Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PésDeCoentrão

Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2012, 15:21
Citação de: andrebond em 16 de Janeiro de 2012, 15:18
Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2012, 15:15
Eu apresentei-me ao trabalho e dou no duro para ser opção para o meu treinador. Este teve 3 semanas de férias sem dar cavaco a ninguém.

Se daqui a uns tempos este é convocado e eu não, é a puta da vergonha.

-----

Este é o espírito no plantel em caso de reintegração.

E o clube poderá sempre dizer "O Enzo foi castigado com multa e tu não".

O que não muda nada na cabeça do jogador que se vê ultrapassado por um profissional de merda.

Faz todo o sentido aquilo que dizes e nem me passa pela cabeça que ele entre de forma imediata no 11. Teve um comportamento deplorável, foi (ou vai ser) castigado por isso. Finda essa parte do processo e feita a sua integração no plantel deve ser avaliado futebolisticamente como todos os outros. Se trabalhar mais e melhor que os concorrentes para a sua posição deve merecer uma chamada.

Depois do erro/falta de respeito dele havia duas opções: ou se riscava terminantemente do Sport Lisboa e Benfica ou se agia em conformidade (multa + castigo) com a sua atitude. O comportamento dele tem consequências (e devem estar explícitas no regulamento interno), mas se actuamos de forma a acabar com esse episódio não podemos castigá-lo ad eternum. Acho eu.

nightcrowler

Eu apresentei-me ao trabalho e dou no duro para ser opção para o meu treinador. Este teve 3 semanas de férias sem dar cavaco a ninguém.

-----

e qual seria a melhor solução para ti?
ele vai pagar uma multa brutal, e naturalmente vai ficar de fora ainda algum tempo, quanto mais não seja pare recuperar a forma.
que mais se pode fazer?

para mim é a melhor opção.

bem tem feito o Nolito, que tem aproveitado para cimentar a sua posição.

Sparrow

Fazer de conta que não há problema é ridiculo.
Acreditar que este jogador pagará uma multa milionária é ridiculo (simplesmente não receberá os dias que teve ausente)
Acreditar que dentro de pouco não estará a jogar é ridiculo (gostaria de lembrar que foi uma escolha do treinador).

Não é de agora...há muito que o Benfica não actua disciplinarmente...

Lamento muito

Toribas

É melhor reintegrá-lo do que ceder aos seus caprichos e aceitar um empréstimo, depois do que ele fez. Depois de reintegrado é um jogador como os outros. Se trabalhar bem, espero que seja opção, se levar o amuo para os treinos, então que ande até ao fim da época sem meter os pés num jogo oficial.

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Janeiro de 2012, 14:15
Citação de: Redady em 16 de Janeiro de 2012, 14:14
Citação de: VALEBEM em 16 de Janeiro de 2012, 13:22
Se, por acaso, o rapaz fosse reintegrado, e começasse a jogar bem, era uma vitória estrondosa do Benfica! Além de que dava o exemplo para os meninos que se atrevessem a fazer o mesmo...
Para mim era já titular contra o St. Clara. :metal:

Seria dizer ao David Simão, por ex, que só lá está a fazer número.
::)

Redady

É  o grande reforço de inverno 2012.

É pedir ao Gabinete de inteligência desportiva para mandar fazer uma brujita Veron tamanho real em cartão prensado e pôr à porta do Caixa Campus para motivar o moço.

nightcrowler

Citação de: Sparrow em 16 de Janeiro de 2012, 15:46
Fazer de conta que não há problema é ridiculo.
Acreditar que este jogador pagará uma multa milionária é ridiculo (simplesmente não receberá os dias que teve ausente)
Acreditar que dentro de pouco não estará a jogar é ridiculo (gostaria de lembrar que foi uma escolha do treinador).

Não é de agora...há muito que o Benfica não actua disciplinarmente...

Lamento muito

o problema existe. por causa disso, ele vai ser multado, e bem.
naturalmente, enquanto não esteve, houve jogadores como o nolito, por exemplo, que cimentou a sua posição dentro do plantel, tornando mais dificil a entrada do perez no onze.
além disso, terá que recuperar a forma.

parece-me que já é algum castigo. além claro, da própria reacção dos adeptos.

não sei que mais querem fazer.
se ele sai para a argentina, seria dar-lhe exactamente o que ele quer. como ninguém na europa o vai contratar, não há mais a fazer.

nada a apontar.

Sparrow

Nunca mais vestir a nossa camisola é o minimo que pode acontecer a uma pessoa como esse jogador.
Se calhar só eu penso assim...

The Eagle 10

Se jogar contrariado mais vale encostá-lo até ao final do contrato!

PésDeCoentrão

Citação de: Sparrow em 16 de Janeiro de 2012, 15:55
Nunca mais vestir a nossa camisola é o minimo que pode acontecer a uma pessoa como esse jogador.

Nessa possibilidade temos que ser ressarcidos na íntegra do dinheiro que investimos nele (salários incluídos), esta possibilidade existe ou existiu ?

costa costa

Por mais que se discuta e que respeite as opiniões contrarias, para mim só há uma solução. Treinar á parte nem comunicar com nenhum outro elemento do plantel ou staff, quanto a recuperação da lesão ele que se mexa sozinho.

rocky

Citação de: Toribas em 16 de Janeiro de 2012, 15:47
É melhor reintegrá-lo do que ceder aos seus caprichos e aceitar um empréstimo, depois do que ele fez. Depois de reintegrado é um jogador como os outros. Se trabalhar bem, espero que seja opção, se levar o amuo para os treinos, então que ande até ao fim da época sem meter os pés num jogo oficial.
exactamente o que eu penso , se for aplicado nos treinos e trabalhar para ser opçao no fim de semana , nao vejo razao para nao ser utilizado , para o JJ a partir do momento qua a direçao resolva reintegrar o jogador , ele passa a ser tratado como os outros

Joga Bonito

Citação de: nightcrowler em 16 de Janeiro de 2012, 15:46

-----

e qual seria a melhor solução para ti?
ele vai pagar uma multa brutal, e naturalmente vai ficar de fora ainda algum tempo, quanto mais não seja pare recuperar a forma.
que mais se pode fazer?

para mim é a melhor opção.

bem tem feito o Nolito, que tem aproveitado para cimentar a sua posição.

Eu não acredito que ele fique no plantel.

redsun111

Se ficar, tem de ser recuperado psicologicamente. Tem de perceber a história do clube e a sua dimensão, reconhecer o erro que cometeu e a má imagem que deu como profissional. Se ficar tem de ser reabilitado e deve poder redimir-se em campo daquilo que fez.

Preferia que fosse possível recuperar o investimento. Não sendo, há que tentar recuperar o atleta, minorar os prejuízos e entender aquela postura como um momento de vulnerabilidade psicologica aproveitada pelo emrpesario e pelo Estudiantes.

nightcrowler

Citação de: Sparrow em 16 de Janeiro de 2012, 15:55

e que farias então?
deixá-lo a treinar à parte?