Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pinheiro3

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 01:54
Fdx, a situação já não é má o suficiente para ainda se estar a misturar o nome do Paulo Sousa. Tenham lá dó de mim, sff.

E má só pela falta de valores, quero lá que o Judas se foda que o Benfica continuará vencedor. Aliás, o Benfica sempre deu uma excelente resposta a estas bicadas dos lagartos e a história comprova-o. Mas basta falar-se apenas num traidor de cada vez.

Já vi gente a pedir o Vilas-Boas também.

Janecas

Mas não me conformo com o Rui Vitória caralho.

BenficaCampeão!

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 01:54
Citação de: cipri_slb em 04 de Junho de 2015, 01:49
E o Inácio deixa o Sporting....  :2funny: :2funny:

O Sporting perdeu a maioria da SAD quase de certeza.
para alem do dinheiro tiveram que prometer a fraude um grande investimento.   e se isso acontecer e porque a sad ja não e dos lagartos. 

mas mesmo assim com a fraude a pedir  emersons, candeias, bebes, eliseus, etc. etc. desta vida vai ser um fartote. 


o Benfica so tem e que ir buscar o Marco Silva,  se vender o Gaitan ir buscar um Nolito ou outro extremo ja de qualidade,   e com este plantel  a próxima epoca e um passeio.


                         JC
maxi           luisao      jardel        silvio
                 fesja    samaris
                      djuri/pizzi
salvio               Jonas            nolito   

estava no papo.
CONCORDO AMIGO SLBCARLOS. ABRAÇO AÍ PARA AS AMÉRICAS

B0SS

Paulo Sousa, Vitor Pereira, AVB...
Epá, a sério, chega...

Hiawatha


What holds your hope together
Make sure it's strong enough
When you reach the end of your tether
It's because it wasn't strong enough
I was going to drown
Then I started swimming
I was going down
Then I started winning
Winning - winning


When you're on the bottom
Crawl back to the top
Something pulls you up
And a voice you can't stop
I was going to drown
Then I started swimming
I was going down
Then I started winning
Winning - winning


https://www.youtube.com/watch?v=ZXfxqM__hwk

farmacia franco

Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 01:30
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:28
Incrível como nunca temos sossego. Nem o Bi-Campeonato vamos saborear em condições. Pró crl!!

O Sporting e o Jesus vão-se tramar à grande e à francesa. O Benfica tem é de escolher bem o seu novo treinador.

Ao menos a saída do Jesus garante-nos duas coisas:

- acaba-se a táctica kamikaze do buraco

- acabam-se os afilhados na equipa

Continuo a saborear o Bi campeonato, o jj fez a escolha dele, e eu gostava dele e admito mesmo pelos valores que ganhava pensei que ele seria o nosso Fergunson, esteve aqui 7 anos que no futebol actual é quase inédito.


Ramiro Lopes

Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 01:54
Quem é que disse o quê ? Não consigo acompanhr no telomovel...
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2015, 22:36
:(

Confirmado.

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

sardao

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 01:54
Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2015, 01:52
sportem isto, sportem aquilo

a vara, sem saber ler nem escrever, tem a 48489428429284ª vida extra




Quase ninguém fala nisto.
O PdC conseguiu tirar o JJ do Benfica sem gastar guito :P

karlussantus

O nosso problema não é o Sporting, é mais que provável que aquilo lhes corra muito mal.

O nosso problema é ter-mos um treinador que nos permita continuar a crescer financeiramente e que apresente uma equipa competitiva que conquiste mais de 80% dos pontos no campeonato e que ganhe troféus, que nos permitam discutir a hegemonia com o Porto.

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:54
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 01:54
Fdx, a situação já não é má o suficiente para ainda se estar a misturar o nome do Paulo Sousa. Tenham lá dó de mim, sff.

E má só pela falta de valores, quero lá que o Jesus se foda que o Benfica continuará vencedor. Aliás, o Benfica sempre deu uma excelente resposta a estas bicadas dos lagartos e a história comprova-o. Mas basta falar-se apenas num traidor de cada vez.
Rui Vitoria vai treinar o Benfica.
Já lhe ganhou(e nós também) uma taça.
Que continue a fazer o mesmo.

Captain

Citação de: redeagle7 em 04 de Junho de 2015, 01:52
Então pessoal, tudo calmo por aqui?

