ao invés de rumar a Lisboa e ficar longe da sua mulher e do recém-nascido.

Apesar de estar sensível à situação delicada que afecta o goleador, o Benfica respondeu negativamente, pois a chegada tardia dos atletas internacionais já condiciona, por si só, a pré-temporada.

Benfica: Cardozo autorizado a chegar só na segunda-feira BY MASIFUTEBOL

[ 2008/07/16 | 10:48 ] Luís Pedro Ferreira
Foto MARIO CRUZ/LUSA   Foto MARIO CRUZ/LUSA

Oscar Cardozo foi autorizado pelo Benfica a apresentar-se apenas na segunda-feira. O avançado paraguaio devia regressar no final da semana, mas problemas pessoais levaram-no a pedir mais uns dias, tendo o clube indicado o dia 21 como a nova data para o seu regresso.

Cardozo deverá assim apresentar-se na mesma altura que os outros internacionais, com férias prolongadas depois dos compromissos de selecções. A partir do início da próxima semana Quique Flores deverá ter todos os jogadores à sua disposição, para reforçar a preparação da pré-temporada.
imagemim

ESTA COMUNICAÇÃO PORTUGUESA É O DEGREDO.

anderson_c

Citação de: thunderboy em 16 de Julho de 2008, 11:23
o cardoso pode ou não ficar mais uns dias num sitio dizem que sim noutro que não que CONFUSÃO.

oficialmente ninguém vai ter a certeza ... tanto n´abola que dizia que n podia como no maisfutebol que diz que pode n tem algum responsável a dizer se pode ou n ficar ... por isso n sei

03cargue

mas como e que o porco pode desviar o micolli do benfica se o preseidente do palermo ja disse que nao o vendia.

Bola7

Citação de: 03cargue em 16 de Julho de 2008, 11:24
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 11:20
Citação de: Leandro_Reis em 16 de Julho de 2008, 11:13
Olá benfiquistas... desde bastante tempo acompanho este site, particularmente o forum, e decicdi entao registar-me para puder comentar tambem...

saudaçoes Benfiquistas   :slb2:

PS: até mandei um mail pra CM por ver que tambem o fizeram   :2funny:
bem vindo...foge é de um gajo chamado herois do mar...conselho de amigo...
bem vindo a grande familia ser benfiquista. olha o bola 7 agora é teu avo.
:knuppel2:

Since1904

A novela Aimar já dura à não sei quanto tempo e ou não há uma alternativa ou a comunicação social ainda não sabe qual a alternativa,espero bem que seja a 2ª hipótese a correcta...A Época aproxima-se do começo e o nosso plantel continua com várias lacunas por preencher...
Um extremo esquerdo pois só temos o Di Maria e ainda por cima vai para os Jogos Olimpicos,um defesa direito pois o Luis Filipe não tem qualidade para ficar no plantel e o Nélson não pode ficar sem "concorrente",um extremo direito pois também só temos o Balboa e o 10 claro...Quanto ao avançado móvel penso já não ser uma prioridade,vamos ver o que vale o Uruguaio e também temos míudos que podem ganhar o seu espaço,nomeadamente o Nélson Oliveira

kramxel²

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 11:19
Citação de: Kramxel em 16 de Julho de 2008, 11:12
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 11:10
Cheira-me que o negócio mesmo é fazer o Benfica desistir...depois sim se verá a verdade...

Confessa!

Foste tu que boicotaste isto tudo!!!

Desde que foste lá para Saragoça é só desgraça....

P.S: Ao menos aquilo valeu a pena?

não é mau...carote e tal mas não é melhor que o nosso de 98...salvaguardando as distancias temporais...quanto ao caso Aimar...meu amigo sócio o saragoza dizia-me ser relativamente fácil levar o Aimar...ele estava farto de lá estar e por isso o convite do Benfica era uma benção...por outro lado o presidente estava em maus lençois com a descida de divisão e queria ao menos salvar alguma coisa...que o Benfica devria ter feito a coisa de outro modo...acertava td com o Aimar...este pressionaria o Saragoza em cima da hora sem dar tempo a pensar e agir...assim deu tempo para os gajos lançarem o isco pela europa á espera de peixe graudo...depois todo o mundo queria salvar a pele...diga-se dinheiro...o presidente..o Aimar...o empresário...dí manobras dilatórias só para ganhar tempo...

