TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Elvecchio

Resumo alargado do jogo de terça feira onde se pode constatar toda a "verdade" da vitória do Benfica. Este resumo foi produzido em video amador pelo que infelizmente não foi possivel capturar imagens do primeiro golo do Benfica. Recomendo a todos (Especialmente aos infiltrados) ... Deliciem-se ...

http://www.youtube.com/watch?v=C14rO4-dusI&feature=related

the.lowlight

Se me permitissem, gostaria de contar aqui uma história...

Havia na Guatemala um padeiro, que cada vez que trabalhava de madrugada ouvia rádio.. Certo dia o rádio estragou-se, e o pão não apareceu feito na manhã seguinte. Logicamente, o Pato Donald revoltou-se quando se dirigiu à padaria local e o coxo anão lhe havia tirado uma foto. Portanto, fazendo a analogia, o padeiro é o Rui Patricio, o Pato Donald o Salema Garção e o coxo anão é um qualquer à vossa escolha.

Espero que tenha sido claro.

:D

Joga Bonito

Finalmente deixei de ter saldo negativo no alvaLIDL. Os últimos anos foderam a minha média.

Para o ano há mais.

XHITA

Citação de: the.lowlight em 11 de Fevereiro de 2010, 14:08

Havia na Guatemala um padeiro, que cada vez que trabalhava de madrugada ouvia rádio.. Certo dia o rádio estragou-se, e o pão não apareceu feito na manhã seguinte. Logicamente, o Pato Donald revoltou-se quando se dirigiu à padaria local e o coxo anão lhe havia tirado uma foto. Portanto, fazendo a analogia, o padeiro é o Rui Patricio, o Pato Donald o Salema Garção e o coxo anão é um qualquer à vossa escolha.

Parece um discurso do Carlos Carvalhal...  :crazy2:

Wach Wíinik

...e apartir daqui as nossas vidas já não serão as mesmas!

Bela Guttmann

Já tinham lido isto?

Twitter do Carvalhal

Carvalhal – Pessoal, preciso de 1 cenoura, 5 abóboras, 2 peras e 4 batatas para a minha sportingville

Domingos – Já mandei. Mas para que queres a cenoura? O teu burro fugiu para o Brasil...

Jesualdo – Aqui no norte só temos abóbora-menina. Já mandei. Depois diz-me se eram boas.

Villas-Boas – Não tenho peras. Mandei-te um frango e um melão. Abraço

Sá Pinto – Alguém pediu peras??

Carlos Queiroz – LOL

Jorge Jesus – Até ta amandava mais quas quatro batatas, mas à maigente a paçar fome.

Carvalhal – Obrigado malta! Domingos, a Pereira que mandas-te no outro dia tinha bicho.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Freddy_Adu

"Pelo porto na champions torço, pelos cabeças de galinhola depenada nunca. Ontem em alvalade destinguiam-se a milhas, desdentados, bebados, vestidinhos com fato treino, arrogantes, escumalha de merda... Só quero que em meados de julho andem de novo a fuçar nos seus jornalecos desportivos ansiosos pela início da época e eufóricos na crença de que será desta, (e com um buraco financeiro maior que a convicção qe têm neste momento)."

Retirado do forum da merda verde, este post exemplifica o tipo de mentalidade lagarta, nazis do caralho.
Eles são a elite, os outros são a escória da sociedade. Vão mas é enfiar as 4 batatas num sitio que eu cá sei, que Jesus é justo e para a próxima ainda levam mais.

Kostov

Citação de: Maestro_RC10 em 10 de Fevereiro de 2010, 19:15

Já agora...eu fui aquele q perdeu umas all stars...lá para o meio e dps o policia veio entregar LOL

Ah, eras tu?!... Mas como é que perdeste os ténis?!

EVN

Citação de: Wach Wíinik em 11 de Fevereiro de 2010, 14:22

...e apartir daqui as nossas vidas já não serão as mesmas!

Mais tabaco nixo pah... :D

Woody

Ainda rende este tópico? Uma vitória razoável sobre uma equipa miserável merece mais de 400 páginas?

Dos_Anjos

Citação de: Kostov em 11 de Fevereiro de 2010, 15:08
Citação de: Maestro_RC10 em 10 de Fevereiro de 2010, 19:15

Já agora...eu fui aquele q perdeu umas all stars...lá para o meio e dps o policia veio entregar LOL

Ah, eras tu?!... Mas como é que perdeste os ténis?!

lol

Vieste-me perguntar..."Epá não te cruzaste com uns ténis iguais a estes"  ;D

BC

Citação de: Joga Bonito em 11 de Fevereiro de 2010, 14:14
Finalmente deixei de ter saldo negativo no alvaLIDL. Os últimos anos foderam a minha média.

Para o ano há mais.
A quem o dizes, as últimas 4 deslocações não tinha visto uma única vitória do Benfica. E disse para mim , não vou na próxima para ver se ganhamos... Mas tive de ir na mesma , fui e ganhamos foi à 5ª mas ao menos lá ganhamos e com goleada !

Estava a ver que não quebrava a mala pata...