Este não é um momento para histerismos, é momento para união e mostrarmos a força do Benfica.
Não há nada nem ninguém acima do ENORME SPORT LISBOA E BENFICA e tal como em 93, quando do outro lado achavam que nos tinham dado um golpe fatal, é hora de nos unir-mos, de apoiarmos aqueles que cá ficam, aqueles que vão chegar para ajudar o nosso clube a chegar ao TRI e pararmos de ser um veneno contra nós mesmos de cada vez que acontece uma alteração no nosso BENFICA.

Cada vez que há uma saída do Benfica, seja o David Luiz, ou seja agora o JJ, eu vejo malta num estado que me assusta e me deixa genuinamente triste porque a tendência é apostarem armas para dentro, cria-se uma desunião e parecemos um adolescente que vai dar a primeira foda, nervosos com tudo, a duvidar de tudo, sem confiança nenhuma e a achar que vai correr tudo mal.

Amanhã debruço-me melhor sobre a saída do JJ e a entrada do Rui Vitória, mas queria pedir-vos, por favor, SEJAM BENFICA! SEJAM GRANDES!
Sem histerismos, sem tremideiras e sem faltas de confiança.
Somos bicampeões, acabámos um ciclo com um treinador e agora abrimos outro em que se traçam caminhos diferentes para chegar ao mesmo destino.

Um forte abraço a todos...SEGUIMOS JUNTOS!

Eu só não te dou um Like porque já estás a bater recordes de Likes a mais para o meu gosto.

Çula

Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2015, 01:50
Não compro essas coisas de ser o melhor que aconteceu ao Benfica, principalmente dentro do contexto que é o Benfica e falando a curto-prazo (esta época).

O Benfica, com LFV e sem JJ, nunca foi um clube ganhador. Com o JJ... basicamente confundia-se a estrutura do futebol com o treinador.

Se o Benfica se vê sem o mesmo, principalmente quando as coisas estavam preparadas para dar continuidade ao projecto, é quase impossível ser racional e achar que vai tudo correr sobre rodas.



No imediato foi de muito longe o pior que nos podia acontecer.

É reverter a situação com uma escolha bem ponderada para o tipo de projecto que se pretende para o futuro imediato e esperar que o início corra bem, porque depois de ganharmos 6 dos ultimos 7 título sem Portugal, a paciência dos adeptos vai ser muito curta.

Uma coisa é dar tempo a um treinador que vem para o clube numa altura de seca, outra coisa é fazê-lo a um treinador que chega cá na situação actual.

Até os adeptos têm que ser inteligentes nesta fase.
Não vai ser fácil.


helmar

É a última vez que venho escrever ao tópico desta pessoa.

Mereces te o meu respeito pelo que fizeste pelo meu Clube.

Mas hoje é um dia em que esse respeito acaba e começa um Ódio do tamanho da nossa História.

Nunca levei um cartão na minha vida porque sempre tentei respeitar tanto os users como as pessoas a quem os tópicos correspondem.

Mas hoje estou a cagar se levo cartão ou não.

Mas não posso despedir me de ti sem te dizer o que me vai na Alma.

VAI PARA O CARALHO, QUE SEJAS ENRRABADO FORTE E FEIO TANTO PELOS NOSSOS COMO PELO PORTO.

SÓ NÃO TE MANDO PARA A PUTA QUE TE PARIU PORQUE RESPEITO A PESSOA QUE TE DEU À LUZ.

QUE TENHAS TODO O AZAR DESPORTIVO DURANTE TODA A TUA CARREIRA EM ESPECIAL CONTRA NÓS E ENQUANTO FORES ENRRABADO PENSA EM TODOS AQUELES MILHÕES DE BENFIQUISTAS QUE TE DEFENDERAM E EM ESPECIAL AO LFV.

ZICKLER

Sobre a renitência perante o nome de rui vitória,  existem uma série de factores que ajudam a explicar essa situação:

- inexperiência num clube com as exigências do Benfica atual
- perda de valores muito importantes na espinha dorsal da equipa
- desinvestimento no recrutamento
- adeptos habituados a um perfil de treinador com carisma


JJ no porto seria terrível para a moral dos adeptos,  mas mesmo assim, vejo a corda da tolerância muito curta.

Uma má entrada, pode fazer ruir tudo isto em 2 tempos

yerlow

Citação de: jfsbrito em 04 de Junho de 2015, 01:46
O bom disto tudo é que vão acabar os Eliseus, Emersons, Robertos, Arturs etc etc...

Fia-te na virgem...