A minha mãe tava a pensar ir lá... mas mais para a frente...

É verdade que aquilo ainda tá tudo em obras?

P.S: O Aimar já era previsível que desse salganhada... quando não há pastel...

LR1904

o que mais me incomoda e que o Benfica estásse a focalizar demasiado num jogador, neste caso o Aimar, se calhar, até é obsessão... mas o Rui Costa, apesar de não ter experiencia, era importante conseguir consiliar varios negocios, pois temos mais posiçoes que estao carenciadas.

Prefiro muitos jogadores apontados por dia, que sempre o mesmo...  O0

Thunderboy

Citação de: anderson_c em 16 de Julho de 2008, 11:26
o cardoso pode ou não ficar mais uns dias num sitio dizem que sim noutro que não que CONFUSÃO.

oficialmente ninguém vai ter a certeza ... tanto n´abola que dizia que n podia como no maisfutebol que diz que pode n tem algum responsável a dizer se pode ou n ficar ... por isso n sei
mas é facil ver quem mente se chegar sexta tinha a abola se for segunda tinha o maisfutebol simples.

Chuinga

Citação de: Dimmus em 16 de Julho de 2008, 11:14
Citação de: Chuinga em 16 de Julho de 2008, 11:12
Citação de: Kid_dv em 16 de Julho de 2008, 11:08
Citação de: Chuinga em 16 de Julho de 2008, 11:02
POR MUITO QUE ME CUSTE... TEMOS UM PLANTEL RIDICULO

Não Temos nenhum fora de serie

TEMOS 1 jogador muito bom

Cardozo

TEMOS 8 Jogadores bons

Quim
D. Luiz
Leo
Petit
R.Amorim
Di Maria
Adu
Martins

Temos 3 consagrados q por mim já vão tarde

Katso
Luisão
N Gomes

Temos tipos q são uma incogita

Balboa
Yebda
Urreta
Carvalhas

Temos tipos q me custa pagar o cativo para os ver

Edcarlos
Nelson
Zoro
J Ribeiro ( "Jogador q sai a mal com o clube não volta" LFV)
Binya
Maxi

Neste momento da pré época a 40 dias de receber os porkos estamos bem pior q o ano passado

Pelo que vi,o Quique está com vontade de fazer alguma coisa de positivo, mas é demasiado cedo para elogiar... 

nao sao os foras d series que ganham campeonatos pode ser que ao longo da epoca tenhas uma surpresa  :slb2: :slb2:

O Cardozo nao é bom ???
[/quote
Não é MUITO bom...]

jpgcastro

É o Benfica, tudo é noticia, vende jornais e tudo é explorado ao pormenor.
Para os jornais há muitos clubes em Portugal, o Benfica e os outros e os outros são com os anões, comem comem mas nunca crescem.  :slb2:

JotaL

Citação de: Dimmus em 16 de Julho de 2008, 11:23
o Newcastle oferece 8,8 o Benfica 8,5M
Se tivesse-mos pedido 0,3M pelo Manú, P.Jorge e Coimbra ja igualariamos a proposta do Newcastle

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Tenho quase a certeza que eles foram para lá com alguma compensação. O Benfica por exemplo já teria pago o Manduca e a indemnização pelo Makukula? Pelo menos direito de preferência de jogadores...

Jay-C

Citação de: thunderboy em 16 de Julho de 2008, 11:25

Benfica: Cardozo autorizado a chegar só na segunda-feira BY MASIFUTEBOL

[ 2008/07/16 | 10:48 ] Luís Pedro Ferreira
Foto MARIO CRUZ/LUSA   Foto MARIO CRUZ/LUSA

Oscar Cardozo foi autorizado pelo Benfica a apresentar-se apenas na segunda-feira. O avançado paraguaio devia regressar no final da semana, mas problemas pessoais levaram-no a pedir mais uns dias, tendo o clube indicado o dia 21 como a nova data para o seu regresso.

Cardozo deverá assim apresentar-se na mesma altura que os outros internacionais, com férias prolongadas depois dos compromissos de selecções. A partir do início da próxima semana Quique Flores deverá ter todos os jogadores à sua disposição, para reforçar a preparação da pré-temporada.
imagemim

ESTA COMUNICAÇÃO PORTUGUESA É O DEGREDO.

Perfiro acreditar nesta hipotese!