[Eleições 2012] Debate Geral

46Rossi

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2012, 11:14
Eu acho que, infelizmente, o Rangel vai perder. Mas isso não é o mais importante! Importante é marcar posição, discutir, debater. O Benfica ganha com isso! No entanto, creio que a votação no Rui Rangel vai surpreender.

:)

Sickness:SLB

Citação de: sazuke em 10 de Outubro de 2012, 12:15
amanhã na capa da bola, não perca: "Rangel quer adiar eleições para vender Benfica aos chineses que godinho queria para o sportem"

Não dês ideias...

Mestre30

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Outubro de 2012, 12:17
amanhã na capa da bola, não perca: "Rangel quer adiar eleições para vender Benfica aos chineses que godinho queria para o sportem"

Não dês ideias...
Não me admirava nada.

Ghost.Of.Red

E o "testa de ferro" dos Espanhóis que queriam "invadir" a Luz, já pode estar na lista do Rei Sol?

Lord_MerlliN

Citação de: MarceloSilva@92 em 10 de Outubro de 2012, 12:15
Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 12:10
Citação de: MarceloSilva@92 em 10 de Outubro de 2012, 12:08
Meu menino?

Opiniões não, o projecto já pode ter sido montado à muito tempo, o máximo que podes alegar é falta de tempo para o dar a conhecer a todos os Sócios, mas até isso é quase impossivel porque hoje toda a gente pode ter conhecimento de vários assuntos a partir da web ou medias

se preferires posso dizer "minha menina", mas pelo teu nick não me parece correcto.

Não insistas, o que eu queria era que tivessem aparecido varios candidatos com ideias (bc não conta, porque esse é um vazio de ideias) que as apresentassem aos sócios para termos tempo de analisar.

Tu afirmaste que o Rui Rangel andou a tentar adiar as eleições por andar a fazer projectos em cima do joelho, o que caso não tenhas a certeza não passa de um bitaite.

Não levo como certo o pedido de adiamento da eleições, não tenho como provar.
Li num blog afecto ao Benfica.

A ser verdade, então porque será?

A não ser verdade espero ansiosamente que apresente a equipa dele e o projecto.
Quero ver se existe de facto uma alternativa que irá para além dos nomes bonitos para os adeptos. Ou se simplesmente é mais uma vazio de ideias como os que lá andam.

O voto em branco tanto serve para os que lá estão, como para os que pretendem ir para lá.

nokas7

Para alguns já é tarde o Rangel avançar.. Mas o Vieira, onde é que ele anda? Para ele não é tarde? Sim, porque estou à espera da "espécie" de projecto dele..

GiiB_10

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2012, 12:11
Eu acho correcto o timing escolhido! Não influenciaram resultados desportivos, e há mais de 15 dias para darem a conhecer as ideias, os projectos.
Eu tenho a mesma opinião.

MarceloSilva@92

Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 12:18
Para alguns já é tarde o Rangel avançar.. Mas o Vieira, onde é que ele anda? Para ele não é tarde? Sim, porque estou à espera da "espécie" de projecto dele..

Há quantos anos? ;D

_Benfiquista_

E estamos todos à espera que marque nova AG ou tome alguma posição, devido ao chumbo do R&C...

Mestre30

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Outubro de 2012, 12:18

E o "testa de ferro" dos Espanhóis que queriam "invadir" a Luz, já pode estar na lista do Rei Sol?
Agora já é um gaijo sério!

franciscoafonso

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Outubro de 2012, 12:19
E estamos todos à espera que marque nova AG ou tome alguma posição, devido ao chumbo do R&C...
Com as eleições, sou da opinião de que não faz sentido. Se for reeleito sim, obviamente.

Riquelme_10

" Apesar do peso da atual direção... é possível que Rui Rangel ganhe as eleições...

Precisa três coisas:

Pessoas, com curriculo e conhecidas como pessoas sérias...

Programa... bem estruturado e que os sócios acreditem que é cumprível...

Promessas Eleitorais, realistas, claras, sem demagogia.... "

E uma campanha mediática forte, muito forte!!!!

sagan1976

Poderá haver a remota possibilidade do Vieira e staff estarem ainda a digerir o chumbo de contas e a apresentação de outra candidatura. O tempo urge para ambos os candidatos.

sazuke

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Outubro de 2012, 12:18

Foi convertido.

Mais um argumento a favor de "dom bieira, o conversor".

Michael Schumacher

Vê-se a milhas que o Lord_MerlliN é um Vieirista.