Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

diplomat

Red Bullet

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:18
Mas já agora...

Porquê este amor todo ao Marco Silva e este hate todo ao Rui Vitória?

O hate ao RV é saber que podia ter vindo o Marco Silva e veio ele. Em termos de qualidade de jogo, a diferença é grande. Rui Vitória joga à equipa pequena e o MS já no Estoril colocava a equipa a jogar à equipa grande. E sabe estar, é inteligente, sabe passar a sua mensagem, sabe conquistar os jogadores... No Benfica, com uma equipa de topo e uma estrutura sólida por trás, tenho poucas dúvidas que teria sucesso. Mas certezas ninguém tem. Até o JJ já teve momentos de extraordinário sucesso no Benfica, tal como teve momentos de inacreditável insucesso. Certezas ninguém tem.
tudo dito

policeMAN

Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2015, 23:27
Citação de: policeMAN em 03 de Junho de 2015, 23:26
o Jesus a mostrar o que o MOVE!!

€€€€ e mais €€€€€

depois de tudo o que o BENFICA lhe deu.. ele faz isto!!

vai lhe sair o tiro pela culatra... vai voltar aos 3 e 4 lugares num instantinho!!

então mas tu não querias que o JJ fosse embora?

e já vai tarde..

Abreu-jp

Só prova que como pessoa vale 0. Nunca me enganou.

fyure

Citação de: marcopicos em 03 de Junho de 2015, 23:24
Nunca pensei dar tanta importância a uma supertaça.
Ganhar é imperial, matar dois coelhos de uma cajadada.

Mais importante ainda é sermos tricampeões. Mostrar que independentemente de quem nos treina, a estrutura é forte e nós vencemos. Basicamente, é mostrar que somos Benfica, e superar esta situação como já antes superámos. Quantos treinadores foram treinadores de Benfica e sporting e só aqui conquistaram títulos ? Ou aqui conquistaram mais ? A mesma coisa com o fc Porto quando foi 'recuperar' o Béla Guttmann. Ou o sporting que foi buscar o Otto Glória nos anos 60 (certo ?). E depois disto, o Verão quente foi outro exemplo de que nós, seja como for, damos a volta às situações que os lagartos nos provocam.

Ah, e 1908... Não esquecer 1908.

Sejamos Benfica e o resto é história.

Sequel

Citação de: Kaleidoscope em 03 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: Sequel link=topic=36181.msg108066321 0#msg1080663210 date=1433370282
Imaginar o Klopp a jogar em Tondela :rir: :rir :

Mas olha que ele é capaz de ser menos vaidoso e pavão que o JJ. ::)
O Klopp é um verdadeiro apreciador de futebol,  mas a visão de ter o Klopp em Tondela é anedótica.

Bailey

náo sou nada fan do Vieira, mas neste caso estou do lado dele. Foi completamente atraiçoado e fez o que tinha a fazer.

Shoky

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 23:24

Foi encomendada e eu disse-o na altura.
Aliás, passei 6 anos a dizer que ele se nos pudesse trair e cuspir o faria.

tjbc

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 23:15
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:13
"Como profissional, não posso excluir nada. Depende da forma como me tratarem" - Vitor Pereira.

É preciso ser muito anjinho para acreditar que o VP daria tudo por tudo para ganhar no Benfica, sabendo que do outro lado estava o clube que ama e por acaso vive do ódio ao Benfica.
Ele é profissional.

O Artur Jorge também era.

Endless

Citação de: Nramos em 03 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: Endless em 03 de Junho de 2015, 23:21
Fode o Belenenses para ir para o Braga.
Fode o Braga para ir para o Benfica.
Fode o Benfica para ir para o Sporting...

Ao menos é coerente no seu M.O. quando muda de ares...

Olha uma grande curiosidade...

Só o facto de ele ser cá funcionário pode explicar muita negação que imperou entre nós, massa adepta, a respeito do seu carácter e profissionalismo.
Feliz pelos títulos que cá alcançou, de resto não deixa saudades.

P.S.: Espero não ver este caramelo junto aos nossos Imortais...já me sentiria pouco à vontade com ele na Saudade, após esta manobra.

Katsumoto

alienado

Se for... boa viagem! Para além de todo o mérito ainda não me esqueci dos campeonatos perdidos para o Porto do VP quadno tivemos dos melhores planteis do ultimos anos e obrigação de ser campeão.... Ainda n m esqueci da falta de aposta em jogadores de formação como foi o caso flagrante do Bernardo... Teve mérito mas tb ouve alturas em que não esteve a altura! Quando chegou também não tinha créditos. Eu apoio o próximo treinador que vier, pq apoio o BENFICA!

SunRider

delduin

Faraway é onde eu quero este cabrao.

E em relação ao user far gostava que ele voltasse, conhecia o futebol sul americano muito bem. Ainda me lembro de uma descrição ao detalhe que fez do Enzo que basicamente só faltounacertar qual dos tomates era maior.