LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

_Benfiquista_

#4965
Citação de: Di Nes em 02 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: Fundamentalista SLB em 02 de Outubro de 2012, 23:19
Citação de: Di Nes em 02 de Outubro de 2012, 23:05
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Outubro de 2012, 23:01
Citação de: Di Nes em 02 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: banbino em 02 de Outubro de 2012, 22:57
Citação de: Di Nes em 02 de Outubro de 2012, 22:55
(muitas bandeiras da catalunha)

essa merda é que eu nao entendo

este barcelona, já não basta ser melhor que os outros, ainda assim consegue juntar a tudo isso, a natural complacência dos árbitros e a simpatia dos adeptos..

vi mal, ou as substituições do barça tiveram aplausos das centrais?

eu estive numa das centrais e haviam muitos adeptos do barça, muitas crianças até



mas espanhóis, lagartos, portistas..



ou BENFIQUISTAS que pronto..


?

catalães!

até o speaker disse "adeptos vindos da catalunha" (o tuga disse vindos de espanha)

Por muito que não gostem eles são Espanhois, estão nesta competição inscritos pela Federação Espanhola de futebol.

estou-me a cagar para eles....eles é que se auto-dominam "Catalães".

Não vi 1 bandeira de espanha mas vi umas quantas da catalunha
Não se auto-denominam nada Catalães.São mesmo Catalães.Não é uma invenção deles.

Somos independentes muito por ajuda da Catalunha, que ao querer o mesmo em 1640, viu as forças de Espanha irem para lá e nós aproveitamos.

Agora não sei como se sentirão adeptos do Barcelona, de tantas outras partes de Espanha, lidarem com a estreita ligação do Clube ao movimento independentista catalão...

pabloelmago

Não sei como alguem pode gostar deste futebol do Barcelona. Só se forem adeptos deles. Se forem adversários ou simplesmente neutros, é uma puta de uma seca.

TacuaraCardoso

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2012, 23:21
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: d10s em 02 de Outubro de 2012, 23:15


Este puto só pode ser o filho do Nuno Luz  ;D

Os pais das crianças é que são os culpados pela educação que dão aos filhos.
O cartaz desse miudo devia ter sido apreendido à entrada.
Porquê?
por dizer que o ronaldo é melhor que o messi é mal educado?
Por num jogo do Benfica estar a fazer referências estúpidas digo eu...

Não entendo o que o cartaz do puto tem a ver com o jogo em causa, ou seja, com o facto do Benfica jogar (que é a única coisa que deveria interessar). Mas sendo que também vi um gajo com a camisola do real lá dentro....já nada me admira.

francisco

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2012, 23:20
Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2012, 23:16
Só há duas maneiras de jogar com o barça, uma é como nós jogamos e tentar ganhar num contra-ataque rápido.
outra é tentar disputar o jogo com eles e levar saco cheio.
o treinador optou pela primeira, se optasse pela seguna e fosse goleado estavam todos aqui a criticar, porque é burro, etc, etc.
o Real disputa e tem-se safado. este jogo pela televisão ainda engana mas ao vivo é nojento. que seca.

tas o falar do real que ja foi goleado por 5-0?
sem falar nos outros?

atenção, em espanha apoio o real e detesto o barça.
isso foi há 3 anos. entretanto houve mais jogos... ainda há dois meses ganharam 2-1.

luis.live

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 23:24
Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2012, 23:23
eu adorei ver o barça... e atençao nunca gostei do barcelona, sempre fui do real madrid, mas este barça encanta-me.. fdx...   futebol como eu nunca vi em vida uma equipa a jogar...   futebol de outro mundo...  algo incrivel e tive o prazer de ver ao vivo...

bem dizia o ferguson quando perdeu para eles a liga dos campeoes, que nunca tinha levado um baile daqueles em tantos anos de futebol...

esta equipa é de outro mundo, joga futebol como ninguém joga, e siga para bingo que importante é vencer o beira-mar...

milagres acontecem, mas só de vez em quando...

Adoraste ver o Barça humilhar o Benfica, Luís? De certeza que te explicaste mal.

eu adorei ver o barça jogar, apenas disse isso... 

fidelito

 outra coisa triste do jogo,é pensar
nos putos tugas em 91\92 a verem  jogar o slb-barça de então, sonharem e terem a ambição de vestirem o manto sagrado no futuro.
passado 20 anos, finalmente a hipotese de vermos um classico benfica: barcelona, e o que vemos ?? um onze titular, com 10 sul.americanos e um europeu, servio.
se não tivesse entrado o martins, nem português de portugal se tinha ouvido dentro de campo.
do outro lado, uma equipa titular com 3 estrangeiros (, mascherano danialves e alexis) e um extraterrestre, o resto catalaes manchegos, canarios...

ai bosman bosman...

frslb

Boa primeira parte, péssima segunda. E na segunda, apesar do mérito do barça, houve também demérito nosso.

