LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

sete

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Fevereiro de 2010, 03:28
Citação de: luis.live em 20 de Fevereiro de 2010, 03:05
com o marselha vai ser a doer!!!

lembro-me bem da 2 mao da taça dos campeoes europeus na luz, aqui há una anos atrás...
temos que ser inteligentes para passar a eliminatória!!!

nao me lembro estádio tao cheio e a puxar pelo glorioso como naquela noite!!!!
foi memoravel!!!
A 1ª mão dessa eliminatória em Marselha foi terrível...então a 2ª parte do jogo foi uma sorte não termos sido goleados..eles tinham uma grande equipa,Nó também tinhamos,mas aquele golo do Lima logo a começar o jogo foi bom para depois esse memorável jogo da 2ª mão num Velhinho Estádio da Luz a abarrotar!!Espectacular
Curioso que se os defrontarmos de novo,será exactamente 20 anos depois.Foi na época 1989-1990,em Abril de 1990.
eu lembro-me perfeitamente e ganharmos com um golo de vata

nokas7

Citação de: sete em 20 de Fevereiro de 2010, 09:52

lembro-me bem da 2 mao da taça dos campeoes europeus na luz, aqui há una anos atrás...

foi memoravel!!!
A 1ª mão dessa eliminatória em Marselha foi terrível...então a 2ª parte do jogo foi uma sorte não termos sido goleados..eles tinham uma grande equipa,Nó também tinhamos,mas aquele golo do Lima logo a começar o jogo foi bom para depois esse memorável jogo da 2ª mão num Velhinho Estádio da Luz a abarrotar!!Espectacular
Curioso que se os defrontarmos de novo,será exactamente 20 anos depois.Foi na época 1989-1990,em Abril de 1990.

:)

apartir desse dia, eles passaram a odiar-nos...  :D

sete

Citação de: nokas7 em 20 de Fevereiro de 2010, 10:14
Citação de: sete em 20 de Fevereiro de 2010, 09:52

foi memoravel!!!

:)

apartir desse dia, eles passaram a odiar-nos...  :D
é e eu sei perfeitamente,trabalho com adeptos do Marselha,agora vai ser outra vez a picar cada um a seu lado

Andy

qnd passarmos o herta ( o que nao duvido ) , se formos jogar a passo ao velodrome como fizemos anteontem, não vai ser agradavel para nós.

rui costa10

Citação de: Andy em 20 de Fevereiro de 2010, 10:19
qnd passarmos o herta ( o que nao duvido ) , se formos jogar a passo ao velodrome como fizemos anteontem, não vai ser agradavel para nós.
é preciso dizer que o marselha tb nao esta assim tao bem como pensam...

Rui Ramone

já cá cantam os meus 3 bilhetes para a MEO, tive de meter 1 dia de férias para ir de Gaia ver o Glorioso

sete

Citação de: Rui Ramone em 20 de Fevereiro de 2010, 10:27
já cá cantam os meus 3 bilhetes para a MEO, tive de meter 1 dia de férias para ir de Gaia ver o Glorioso
quem vai por gosto não cansa?

BENFIC@1904

Ó Lambranca não te esqueças de comprar a grade de cerveja Sagres?

Lambranca

Citação de: BENFIC@1904 em 20 de Fevereiro de 2010, 10:41
Ó Lambranca não te esqueças de comprar a grade de cerveja Sagres?

PODES FICAR COM A GRADE DE MINIS K EU FICO COM ELA,VAI UMA BOX de 5 LITROS DO CARTAXO, NAO È CON.

MP_14

Isso sim é de louvar!  :bow2:
Força Rui!
Força Benfica! :flagglorioso:

antidzrt

Rui Ramone

Citação de: MP_14 em 20 de Fevereiro de 2010, 10:59
Isso sim é de louvar!  :bow2:
Força Rui!
Força Benfica! :flagglorioso:
a ultima vez que fui a luz demos 5 ao everton, espero que seja um bom presságio

Just

Hora de merda ....

Depois de colocar 4 dias de férias para ir a Berlim, só me faltava ter de colocar mais 1 dia para ir vêr a bola a 5 minutos do trabalho ....

PQP esses Doutorzecos do Futebol de Merda ...

EB_94_SLB

Que hora de merda fdx. A essa hora tou a sair das aulas e perco a 1ª parte  :bah2:

O que interessa é o Benfica ganhar! Força Benfica!

:slb2:

jnobre

tenho muita pena mas não vo poder ver o jogo, a este horario não consigo.... vo tentar ir vendo o resultado...
Força Benfica... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: