Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Citação de: João Lourenço em 27 de Maio de 2013, 05:11
A esta hora existem moderadores? Posso dizer palavrões que não levo cartão e a minha mensagem fica esquecida no tempo enquanto as paginas avançarem?

:2funny: :2funny: :2funny:

sardao

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 05:11
Só estar a comparar-se Artur com Quim...mostra que mais uma vez falhamos completamente na baliza.
O que eu não dava por um Hélton.
O Artur é bom GR mas claro que o Hélton é melhor, acho que nunca ninguém no seu perfeito juízo achou o contrário.

quinjeajero

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 05:11
Só estar a comparar-se Artur com Quim...mostra que mais uma vez falhamos completamente na baliza.
O que eu não dava por um Hélton.

x2


PudimDanone

Nem metam os pés no "Mercado".
Eu fui lá à uns 2 dias atrás.. só abri um tópico e estavam para lá a fazer uma festa.. até posso jurar que vi a hola mexicana a formar-se. E comentários sobre irmos ter um plantel ao nivel do Real Madrid e Manchesters... que podiamos perfeitamente ganhar a Champions lolol.. mantenham-se longe ou tudo o que vos vai apetecer é partir paredes tal o que lá se anda a juntar.

ptmam

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sUEdqrNiR2s

Jorge Jesus vai pó caralho, pode-se ouvir neste video!

Nem sei o que dizer  :estrelas:

T1n0_SLB

Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Maio de 2013, 05:07
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:49
Citação de: Covenant em 27 de Maio de 2013, 04:47
Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 04:44
Citação de: Covenant em 27 de Maio de 2013, 04:41
Eu era dos poucos que acreditava que podíamos empatar/ganhar no Dragão. E provou-se que não era algo descabido. Nem o ambiente foi assim tão intimidador.

Claro, isso dos corruptos serem uma papões demolidores é um mito. Têm um olho numa terra de cegos e isso faz deles rei. Mas um Benfica com uma estrutura forte e a trabalhar bem pode perfeitamente cumprir com eles. Estes dois últimos campeonatos que conquistaram foram mais demérito nosso que mérito deles.

Concordo.

E eles passaram a puta da segunda parte todos borrados, pessoal a chorar nas bancadas, a rezar... Ninguém acreditava. Nem os jogadores deles.

Mas o que leio aqui no fórum é que a qualquer momento adivinhava-se o golo deles... Só nas nossas cabeças traumatizadas, mesmo. Um gajo que visse isto "de fora" jamais o diria.

Agora...à luz duma final da Taça patética...isso vale batatas.
O Benfica deu uma demonstração enorme de fraqueza e falta de convicção.

Quando começar a próxima época...estamos novamente bem atrás. Somos a chacota nacional nesta fase.

Eu já estou farto de ser chacota e estarmos sempre a perder. Algo deve ser mudado no nosso clube.

Estou farto que o Benfica vá ao Dragão todo borrado, ou que jogue com o Porto em casa todo mijado, ou que o Benfica perca todos os jogos decisivos como temos perdido nos últimos 3 anos.

Esta época foi a pior época que já assisti e vivi. Nunca mais me esqueço o golo que sofremos em Amesterdão ao ultimo minuto. Nunca mais vou me esquecer do golo que sofremos no Dragão aos 92 minutos.

Estou farto de perder. Estou farto de ficar em segundo lugar. Eu desde que acompanho o Benfica só vi o nosso clube campeão 3 vezes.

Vi o Porto a ganhar 14 campeonatos, 9 taças de Portugal, 11 supertaças, 1 Liga dos Campeões, 2 Ligas Europa e 1 Taça Intercontinental.

Estou farto de ver os corruptos a ganharem.

Algo deve ser alterado porque não sei se vou continuar a viver o futebol como vivo.

Estes 3 anos foram desgastantes.

Levar 5 no dragão, ver o Porto a ser campeão em minha casa, ver o Porto a dar volta a uma eliminatória em 10 minutos, ver o Benfica a perder uma vantagem de 5 pontos, ver o benfica a perder em casa por 3-2 quando estávamos a ganhar 2-1 e quando este gajo tirou o Aimar para pôr o Rodrigo, ver o Benfica a perder 3 competições em 2 semanas.

Isso é muito coisa num curto espaço de tempo.

Se o Jesus continuar o melhor que eu posso fazer é viver menos o Benfica porque já sei que vou apanhar mais uma desilusão. Não sei se aguento mais situações iguais a que tivemos neste 3 anos.

Estou farto de ser masoquista.

Demasiada humilhação,

Indy Jones

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 05:12
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 05:08
Meu caro, embrulha tu.

Tu e o teu herói de infância, o Jorge Jesus, vão lá festejar os vários quase títulos para o Marquês de Pombal.

Embrulha!

:metal: :metal: :metal:
Mas qual infância, meu, julgas que tenho a tua idade? Acabo de te provar que me acusaste erradamente, e chutas para canto? Deixa de ser menino e admite que te enganaste...

Tu é que ainda não percebeste, pois não?

Tu sempre adoraste o Jorge Jesus, basta ler os teus vários posts.

Até estás sempre a tentar desculpar o homem.

