O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Francescoli

Citação de: MissJane em 18 de Junho de 2009, 15:05
Passo a explicar e lamento desde já não utilizar o Visio para o fazer.

Referi-me ao facto de, súbitamente, andarem-se a inscrever tantos pró-vieiras. As palavras são interpretaveis, talvez a sua visão não seja a mesma que a minha, mas supeioridade é coisa que não me assiste.

:bow2:

SuburbanRebel

Sim, realmente não sei se é pior ser apoiado por Veiga ou Damásio...

No entanto considero que o movimento é bem intencionado e que é constituido essencialmente por pessoas que querem o melhor para o nosso clube mas mesmo assim ainda estou muito indeciso no que vou fazer nestas eleições. Uma coisa é certa, LFV não contará com o meu voto.

Agora não sei é se voto em branco ou em alguém do MBVV, se for o Moniz o candidato lamento mas não terá o meu voto...

P.S. - O Bruno Carvalho para mim nem entra nas contas e se ele não desistir da candidatura apenas servirá para dividir mais as opções de voto e para prejudicar quem realmente quer ser alternativa à actual gestão. Aquele cartaz e video não lembram nem ao mais fiel portista...

P.S - António Damásio foi sem duvida o presidente mais incompetente (não considero o Vale incompetente mas sim criminoso) da história do nosso clube, provavelmente foi quem mais lesou o nosso clube apesar de acreditar que o fez inconscientemente. Ainda o considero pior que o Vale e Azevedo...

Oliveira1

Este mbvv à medida que o tempo passa mais vai cheirando mal. É o que dá ter o Veiga a comandar as tropas.

Começa a ver-se que pelos vistos o presidente terá pouca importância no Benfica, mas isso já todos sabiamos, que serviria apenas de testa de ferro ao Veiga.

Gostava de saber é o que esses investidores estrangeiros, vão querer em troca dos salários que vão pagar a quem quer que seja o Presidente?? Devem fazer mais valias quando vendermos o presidente a outro clube.  ;D

Sempre se soube que coisa em que o Veiga estivesse metido, cheiraria sempre mal, e esta está nauseabunda...

SempreSLB

Neste momento qual é a posição do Movimento relativamente à continuação do Jorge Jesus e do Rui Costa, caso a lista apresentada pelo Movimento ganhe  ?

Com Moniz como presidente e mantendo o JJ e o RC na estrutura do futebol penso que teríamos uma batalha renhida entre os 2 principais candidatos (o BC nem conta).

Elvis the Pelvis

Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 15:05
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Junho de 2009, 15:02
A ideia de meter o Moniz no Benfica está apenas e só relacionada com a renegociação dos direitos televisivos. Aliás, na minha óptica essa é também a principal razão para a entrada em cena do gajo lá do Porto.
o Moniz nem é benfiquista dos 7 costados....
o Moniz não vai ser metido no Benfica por ninguem!!! se, SE, ele entrar no Benfica é porque ele quer tornar o Benfica de novo grande e vencedor e porque os sócios votaram nele...
que desculpa ridicula essa de por ser director-geral da TVI, ir para o Benfica por causa das transmissões dos jogos!! enfim...

É a minha opinião companheiro, aguenta-te. Eu também não concordo com a tua, no entanto não começo logo a disparatar, respeito todas.  ;)

MiguelRibeiro

Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2009, 15:08
Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Junho de 2009, 15:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 15:02
Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Junho de 2009, 15:01
Isto que colar rótulos aos iniciados deste site e de se acharem superiores mete nojo!

nao sao mais benfiquistas ou mais crediveis k nos so pk estao aki a nao sei kt tempo!

Amigo o que acontece é que muito iniciados registaram-se agora, precisamente por causa das eleições...

mas acontece tb que mts iniciados registam-se agr porque so descobriram agr este site e porque amam o Benfica e querem saber mais e falar sobre o msm!

Se assim é , obviamente que és muito bem vindo aqui!!

