Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Citação de: yerlow em 22 de Dezembro de 2020, 23:56
Citação de: Baron_Davis em 22 de Dezembro de 2020, 11:30
"ah e tal, para a táctica dele render tem de ter um certo tipo de jogadores, coisas e cenas"

quem diz isto, são os mesmos que exigiam futebol e resultados ao Roy e ao Lagiola, mesmo não tendo internacionais brasileiros, argentinos, alemães, belgas e uruguaios como reforços, é isso?

O Roy tinha o Rafa e o Jimenez no banco. 40M€.

O Rafa que não mostrava que era melhor que um Sálvio preso por arames?
O Jimenez que não era melhor que o Mitroglo ou o Jonas?

Conta mais...

Android1974

Citação de: J_PN em 22 de Dezembro de 2020, 23:59
Citação de: tjdy em 22 de Dezembro de 2020, 23:49
Citação de: J_PN em 22 de Dezembro de 2020, 23:42
Fechemos o forum até maio. No fim é que se fazem as contas.

Deves achar bem haver aqui pessoal a pedir a cabeça do Treinador quando ainda tás em todas as frentes mas eu nao acho! Criticar é uma coisa, fazer o que voces fazem aqui é outra. Isto defendido por pessoal que por eles o Lage ainda cá estava. Curiosamente a maior parte sao os mesmos que falam no Benfiquinha :2funny:

Já falhamos 2 objetivos esta época. Entrada na Liga dos Campeões e 1lugar no grupo da Liga Europa.

Isto para não falar de futebol jogado, que evoluiu zero desde início de época. Realmente acho que esses gajos do SB são uns exagerados, também ainda só passaram 5 meses.
:crazy2:

tjdy

Citação de: Endless em 22 de Dezembro de 2020, 23:58
Citação de: tjdy em 22 de Dezembro de 2020, 23:55

Se leste o meu comentário, devias ter reparado que eu disse que se perdessemos a Supertaça, o pessoal que contesta passa a ter mais razao do que a que tinha, que nao era o suficiente para andarem a chorar como choram e assim já passavam a ter mais razao. E por cada competiçao que perdermos mais razao ainda têm.

Se nao formos Campeoes nao me vais ver a defender o Treinador como estou neste momento, isso é uma certeza...

Calma aí rebelde!!!
Só em Maio...não vás destabilizar o treinador.

É só em Maio que sabes se és Campeao ou nao, ó artista :2funny:

Endless

Citação de: tjdy em 23 de Dezembro de 2020, 00:01
Citação de: Endless em 22 de Dezembro de 2020, 23:58
Citação de: tjdy em 22 de Dezembro de 2020, 23:55

Se leste o meu comentário, devias ter reparado que eu disse que se perdessemos a Supertaça, o pessoal que contesta passa a ter mais razao do que a que tinha, que nao era o suficiente para andarem a chorar como choram e assim já passavam a ter mais razao. E por cada competiçao que perdermos mais razao ainda têm.

Se nao formos Campeoes nao me vais ver a defender o Treinador como estou neste momento, isso é uma certeza...

Calma aí rebelde!!!
Só em Maio...não vás destabilizar o treinador.

É só em Maio que sabes se és Campeao ou nao, ó artista :2funny:

Podes saber antes...
Olha o sr deste tópico já viu um clube ser campeão antes de maio.
Não deve ser do teu tempo.

Nramos

Citação de: Android1974 em 22 de Dezembro de 2020, 23:59
Citação de: Nramos em 22 de Dezembro de 2020, 23:53
Citação de: tjdy em 22 de Dezembro de 2020, 23:41
Citação de: Gottschalk em 22 de Dezembro de 2020, 23:31
Até prova em contrário, faz parte da solução para reerguer competitivamente um clube que caíu recentemente no fundo do poço.

Espero pacientemente uma evolução clara e palpável da equipa até final do ano. Amanhã tem talvez o principal teste desde que chegou.

Ora aí está uma análise que corresponde á realidade!

Estamos a jogar o que todos queremos? Nao!
Há matéria suficiente para chorarem como estao a chorar? Nao, pois estamos em todas as frentes!

Amanha se perdermos, de uma coisa eu sei. Vou continuar a estar com o Treinador, pois no fim é que se fazem as contas. A única coisa que vai mudar é que o pessoal que contesta da maneira que o fazem vai passar a ter mais razao do que têm agora...
Amanhã se perder, já são 2 frentes a voar, mas é importante estar com ele.
Apoiar o treinador até ao fim, depois fazem-se contas. O Benfica pode esperar.
A porra da Supertaça já conta como frente?

Para mim todas as competições são frentes, se perdermos a supertaça é a segunda competição onde não atingimos os objetivos.

Qual é a dúvida?

yerlow

Citação de: Cloughie em 22 de Dezembro de 2020, 15:04
Se és assim tão bom porque ganhaste o Galáctico Brasileirão "de calcanhar"... porque razão és eliminado por PAOK's e levas 3 de Boavistas? :confused:

Deprimente.

Nenhum equipa ganha sempre.
Liverpool levou 7 do Aston Villa, Barcelona e Real perderam com o Cadiz, etc etc...
O futebol tem destas coisas...

tjdy

Citação de: Nramos em 22 de Dezembro de 2020, 23:49
Até prova em contrário, faz parte da solução para reerguer competitivamente um clube que caíu recentemente no fundo do poço.

Espero pacientemente uma evolução clara e palpável da equipa até final do ano. Amanhã tem talvez o principal teste desde que chegou.

Há matéria suficiente para chorarem como estao a chorar? Nao, pois estamos em todas as frentes!

Amanha se perdermos, de uma coisa eu sei. Vou continuar a estar com o Treinador, pois no fim é que se fazem as contas. A única coisa que vai mudar é que o pessoal que contesta da maneira que o fazem vai passar a ter mais razao do que têm agora...

Aguardo ansiosamente pelo próximo jogo da frente da liga dos campeões.

Lol nao há Champions, acabou a época, fdx... Os porcos o ano passado nao tiveram Champions e fizeram uma dobradinha, ficaram todos contentes, a equipa e os adeptos. E tb tinham sido eliminado por um colosso, o Krasnodar...

Nem sei o que é que andas aqui a fazer, entao... Ah desculpa tás aqui só para bater no treinador e para dizeres o quanto ele é mau. Tu sim, percebes disto...

Cob92

Quem diz que o Brasileirao è o futebol mais evoluído do mundo ou não percebe nada de futebol ou então o cérebro dele já não dá para estas andanças

Hölderlin

Citação de: yerlow em 23 de Dezembro de 2020, 00:03
Se és assim tão bom porque ganhaste o Galáctico Brasileirão "de calcanhar"... porque razão és eliminado por PAOK's e levas 3 de Boavistas? :confused:

Deprimente.

Liverpool levou 7 do Aston Villa, Barcelona e Real perderam com o Cadiz, etc etc...

Às vezes levas 5 do Porto, às vezes levas 5 do Basileia... É a vida.

Nramos

Citação de: tjdy em 23 de Dezembro de 2020, 00:05

Lol nao há Champions, acabou a época, fdx... Os porcos o ano passado nao tiveram Champions e fizeram uma dobradinha, ficaram todos contentes, a equipa e os adeptos. E tb tinham sido eliminado por um colosso, o Krasnodar...

Nem sei o que é que andas aqui a fazer, entao... Ah desculpa tás aqui só para bater no treinador e para dizeres o quanto ele é mau. Tu sim, percebes disto...

É alzheimer ?

Quem disse que estamos em todas as frentes foste tu. É mentira, recorrente, mas mentira

yerlow

Citação de: Endless em 23 de Dezembro de 2020, 00:00
Citação de: yerlow em 22 de Dezembro de 2020, 23:56
Citação de: Baron_Davis em 22 de Dezembro de 2020, 11:30
"ah e tal, para a táctica dele render tem de ter um certo tipo de jogadores, coisas e cenas"

quem diz isto, são os mesmos que exigiam futebol e resultados ao Roy e ao Lagiola, mesmo não tendo internacionais brasileiros, argentinos, alemães, belgas e uruguaios como reforços, é isso?

O Roy tinha o Rafa e o Jimenez no banco. 40M€.

O Rafa que não mostrava que era melhor que um Sálvio preso por arames?
O Jimenez que não era melhor que o Mitroglo ou o Jonas?

Conta mais...

O Rafa não mostrava?
Pudera...
Um jogo fazia 75min, noutro ia pra a bancada, outro era suplente e jogava 10 min... até o Diogo Gonçalves chegou a jogar pro Rafa ficar no banco...

tjdy

Deprimente.

Cuidado! Tu nao contraries os Anti-Jesuítas! Podes ficar queimado no fórum e isso é um problema do caralho, nem faço a mínima ideia como vais lidar com isso...

Hölderlin

Citação de: tjdy em 23 de Dezembro de 2020, 00:09

Deprimente.

Cuidado! Tu nao contraries os Anti-Jesuítas! Podes ficar queimado no fórum e isso é um problema do caralho, nem faço a mínima ideia como vais lidar com isso...

Turmalha do Goalpoint, e mesmo aí não ha grande coisa para defender.

ABenficaC

tjdy

Citação de: Nramos em 23 de Dezembro de 2020, 00:07
Citação de: tjdy em 23 de Dezembro de 2020, 00:05

É alzheimer ?

Quem disse que estamos em todas as frentes foste tu. É mentira, recorrente, mas mentira

Epá, já disse carradas de vezes que tirando a Champions estamos em todas as frentes, usando expressoes como o fracasso da Champions. Nao o disse agora e já vais pegar nisso. Sao essas merdas e tb aquelas em que sublinham 3 ou 4 palavras de um Texto só para terem razao. Digo é as verdades que muitos nao gostam de ouvir. Aliás, faço mesmo questao de as dizer...