Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

ColdSLB

Citação de: raymanzarek em 27 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: FaithNoMore em 27 de Agosto de 2020, 14:29
Jorge das transferências  :metal:

Aqui perto também há o Jorge das Farturas.

Tem fontes mas é de chocolate (e de Nutella branco, que é bem bom também).

Tem churros para todos os gostos.

Estou a fazer dieta para  :disgust:

Red_turtle

Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 13:57
Vou ser sincero, isto faz uma confusão incrível. Num momento dizem me que não vem, esse tal Jorge de manhã diz uma coisa e depois diz outra... Falei com a página "amoobenfica" e dizem que chega entre hoje e amanhã...

Quem

Mas

Quem

É que acredita nessas paginas

Eu sei quem

Nimguem  :bandeiraslb2: :tocha:

CSalvador185

Citação de: JotaL em 27 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: CSalvador185 em 27 de Agosto de 2020, 14:16
Citação de: JotaL em 27 de Agosto de 2020, 14:05
Citação de: CSalvador185 em 27 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Agosto de 2020, 13:56
O unico jorge das transferencias que conheço é o Jorge Mendes.

Não se intrigas, mas quem é que achas que este é???

Nao sei quem sera, mas nao sera de certeza esse Jorge

Dizes tu...

Como qualquer outro fontanario sobre twitter ou instagram, o Jorge das Transferencias sabe puto sobre transferencias. E quando digo "puto" digo-o com dois sentidos.
Como eu imagino os fontanarios  no dia a dia, ao lerem as perguntas de quem acredita neles:

E para terminar, desculpa la, mas so alguem a viver uma realidade paralela, ou com as sinapses a nao funcionar em condicoes, pode equacionar sequer que o Jorge Mendes chegou onde chegou, com tempo para andar no Twitter... quanto mais a mandar uns bitaites de 5 em 5 minutos sobre transferencias.

Ou alguém que estava a brincar com a situação...

Sylphs

Citação de: emanuel1996 em 27 de Agosto de 2020, 14:41
off topic : portugual de novo em estado de contingencia a partir de 15 setembro.  ::bater::

Estado de Contingência não é estado emergência....

AlexanderMostovoi

Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 13:42
Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 04:58
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:05
Pessoal o Darwin Nunez vale quanto na vossa opiniao? Supostamente caiu a contratacao, eu nao quero o Esferovite na Champions!
O Seferofic veste de águia ao peito. Pelo menos, ainda há poucas horas, pareceu-me ele que marcou 2 golos.

Não estarás equivocado no jogador (ou no clube)?
Deve é estar equivocado no fórum

Eu acho é que estas paranoico, ja foste dormir?
Eu acho que és dragarto, Eterno1906. Curiosamente, 1906 tanto dá para andrades como lagartos.

QUERES UNS OCULOS EU SOU ETERNO1904 mas dou te um desconto na Multiopticas e esses comentarios teus deviam ser amarelados pois tas a fazer a "folha" a um iniciado sem motivo

Eterno, a tua eternidade neste forum tem 2 dias, registo de dia 24 de Agosto.

Iniciados não deviam de poder comentar nos topicos de mercado.

Primeiro devem mostrar o seu Benfiquismo no Geral.

E aqui está demonstrado o teu Benfiquismo:clap1:

O meu Benfiquismo é bem diferente do teu.

É no meio dos NN, desde o meu primeiro jogo ao vivo no Estádio da Luz.

O Benfiquismo ainda não se mede por quantidade de ganza fumada ativa ou passivamente por jogo.

Nada contra quem fuma no dia a dia. Mas boa parte do pessoal que la está, está mais preocupado com selvajaria e ganza do que Benfica. A outra boa parte está preocupada com o parecer fixe por ir para lá. E uma parte muito muito pequena vai para lá porque até gostaria que se torcesse a sério pelo clube, sem selvajaria mas com garra, e com ordem. Não com drogados a empurrar pessoal das filas e escadas.

O dia em que li aqui que os NN não são sinónimo de Benfiquismo, num comentário mesquinho e que visou somente atacar os NN, que são quer queiras quer não, parte ativa do Benfica.

Quando tu, e a vasta maioria deste forum, está sentada no sofá, ou no SerBenfiquista a pedir "stream" quando o jogo já vai a meio, eles estão lá em Chaves..Portimão, Dortmund...etc etc.

Enfim, é o Benfiquismo que temos dos tempos modernos. Os Herois do Teclado.
Caro colega permita-me discordar... Benfiquistas puros são aqueles que a centanas ou até milhares de quilómetros sofrem pelo seu clube do coração... São aqueles que mesmo nunca tendo oportunidade de ver o seu clube ao vivo, seja porque razão for, defende o seu bom nome e honra e não se coíbe de dizer que é Benfiquista...

