Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TMMSLB

Shoky hoje ficaste à mercê de outra kelvinada, quem joga para o pontinho... corre o risco de se foder.

com 63mil nas bacadas pedia-se um pouco mais de atitude. Pá sei lá se calhar o primeiro remate não ser aos 50min por exemplo.

Mais atitude, foda-se.

Godescalco

Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2015, 03:27
Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 03:24
Foi uma "táctica" medíocre de um treinador medíocre.

Pá...isto é jogo que se admita em casa? Nem tentar jogar futebol? Nem tentar meter o adversário em sentido? Mas vocês não se enxergam?

O Benfica é muito mais do que estas paroladas do Jorge Jesus.

E em lirismos tb...

Querer que o meu Benfica consiga fazer mais de 3 passes seguidos contra o Porto em casa é um "lirismo."

Matem-me. Isto não é nada mais do que um Sporting glorificado.

Shoky

O que se diria do treinador se neste jogo, se manda para a frente à otário como em 2011/12, estando por baixo no jogo e no final perdíamos?

Eu era o primeiro na brigada do apedrejamento. Como fui em Paços e Vila do Conde.

Shoky

Citação de: TMMSLB em 27 de Abril de 2015, 03:29
Shoky hoje ficaste à mercê de outra kelvinada, quem joga para o pontinho... corre o risco de se foder.

com 63mil nas bacadas pedia-se um pouco mais de atitude. Pá sei lá se calhar o primeiro remate não ser aos 50min por exemplo.

Mais atitude, foda-se.

A primeira parte é péssima. De acordo.
No segundo tempo estivemos por cima. A Kelvinada ia acontecendo por novo erro individual do André Almeida. O costume.

Ricardo Teixeira

#879019
A equipa está espremidinha pá.

O Lima fez os 90 minutos. O Eliseu é titular. Talisca a extremo era uma das 'melhores' opções que tínhamos para este jogo. Isto diz tudo.

tiagoterceira

isso de querer ir pra cima do Porto e esmagar...faz-me lembrar a celebre substituição, sai Aimar entra Rodrigo...
era para golear...destruir o Porto...ir pra cima...rebenta-los....
e depois...

BenficaCAMPEAO

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2015, 03:30
O que se diria do treinador se neste jogo, se manda para a frente à otário como em 2011/12, estando por baixo no jogo e no final perdíamos?

Eu era o primeiro na brigada do apedrejamento. Como fui em Paços e Vila do Conde.

Mas porque é que fazer um bom jogo implica um risco assim tão grande? Fazer este jogo de merda é que implica... E não esquecer que o golo do Kelvin surgiu de uma atitude tao merdosa como a de hoje...

Lycaon

Eu até digo que estivemos bem pior no Dragão. Aí é que o 2-0 caiu do céu.

Para não falar em Alvalade obviamente.

Este 0-0 foi trabalhado, não foi nenhum acaso.

zizou

Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 03:28
Citação de: zizou em 27 de Abril de 2015, 03:23
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 03:13
Citação de: zizou em 27 de Abril de 2015, 03:07
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 03:01
Citação de: zizou em 27 de Abril de 2015, 02:58
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 02:56
Quando se ouviam os portistas dizer que só dependiam deles, nunca pensei que fosse tão verdade... Tivessem cá vindo fazer um bom jogo e tinham levado a vitória... A nossa merda de atitude deixou o jogo na mão deles.
Nao fizeram um bom jogo,porque o Benfica nao deixou.

Faz um paralelismo com o jogo anterior e tira conclusões. Não fizeram mais porque  não sabem fazer mais.
Pois nao sabem, fizemos 4 pontos em 6 possiveis com eles,fomos claramente melhores.
Por isso merecemos ser campeoes

É a mesma coisa que os que ficaram contentes com a forma como se ganhou o campeonato do Trapp...

Eu fiquei contente de ser campeao com o Trapp 11 anos depois.

Eu também, mas não foi isso que eu disse.
De tal forma que os anos que se seguiram foram os que nós sabemos.
Mas resumindo, o sucesso não se cultiva com acomodação mas sim com espirito crítico...
O sucesso cultiva-se pelas conquistas, 31 anos depois estamos a caminho de um bi-campeonato.

Godescalco

Sinceramente não consigo compreender os resultadistas hoje. Sim, o empate é bom dadas as circunstâncias mas a maneira como "jogámos" foi M I S E R Á V E L.

Se querer que o Benfica seja algo mais do que um Salgueiros organizado na Luz contra o Porto é ser "lírico", então eu sou lírico. Isto que se viu hoje (e já se tinha visto noutros jogos) não é nada. É ser um merdas que está à espera de que o adversário não acerte.

Shoky

Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 03:32
Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2015, 03:30
O que se diria do treinador se neste jogo, se manda para a frente à otário como em 2011/12, estando por baixo no jogo e no final perdíamos?

Eu era o primeiro na brigada do apedrejamento. Como fui em Paços e Vila do Conde.