Agora o pessoal anda desconfiado, porque desde que se aproxima as eleições tem-se inscrito demasiado pessoas a mandarem postas de pescado sem sentido.

ok na boa! vamos ver o Ramires que esta a jogar :slb2: :slb2:

MrFire

Citação de: SuburbanRebel em 18 de Junho de 2009, 15:08

No entanto considero que o movimento é bem intencionado e que é constituido essencialmente por pessoas que querem o melhor para o nosso clube mas mesmo assim ainda estou muito indeciso no que vou fazer nestas eleições. Uma coisa é certa, LFV não contará com o meu voto.

Agora não sei é se voto em branco ou em alguém do MBVV, se for o Moniz o candidato lamento mas não terá o meu voto...

P.S. - O Bruno Carvalho para mim nem entra nas contas e se ele não desistir da candidatura apenas servirá para dividir mais as opções de voto e para prejudicar quem realmente quer ser alternativa à actual gestão. Aquele cartaz e video não lembram nem ao mais fiel portista...

P.S - António Damásio foi sem duvida o presidente mais incompetente (não considero o Vale incompetente mas sim criminoso) da história do nosso clube, provavelmente foi quem mais lesou o nosso clube apesar de acreditar que o fez inconscientemente. Ainda o considero pior que o Vale e Azevedo...

É apenas um apoiante, o Damasio em 2003 apoiou o Vieira.
Tu não podes escolher quem queres que te apoie ou não, o Damasio como Benfiquista como todos nós, lá tem a decisão dele.

fmb

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Junho de 2009, 15:09
Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 15:05
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Junho de 2009, 15:02
A ideia de meter o Moniz no Benfica está apenas e só relacionada com a renegociação dos direitos televisivos. Aliás, na minha óptica essa é também a principal razão para a entrada em cena do gajo lá do Porto.
o Moniz nem é benfiquista dos 7 costados....
o Moniz não vai ser metido no Benfica por ninguem!!! se, SE, ele entrar no Benfica é porque ele quer tornar o Benfica de novo grande e vencedor e porque os sócios votaram nele...
que desculpa ridicula essa de por ser director-geral da TVI, ir para o Benfica por causa das transmissões dos jogos!! enfim...

É a minha opinião companheiro, aguenta-te. Eu também não concordo com a tua, no entanto não começo logo a disparatar, respeito todas.  ;)
acho essa desculpa ridicula, principalmente sendo o Moniz um benfiquista mais do que conhecido!!! discordar da tua opinião não é logo começar a disparatar....
e é óbvio que todos temos que nos respeitar, ainda para mais entre 2 campeões da NBA!!!  :drunk:

MrFire

Citação de: Oliveira1 em 18 de Junho de 2009, 15:09
Este mbvv à medida que o tempo passa mais vai cheirando mal. É o que dá ter o Veiga a comandar as tropas.

Começa a ver-se que pelos vistos o presidente terá pouca importância no Benfica, mas isso já todos sabiamos, que serviria apenas de testa de ferro ao Veiga.

Gostava de saber é o que esses investidores estrangeiros, vão querer em troca dos salários que vão pagar a quem quer que seja o Presidente?? Devem fazer mais valias quando vendermos o presidente a outro clube.  ;D

Sempre se soube que coisa em que o Veiga estivesse metido, cheiraria sempre mal, e esta está nauseabunda...

Acho que ninguem vai perder tempo a responder-te

SuburbanRebel

Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2009, 15:11

Tu não podes escolher quem queres que te apoie ou não, o Damasio como Benfiquista como todos nós, lá tem a decisão dele.

Sim, eu sei isso e obviamente que não vai influenciar a minha decisão. No entanto ele é daquelas pessoas nas quais nem sequer gosto de pensar, quanto mais ver. E acho que esse é um sentimento comum a muitos Benfiquistas.

fmb

HELLO... HELLOOOOOO!! pessoal, o Damásio apoiou Vieira ; o Bibi apoiou o Vieira; o Veiga entrou no Benfica pela mão do Vieira....
portanto, sejam coerentes e digam que não votam em Moniz porque votariam sempre em Vieira, qualquer que fosse a oposição!! seriam mais sérios...