Não há mais nem menos Benfiquistas... Há Benfiquistas e pronto. Isso de medir pilinhas é de garotos, mas ainda mais de garoto é defender as claques como sendo o epíteto do Benfiquismo, quando época sim época não colocam em risco o clube nas competições onde se encontra devido às "boas acções" que promovem durante os jogos...

emanuel1996

para quem anda ai a falar dos NN , quem fundou foi : gonçalo , sandra , gullit e outro que nao lembro nome , antes nos estadios com as bandeiras e tambores todos cantavam sem telemoveis ou estar de braços cruzados , hoje e o que se ve , tudo dezorganizado e so entram bandeiras que os que estao a frente quiserem . ou seja as mesmas .. nos jogos fora ..

LandoNorris

Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 14:34
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 14:30
Citação de: ricardo37 em 27 de Agosto de 2020, 14:27
Pessoal o Darwin Nunez vale quanto na vossa opiniao? Supostamente caiu a contratacao, eu nao quero o Esferovite na Champions!
O Seferofic veste de águia ao peito. Pelo menos, ainda há poucas horas, pareceu-me ele que marcou 2 golos.

Eu acho que és dragarto, Eterno1906. Curiosamente, 1906 tanto dá para andrades como lagartos.

QUERES UNS OCULOS EU SOU ETERNO1904 mas dou te um desconto na Multiopticas e esses comentarios teus deviam ser amarelados pois tas a fazer a "folha" a um iniciado sem motivo

O Benfiquismo ainda não se mede por quantidade de ganza fumada ativa ou passivamente por jogo.

Nada contra quem fuma no dia a dia. Mas boa parte do pessoal que la está, está mais preocupado com selvajaria e ganza do que Benfica. A outra boa parte está preocupada com o parecer fixe por ir para lá. E uma parte muito muito pequena vai para lá porque até gostaria que se torcesse a sério pelo clube, sem selvajaria mas com garra, e com ordem. Não com drogados a empurrar pessoal das filas e escadas.

O dia em que li aqui que os NN não são sinónimo de Benfiquismo, num comentário mesquinho e que visou somente atacar os NN, que são quer queiras quer não, parte ativa do Benfica.

Quando tu, e a vasta maioria deste forum, está sentada no sofá, ou no SerBenfiquista a pedir "stream" quando o jogo já vai a meio, eles estão lá em Chaves..Portimão, Dortmund...etc etc.

Benfiquismo dos tempos modernos é esses que tu referes terem regalias que qualquer adepto e sócio normal não tem...

Lava-te antes de falares dos NN e do Benfica.

https://www.youtube.com/watch?v=jgdCkiZlY4c

Ganhem vergonha na cara.

Isto já não o SerBenfiquista, é o sercavani.

Parabéns, meteste um vídeo onde aparece o estádio todo a cantar. Um momento que só teve relevância porque foi o estádio todo a cantar.

Quem começou foi os NN Landinho.

Ou é precisso eu te explicar tudo e a importancia dos NN porque não chegas lá sozinho ?

Vai ver aviões.

A "importância dos NN". Relembro-te que o Benfica era gigante europeu sem NN nem DV e foi nesse período que a massa adepta ganhou respeito e mais se mobilizou. Porque era seguro ir ver futebol e não era um meio completamente corrompido por gajos que procuraram usar o futebol para criar rendimento e gangs. É analisar as fontes de rendimentos dos principais membros de cada claque do futebol português. Provavelmente muitos deles nem bilhete nem viagens pagam.

Benfiquismo

Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: xeriff em 27 de Agosto de 2020, 14:24
Diz por aí que existia um pré acordo entre o Benfica e o Cavani e que se uma parte não cumprisse teria que pagar 4 milhões a outra parte por incumprimento ou seja se o Vieira por orgulho não quiser o Cavani significa que temos que lhe pagar 4 milhões

Lol então o Cavani tem que nos pagar 4M e isso?
Se foi o Cavani que fez cair o negócio sim.

xeriff

Citação de: Benfiquismo em 27 de Agosto de 2020, 14:44
Diz por aí que existia um pré acordo entre o Benfica e o Cavani e que se uma parte não cumprisse teria que pagar 4 milhões a outra parte por incumprimento ou seja se o Vieira por orgulho não quiser o Cavani significa que temos que lhe pagar 4 milhões
Foi me dito exatamente isso.
era importante saber era verdade pois parece me que esta notícia do Zivo não é inocente e seria um escândalo termos que pagar 4 milhões ao Cavani por birra do Presidente. Que existia pré.acordo existia. Tudo isto tem que ser esclarecido

Renato Ferreira

Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 14:34
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 14:30
Citação de: ricardo37 em 27 de Agosto de 2020, 14:27

Benfiquismo dos tempos modernos é esses que tu referes terem regalias que qualquer adepto e sócio normal não tem...