Mas porque é que fazer um bom jogo implica um risco assim tão grande? Fazer este jogo de merda é que implica... E não esquecer que o golo do Kelvin surgiu de uma atitude tao merdosa como a de hoje...

Nesse jogo, estivemos impecáveis durante 85 minutos. Depois fomos na cagança de querer ganhar o titulo lá...
Aimar estava a ponta de lança quase no lançamento do Almeida.

O Benfica desta época não dá mais que isto. Vocês querem gala, como no jogo do André Gomes, mas este grupo de jogadores se se apanha com 10 à meia hora...apanha é 3 no cú do Porto.
Importa é pragmatismo nesta fase. Fazer 9 pontos mínimo e faço a festa da minha vida.

O resto é pó.

tiagoterceira

Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 03:32
Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2015, 03:30
O que se diria do treinador se neste jogo, se manda para a frente à otário como em 2011/12, estando por baixo no jogo e no final perdíamos?

Eu era o primeiro na brigada do apedrejamento. Como fui em Paços e Vila do Conde.

Mas porque é que fazer um bom jogo implica um risco assim tão grande? Fazer este jogo de merda é que implica... E não esquecer que o golo do Kelvin surgiu de uma atitude tao merdosa como a de hoje...
o golo do Kelvin surge numa altura onde o empate te servia...e num lance...ficas em inferioridade numérica perto da área e levas um golo....
hoje o Porto a mesma hora desse jogo do Kelvin...nao tinha espaço para jogar...estava a trocar a bola no seu meio campo...

Shoky

Citação de: tiagoterceira em 27 de Abril de 2015, 03:35
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 03:32
Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2015, 03:30
O que se diria do treinador se neste jogo, se manda para a frente à otário como em 2011/12, estando por baixo no jogo e no final perdíamos?

Eu era o primeiro na brigada do apedrejamento. Como fui em Paços e Vila do Conde.

Mas porque é que fazer um bom jogo implica um risco assim tão grande? Fazer este jogo de merda é que implica... E não esquecer que o golo do Kelvin surgiu de uma atitude tao merdosa como a de hoje...
o golo do Kelvin surge numa altura onde o empate te servia...e num lance...ficas em inferioridade numérica perto da área e levas um golo....
hoje o Porto a mesma hora desse jogo do Kelvin...nao tinha espaço para jogar...estava a trocar a bola no seu meio campo...

E mesmo assim teve a sua chance, no mesmo minuto, com asneira do mesmo jogador, e com um gajo de crista a poder marcar.
Há coisas do demo...

BenficaCAMPEAO

Citação de: zizou em 27 de Abril de 2015, 03:33
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 03:28
Citação de: zizou em 27 de Abril de 2015, 03:23
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 03:13
Citação de: zizou em 27 de Abril de 2015, 03:07
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 03:01
Citação de: zizou em 27 de Abril de 2015, 02:58
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 02:56
Quando se ouviam os portistas dizer que só dependiam deles, nunca pensei que fosse tão verdade... Tivessem cá vindo fazer um bom jogo e tinham levado a vitória... A nossa merda de atitude deixou o jogo na mão deles.
Nao fizeram um bom jogo,porque o Benfica nao deixou.

Faz um paralelismo com o jogo anterior e tira conclusões. Não fizeram mais porque  não sabem fazer mais.
Pois nao sabem, fizemos 4 pontos em 6 possiveis com eles,fomos claramente melhores.
Por isso merecemos ser campeoes

É a mesma coisa que os que ficaram contentes com a forma como se ganhou o campeonato do Trapp...

Eu fiquei contente de ser campeao com o Trapp 11 anos depois.

Eu também, mas não foi isso que eu disse.
De tal forma que os anos que se seguiram foram os que nós sabemos.
Mas resumindo, o sucesso não se cultiva com acomodação mas sim com espirito crítico...
O sucesso cultiva-se pelas conquistas, 31 anos depois estamos a caminho de um bi-campeonato.

E as conquistas cultivam-se com maus desempenhos? Muito me contas.

tiagoterceira

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2015, 03:36
Citação de: tiagoterceira em 27 de Abril de 2015, 03:35
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 03:32
Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2015, 03:30
O que se diria do treinador se neste jogo, se manda para a frente à otário como em 2011/12, estando por baixo no jogo e no final perdíamos?

Eu era o primeiro na brigada do apedrejamento. Como fui em Paços e Vila do Conde.

Mas porque é que fazer um bom jogo implica um risco assim tão grande? Fazer este jogo de merda é que implica... E não esquecer que o golo do Kelvin surgiu de uma atitude tao merdosa como a de hoje...
o golo do Kelvin surge numa altura onde o empate te servia...e num lance...ficas em inferioridade numérica perto da área e levas um golo....
hoje o Porto a mesma hora desse jogo do Kelvin...nao tinha espaço para jogar...estava a trocar a bola no seu meio campo...

E mesmo assim teve a sua chance, no mesmo minuto, com asneira do mesmo jogador, e com um gajo de crista a poder marcar.
Há coisas do demo...
bate na madeira