Treinadores

Zimmerman

Citação de: Holmesreis em 08 de Julho de 2020, 01:13
A homossexualidade/bissexualidade no futebol português continua a ser tema tabu, mas há histórias escabrosas que dariam para um livro escândalo.

E do pouco que eu sei, o FCP era o clube mais homofóbico que existiu nos anos 80/90 e as perseguições/espancamentos aos atletas eram ordenadas pela própria cúpula. E até mesmo sem evidências ou provas concludentes.

O Jaime Pacheco, por exemplo, é heterossexual, mas foi celibatário por opção própria durante muito tempo e só começou a namorar fixamente quando já era jogador do Setúbal, casando-se pouco depois. O meu pai (portista não-fanático) fazia parte do núcleo de amigos do António Morais e uma das histórias que este contava nas tertúlias foi dos problemas que teve em segurar o balneário quando o Pedroto ficou doente, pois intensificaram-se os boatos e os rumores sobre a vida pessoal dos atletas com a conivência do Pintinho. Até o Zé Beto que tinha uma namorada fixa há mais de 10 anos foi encostado à parede por pessoal da Secção de Pugilismo de Contumil.
Pior que o ISIS ou a Gestapo.  :o

tcardoso

Citação de: WesleyGangadin em 07 de Julho de 2020, 21:38
Citação de: XineloBranco em 07 de Julho de 2020, 21:29
Eish, que bujarda


Tweet
??? Ricardo Hinrichsen
@RicardoHinrichs
Sobre Jesus, se sua motivação é vencer, ser campeão continental, do mundo, faz sentido sair do Flamengo para dirigir uma equipe cuja maior contratação da temporada foi o Pedrinho do Corinthians?

O brasileiro devia de ser estudado ... o pensamento que o brasileirão é uma premier league ou top5 de ligas ou que ganhar uma libertadores é algo extremamente importante :rir:

O brasileirão é para quando os europeus têm insónias ou dormem no sofá

Pelos likes que isto levou, aqui se ve a total ignorância quanto ao actual plantel do Flamengo.

Já agora, o Pedrinho seria a 17/18 opção mais usada no Flamengo (no banco à frente dele em minutos teria Pedro, Pedro Rocha, Michael, Thiago Maia, Diego, Vitinho, Gustavo Henrique).

ricardofslp

Citação de: cheio em 08 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: ricardofslp em 08 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: cheio em 08 de Julho de 2020, 11:05
Quê isto minha santa Engrácia, como é que há Benfiquistas que querem o JJ de volta!?!?

Não admira na situação que estamos, porquê é que vamos buscar esse traidor? Que razão racional temos para aceitar o JJ de volta com um ordenário milionário na qual não temas capacidade de pagar? Para quê? Para sermos logo eliminados da champions?

Ganhem juizo...

Porque temos feito um brilharete a esse nível e tudo nos últimos anos. Tipo 0 pontos.
Lembro que o Jesus chegou a ser eliminado com 10 pontos

Eu lembro me muita coisa.

Eu lembro me de um Benfica orgulhoso que qualquer zé que cuspiu no clube era posto na ordem e nunca mais bem vindo.

Ainda por cima por um zé que quer um ordenario milionário para o qual o nosso clube não tem dimensão para pagar. Para quê? Para ir buscar coqueloches que quer, lixo para comissões? E mandar os próximos bernados silvas pastar.

O Benfica e o futebol português mudaram nos últimos anos e neste período turbulento temos que ajustar a nova realidade, de talvez o futebol não gerar tanta riqueza, de os jogadores valerem menos, de os bancos apertarem o clube para pagar e não dar tantas abebias...

A vinda do JJ é algo que nunca aceiteirei.

Porra o mundo está cheio de bons treinadores, e porque é que existe esta fixação!? Parecemos todos estamos com síndroma de Estocolmo, sequestrados por um saudosismo masoquista de ter o JJ de volta, para ser um flip flop de mais uma época.

Eu não disse que queria o Jesus de volta. Eu preferia outro treinador mas o problema é que com o Vieira de jeito não há mais nenhum.

Agora não podemos usar argumentações do genero "queremos ser eliminados da Champions mais cedo" quando nos últimos anos temos sido o bombo da festa e têm sido vergonhas históricas atrás de vergonhas históricas.

Mesmo a argumentação do Bernardo Silva cai por terra quando neste momento estamos a caminho de desperdiçar alguns grandes talentos como o Florentino e Gedson (e também já meto o Dantas aqui), mandamos para a fogueira os dois Tavares ( estreia na A com nenhum ou quase nenhum jogo como senior) e já perdemos jogadores como o J.Carvalho e Pedro Rodrigues porque não conseguiam jogar naquele futebol super espetacular do bombo

Francescoli

Um treinador que ganha a Libertadores é sempre um treinador reconhecido, sobretudo sendo europeu e tendo duas finais da Liga Europa.

Esse tipo de argumentos, o "ninguem sabe quem ele é" não faz muito sentido.

Outra coisa diferente é dizer que é um treinador irrelevante em contexto europeu, porque o é. Irrelevante na Liga dos Campeões e com uma carreira (boa) feita longe das principais ligas. Isto para mim é factual.

Pedro Nunes 28

Citação de: tcardoso em 08 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: WesleyGangadin em 07 de Julho de 2020, 21:38
Citação de: XineloBranco em 07 de Julho de 2020, 21:29
Eish, que bujarda


Tweet
??? Ricardo Hinrichsen
@RicardoHinrichs
Sobre Jesus, se sua motivação é vencer, ser campeão continental, do mundo, faz sentido sair do Flamengo para dirigir uma equipe cuja maior contratação da temporada foi o Pedrinho do Corinthians?

O brasileiro devia de ser estudado ... o pensamento que o brasileirão é uma premier league ou top5 de ligas ou que ganhar uma libertadores é algo extremamente importante :rir:

O brasileirão é para quando os europeus têm insónias ou dormem no sofá

Pelos likes que isto levou, aqui se ve a total ignorância quanto ao actual plantel do Flamengo.

Já agora, o Pedrinho seria a 17/18 opção mais usada no Flamengo (no banco à frente dele em minutos teria Pedro, Pedro Rocha, Michael, Thiago Maia, Diego, Vitinho, Gustavo Henrique).
O que é que isso tem a ver com o comentario realizado ? O futebol brasileiro tem 2 velocidades, devagar e parado....comparar as equipas Europeias de TOP com a melhor equipa brasileira é absurdo...em 10 jogos perdem 9, simples !

BrunoPalma20

Passado 5 anos, esta opinião continua tão atual...

https://youtu.be/mjdabyxvzwM

Redceltic

Citação de: tcardoso em 08 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: WesleyGangadin em 07 de Julho de 2020, 21:38
Citação de: XineloBranco em 07 de Julho de 2020, 21:29
Eish, que bujarda


Tweet
??? Ricardo Hinrichsen
@RicardoHinrichs
Sobre Jesus, se sua motivação é vencer, ser campeão continental, do mundo, faz sentido sair do Flamengo para dirigir uma equipe cuja maior contratação da temporada foi o Pedrinho do Corinthians?

O brasileiro devia de ser estudado ... o pensamento que o brasileirão é uma premier league ou top5 de ligas ou que ganhar uma libertadores é algo extremamente importante :rir:

O brasileirão é para quando os europeus têm insónias ou dormem no sofá

Pelos likes que isto levou, aqui se ve a total ignorância quanto ao actual plantel do Flamengo.

Já agora, o Pedrinho seria a 17/18 opção mais usada no Flamengo (no banco à frente dele em minutos teria Pedro, Pedro Rocha, Michael, Thiago Maia, Diego, Vitinho, Gustavo Henrique).

Claro que seria... e a maior estrela do Flamengo (gabigol) se algum dia jogasse no Benfica era um super star. Oh wait... enfim

Nhecks

Citação de: LECN em 07 de Julho de 2020, 23:31
So para resumir o que está a ser discutido : um treinador de 65 anos que tem no currículo 3 ligas portuguesas,1 Brasileirao e 1 Libertadores está no Top 5 dos melhores do mundo,  é isto?

Olha aí...

E a Taça de Portugal que tem no CV? E o número fantástico de Taças da Liga?

E não esquecer a Supercopa do Brasil

Isto é CV de top 3 do mundo. Qual top 5.....

Jakub

Citação de: bolotoliko em 08 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: SMOL25 em 08 de Julho de 2020, 11:55
Se vier um treinador estrangeiro acaba o mito JJ. Quando lhe perguntarem por JJ ele responde quem é... JJ lá fora é zero.