Lava-te antes de falares dos NN e do Benfica.

https://www.youtube.com/watch?v=jgdCkiZlY4c

Ganhem vergonha na cara.

Isto já não o SerBenfiquista, é o sercavani.

Parabéns, meteste um vídeo onde aparece o estádio todo a cantar. Um momento que só teve relevância porque foi o estádio todo a cantar.
se não fosse os NN (não sou apoiante da política deles) o estádio era um teatro morto e vergonhoso... Quando as pessoas só se levantam para gritsr golo ou assobiar o árbitro. O inferno da luz acabou à muito tempo e os únicos que ainda lutam conta isso é as claques.
Um dia que as claques acabem vamos ter o estádio da luz dos adeptos da central

Ben1904

Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 13:36
Sei que vou ser gozado/levar hate até, e não sei se é totalmente credível mas o Hugo Gil acabou de me dizer que não vinha.
Espero que esteja errado  :bandeira1:
se anda-se em menos grupos e mais informado era o que fazia de bom, caga no HG, o Benfica vai jogar contra o BOURNEMOUTH  e já se sabe a uma boas horas só a uns 20 mim é que anda a tentar sacar likes ... Ele sabe bola

Phanatik

Citação de: Redceltic em 27 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: Phanatik em 27 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: Phanatik em 27 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 14:26
Diz por aí que existia um pré acordo entre o Benfica e o Cavani e que se um parte não cumprisse teria que pagar 4 milhões a outra parte por incumprimento ou seja se o Vieira por orgulho não quiser o Cavani significa que temos que lhe pagar 4 milhões

Não me acredito muito nisso. Ou entao, se existir esse contrato, ...

Oh fodasse, nem quero mais saber dessa puta uruguaia.

"Não me acredito". És do Norte?

VINHAIS

Bem do Norte.
A minha mulher é do Norte, lá, dizem todos "não me acredito" estou farto de corrigi-la.
Anyway..  :metal:

Desculpa que te diga, mas um nativo de vinhais não tem qq semelhança em termos de sotaque e expressões regionais  com um habitante do Porto por exemplo.

Tudo bem. Mas o "eu não me acredito" vai mais além de expressão regional. Em Gaia e arredores todos, mas todos dizem isso.Como sou do Sul casado com uma "Nortenha", generalizei.
Mais, tenho um amigo portista (mas boa pessoa, vá lá) que é Mod de um forum portista, 80% da malta lá diz igual, segundo aquilo que vou vendo na casa dele. Deve ser mesmo uma cena transversal a todo o Norte do País..

Nenad25

Citação de: MLM em 27 de Agosto de 2020, 14:40
Citação de: Nenad25 em 27 de Agosto de 2020, 14:29
Para mim os únicos que apresentaram algo credível foi a Sic Notícias:

1. Cavani tinha acordo com o Benfica quanto ao valor liquido a receber. Cartilheiros festejaram.

2. Equipa fiscal do Cavani não considerou viável o modelo de pagamento proposto pelo Benfica, tendo dúvidas quanto à legalidade do mesmo. Aconselhou o jogador a não aceitar o mesmo.

3. Negócio ardeu.

A teoria da confusão entre o valor liquido e bruto do Braz não faz sentido. Os devaneios do Futre também não.

(E eu também sou "Cavanista", no fundo tenho sempre esperanças que as consultorias fiscais de ambos os lados cheguem a acordo)
Essa explicação faz todo o sentido mas...

Porque o Benfica nao assume que negocio falhou?
Porque ainda saiem noticias a dizer que os Cavani baixam valores e o LFV e que nao quer?

Eu diria que seria para proteger a imagem do Presidente. Toda a comunicação do Benfica é nesse sentido. Recorde-se que o único comunicado oficial que fizemos em toda a esta novela foi a desmentir que LFV estava envolvido nas negociações.

LindoVermelhoeBranco

Citação de: charrua_slb em 27 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2020, 14:30
O Benfica joga Domingo na Luz...alguém pode fazer um contador para se ver quanto tempo demora até alguém sugerir que o Benfica quer apresentar o Cavani nesse jogo como surpresa? ::) :2funny: :2funny:
já me ocorreu isso por acaso 😂

No domingo? Contra quem?  A informação que encontro é que joga na Luz na quarta-feira, dia 2 de Setembro, contra o Braga

FreddyAduFan

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 27 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: charrua_slb em 27 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2020, 14:30
O Benfica joga Domingo na Luz...alguém pode fazer um contador para se ver quanto tempo demora até alguém sugerir que o Benfica quer apresentar o Cavani nesse jogo como surpresa? ::) :2funny: :2funny:
já me ocorreu isso por acaso 😂

No domingo? Contra quem?  A informação que encontro é que joga na Luz na quarta-feira, dia 2 de Setembro, contra o Braga

Bournemouth