Roenin

Outra coisa, se estes 60mil fossem ver o Benfica e não os adversários, éramos campeões todos os anos. Vão ver quantos vão estar no próximo jogo.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Jaime_PN em 02 de Outubro de 2012, 23:25
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 23:23
Citação de: Adepto10 em 02 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: trevo em 02 de Outubro de 2012, 23:20
Eu não partilho da opinião de alguns foristas, para mim os jogadores do Benfica deram o maximo e eu estou orgulhoso de todos eles.
Como o Aimar disse, só há uma bola...


Acho que muitos se esquecem que hoje o adversário foi o Barça....  não tenho visto o Real fazer melhor...

Com o mal dos outros posso eu bem. O que me preocupa é o Benfica. Ainda a semana passada vi o Spartak fazer melhor em camp nou. A comparação deve ser essa, neste caso.

Sabes porque? Porque o Barça teve mais respeito pelo Benfica (como é natural) do que contra o Spartak, desprezaram muito o Spartak. Depois para vencer tiveram de puxar dos galões.

acho que isso é mais que evidente, os jogadores do barça, antes e depois do jogo mostraram mais respeitopor nós que muitas equipas/jogadores do nosso campeonato.

HoMiCiDaL

Foi um jogo vergonhoso do Benfica em casa, não há como tentar suavizar o que se passou.

Podíamos ter perdido por 4 ou 5 com o Barça a jogar a meio gás.

estar satisfeito com o que se passou é garantir que o Benfica nunca há-de ser mais que uma equipa de 2ª divisão europeia.

não me interessa que seja o Barça ou o Cascalheira de cima... o Benfica na Luz tem de jogar muito mais que isto seja contra quem for.

dfernandes

Citação de: jotenko em 02 de Outubro de 2012, 23:25

Pelo menos nao eramos conhecidos pelos mija na escada que devemos a toda a gente.

A imprensa fabricada a mim nao me diz nada.

Mas por favor, nao vamos começar uma conversa destas.

Não vamos certamente. Mas digo só... não é por estarmos mal actualmente, que o passado é que era bom.

Ambas as situações são más. Cada uma com defeitos diferentes. Era bom que existissem alternativas, que eu gostava de ter uma vida melhor. O0

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Saviolafication em 02 de Outubro de 2012, 23:23
Confirmei ao vivo o que já esperava. O Barça pratica o futebol mais eficaz do Mundo... mas também o mais secante do Mundo. Eles preferem abdicar de um ataque perigoso para ficarem a rodar a bola 5 minutos se for preciso até algum jogador adversário fizer falta ou deixar algum espaço aberto. É tão irritante... o futebol deles nada tem de entusiasmante ou bonito. Mas é eficaz, isso é impossível desmentir.

O que é irritante é veres do outro lado uma equipa profissional a não conseguir fazer nada para os evitar, porque há uma clara vantagem táctica e de estilo de jogo do Barcelona sobre todo o manancial de conhecimento futebolístico adquirido. Falta alguém trazer inovação para o futebol capaz de contrariar o futebol do Barcelona.

E sinceramente, não é ficar lá fechadinho na nossa pequena área que num contra-ataque possamos ganhar-lhes. Até é bem possível marcarmos-lhes um golo, mas enquanto nós marcamos esse golo, já levamos um saco às costas...

dfernandes

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2012, 23:28

acho que isso é mais que evidente, os jogadores do barça, antes e depois do jogo mostraram mais respeitopor nós que muitas equipas/jogadores do nosso campeonato.

Podem ter respeito pela instituição, pelo passado e pela história, mas duvido muito que, enquanto equipa, nos levassem a sério.

Fundamentalista SLB

Nunca ví uma equipa fazer tanto anti-jogo como esta do barcelona, acho que é altura de ir pensando em criar a regra do jogo passivo no futebol.

dfernandes

Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2012, 23:27
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 23:24
Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2012, 23:23
eu adorei ver o barça... e atençao nunca gostei do barcelona, sempre fui do real madrid, mas este barça encanta-me.. fdx...   futebol como eu nunca vi em vida uma equipa a jogar...   futebol de outro mundo...  algo incrivel e tive o prazer de ver ao vivo...

bem dizia o ferguson quando perdeu para eles a liga dos campeoes, que nunca tinha levado um baile daqueles em tantos anos de futebol...

esta equipa é de outro mundo, joga futebol como ninguém joga, e siga para bingo que importante é vencer o beira-mar...

milagres acontecem, mas só de vez em quando...

Adoraste ver o Barça humilhar o Benfica, Luís? De certeza que te explicaste mal.

eu adorei ver o barça jogar, apenas disse isso... 

Hoje...??? Contra o teu clube??! :estrelas: