Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

casr26

Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2013, 11:10
Citação de: casr26 em 14 de Maio de 2013, 11:08
Ainda me dói a alma... de joelhos depois de sofrer 0 2-1... falta de raça caraças.. deve ter sido das atitudes mais infelizes e sem nexo deste homem durante toda a sua vida!!!

Phodass, não acho nada!

Foi um murro no estomago, uma chapada, um tiro. Eu tive a mesma reacção. Compreendo-o muito bem e, se quiseres, admiro-o até pela genuinidade.

Respeito quem discorda da minha opinião, mas honestamente de joelhos naquele estádio nem que desse uma cãibra monumental enquanto estava a andar... a sério, deve ter sido para mim das atitudes que mais me custaram a engolir do JJ... e diga-se de passagem que não sou grande entusiasta de alguns dos seus momentos!

Naquele local para mim nem se levasse um tiro na barriga ajoelhava... era cair de cara no chão ou ficar levantado sem fletir as pernas (provavelmente cairia de cara)

brazio

Citação de: Sparrow em 14 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 11:10
Estamos a menos de 48horas duma final europeia!
Vamos falar de ambição, de querer, de sonho ... e de vitória!

Irra que já chateia a conversa do jogo de sábado. Um bocadinho de espírito positivo, vá lá!

Para mim, perdendo o campeonato e mesmo que ganhe tudo o resto tem de sair...
Para mim, nem que ganhe o campeonato...
O Benfica de jj já demonstrou incompetência e ofereceu o campeonato a 3 jornadas do fim...
Se o porto empata em paços  (pois...pois...)e nós ganhamos ao moreirense não altera em nada o que se passou nos últimos 2 jogos...
É incompetente...e um perdedor nato.

X2

Redady

FORÇA BENFICA, NANANANANA, FORÇA BENFICA, NANANANANANANANANANNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!...

FORÇA BENFICA, NNANNANNANNA, FORÇA BENFICA, NNANNANNANNA! FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAA!!

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

nogueira

Irra que já chateia a conversa do jogo de sábado. Um bocadinho de espírito positivo, vá lá!
Estou contigo.

O que não vai faltar é tempo para depois discutirmos tudo.

Agora é ganhar a Aeroliga.

Nramos

E alguém que me explique porque é que dizer que o Porto é campeão invicto, é um argumento de defesa de Jesus?

Para mim, num campeonato a 2, significa que o Benfica foi incapaz de lhe ganhar...

Alias, em 8 jogos para o campeonato, se não me enagano, o Benfica de Jesus ganhou apenas 1 e empatou 2...

...registo bem pior que nos 4 anos anteriores, que já era mau...

helderrocha

Citação de: rocky em 14 de Maio de 2013, 11:15
o Benfica vai jogar uma final europeia ? sinceramente até me esqueci desse jogo (a prova é que ainda nao meti os dedos no topico do jogo)

a minha cabeça està no jogo de sàbado e desconfio que ainda vai estar durante muito tempo

o perder o campeonato, estragou a época toda! independentemente de amanha golearmos o chelsea e na taça fizermos o mesmo! perder este campeonato, faz esta época novo falhanço, mesmo que ganhamos liga europa e taça!

CPA

estou contigo.

Diria mais, o Jorge Jesus é o maior!

Redady

aguia1

Citação de: Sparrow em 14 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Maio de 2013, 11:11

Para mim, perdendo o campeonato e mesmo que ganhe tudo o resto tem de sair...
Para mim, nem que ganhe o campeonato...
O Benfica de jj já demonstrou incompetência e ofereceu o campeonato a 3 jornadas do fim...
Se o porto empata em paços  (pois...pois...)e nós ganhamos ao moreirense não altera em nada o que se passou nos últimos 2 jogos...
É incompetente...e um perdedor nato.

entao se ganhar e um perdedor? Agora fiquei confuso..

Sparrow

Citação de: van33 em 14 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: Sparrow em 14 de Maio de 2013, 11:12

Na prática isso irá ajudar?
Espirito positivo foi o que não faltou na semana passada...
e dura e dura :)
Onde estiveste na semana passada?
Mudei de postura a fim de dar sorte...apesar de já esperar aquele desfecho...
Mostrei-me ultra confiante...coloquei no meu avatar o estádio daqueles merdas reservado...enfim, contrariei o meu ser..com intuito de alguma vez as coisas correrem de forma diferente.
Não resultou...

Assim, volto a ser como sou...e dê no que der...

cernache1

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 11:13

Vamos lá alegrar esta merd@ toda!
Deixem de ser macambúzios, e vamos lá celebrar a nossa final da Liga Europa!

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 11:13

Vamos lá alegrar esta merd@ toda!
Deixem de ser macambúzios, e vamos lá celebrar a nossa final da Liga Europa!

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Isso ! Algum orgulho, alguma felicidade ! Temos uma oportunidade de escrever uma página gloriosa !!!

brazio

Citação de: Nramos em 14 de Maio de 2013, 11:16
E alguém que me explique porque é que dizer que o Porto é campeão invicto, é um argumento de defesa de Jesus?

Para mim, num campeonato a 2, significa que o Benfica foi incapaz de lhe ganhar...

Alias, em 8 jogos para o campeonato, se não me enagano, o Benfica de Jesus ganhou apenas 1 e empatou 2...

É um registo de equipa pequena isto sem contar com as humilhações....

|OnE|

Citação de: Nramos em 14 de Maio de 2013, 11:16

Não sei.
Mas se o Jesus for para o Porto eles são campeões.
Ao contrário do que acontece agora.

Redady

ALEGREM-SE O BENFICA VAI JOGAR UMA FINAL EUROPEIA!  :dance:  :winner: :flagglorioso: