Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Infelizmente acho que todos sabemos o que vai acontecer, no final do mês vai ser emprestado ou vendido para a Argentina.
Dúvido muito que o Benfica entre numa guerra

quinjeajero

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Janeiro de 2012, 17:55
Citação de: BENFIKA em 12 de Janeiro de 2012, 17:54
O Benfica tem aqui um desafio muito importante, ou acaba por deixar o jogador sair e passa uma mensagem de que quem quiser sair basta fazer birra, ou então faz valer os seus direitos até ás ultimas consequências.

Comigo ou o jogador arranjava alguém para pagar os 5,5M ou então o processo ia para a FIFA.

Já chega que os jogadores façam o que bem lhes apetece com o Benfica.
x1000!

É que pode ser muito importante não só para o futuro mais distante, mas também por esta época, queremos ganhar o titulo e este processo pode ter impacto na disputa do campeonato. É preciso saber gerir.

Alento

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Janeiro de 2012, 17:55
Citação de: BENFIKA em 12 de Janeiro de 2012, 17:54
O Benfica tem aqui um desafio muito importante, ou acaba por deixar o jogador sair e passa uma mensagem de que quem quiser sair basta fazer birra, ou então faz valer os seus direitos até ás ultimas consequências.

Comigo ou o jogador arranjava alguém para pagar os 5,5M ou então o processo ia para a FIFA.

Já chega que os jogadores façam o que bem lhes apetece com o Benfica.
x1000!

X 6 milhões, mais coiso, menos coisa...

SLB_paixao

Se fosse comigo, tinha primeiro uma conversa seria com ele. Se ele continuasse a teimar em ir pa Argentina, era então obrigado a apresentar trabalho a parte na caixa geral. E pagava-lhe o ordenado. E ficava 5 anos sem competir, ou seja, estragava-lhe a carreira toda. Se surgisse uma proposta muito boa, vendia-o, claro.

Far(away)

Que desilusão este Enzo... recebe a horas e ainda faz birrinha.

Mão de ferro com ele.

lopi75slb

Daqui a pouco os estudiantes metem o plantel todo a nossa disposiçao , so escolher , o pior é que nem sei se tem alguem de qualidade e potencial , ;D

rocky

Tem contrato , so tem que começar a trabalhar e quando jogar , para se fazer perdoar tem que ser o melhor em campo em todos os jogos

Se o Benfica passar a mensagem que basta fazer meio mês de birra para ser emprestado , estamos tramados , e isto das multas por muito pesadas que sejam nao resolve nada

brazio

Mas quem é que este Enzo pensa que é?

O Benfica deve ter mão pesada com este jogador.

BlankFile

Chega amanhã segundo o Miguel Pires. Veremos o que sairá da reunião com este traste de jogador. Espero mão firme por parte da direcção do Benfica!

força Benfica

vamos ver o que se vai fazer com este...

G10

Empresário anuncia chegada de Enzo Pérez

O extremo argentino Enzo Pérez, que falhou a apresentação aos trabalhos do plantel do Benfica após as mini-férias natalícias, chega amanhã, sexta-feira, a Lisboa, anuncia o seu empresário.

«O jogador chega amanhã a Portugal e, de seguida, vai falar com o presidente do Benfica», afirmou Miguel Pires, em declarações prestadas à Antena 1.

O empresário confirmou ainda que o assunto a falar com Luís Filipe Vieira será a transferência Enzo Pérez.

Far(away)

100 chibatadas nele.

Mestre30

Mestre30

Espero bem que o LFV não se deixe ir na conversa deste gaijo!!

HoMiCiDaL

agora não pode sair para a Argentina, por princípio... porque seria sinal de fraqueza do clube...