LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

SeN$hi

Estava mais que visto que os culés do forum hoje iam-se abrir todos...

simaotorras

Citação de: JoMiguel em 02 de Outubro de 2012, 20:41
O bruno cesar é fraco, fraco fraco. É preciso muito mais que poder de remate para se ser jogador... do benfica.

Tirem esse pseudo jogador do campo sff.

não o acho super fraco , mas acho-o fraquito sim, acho que temos lá melhores...se o Pablito estiver bem oxalá entre

Dudek

Citação de: quinjeajero em 02 de Outubro de 2012, 20:41
Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 20:37
Citação de: quinjeajero em 02 de Outubro de 2012, 20:34
Citação de: novais_acf em 02 de Outubro de 2012, 20:33
um critério muito jeitoso para os catalães na amostragem de amarelos....enfim temos que tentar mudar alguma coisa ali no meio o enzo está apagado parece que se lesionou naquele lance.

Achas? Nem amarelo era isso.  ::)

o Enzo lesionou-se num lance perfeitamente normal com o Cesc, em que cai mal...estás a mandar piadinhas, mas ao menos podias saber do que falas.

Senão sabem lidar com opiniões distintas das vossas não sei que raio andam a fazer num fórum.

Não posso achar que o lance do Pedro é uma falta normal, que o árbitro deve simplesmente avisar para ter calma? Assim como não acho simulação do Pedro, há contacto com o Jardel, não é falta nenhuma, é um lance normal. Assim como o Bruno foi uma falta mais dura, 1ª, numa zona sem perigo algum e também ela não merecedora de amarelo.

A única que se justificava foi a do Fàbregas pela dureza+perigo da jogada.

Podes dizer as barbaridades que quiseres e como tu próprio dizes estamos num fórum e eu posso dizer que são uma verdadeira merda que não tem ponta por onde se lhe pegue. Corações divididos é o que dá.

Merda é andar eu a perder tempo com discussões destas. E coração divido, deve ter a tua prima..

Meio_metro

É para informar que a equipa que está a jogar contra o Benfica é o Barcelona...

é que acho que há gente que pensa que é o Levante...

obrigado pela atenção...

A falta do Pedro é feia é sem intenção nenhuma de jogar a bola... e se o BC vê amarelo ele tem tb que ver....

Shoky

Citação de: força benfica em 02 de Outubro de 2012, 20:42
Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2012, 20:37
Estamos a jogar bem?

Lol nós damos uma auto-estrada com Via verde para eles passarem, só não marcam porque não querem e nota-se que tão a gerir a pensar no Real Madrid.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não querem gastar os golos todos.

Darkboy

Estatísticas uefa

Posse de bola: 31% / 69%

Total de remates: 8 / 5

Remates à baliza: 6 / 3

Defesas(?): 6 / 2

adryy

Citação de: Patrick_slb em 02 de Outubro de 2012, 20:42
O Benfica esta a jogar bem contra uma potência a nivel mundial.

So uma palavra para o Barça, ide pro caralho.

Isso é pouco... Aqueles jogadores metem-me NOJO... Otários do crlh.... Fazem-me lembrar aquelas meninas que andam sempre a engraxar as botas aos professores... F d p, não saírem todos mancos...

pcnunes

Que me desculpem alguns users que muito respeito mas, é chocante a aparente "imparcialidade" com que conseguem analisar os lances já referidos.


Mas ok.

pimenta10

Citação de: quinjeajero em 02 de Outubro de 2012, 20:41
Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 20:37
Citação de: quinjeajero em 02 de Outubro de 2012, 20:34
Citação de: novais_acf em 02 de Outubro de 2012, 20:33
um critério muito jeitoso para os catalães na amostragem de amarelos....enfim temos que tentar mudar alguma coisa ali no meio o enzo está apagado parece que se lesionou naquele lance.

Achas? Nem amarelo era isso.  ::)

o Enzo lesionou-se num lance perfeitamente normal com o Cesc, em que cai mal...estás a mandar piadinhas, mas ao menos podias saber do que falas.

Senão sabem lidar com opiniões distintas das vossas não sei que raio andam a fazer num fórum.

Não posso achar que o lance do Pedro é uma falta normal, que o árbitro deve simplesmente avisar para ter calma? Assim como não acho simulação do Pedro, há contacto com o Jardel, não é falta nenhuma, é um lance normal. Assim como o Bruno foi uma falta mais dura, 1ª, numa zona sem perigo algum e também ela não merecedora de amarelo.

A única que se justificava foi a do Fàbregas pela dureza+perigo da jogada.

Podes dizer as barbaridades que quiseres e como tu próprio dizes estamos num fórum e eu posso dizer que são uma verdadeira merda que não tem ponta por onde se lhe pegue. Corações divididos é o que dá.

Concordo a 100%. E ninguem é obrigado a concordar com ninguem, era o que faltava se nao concordasse com alguem nao podia andar no forum do CLUBE QUE AMO! O topico do barça é noutro lado!

quinjeajero

Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 20:43
Citação de: quinjeajero em 02 de Outubro de 2012, 20:41
Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 20:37
Citação de: quinjeajero em 02 de Outubro de 2012, 20:34
Citação de: novais_acf em 02 de Outubro de 2012, 20:33
um critério muito jeitoso para os catalães na amostragem de amarelos....enfim temos que tentar mudar alguma coisa ali no meio o enzo está apagado parece que se lesionou naquele lance.

Achas? Nem amarelo era isso.  ::)

o Enzo lesionou-se num lance perfeitamente normal com o Cesc, em que cai mal...estás a mandar piadinhas, mas ao menos podias saber do que falas.

Senão sabem lidar com opiniões distintas das vossas não sei que raio andam a fazer num fórum.

Não posso achar que o lance do Pedro é uma falta normal, que o árbitro deve simplesmente avisar para ter calma? Assim como não acho simulação do Pedro, há contacto com o Jardel, não é falta nenhuma, é um lance normal. Assim como o Bruno foi uma falta mais dura, 1ª, numa zona sem perigo algum e também ela não merecedora de amarelo.

A única que se justificava foi a do Fàbregas pela dureza+perigo da jogada.

Podes dizer as barbaridades que quiseres e como tu próprio dizes estamos num fórum e eu posso dizer que são uma verdadeira merda que não tem ponta por onde se lhe pegue. Corações divididos é o que dá.

Merda é andar eu a perder tempo com discussões destas. E coração divido, deve ter a tua prima..

Não, essa é 100% Benfiquista.

S-Line

Como so tenho 1 clube , Benfica, estou tranquilo.
Se este barca mete nojo.mete. Pelo menos a mim.

Os toquezinhos e mergulhos a mim nao me encantam.

adryy

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 20:43
Citação de: força benfica em 02 de Outubro de 2012, 20:42
Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2012, 20:37
Estamos a jogar bem?

Lol nós damos uma auto-estrada com Via verde para eles passarem, só não marcam porque não querem e nota-se que tão a gerir a pensar no Real Madrid.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não querem gastar os golos todos.

Um Football Manager...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: SeventyOne em 02 de Outubro de 2012, 20:42
Fica aquela sensação que o golo era evitável. Além disso ainda tivemos uma ou outra oportunidade de molhar a sopa.

Estou a gostar de ver o Matic a roer o Messi.

Messi para jogar teve que sair da sua posição e ficar numa ala... e isto deve-se ao trabalho do Matic que nem sequer o está a marcar ao homem!

jase25


bladereunner

Parece me logico que Aimar vai entrar aos 60 min... Arma secreta!