Falso. Obviamente que JJ é conhecido por quem segue futebol.

Nunca considerado, mas seguido. Quiçá nas redes sociais.

policeMAN

um gajo com 65 anos e 3 campeonatos no benfica é a ultima bolacha do pacote...
foi para o milan porque era muito conhecido e começou a ganhar jogos sem mais não...
foi para o real madrid e finalmente vai fazer o clube campeão...
vai para o liverpool e 30 anos depois foi campeão..

efetivamente é o melhor.. JJ ou nem á europa vamos um dia destes...

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2020, 12:21
Um treinador que ganha a Libertadores é sempre um treinador reconhecido, sobretudo sendo europeu e tendo duas finais da Liga Europa.

Esse tipo de argumentos, o "ninguem sabe quem ele é" não faz muito sentido.

Outra coisa diferente é dizer que é um treinador irrelevante em contexto europeu, porque o é. Irrelevante na Liga dos Campeões e com uma carreira (boa) feita longe das principais ligas. Isto para mim é factual.
Diz-me um treinador que tenha ganho uma Libertadores e que tenha feito carreira na Europa relevante !
Até Paulo Autuori que me merece respeito a ganhou por 2 vezes se não me engano !
Sabes quem é Reinaldo Rueda ? Edgardo Bauza ?Luis Fernando Montoya ?
Como dizes e bem, na Europa é completamente irrelevante !

lonstrup

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2020, 12:21
Um treinador que ganha a Libertadores é sempre um treinador reconhecido, sobretudo sendo europeu e tendo duas finais da Liga Europa.

Esse tipo de argumentos, o "ninguem sabe quem ele é" não faz muito sentido.

Outra coisa diferente é dizer que é um treinador irrelevante em contexto europeu, porque o é. Irrelevante na Liga dos Campeões e com uma carreira (boa) feita longe das principais ligas. Isto para mim é factual.
se pensarmos bem, volta do jj para Portugal significa conformismo e acomodação da parte dele. Quer dizer que já não tem motivações desportivas, e já está a pensar no fim da carreira.

Poderia pensar-se que nesta recta final, ele quisesse provar o seu valor fora de Portugal, na Europa do futebol. Mas pelos vistos ele está satisfeito em ser o maior do tugao.

Rei

Citação de: tcardoso em 08 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: WesleyGangadin em 07 de Julho de 2020, 21:38
Citação de: XineloBranco em 07 de Julho de 2020, 21:29
Eish, que bujarda


Tweet
??? Ricardo Hinrichsen
@RicardoHinrichs
Sobre Jesus, se sua motivação é vencer, ser campeão continental, do mundo, faz sentido sair do Flamengo para dirigir uma equipe cuja maior contratação da temporada foi o Pedrinho do Corinthians?

O brasileiro devia de ser estudado ... o pensamento que o brasileirão é uma premier league ou top5 de ligas ou que ganhar uma libertadores é algo extremamente importante :rir:

O brasileirão é para quando os europeus têm insónias ou dormem no sofá

Pelos likes que isto levou, aqui se ve a total ignorância quanto ao actual plantel do Flamengo.

Já agora, o Pedrinho seria a 17/18 opção mais usada no Flamengo (no banco à frente dele em minutos teria Pedro, Pedro Rocha, Michael, Thiago Maia, Diego, Vitinho, Gustavo Henrique).

Os jogadores fazem-se mas para isso precisam de bons treinadores. Metade dessa malta rendia metade com um Abel Braga desta vida.

bolotoliko

Citação de: Jakub em 08 de Julho de 2020, 12:25
Citação de: bolotoliko em 08 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: SMOL25 em 08 de Julho de 2020, 11:55
Se vier um treinador estrangeiro acaba o mito JJ. Quando lhe perguntarem por JJ ele responde quem é... JJ lá fora é zero.

Falso. Obviamente que JJ é conhecido por quem segue futebol.

Nunca considerado, mas seguido. Quiçá nas redes sociais.

Impossível não gostar dos posts do JJ Boçe

miniMilk

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2020, 23:38
Se Jesus amanhã anuncia que fica no Flamengo...Vieira nem precisa de ir às urnas. Está morto!
estas iludido

Vieira e um monstro difícil de matar