Não estou nada enganado.

peter_t

Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2013, 05:04
Citação de: peter_t em 27 de Maio de 2013, 05:02
Engraçado como criticam o Rangel. Rangel com uma carreira exemplar na justiça não é pessoa para presidir o Maior...mas um empresário que já respondeu em tribunal por actos menos lícitos é! Na era Vieira há sempre uma justificação para denegrir os adversários...para as derrotas consecutivas é que não. O que fez o Vieira no Alverca? Ajudou os corruptos a levarem Deco entre outros...como se comportou o Alverca contra o Benfica? Davam sempre tudo em campo... O que fez Vieira como presidente? Ajudou o Porto a cimentar a liderança no futebol português e além fronteiras. Continuem assim a apoiar o Vieira e a rejeitar os verdadeiros Benfiquistas...os resultados estão à vista! 10 anos 2 títulos!

Tendo em conta que, daquilo que vi, fui o único que falou do Rangel e tu falas de alguém que falou dele, a única coisa que te digo é que não estou nem curioso para saber que escolaridade é que tens, porque lá para o 4º ano ensinam os miúdos a interpretar a porra de um texto.

Mas é isso.

Viste muito pouco e como tal vejo que não conseguirias passar no exame de 4º ano pois não conseguiste interpretar uma linha do que escrevi.

Shoky

Citação de: ptmam em 27 de Maio de 2013, 05:13
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sUEdqrNiR2s

Jorge Jesus vai pó caralho, pode-se ouvir neste video!

Nem sei o que dizer  :estrelas:

Finalmente?

Citação de: sardao em 27 de Maio de 2013, 05:13
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 05:11
Só estar a comparar-se Artur com Quim...mostra que mais uma vez falhamos completamente na baliza.
O que eu não dava por um Hélton.
O Artur é bom GR mas claro que o Hélton é melhor, acho que nunca ninguém no seu perfeito juízo achou o contrário.

Se fosse bom guarda redes não tinha feito o que fez nesta final da taça.

sardao


flip69

JJ está lá para nos matar a todos, de ataque cardíaco, só dá desgostos, chega perto de conquistar, apenas para perder na hora H, e aumentar a nossa dor, porque mais vale não ir, do que perder sempre, in modo morrer na praia.

farmacia franco

E como se leu aqui há 2 anos o Artur senhor serenidade, senhor confiança, senhor calma, rei Artur.

Pum explodiu nos tudo na cara.

quinjeajero

Citação de: sardao em 27 de Maio de 2013, 05:13
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 05:11
Só estar a comparar-se Artur com Quim...mostra que mais uma vez falhamos completamente na baliza.
O que eu não dava por um Hélton.
O Artur é bom GR mas claro que o Hélton é melhor, acho que nunca ninguém no seu perfeito juízo achou o contrário.

Não me parece que seja bom guarda-redes, criou a ilusão de o ser, mas acho que isso já de desmistificou. Enganou bem foi durante muito tempo.

ptmam

Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2013, 05:13
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 05:11
Só estar a comparar-se Artur com Quim...mostra que mais uma vez falhamos completamente na baliza.
O que eu não dava por um Hélton.

x2

tem melhor finta curta que muitos jogadores de campo, é um facto!

André Sousa

Citação de: jase25 em 27 de Maio de 2013, 05:01
As pessoas não estão a ser assim tão irracionais. É um comportamento normal que advém dos resultados. Realça-se o bom quando as coisas correm bem, e o mau quando as coisas correm mal. O que não significa que ao ir buscar as coisas más, elas sejam a causa de tudo e mais alguma coisa. São, sim, uma evidência do resultado final a que agora assistimos.

Acaba-se por ser preso por ter cão e não ter. Resultados... são a coisa mais racional possível no futebol. Por isso é que eu digo que as pessoas não estão a ser irracionais. Se pensarmos bem, estão a reagir a um estímulo (negativo) de uma só forma... parece-me bastante racional até.

Percebo é que procures uma razão quase científica para perceber o que acontece dentro das 4 linhas, e pelo que vou lendo é isso que gostas mesmo de fazer. Desse ponto de vista, até pode nem fazer muito sentido para ti veres estas reações todas. Mas não são irracionais. O que te fará confusão, talvez, é o facto de todas estas reações poderem ter sido outras no caso de vitória... e isso é que é ingrato. Para ti que fazes a análise "quatrolinhesca" do futebol, e para qualquer outro treinador. Todos verão a coisa dessa forma. Menos o Vítor Pereira, vá.

São os resultados quem ditam as leis. Os números. Algo mais racional que isto, é complicado.

Claro que estão a ser irracionais. Se perguntassem a alguém de fora, antes do jogo com o Porto, se era derrota certa, como muitos, hoje, o dizem, a maioria diria que não. Se perguntassem se a Taça de Portugal ia dar em derrota, 95% diria que não. Hoje, há quem diga que já tinha visto tudo na cara do Jesus após o empate com o Estoril.

São daquelas coisas parvas, muito sinceramente. Daquelas coisas que só nós, adeptos, dizemos. Porque não fazem sentido.

E, neste momento, não estou a tentar procurar justificação nenhuma no jogo em si. Nem consigo. Só consigo dizer que o Benfica não jogou nada, o Vitória menos jogou e, mesmo assim perdemos. Mas não é nisso que me foco. É na irracionalidade, no "eu já sabia que isto ia acontecer", quando, na verdade, só o sabem hoje.

Porque, para isso, bastava o Benfica ter empatado no Dragão, que podia perfeitamente ter acontecido e eu nem sou fã da estratégia que se abordou, e todos esses pensamentos nunca teriam acontecido. Nem aconteceram, aliás. Aconteceram hoje porque o final já se sabia. E assim é fácil.