Oliveira1

Citação de: ClaudioCaniggia em 18 de Junho de 2009, 15:02
Entre o tricolor Vieira, o porquista bruno carvalho e o Benfiquista JE Moniz a minha escolha vai para o Moniz sem dúvida.
Resta saber qual será o Treinador do MBVV, espero que em caso de vitoria não despeçam o Jesus como o bruno carvalho pensa fazer se ganhar para ir buscar o carlos azelha :S

Eu gostava de saber é se vai ser o Moniz a mandar, ou se vão ser os investidores estrangeiros que lhe vão pagar o salário???

MiguelRibeiro

Eu penso que o Bruno Carvalho ainda vai desistir e vai ser uma luta renhida entre as outras duas listas!

dois medos:

- Veiga : que seja uma especie de Artur Jorge e vai minar aquilo td;
- depois das eleicoes era bom que o universo benfiquista ficasse unido e conferisse estabilidade para a equipa de futebol

HACCP

Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 14:33
Citação de: Bola7 em 18 de Junho de 2009, 14:29
Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 14:28
Citação de: MissJane em 18 de Junho de 2009, 14:26
Esta fixação pelo Veiga é tipo cena de gaja obcecada por gajo, quem é o gajo que curte isso?

Para aqueles que passam o dia a resumir o Movimento Vencer Vencer ao Veiga eu pergunto qual a razão pela qual se esquecem de mencionar nomes como: José Augusto, Simões, Toni, Veloso e Mozer..... Também os vão chamar de abutres?

Cada vez que te leio....

:smitten:
xou...Miss Jane é Bola7inc e não é para o teu bico pah... >:(

>:(
Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2009, 14:32
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 14:26
Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2009, 14:24
Muito se fala em "Vieirismo" por aqui, mas acho que é precisamente o anti-vieirismo que está a cegar os benfiquistas.
Antes que me comecem a apontar rótulos, aconselho a que façam uma pesquisa sobre qual tem sido a minha posição em relação ao LFV ao longo do tempo. Tenho que respeitar o que fez no 1º mandato, em que claramente fez crescer muito o Benfica, mas depois disso, em termos de politica desportiva, foi um verdadeiro desastre. Isto para além da minha pouca simpatia para com a personagem em si.

Dito isto, a apresentação de uma candidatura credivel, far-me-ia ir ás urnas, para um Benfica melhor. Apareceu Jose Eduardo Moniz, um indesmentivel benfiquista, e um gestor de sucesso. Até aqui tudo bem. Acontece que José Eduardo Moniz, espante-se, foi convidado, assim é que é, para se candidatar, por nem mais nem menos do que José Veiga, uma pessoa que nem sequer benfiquista é. Por mais antipatia que tenho em relação ao Vieira, a que tenho em relação ao Veiga é a triplicar. Sei de muitas histórias, que não vale a pena partilhar para não incendiar ainda mais os ânimos, mas é certo que nunca apoiaria a reentrada deste senhor no meu clube, porque sei quais são as suas intenções.
Vieira é mau, mas uma candidatura que leve Veiga a entrar no Benfica, é ainda pior

Isto está escrito pelo johncleese. Mas se fosse o nick LuigiSLB83. seria igual.

Junta mais um...

E juntem mais um

Sou Iniciado, mas podem ver à quanto tempo estou inscrito

Simplesmente a minha vida profissional não permite a participação constante, apesar de todos os dias consultar o Fórum

PS. Sou sócio e tenho lugar cativo

MrFire

Citação de: SuburbanRebel em 18 de Junho de 2009, 15:13
Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2009, 15:11

Sim, eu sei isso e obviamente que não vai influenciar a minha decisão. No entanto ele é daquelas pessoas nas quais nem sequer gosto de pensar, quanto mais ver. E acho que esse é um sentimento comum a muitos Benfiquistas.

Eu pelo menos partilho do mesmo sentimento, mas como dizes e bem nunca influenciaria o meu sentido de voto.